News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Esperar os super guerreiros ao Axa hoje?

Started by Bibóbraga, 08 de February de 2010, 22:16

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Sei que é dificil porque amanha é dia de trabalho, mas se alguem conhecer o diector de comunicação Ricardo Lemos,que tente saber a que horas chegam ao AXA estes bravos!
Quero tar lá para receber os nossos mágicos!
Quem souber alguma coisa que responda por favor!
Todos ao AXA já hoje depois desta linda vitória depois deste roubo de igreja!
Amo-te Braga

joaosousabraga


Newradical

apesar de trabalhar amh cedo tambem alinho...e levo mais gente comigo!!!quem souber algo que comunique!!!

Cumps
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA

sheli

Não posso alinhar nessa "espera" mas alguém que informe o horário do treino de amanha e lá estarei...nem que arrombe os portões ;D ;D ;D

;) ;)
FcCastro

Stk

Eles merecem , sem dúvida.

Alguém que tenha contacto de quem foi ao estádio , combina-se e vamos lá todos receber os jogadores!!!

Carvalhux


Bibóbraga

Se partirem de belém as 23h!
Mais 4horas provávelmente chegarão ao AXA por voltas 2h30m-3h00m?
Mas se alguém conhece o nosso director de comunicação que lhe faça um telefonemazinho ;D ;D ;D

splitz

vamos lá, quero saber as horas, muito provavelmente vou poder marcar presença também  :D

luismico

Digam as horas eu lá estarei  ;D ;D ;Dvale a pena retribuir esta vitorioa

rui.s.c.b


C.P.

O PÁ ADORAVA IR, MAS NÃO VAI DAR. GRITEM E APOIEM POR MIM.

ISTO HOJE MEXEU MUITO COM O MEU CORAÇÃO.

GRANDES , QUE GRANDES GVERREIROS.

AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Satmar


Stk


Bibóbraga

pessoal não há novidades!olha vou aparecer lá pas2h pa ver se vejo os bravos ;D

splitz

vou agora ter com uns amigos, 2 deles braguistas como eu, e vou ver se os convenço a ir esperar pelos jogadores, o único problema é sermos de vila verde, mas vou tentar aparecer pelas 2:30, parece-me a hora ideal  ::)

(R/B) G.A.P

Isso é k seria em grande,dps do que fizeram hoje axo k era o mínimo k se podia exigir dos braguistas ;)

Luis Braga

Só queria poder estar presente, tenho aulas amanha bem cedinho e sem transporte próprio ainda mais difícil é. Mas é super importante que, quem tiver a oportunidade, compareça!

FR21

NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

(R/B) G.A.P


Paulodebraga


 
   Alguns do meus amigos que estão dentro de um dos autocarros que foram a belém, disseram-me agora a pouco que a chegada deles está prevista a braga por volta das 02:45 e 03:30.

    Creio eu que o autocarro dos nossos gverreiros cehguem por estas horas tbm, menos um pouco, pois é um autocarro mais novo, lol. Da última vez que fui a belém, o autocarro dos jogadores chegou quase ao mesmo tempo do que o nosso, isso tbm ter a ver com as paragens que se fazem nas estaçoes de serviço.

  Penso que entre ás 02:30, e o mais tardar as 03:00 deverão estar a chegar ao Axa.

      Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...