News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treino Quarta Feira 15.30 PORTA ABERTA

Started by Kilo, 09 de February de 2010, 13:46

Previous topic - Next topic

Kilo

TREINO QUARTA-FEIRA ÀS 15H30 À PORTA ABERTA
2010-02-09

O plantel do SC Braga treina quarta-feira, dia 10 de Fevereiro, às 15h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

Scbraga.pt

Pareceu-me importante abrir um tópico para que o máximo de pessoas tenham acesso à informação!

Quem puder...

Eles merecem!!!  ;) ;) ;)

sheli

Pois, era sobre isso que eu estive a falar no outro topico. Ouvi na Antena Minho que havia treino aberto HOJE as 15h!!! Realmente já nao percebo nada...
FcCastro

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

HSPS

Também comentei no outro tópico em que se estava a abordar essa possibilidade de existir treino ou não hoje. Há alguém que confirma? Tenho a hipótese de me deslocar ao Estádio a essa hora, mas depois não tenho como avisar aqui os foristas do Super Braga.

lince

Hoje não me parece, pois vi o Moisés no Braga Parque e além disso é normal a seguir a um jogo eles descansam 1 dia.

Maria

Só posso depois das 16.30. Mas sempre a tempo!
GVERREIRA DO MINHO

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

FIDELIS

afinal quando é treino
foi hoje ou é amanhã?

depois da demonstração de paixão no treino à porta fechada
depois da demonstração de paixão no final do jogo em Belem

quem puder que esteja no AXA e faça desse treino uma festa, como se de um jogo se trate

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

GVERREIRA DO MINHO

jaimec

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 21:30
é amanha...

às 15:30H, nos relvados anexos ao EMB ! Quem puder, não falte .

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

HSPS

Só para puxar isto um pouco para cima e que não caia no esquecimento.
Quem puder que compareça e apoie de forma entusiasta os Gverreiros do Minho.
Eu vou lá estar.

eduardo_manulo

Eu também..apoiar os nosso gverreiros!

pedropontes

Adeptos em forte apoio no treino

Domingos Paciência abriu as portas do treino desta quarta-feira e, apesar da chuva e do frio que se fez sentir, adeptos fizeram questão de marcar presença, em forte apoio aos «guerreiros».

Ao longo da sessão de trabalho, os jogadores foram ouvindo incentivos sempre positivos por parte dos adeptos presentes, cerca de uma centena, que aproveitou então a aberta de Domingos para prestar o seu apoio à equipa.

O presidente António Salvador também esteve presente, numa sessão na qual a nota de maior destaque vai para a integração em pleno do haitiano Peterson, que há muito vinha recuperando de cirurgia ao joelho esquerdo.

Paulo César não subiu ao relvado, mas em princípio não estará em dúvida para o jogo de domingo com o Marítimo, até porque o seu nome não figura no boletim médico. Andrés Madrid e Bruno Tiago, esses sim, estão lesionados.

eduardo_manulo

Grande ambiente no treino, principalmente nas reportagens do Porto Canal  ;D ;D Algumas "bocas" bem ditas e... Um Grande Gverreiro com os seus 6 aninhos (penso eu :D) em reportagem para o porto canal diz assim do nada "Tenho o Braga no meu coração" Lindooo... Quem quiser ver dá logo a noite a partir das 21 horas no Porto Canal  ;)

Maria

Boa!!! Eu cheguei tardissimo... Mas pronto. Estive la.
GVERREIRA DO MINHO

maffonseca

nao fui pela simples razao que estava a chover e tinha que ir e vir a pe  ::) :-X

mas fico a espera dessa reportagem :P

lince

Eu estive presente e mandei umas bocas ao gajo do porto canal, para os por em sentido, apesar de não ter razões de queixa!

Mais vale prevenir que remediar, estava muita gente para ser um dia a chover,e ao meio da semana!

Saudações Braguistas!

Paulodebraga

Quote from: eduardo_manulo on 10 de February de 2010, 17:59
Grande ambiente no treino, principalmente nas reportagens do Porto Canal  ;D ;D Algumas "bocas" bem ditas e... Um Grande Gverreiro com os seus 6 aninhos (penso eu :D) em reportagem para o porto canal diz assim do nada "Tenho o Braga no meu coração" Lindooo... Quem quiser ver dá logo a noite a partir das 21 horas no Porto Canal  ;)

Boas, espero ter dignificado as cores do meu único clube de coração em Portugal, o S.C.Braga, na entrevista que foi dada ao Porto Canal, ;D, agora é aguardar as 21h para apreciar as bocas ditas :D :D :D, e a mensagem deste miudo de 6 anos que emocionou quem estave presente.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Armando Coelho

Quote from: Paulodebraga on 10 de February de 2010, 19:10
Quote from: eduardo_manulo on 10 de February de 2010, 17:59

Boas, espero ter dignificado as cores do meu único clube de coração em Portugal, o S.C.Braga, na entrevista que foi dada ao Porto Canal, ;D, agora é aguardar as 21h para apreciar as bocas ditas :D :D :D, e a mensagem deste miudo de 6 anos que emocionou quem estave presente.

Então vamos ser 2 a gozar os famosos 3 minutos de fama ;D ;D ;D ;D
Caro Paulodebraga, se foste o primeiro estiveste muito bem, já eu :o :o estava na dúvida entre ser diplomático ou provocar abertamente os gatunos da 2ª circular, mas.... acho que optei pela 2ª hipótese.
Saudações e força guerreiros.

Maria

Ta a ligar na RTPN malta! Toca a dar-lhes share!
GVERREIRA DO MINHO