News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

rucac

Só consigo dizer isto:    
                               CONTRA TUDO E CONTRA TODOS..

Podemos cair um dia,mas cairemos de pé..ORGULHO EM SER BRACARENSE...............

Stk

Quem daqui viu o que o Moisés fez ao ir para o Balneário?? Ele só fez um gesto para a bancada com a mão como quem diz "Tenham calma..tenham calma...." isto para os do Belenenses.. E o Eduardo respondeu ao gesto dele com uma grande defesa e a vitória no jogo.. Moisés sabe bem o grupo que temos  ;D ;D ;D

jacm

Esta vitória depois de todas as últimas contrariedades -  à qual se juntou mais uma má arbitragem - deu-me um tremendo gozooooooooooooooooo.
Pode-se realçar muita coisa neste jogo, mas há uma que sobressai - as lágrimas do Renteria, a demonstrar toda a raiva que vai dentro do grupo, por tudo que têm feito para nos derrubar.
Eduardo "POR CADA UM QUE CAI OUTROS SE LEVANTAM"
Vamos acreditar que podemos fazer história!!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: jacm on 08 de February de 2010, 22:44
Esta vitória depois de todas as últimas contrariedades -  à qual se juntou mais uma má arbitragem - deu-me um tremendo gozooooooooooooooooo.
Pode-se realçar muita coisa neste jogo, mas há uma que sobressai - as lágrimas do Renteria, a demonstrar toda a raiva que vai dentro do grupo, por tudo que têm feito para nos derrubar.
Eduardo "POR CADA UM QUE CAI OUTROS SE LEVANTAM"
Vamos acreditar que podemos fazer história!!!!

Aqui já se nota ;)


aurelio II

Grande leitura de jogo do Domingos! Grande treinador, grandes jogadores! Força Braga!
Braga até ao fim!

HappyBraga

Não poderiamos ter pedido melhor tónico para encher as bancadas do AXA... Depois disto não tenho duvidas que Braga em peso vai estar Domingo no estádio..

Obrigado a todos os Gverreiros por terem conquistado mais uma batalha.. Em especial ao Eduardo, claro está, e ao nosso General Domingos!! Todo o mérito vai para este último..


PORREIRO, PAHHHH!!   ;D
http://img692.imageshack.

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

LITOS

The Man of the match hoje...
DOMINGOS PACIÊNCIA...
GRANDE GRUPO ....

FIDELIS

se dúvidas existissem a partir deste jogo não há mas desculpas

ESTA CIDADE TEM DE ACORDAR PARA O SEU CLUBE

Vamos acreditar
Vamos ser guerreiros também nas bancadas
Vamos sonhar e no final vamos ter um enormissimio S. João como nunca antes visto

EU ACREDITO NO SCBRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

recsally

Quote from: Stk on 08 de February de 2010, 22:43
Quem daqui viu o que o Moisés fez ao ir para o Balneário?? Ele só fez um gesto para a bancada com a mão como quem diz "Tenham calma..tenham calma...." isto para os do Belenenses.. E o Eduardo respondeu ao gesto dele com uma grande defesa e a vitória no jogo.. Moisés sabe bem o grupo que temos  ;D ;D ;D

Eu vi na TV (net) e até pensei que era para o Braguistas fantásticos que se ouviam! Só depois reparei que os Braguistas estavam na bancada em frente às camaras.

Só espero que nenhum narrador transforme esse gesto noutra coisa!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

O Sp. Braga demonstrou no Restelo que é a melhor equipa portuguesa do momento.

Eis o que fez: resistiu a uma expulsão precoce, a uma grande penalidade mal assinalada, a um relvado medíocre, a uma eliminação dramática a meio da semana e a um castigo cruel que lhe retirou dois jogadores essenciais, Vandinho e Mossóro.

Mesmo assim, o Sp. Braga chegou ao Restelo e ganhou. Porque foi forte, porque soube aproveitar as fragilidades alheias e, sobretudo, porque demonstrou capacidade de sofrimento digna de um campeão.

Claro que o Sp. Braga pode cair um dia destes. É até provável que assim seja, diz a história. Mas isso não apagará duas coisas fundamentais: o grupo montado ao longo dos anos na «pedreira» é muito bom e o trabalho de Domingos, que tem sido fantástico.

Por falar em Domingos, justo realçar a forma sublime como mexeu na equipa, no Restelo. Digno de um mestre da táctica e de alguém que conhece exactamente os limites do grupo que dirige.

Pode ser que Jorge Jesus termine campeão no Benfica, e isso seria excelente depois de quatro anos de jejum. Pode ser que Jesualdo Ferreira recupere o balanço e acabe mais uma vez vencedor. Mas o treinador-surpresa do ano é Domingos Paciência. Mesmo que termine em terceiro.


MAIS FUTEBOL

rui.s.c.b


perrinchon 66

como diz o maradona aqui da minha freguesia XUPAINDE

eh pá mas cá GANDA BRAGA

zebraga1985

Quote from: Stk on 08 de February de 2010, 22:46
Quote from: jacm on 08 de February de 2010, 22:44
Esta vitória depois de todas as últimas contrariedades -  à qual se juntou mais uma má arbitragem - deu-me um tremendo gozooooooooooooooooo.
Pode-se realçar muita coisa neste jogo, mas há uma que sobressai - as lágrimas do Renteria, a demonstrar toda a raiva que vai dentro do grupo, por tudo que têm feito para nos derrubar.
Eduardo "POR CADA UM QUE CAI OUTROS SE LEVANTAM"
Vamos acreditar que podemos fazer história!!!!

Aqui já se nota ;)




Será só alegria?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Caracois_07

Não há palavras... ORGULHOSAMENTE BRACARENSE


A garra, a união e a raiva que se vive neste Braga, notou-se claramente no jogo de hoje.

Deixar uma palavra á Antena 1 que foi a unica rádio nacional a transmitir o jogo.

Agora é encher o AXA.. FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

Stk

Quote from: zebraga1985 on 08 de February de 2010, 22:54
Quote from: Stk on 08 de February de 2010, 22:46
Quote from: jacm on 08 de February de 2010, 22:44
Esta vitória depois de todas as últimas contrariedades -  à qual se juntou mais uma má arbitragem - deu-me um tremendo gozooooooooooooooooo.
Pode-se realçar muita coisa neste jogo, mas há uma que sobressai - as lágrimas do Renteria, a demonstrar toda a raiva que vai dentro do grupo, por tudo que têm feito para nos derrubar.
Eduardo "POR CADA UM QUE CAI OUTROS SE LEVANTAM"
Vamos acreditar que podemos fazer história!!!!

Aqui já se nota ;)




Será só alegria?


O gesto do Matheus e o Renteria no chão a chorar no fim do jogo , para mim disse tudo.. é lindo ver a união deste grupo , que orgulho...  :) :)

Bracaraugustano

Aquele fulano, um tal de Barroso, médico, que comenta no programa da TVI24 como adepto do Sporting, diz que agora vai torcer para que o Braga seja campeão e que vai ser "braguista desde pequenino" a partir de agora.

Não deixa de ser curioso...

Stk

Quote from: Bracaraugustano on 08 de February de 2010, 22:55
Aquele fulano, um tal de Barroso, médico, que comenta no programa da TVI24 como adepto do Sporting, diz que agora vai torcer para que o Braga seja campeão e que vai ser "braguista desde pequenino" a partir de agora.

Não deixa de ser curioso...

Ele já diz isso desde que o Braga ganhou ao Sporting ;)

Filipa V.

Hoje demonstramos qual é o verdadeiro significado da palavra GUERREIRO.
Contra tudo e contra todos...é dentro de campo que mostramos o nosso real valor.
O meu ORGULHO por pertencer a este clube é cada vez maior.
Parabens a todos os jogadores e a todos os adeptos presentes


O SONHO COMANDA A VIDA - FORÇA GUERREIROS