News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARTA ABERTA DO PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR

Started by pedropontes, 04 de February de 2010, 11:19

Previous topic - Next topic

Kriticus

A BRACARA LEGION e os RED BOYS que preparem uma coreografia à altura da nossa indignação!

D_PAC



DIVULGUEM, PORQUE JUNTOS SEREMOS CADA VEZ MAIS FORTES!!!
#VãoTerDeContarConnosco

gomes

Quote from: lininho on 04 de February de 2010, 15:39
Quote from: Filipa V. on 04 de February de 2010, 12:02
Lá estarei!!!

Mas apesar de ser de borla, penso que o estádio não estará cheio. Infelizmente a cidade não acompanha o clube. Eu pessoalmente prefiro poucos adeptos, mas bons, aqueles que realmente apoiam a equipa em todos os momentos, do que ter um estadio cheio de infiltrados que por qualquer coisa assobiam e criticam os jogadores. Ter um estadio cheio é importante mas para mim não é sinonimo de mais apoio.
Mas espero estar enganada e ver todo um estadio cheio a puxar pelo braga

Faz como eu, leva alguérm que saibas que normalmente não vai à bola porque não pode, mas que não é desses que caracterizas.
Assim, se cada um de nós levar pelo menos mais um, o estádio encherá concerteza.
Acho que é uma grande ideia,se todos os socios levarem uma pessoa vai ser lindo de ver o axa cheio! ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

barinho

Bravo presidente!Assim sim!Agora cabe-nos a nós não falhar,toca  alevar toda a gente ao futebol.Se estivermos todos juntos ninguém nos pode parar.

luismico

Lá estarei como sempre!!! ENORME presidente, é um orgulho ter um presidente assim!!! Preparem-se para ver a grandeza do nosso clube!!! Uma boa oportunidade para levarmos a nossa indignação ao máximo!!! Nao precisamos de ser 7 milhoes (de treta) para sermos grandes!!!

Aos jornaleiros infiltrados deixo mais uma mensagem... IDE PRO C.A.R.A.L.H.O e nao inventem noticias nos proximos dias

RcRb2


Anabela

Tal como cantavam ontem os RedBoys:
Salvador Allez
Salvador Allez
Com a tua força e com a nossa fé
Nós vamos vencer

Espero que a cidade não deixe ficar mal o nosso presidente...

Maria

E como é dia de namorados, aproveitem para fazer algo original... em vez do "tradicional" jantar, levem a cara metade á bola!! ;)
GVERREIRA DO MINHO

C.P.

SEMPRE PRESENTE E NÃO É POR SER DE BORLA, POIS VOU SEMPRE AO AXA.

NESTE DIA TEREMOS É QUE MOSTRAR A NOSSA REVOLTA, TEMOS POUCO PODER MAS NÃO NOS QUEIRAM FAZER DE BURROS POIS ENTENDEMOS BEM DE MAIS O QUE SE ESTÁ A PASSAR NOS BASTIDORES.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jacm

Salvador já fez o que tinha a fazer. Agora se a cidade vai ou não estar com o clube e encher o Axa, quanto a mim não me aquece nem arrefece. Desde que estejamos os "ferrinhos" do costume é o suficiente para demonstrar a nossa indignação.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maria

Só falta o corte de relacoes com aquele clube de caca e ainda nao falarem nas conferencias de imprensa enquanto a sic e os jornais bola e record la estiverem...
GVERREIRA DO MINHO

jeba

Quote from: Maria on 04 de February de 2010, 23:10
Só falta o corte de relacoes com aquele clube de caca e ainda nao falarem nas conferencias de imprensa enquanto a sic e os jornais bola e record la estiverem...

Concordo! Acho que neste momento temos de tomar atitudes radicais!

ArcticStunt

Boa Mr Salvador

Há que divulgar isto como deve ser, como se fosse uma campanha eleitoral :o

Olho Vivo

Quote from: ArcticStunt on 05 de February de 2010, 00:11
Boa Mr Salvador

Há que divulgar isto como deve ser, como se fosse uma campanha eleitoral :o

Recebi hoje uma newsletter do clube cujo destaque é exactamente a carta aberta de António Salvador...

Aquiles

Boa, como é que se faz para receber uma newsletter do Enorme, eu também sou sócio e não recebi...

Abraço Braguista

Aquiles

Eu sugeria que se imprima o anuncio do jogo á porta aberta, numa dimensão para aí um quarto de A4 e depois se coloque nos parabrisas de tudo o que é carro na Cidade e principalmente nos parques das grandes superficies, na sexta e no sábado anteriores ao jogo. Dava um grande divulgação ( Eu próprio estou a pensar fazer isso na minha zona ;)) Se os de Vilaverde fizerem isso por lá, os de Amares, os de Famalicão, os de Barcelos, todos fizerem o mesmo vamos ter grande impacto...sai barato e como já poupamos no bilhete do jogo ;D

JFLBraga

Parabéns Presidente, grande iniciativa...apelo a que todos os bracarenses compareçam em peso no estádio para demonstrar a nossa indignação e revolta para com as injustiças que fomos alvo e demonstremos ao país o quanto amamos o nosso SCBraga.

Eu estarei lá, e comigo estará também a família.

Olho Vivo

Quote from: Aquiles on 05 de February de 2010, 00:46
Boa, como é que se faz para receber uma newsletter do Enorme, eu também sou sócio e não recebi...

Na página de abertura do site oficial, no topo, à direita, há uma referência a "newsletter" com uma caixa onde cada um deve inserir o seu endereço e-mail. Depois é só clicar em subscrever... ;)

Pireks_23

Quote from: Aquiles on 05 de February de 2010, 00:57
Eu sugeria que se imprima o anuncio do jogo á porta aberta, numa dimensão para aí um quarto de A4 e depois se coloque nos parabrisas de tudo o que é carro na Cidade e principalmente nos parques das grandes superficies, na sexta e no sábado anteriores ao jogo. Dava um grande divulgação ( Eu próprio estou a pensar fazer isso na minha zona ;)) Se os de Vilaverde fizerem isso por lá, os de Amares, os de Famalicão, os de Barcelos, todos fizerem o mesmo vamos ter grande impacto...sai barato e como já poupamos no bilhete do jogo ;D

Acho a tua ideia super interessante...
Eu vou tentar imprimir alguns e afixar por Vila Verde e arredores

eduardo_manulo

Daqui a pouco nem lugar para nós vamos ter no nosso templo Axa  ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@