News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Esperar os super guerreiros ao Axa hoje?

Started by Bibóbraga, 08 de February de 2010, 22:16

Previous topic - Next topic

FR21

Já está! Valeu, poucos mas deu para fazer passar a mensagem aos jogadores! estamos com eles, contra tudo e todos
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Bibóbraga

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 09 de February de 2010, 03:22
Já está! Valeu, poucos mas deu para fazer passar a mensagem aos jogadores! estamos com eles, contra tudo e todos

Valeu mesmo,eramos poucos mas bons!espetacular o mister domingos que parou para nos cumprimentar!
Em suma acho que sentiram o nosso apoio!pena só o Renteria não ter parado aquele porsche chayenne branco á nossa beira!mas compreende-se se calhar tava cansado ;D

gazolina

Brutal... eu axo q falei com eles todos, acho q disse a todos que sao os MAIORES... o mister foi bue de humilde, o moises tb, o rodriguez tb, o viana tb, o casaca tb, o cardoso tb, o eduardo tb, o paulo cesar tb, o renteria foi mais ou menos...lol... nao parou mas abrandou e acenou, e o evaldo tb... e mais alguns q nao mel embro q tou com uma moca do *****... só sei q valeu a pena espera los... ACREDITEM Q GRITEI POR QUEM NAO PODE LA ESTAR... só me apetece gritar... AMO TE BRAGA.. AMIGOS agora vou dormir q entro as 7h da matina..lol.. AI MEU DEUS
GAZOLINA

João Pedro

Quote from: gazolina on 09 de February de 2010, 05:39
Brutal... eu axo q falei com eles todos, acho q disse a todos que sao os MAIORES... o mister foi bue de humilde, o moises tb, o rodriguez tb, o viana tb, o casaca tb, o cardoso tb, o eduardo tb, o paulo cesar tb, o renteria foi mais ou menos...lol... nao parou mas abrandou e acenou, e o evaldo tb... e mais alguns q nao mel embro q tou com uma moca do *****... só sei q valeu a pena espera los... ACREDITEM Q GRITEI POR QUEM NAO PODE LA ESTAR... só me apetece gritar... AMO TE BRAGA.. AMIGOS agora vou dormir q entro as 7h da matina..lol.. AI MEU DEUS

Estás a esquecer-te do principal, o Vital, aquela frase final foi brutal ;D: "Vital, tu és tolo!" :D

FR21

e ninguém deu 10 euros para beber um copo!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR