News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARTA ABERTA DO PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR

Started by pedropontes, 04 de February de 2010, 11:19

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Esta é a tal manifestação que nós queriamos convocar.

A CIDADE TEM DE ESTAR PRESENTE!!!!!!



FORÇA BRAGA! FORÇA SALVADOR! FORÇA GVERREIROS!

david

esta carta era o minimo que o nosso presidente tinha que fazer, este presidente do conselho de disciplina é um grande filho xxxxxxx, um lacaio que está ao serviço do orelhas tudo tem feito para prejudicar os clubes que lutão pelo titulo para deixar o clube das gaivotas sozinho na liderança.

kiklm

Mas que grande acto do António Salvador.

Um grande presidente e acima de tudo grande braguista.

Aqui se mostra facilmente que ele está com o clube e solidário com tudo o que tem passado para deitar abaixo o nosso clube.

Boa atitude em abrir as portas do estádio no dia do jogo contra o Marítimo.

Vamos entrar em forma de protesto apelando aos sócios para ir vestidos de negro.

Como o outro tópico diz: Um jogo de luto contra a liga e suas atitudes ridículas.

Força Braga / Força Guerreiros.

Vamos Todos unir-nos contra esta falta de ÉTICA no Futebol Português.

andre_carneiro

Quote from: J on 04 de February de 2010, 11:44
Quote from: J on 04 de February de 2010, 11:41
FAÇAM COMO EU, COPIEM ESTA MENSAGEM E ENVIEM POR EMAIL A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS COM O TITULO - VAMOS ENCHER O ESTÁDIO NO BRAGA MARITIMO - E PONHAM
ESCRITO NA MENSAGEM( REENCAMINHEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS)

Copiar a mensagem do presidente :) obviamente

Feito...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JotaCC

Excelente medida vamos demonstrar aos jogadores e equipa tecnica que estamos com eles até ao fim contra tudo e contra todos.




LIGA + CORRUPÇÃO = BENFICA CAMPEÃO

JotaCC

Estas palavras dizem tudo:

António Salvador acaba a carta garantindo que vai continuar a defender o "bom-nome" do clube.

"Podem castigar-me, multar-me ou tentar silenciar-me, mas nunca deixarei de defender a honra do nosso clube, contra todos aqueles que nos tentam prejudicar a cobro de objectivos escondidos e estratégias tenebrosas, mas que são facilmente perceptíveis por todos que acompanham o futebol português", finaliza.






Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ric

Esta acção do Presidente tem muito mais alcance do que qq acto por nós idealizado e perpetado por uma "meia dúzia " dos habitués....

Agora , cabe a nós, BRaguistas, resp+onder a esta "verdadeira manifestação" que será o proximo jogo com o maritimo.

Encher o AXA e mostrar toda a nossa repulsa.
Ter tb possibilidade de mostrar indignação através de faixas certeiras e sem "ofensas" de forma a penalizar mais o clube e a serem-nos retiradas pela policia.

Encher o Axa tem a ver tb com a nossa militãncia, junto de amigos e conhecidos, daqueles que gostam do Braga mas não vão á bola... Ou seja, é como ser cristão sem ser praticante...
Chamemos os cristãos(braguistas) que não praticam (não vão ao Axa) para envherem desta vez a verdadeira SÈ

Luso

Às 20h15 não me parece que o estado vá encher...mas espero que o Braga faça um bom jogo em Belém e assim consigámos encher o AXA. :)

RedViking

Excelente iniciativa do nosso presidente!!! Parabens!!

Já enviei para os meus contactos!

Estarei presente!!!!

darkshines

#30
Grande atitude Presidente!!!


Mas pessoal cabe a nós também passar esta mensagem! Cabe a nós avisar os nossos amigos, familiares....cabe a nós fixar cartazes pela cidade! Ainda faltam quase duas semanas para o jogo. Temos que nos mobilizar e passar a mensagem!

Fazer cartazes....flyers....! quem contribui também?

A.COSTA

Bem meus senhores ... fico mais animado depois de ler esta carta aberta. Há mais gente a entender que os bastidores do futebol são nojentos e sujos. Parabéns SALVADOR pela ideias expressas e pela atenção demonstrada. Vamos mostrar a essa gente como se fazem as coisas com competência.


A medida de abrir as portas do AxA é boa. Compete agora aos braguistas divulgarem esta iniciativa para que o estádio encha. As bancadas terão que fazer deste palco um inferno para quem nos visita.

Temos que estar unidos nesta fase em que fora do relvado tudo se joga. Mas nós queremos ser melhores apenas no relvado. Juntos como autênticos Gverreiros.



Vou deslocar-me a Belém para mostrar aos Gverreiros que não caminham sós. Estarei lá ... junto das emoções
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

crisoli

E mesmo assim Sr. Persidente, a união faz a força !!!!!!!!!!!!!!!!!

Força Braga !!!


Stk

Se cada um espalhar a mensagem , tenho a certeza que o estádio irá encher nesse dia.. Tal como já foi visto em outros jogos a porta aberta.


Aquiles

Só posso aplaudir esta iniciativa, certamente vou fazer o possivel e o impossivel para estar presente!

Já agora sugiro que se coloque um cartaz na Arcada, com duas faces a anunciar a iniciativa e também a divulgar a mensagem do A. Salvador. É um ponto de passagem de dezenas de milhares de pessoas e dessa forma é mais fácil divulgar esta iniciativa e também a muito importante mensagem do Presidente!

Na net, infelizmente ainda passa muito despercebida.

Por outro lado faço o desafio aqui ao Superbraga de criarem uma mensagem em sms, sobre o que está acontecer para que possamos todos enviar a mesma mensagem aos nossos contactos e dessa forma, criar impacto a nivel Nacional...

Abraço Braguista

braga11

É assim mesmo sr. Presidente!

A uniäo faz a forca. Eles querem- nos abater fora das quatro linhas, mas näo väo conseguir.

FORCA  VANDINHO
FORCA  MOSSORÓ

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SAMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

disco infiltrator

No site do jornal a bosta já são mais de 200 comentários a esta carta do nosso Presidente. Quase tudo lampiões recalcados.

Seria bom os Braguistas mostrarem lá que estão ao lado do Presidente e da Direcção

Kriticus

Toca a levar ao estádio familiares, amigos, conhecidos, o gato e o cão se for preciso!!! Vamos encher o AxA e mostrar aos palhaços da Liga, aos f.d.p. dos jornalistas e aos parolos dos benfiquistas que o BRAGA não precisa deles para ganhar dentro de campo!!!

Eu já tenho três pessoas para levar comigo ao jogo que não são tão fanáticas por futebol como eu, por isso não costumam ir ao estádio... Vou tentar levar o máximo de gente e vou "treiná-los" até lá para apoiarem o BRAGA!!!  ;D

Se o Salvador conseguisse patrocinador para arranjar autocarros de graça para Belém acredito que poderíamos ser milhares a ir à capital da corrupção empurrar a equipa! Depois do desaire de ontem os jogadores precisam de sentir o nosso carinho mais do que nunca!!! Mesmo sem autocarros de graça farei tudo para lá estar (espero que o preço seja acessível)

BRAGA SEMPRE!!!