News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARRUADA MÁGICO BRAGA JUNTO À ARCADA DOMINGO ÀS 16h

Started by Okocha, 12 de February de 2010, 11:52

Previous topic - Next topic

Peixoto

Caro(a)s,

Penso que uma tolerância de uns 15-20  min não faria mal a ninguém. Perdeu-se uma oportunidade para ter mais de 2000 adeptos na arruada. Conheço muita gente (eu incluído) que não conseguiu chegar às 16h00 em ponto.
De qualquer das formas muitos parabéns a quem organizou. Concerteza para a próxima seremos muitos mais. É este envolvimento que o S.C.Braga e a cidade precisam!

FORÇA BRAGA !!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

C.P.

Quote from: Peixoto on 15 de February de 2010, 13:39
Caro(a)s,

Penso que uma tolerância de uns 15-20  min não faria mal a ninguém. Perdeu-se uma oportunidade para ter mais de 2000 adeptos na arruada. Conheço muita gente (eu incluído) que não conseguiu chegar às 16h00 em ponto.
De qualquer das formas muitos parabéns a quem organizou. Concerteza para a próxima seremos muitos mais. É este envolvimento que o S.C.Braga e a cidade precisam!

FORÇA BRAGA !!

Boas Peixoto,

Controlar uma multidão é complicado.


Saudações braguistas
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Machado_87

Quote from: Peixoto on 15 de February de 2010, 13:39
Caro(a)s,

Penso que uma tolerância de uns 15-20  min não faria mal a ninguém. Perdeu-se uma oportunidade para ter mais de 2000 adeptos na arruada. Conheço muita gente (eu incluído) que não conseguiu chegar às 16h00 em ponto.
De qualquer das formas muitos parabéns a quem organizou. Concerteza para a próxima seremos muitos mais. É este envolvimento que o S.C.Braga e a cidade precisam!

FORÇA BRAGA !!

A ideia era sair por volta das 16h30, infelizmente como disse o C.P. é dificil controlar uma multidão.
Quando os primeiros começam a andar, os outros vêem e andam também e nunca mais se consegue fazer parar...

Mas também foi a 1ª vez não correu mal, da próxima no inicio de Maio para festejar o titulo será melhor  ;) :D 8)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Aquiles

Foi uma boa iniciativa, deu outra dimensão ao jogo e mostra a nossa força!

Braga!

Vlad

Como já muitos disseram, foi pena a hora de saída ter sido tão cedo. Mas mesmo assim valeu.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

pintobraga

Boa tarde! Pela primeira vez estou a escrever no forum dos melhores adeptos de portugal.
Venho por este meio enaltecer a excelente arruada dos nossos adeptos, lamentando no entanto a falta de cobertura por parte da imprensa regional.
Espero que no domingo esta arruada se transforme numa grande viagem de apoio aos nossos guerreiros no Dragão! FORÇA SCBRAGA!

Maria

Quote from: pintobraga on 16 de February de 2010, 14:12
Boa tarde! Pela primeira vez estou a escrever no forum dos melhores adeptos de portugal.
Venho por este meio enaltecer a excelente arruada dos nossos adeptos, lamentando no entanto a falta de cobertura por parte da imprensa regional.
Espero que no domingo esta arruada se transforme numa grande viagem de apoio aos nossos guerreiros no Dragão! FORÇA SCBRAGA!

Bem vindo a este ENORME forum!
GVERREIRA DO MINHO

recsally

Obrigada jaimec pelo vídeo.

Assim pude ver!... Não sei se as lágrimas me caíram pela emoção de ver a minha cidade virada para o meu clube ou se foi pelo facto de não poder estar lá no meio.

Pelo que li, podiam ter sido mais os presentes mas, dado a ter sido algo que surgiu já muito em cima do dia e ter sido uma arruada voluntária, já teve um resultado aceitável. Não se esqueçam que o resultado não foi melhor porque os media portugueses não quiseram. Uma coisa destas deveria ter sido mostrada ao país inteiro, mas não!, eles preferem falar e mostrar outras coisas....

Parabéns às pessoas que organizaram a arruada.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Bob_Marley

Parabens aos meus amigos que organizaram, aos que estiveram presentes... Só tive pena de não puder ir, mas espero que a ideia se repita por mais vezes, sobretudo porque isto serve para demonstrar todo o afecto que temos a este clube, que me deixa a pensar, sobretudo nos momentos mais tristes da minha vida, que posso contar com ele para me alegrar... Além de que me emocionei a ver este video... è a ***** de trabalhar ao domingo...

P.S. Se fosse uma cena violenta, a CS estava lá em peso, mas como é uma cena pacifica e bonita, não interessa relatar...

Saudações

sol

Boas:

Gostei das imagens da arruada, embora me parecesse que não estava muita gente. Fiz o possível para estar presente, mas como tive que ir buscar dois braguistas que moram longe, qd lá cheguei, pelas 17h, já não havia ninguém. Penso que é uma acção a repetir futuramente, mas sugeriria duas coisas: que a concentração se faça no Campo da Vinha e apenas uma hora antes do jogo. Acho que é tempo mais do que suficiente, mesmo tendo em conta o tempo de deslocação e o tempo de espera para entrar (revista, etc)

A arruar, de vermelho e branco!

Éderbayor

Ia tudo com o fogo no cú bem que podiam ter esperado uns 10-15 minutos que ia muita mais gente podem ter a certeza

zecrava

alguem me diz como inserir um vídeo que está no you tube - é sobre a arruada