News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treino Quarta Feira 15.30 PORTA ABERTA

Started by Kilo, 09 de February de 2010, 13:46

Previous topic - Next topic

Maria

Dass! Nao é RTPN é Porto Canal!!! SORRY! :D
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

desta vez não pude estar presente, mas quando não estão uns estão outros...é assim uma verdadeira legião

e o Braga sentiu mais uma vez o amor que nos une

obrigado a quem foi

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

rfg_mlk

O treino correi bem. Apesar do atraso (habitual) que fez aglomerar a entrada, deu-me gosto ver aquilo cheio para um dia de semana e com chuva.
As entrevistas da porto canal animaram o pessoal e o miudo recebeu os aplausos da tarde.

Deve estar para dar a reportagem no porto canal.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS).....BRAAGAAAAAAAAAAAA

Maria

ehehehehehehehe estiveram todos muito bem!!!! Grandes adeptos!!! ;D
GVERREIRA DO MINHO

Kramer

Acabou de dar a reportagem, muito bem, gostei de ver.
O miúdo no final foi espectacular  :D

PS: Este tipo de reportagem devia ser seguido por mais TV`s, não sei é se algumas (sic por exemplo) conseguiam acabar a reportagem ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Nunex

gomes

Alguem me pode dar um link para eu ver? :'( Por favor. :'( :'(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

eduardo_manulo

Quote from: Ultra81 on 11 de February de 2010, 00:00
Quote from: gomes on 10 de February de 2010, 21:46
Alguem me pode dar um link para eu ver? :'( Por favor. :'( :'(

Pronto Gomes, nao chores mais ;D

Aquele miudo partiu tudo  ::) ::) se fossem todos como ele...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Paulodebraga

As entrevistas ficaram boas, mas não apareceu a primeira parte da minha entrevista onde fiz um apelo a cidade de Braga para encher o estádio, e de preferência estar mas uns 30000 lá fora, que por infelicidades não conseguiram entrar, isso sim, seria uma chapada de luva branca para aqueles que dizem que Braga não tem adeptos. Seria lindo, e mais um sinal de que estamos ao lado do nosso presidente e do clube apoiando incondicionalmente contra tudo e contra todos. Seria acima de tudo uma demonstração de força da nossa cidade para com o clube e para calarem de uma vez por todos aqueles mais cepticos que dizem que em Braga não existem adeptos fervorosos e em quantidade.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Carvalhinha

O miúdo esteve espectacular! :D
Só por ver aqueles carros todos ali parados lembrei-me de um episódio engraçado, do primeiro treino que o Meyong fez com o nosso emblema ao peito. No primeiro remate que ele fez, mandou a bola para fora do campo de treinos e pimba... partiu o vidro de um Renault (ou era um Opel?). Foi uma risota total. É que nem o proprietário do veículo se apercebeu da situação.

Zav

Quote from: Carvalhinha on 11 de February de 2010, 17:34
Só por ver aqueles carros todos ali parados lembrei-me de um episódio engraçado, do primeiro treino que o Meyong fez com o nosso emblema ao peito. No primeiro remate que ele fez, mandou a bola para fora do campo de treinos e pimba... partiu o vidro de um Renault (ou era um Opel?). Foi uma risota total. É que nem o proprietário do veículo se apercebeu da situação.

Era um opel  ;D

eduardo_manulo

Por falar em meyong, pelo que vi ontem no treino ele voltou a rapar o cabelo, será que é agora que volta a jogar como jogava?  ;D ;D ;D ;D

Até porque ele já reparou que as chuteiras amarelas que usava nas primeiras partes nao rendiam o mesmo e agora ja começa o jogo com as chuteiras da segunda parte  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Stk

Quote from: J. Vaz on 11 de February de 2010, 17:44

Era um opel  ;D

Era do Pai do Caldas  ;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: J. Vaz on 11 de February de 2010, 17:44

Era um opel  ;D

Obrigada pela correcção, Jota! ;)

Nós podíamos utilizar este tópico para falarmos dos treinos. Sempre que houver um treino à porta aberta, basta que alguém altere o nome do título. Fica a sugestão.

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!