News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Magico SCB on 08 de February de 2010, 22:22
Quote from: InterGaláctico on 08 de February de 2010, 22:17
Grande vitória! São estas que dão força ao nosso espírito de luta!

Quote from: jaimeh on 08 de February de 2010, 22:16
Quote from: Magico SCB on 08 de February de 2010, 22:14
GANHAMOS........SOMOS ENORMES CARAMBA!!!

AGORA BORA A ENCHER O AXA PARA VENCER O MARITIMO

Agora a merd.a é que perdemos o XERIFE MOISES para o proximo jogo...

E com 2 jogos de castigo não joga no Dragão! mas aí só já vamos precisar de empatar!

espero que seja só um jogo. Afinal foi por acumulação de amarelos e não vermelho directo. Mais que 1 jogo é mais um escândalo...


Espero bem que so perca 1 jogo porque foi por acumulaçao...mas como disse o EDUARDO, temos 27 GVERREIROS...


Com este CD ladrão não me admiraria que fossem 2 mas é isso Rei! Nós temos 27!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vlad

Viram a união daqueles gajos no fim do jogo?!? Temos equipa! Temos união! Temos fibra!
E jogo a jogo lá vamos nós!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Magico SCB

Acabo de ouvir o relato da radio ANTENA MINHO e so tenho uma coisa a dizer : o comentador é GRANDE falou muito bem do clube, da cidade, dos adeptos e pediu para receber esses GVERREIROS em GRANDE que eles precisam....

Pediu tambem para encher o estadio no proximo jogo e que as pessoas de BRAGA sintam o SIMBOLO do clube e que estejam atraz do MAGICO SC BRAGA....

PARABENS A ANTENA MINHO...fiquei com o pelo a arrepiar  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

grana

meus amigos...Ninguém Para este Braga... o Sr Jacintoi Paixão devia ir apitar jogos para a Chechenia, nem aí tinha hipoteses...
Grande Eduardo, melhor guarda redes da liga
Grande Paulo César
Grande Equipa

Como nao podemos acreditar, impossivel, temos de acreditar...è possivel...esta ao nosso alcance...Partir Tudo, Tudo nosso, Liga aos nossos Pés

Pezinhuh

Inicio complicado do jogo, mas como é obvio soubemos gerir e aproveitar as opurtunidades  ;D ;D

Golão do Renta  ;D

recsally

No próximo jogo,

STAND UP, STAND UP FOR THE CHAMPIONS!!!!!!!

Estes Gverreiros mereçem!

Ai como tenho pena de estar a mais de mil Km...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

sheli

Quote from: Magico SCB on 08 de February de 2010, 22:29
Acabo de ouvir o relato da radio ANTENA MINHO e so tenho uma coisa a dizer : o comentador é GRANDE falou muito bem do clube, da cidade, dos adeptos e pediu para receber esses GVERREIROS em GRANDE que eles precisam....

Pediu tambem para encher o estadio no proximo jogo e que as pessoas de BRAGA sintam o SIMBOLO do clube e que estejam atraz do MAGICO SC BRAGA....

PARABENS A ANTENA MINHO...fiquei com o pelo a arrepiar  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu também ouvi, até me vieram lagrimas aos olhos!!
ESTOU SEM PALAVRAS....Lindo jogo, GRANDE EQUIPA!!!!!
!!!!!!!!!!!PARABÉNS GUERREIROS!!!!!!!!!!!!!!!
FcCastro

4338


Éderbayor

Quote from: grana on 08 de February de 2010, 22:30
meus amigos...Ninguém Para este Braga... o Sr Jacintoi Paixão devia ir apitar jogos para a Chechenia, nem aí tinha hipoteses...
Grande Eduardo, melhor guarda redes da liga
Grande Paulo César
Grande Equipa

Como nao podemos acreditar, impossivel, temos de acreditar...è possivel...esta ao nosso alcance...Partir Tudo, Tudo nosso, Liga aos nossos Pés
Correcção: o gatuno de hoje chama-se Bruno Paixão  ;D

Grande Braga, o Renteria marcou uma chapelada ui ui, alguem sabe porque é que ele tava a chorar?

easy_scb

Enorme este clube, esta equipa...se alguem neste país pensou que era tudo treta do Domingos acerca da união destes jogadores ficou aqui a prova...

Roubados e ganhamos o jogo com menos um...fantástico Braga!!!

Grande Eduardo que segurou a equipa lá atrás...

Alguém me pode dizer o que disse o nosso guardião na fash interview?

Stk


Zeus

Sp. Braga: sem dúvida a melhor equipa

Um projecto fantástico do treinador do ano


Por Luís Sobral

O Sp. Braga demonstrou no Restelo que é a melhor equipa portuguesa do momento.

Eis o que fez: resistiu a uma expulsão precoce, a uma grande penalidade mal assinalada, a um relvado medíocre, a uma eliminação dramática a meio da semana e a um castigo cruel que lhe retirou dois jogadores essenciais, Vandinho e Mossóro.

Mesmo assim, o Sp. Braga chegou ao Restelo e ganhou. Porque foi forte, porque soube aproveitar as fragilidades alheias e, sobretudo, porque demonstrou capacidade de sofrimento digna de um campeão.

Claro que o Sp. Braga pode cair um dia destes. É até provável que assim seja, diz a história. Mas isso não apagará duas coisas fundamentais: o grupo montado ao longo dos anos na «pedreira» é muito bom e o trabalho de Domingos, que tem sido fantástico.

Por falar em Domingos, justo realçar a forma sublime como mexeu na equipa, no Restelo. Digno de um mestre da táctica e de alguém que conhece exactamente os limites do grupo que dirige.

Pode ser que Jorge Jesus termine campeão no Benfica, e isso seria excelente depois de quatro anos de jejum. Pode ser que Jesualdo Ferreira recupere o balanço e acabe mais uma vez vencedor. Mas o treinador do ano é Domingos Paciência. Mesmo que termine em terceiro.

MAIS FUTEBOL
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Sir Smam

Um comentario no site Maisfutebol:

Sp. Braga: sem dúvida a melhor equipa
Um projecto fantástico do treinador do ano
Por Luís Sobral



O Sp. Braga demonstrou no Restelo que é a melhor equipa portuguesa do momento.

Eis o que fez: resistiu a uma expulsão precoce, a uma grande penalidade mal assinalada, a um relvado medíocre, a uma eliminação dramática a meio da semana e a um castigo cruel que lhe retirou dois jogadores essenciais, Vandinho e Mossóro.

Mesmo assim, o Sp. Braga chegou ao Restelo e ganhou. Porque foi forte, porque soube aproveitar as fragilidades alheias e, sobretudo, porque demonstrou capacidade de sofrimento digna de um campeão.


Claro que o Sp. Braga pode cair um dia destes. É até provável que assim seja, diz a história. Mas isso não apagará duas coisas fundamentais: o grupo montado ao longo dos anos na «pedreira» é muito bom e o trabalho de Domingos, que tem sido fantástico.

Por falar em Domingos, justo realçar a forma sublime como mexeu na equipa, no Restelo. Digno de um mestre da táctica e de alguém que conhece exactamente os limites do grupo que dirige.

Pode ser que Jorge Jesus termine campeão no Benfica, e isso seria excelente depois de quatro anos de jejum. Pode ser que Jesualdo Ferreira recupere o balanço e acabe mais uma vez vencedor. Mas o treinador do ano é Domingos Paciência. Mesmo que termine em terceiro.
:D ;) :)

Olho Vivo

JOGO ÉPICO!!!!!

Vitória contra tudo e contra todos!!!!

Entrega a todos os títulos notável dos nossos jogadores, liderados por um ENORME Eduardo, o pilar sobre o qual esta vitória se começou a construir!

Foi uma vitória que vai ter um efeito moralizador sobre os jogadores... e sobre os adeptos!

Vamos lá encher o AXA no Domingo!!!

BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA!

easy_scb

Quote from: Zeus on 08 de February de 2010, 22:33
Sp. Braga: sem dúvida a melhor equipa

Um projecto fantástico do treinador do ano


Por Luís Sobral

O Sp. Braga demonstrou no Restelo que é a melhor equipa portuguesa do momento.

Eis o que fez: resistiu a uma expulsão precoce, a uma grande penalidade mal assinalada, a um relvado medíocre, a uma eliminação dramática a meio da semana e a um castigo cruel que lhe retirou dois jogadores essenciais, Vandinho e Mossóro.

Mesmo assim, o Sp. Braga chegou ao Restelo e ganhou. Porque foi forte, porque soube aproveitar as fragilidades alheias e, sobretudo, porque demonstrou capacidade de sofrimento digna de um campeão.

Claro que o Sp. Braga pode cair um dia destes. É até provável que assim seja, diz a história. Mas isso não apagará duas coisas fundamentais: o grupo montado ao longo dos anos na «pedreira» é muito bom e o trabalho de Domingos, que tem sido fantástico.

Por falar em Domingos, justo realçar a forma sublime como mexeu na equipa, no Restelo. Digno de um mestre da táctica e de alguém que conhece exactamente os limites do grupo que dirige.

Pode ser que Jorge Jesus termine campeão no Benfica, e isso seria excelente depois de quatro anos de jejum. Pode ser que Jesualdo Ferreira recupere o balanço e acabe mais uma vez vencedor. Mas o treinador do ano é Domingos Paciência. Mesmo que termine em terceiro.

MAIS FUTEBOL


O Domingos mais uma vez mostrou a sua destreza táctica....Confesso que torci o nariz à substituição do Viana...perdia-se uma pedra a meio-campo, perdia-se força nas bolas paradas, perdia-se técnica para lançar os da frente....mas ele pelo contrário meteu aquele 4 e meio-campo (Oliveira, Aguiar, Alan, Paulo Cesar) e ganhou o jogo....além de que mostrou que não temos nesta equipa vacas sagradas..em grande Domingos!!!

mot

No final do jogo de hoje só conseguia ter um sentimento: ORGULHO !!!
GRANDE ESPIRITO GUERREIRO!
Eu acredito! I've got the feeling!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

barinho

Eduardo no final do jogo:

Por cada um que cai outros se levantam!

É graças a este espírito que somos a melhor equipa de Portugal e que merecemos sem sombra de dúvidas acabar em 1º.Estes jogadores merecem tudo e nós apenas temos uma coisa a fazer:jogo a jogo estar sempre com eles.

Força Gverreiros e obrigado por mais uma noite mágica!E o sonho continua!

Kramer

Mas que sufoco, a 1 parte foi terrível, a equipa a não conseguir jogar, expulsão, penalti e aos 45 min o golo.
FONIX!!

A segunda parte foi mais descansada, os golos do Matheus que hoje esteve bem (também sei reconhecer quando joga bem :D) e do Renteria (este senhor tem que ser titular) ajudaram muito, assim como as defesas do Eduardo.
Grande Eduardo, a mostrar a razão de ser o número 1, para mim o homem do jogo!!!

No próximo jogo quero ver o AXA cheio a apoiar o BRAGA!!!


PS: Já me ia esquecer de falar no Domingos, muito bem a ler o jogo. O Viana estava a ser um homem a menos e com a sua saída a equipa ficou a ganhar.

 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

amtbraga

Quote from: barinho on 08 de February de 2010, 22:40
Eduardo no final do jogo:

Por cada um que cai outros se levantam!

É graças a este espírito que somos a melhor equipa de Portugal e que merecemos sem sombra de dúvidas acabar em 1º.Estes jogadores merecem tudo e nós apenas temos uma coisa a fazer:jogo a jogo estar sempre com eles.

Força Gverreiros e obrigado por mais uma noite mágica!E o sonho continua!
Subscrevo.
Orgulho Bracarense