News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARTA ABERTA DO PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR

Started by pedropontes, 04 de February de 2010, 11:19

Previous topic - Next topic

pedropontes

Caros bracarenses, sócios e adeptos do SC Braga,

Atendendo aos factos ocorridos recentemente e que penalizam fortemente o nosso Clube, hoje, mais do que nunca, a nossa união e o vosso apoio é fundamental.

Há muito que manobras estranhas e inqualificáveis estão a ser urdidas nos corredores do poder tendo apenas um objectivo: PARAR O SC BRAGA. O que os nossos adversários não têm conseguido fazer em campo tem sido tentado nos bastidores por alguém que tudo tem feito para manchar o nosso bom nome e tirar brilho à nossa excelente campanha futebolística.

É por isso que apelo a todos os bracarenses, sócios e adeptos para que estejam cada vez mais ao nosso lado, enchendo o Estádio AXA para darem o seu apoio à nossa legião de Gverreiros, mas também para fazerem ouvir o seu protesto contra as atrocidades que nos têm feito desde o início da temporada.

Frente ao Marítimo, no dia 14 de Fevereiro, em partida a contar
para a 19ª jornada, não teremos o Vandinho e o Mossoró, mas, certamente, teremos um reforço importante: o seu apoio nas bancadas. Nesse dia, as portas do Estádio AXA irão abrir-se, sendo a entrada gratuita para todos os bracarenses, sócios e adeptos do SC Braga, sendo vital encherem as bancadas de vermelho e branco – QUEREMOS 30 MIL BRACARENSES A PUXAR PELO SC BRAGA – para demonstrarem total solidariedade para com o nosso grupo de trabalho.

É nesta hora que mais precisamos de estar unidos. Não serão "alguns doutores" que nos irão parar nem derrubar. Todas as manobras de desestabilização (e estamos preparados para que mais jogadas de bastidores surjam até ao final da época) apenas nos fazem mais fortes e mais unidos para lutarmos juntos (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos) contra as atrocidades e barbaridades que temos vindo a assistir.

Dentro de campo, o SC Braga tem demonstrado toda a sua qualidade, brio e profissionalismo, sendo, de forma legítima, o líder do Campeonato Nacional – e não precisamos de antecipar jornadas para sermos os primeiros -, mas fora das quatro linhas tudo têm feito para nos retirar esse estatuto.  Nunca me escondi – e certamente, não o irei fazer agora – na defesa do bom nome do SC Braga. Podem castigar-me, multar-me ou tentar silenciar-me, mas nunca deixarei de defender a honra do nosso Clube contra todos aqueles que nos tentam prejudicar, a cobro de objectivos escondidos e estratégias tenebrosas, mas que são facilmente perceptíveis por todos que acompanham o futebol português.

Caro bracarense, sócio e adepto, o seu apoio é fundamental. Esteja ao lado do seu Clube – o nosso Clube – porque juntos seremos cada vez mais fortes.

Braga, 4 de Fevereiro de 2010

O Presidente do Conselho de Administração

António Salvador da Costa Rodrigues

pedropontes

Todos juntos podemos fazer a diferença, acho uma grande atitude do nosso presidente ao querer fazer com que os adeptos se unam cada vez mais a equipa para continuarmos nesta caminhada rumo ao titulo.

Vamos ao menos lutar contra tudo e todos e no fim vemos, mas sei que pelo MAGICO BRAGA a luta vale apena, no fim sei que vamo.nos sentir orgulhosos do nosso clube.


rvx

Eles já conseguiram isso. Não me lembro de os adeptos estarem tão unidos. O campeonato só acaba em Maio, e nós ainda estamos em primeiro.

Zav

Uma vénia a este GRANDE HOMEM, SRº PRESIDENTE!

Pode contar connosco nesta fase menos "feliz".


Freitas

Excelente medida do nosso grande presidente.
O universo bracarense tem de estar unido face aos ataques reles e nojentos que temos sido alvos e que estou em crer que ainda não terminaram.
A nossa tarefa como adeptos é apoiar incondicionalmente os nossos bravos guerreiros e é isso que temos de fazer nos 13 jogos que ainda faltam.
Quer eles (porcos lampiões) queiram ou não, vão ter de levar connosco até ao fim.

FORÇA SCBRAGA!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

pedropontes

So mesmo com a uniao total de todos os factores importantes do braga. Dirigentes equipa tecnica jugadores adeptos a cidade tambem. tudo tem de se unir pq o braga tem de deixar de ser o clube onde so tem 6/7 mil adeptos fanaticos aqueles que nunca falham. temos que todos fazer com que as coisas mudem. Nos adeptos tambem temos de fazer crescer o clube em termos de apoio de dimensao, o braga precisa e se queremos titulos tambem temos que crescer. Nesta altura com estas situaçoes, este e um momentos onde deve-mos encher o estadio para mostar a equipa que tamos com eles e para portugal ver que nao andamos aqui a brincar o futebol.

É so dia 14 de fevereiro mas tou ansioso para ver a reaçao dos nossos adeptos e da cidade em si.

UM DIA BRACARENSE, BRACARENSE ATE MORRER!

Dia 14 eu tou la e tu? xD

ELSA

É ISSO PRESIDENTE!!! EXCELENTE MEDIDA!!!

ASSIM SIM!

Kilo

 Perdi a crença na nossa cidade, no nosso povo! Acredito que muitos que ainda na sexta festejavam a vitória contra o Sporting, vão de "cachecol do Maritimo"!

J

#8
FAÇAM COMO EU, COPIEM ESTA MENSAGEM E ENVIEM POR EMAIL A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS COM O TITULO - VAMOS ENCHER O ESTÁDIO NO BRAGA MARITIMO - E PONHAM
ESCRITO NA MENSAGEM (REENCAMINHEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS)

Magico SCB

Parabens Presidente !!!

E disto que nos precisamos : UNIAO !!! Vamos conseguir ultrapassar esta ***** e continuar a ser lider deste campeonato !!

Infelizmente nao estou em BRAGA mas espero ver dia 14 fevereiro o estadio cheio de BRAGUISTAS !!!


CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...FORCA MAGICO SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

J

#10
Quote from: J on 04 de February de 2010, 11:41
FAÇAM COMO EU, COPIEM ESTA MENSAGEM E ENVIEM POR EMAIL A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS COM O TITULO - VAMOS ENCHER O ESTÁDIO NO BRAGA MARITIMO - E PONHAM
ESCRITO NA MENSAGEM( REENCAMINHEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS)

Copiar a mensagem do presidente :) obviamente

Olho Vivo

Vem no momento certo. Vamos aproveitar para, pelo menos, juntar a cidade à nossa volta!

Satmar

Aí está. Talvez um dos maiores presidentes que passaram pelo nosso clube. Demonstra toda a indignação que vai nas nossas almas. Obrigado Presidente.
Da minha parte, sempre PRESENTE!
Força Guerreiros!!!

Mito


MeZut#

MUITO BEM Sº PRESIDENTE ! Os GVERREIROS são os jogadores , os adeptos e o senhor !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Filipa V.

O presidente tem razão...mais do que nunca temos que estar unidos pois todos juntos somos mais fortes e vamos continuar a lutar pois o sonho comanda a vida!!!

Lá estarei!!!

Mas apesar de ser de borla, penso que o estádio não estará cheio. Infelizmente a cidade não acompanha o clube. Eu pessoalmente prefiro poucos adeptos, mas bons, aqueles que realmente apoiam a equipa em todos os momentos, do que ter um estadio cheio de infiltrados que por qualquer coisa assobiam e criticam os jogadores. Ter um estadio cheio é importante mas para mim não é sinonimo de mais apoio.
Mas espero estar enganada e ver todo um estadio cheio a puxar pelo braga

pedropontes

Sem esquecer o importantissimo jogo de segunda feira contra os pasteis, o jogo com o maritimo em casa vai ser o grito da nossa revolta e ai espero bem que todos os Bracarenses façam ver a todos a sua revolta e indignaçao quanto a esta palhaçada que se passa na liga portuguesa. a melhor resposta que podemos dar e encher o estadio e de certeza que é isso que todos queremos ENCHER O ESTADIO E COM A EQUIPA PARTIR PARA UMA 2º VOLTA INESQUECIVEL! So nao nos podemos deixar ficarm, o presidente é grande mas tambem nos adeptos temos agora de responder ao pedido e mostrar ao presidente e a equipa que tamos com eles nesta luta por isso e mais uma vez

NINGUEM PODE FICAR EM CASA NO DIA 14, O DESTINO SERÁ O ESTADIO AXA!

VAMOS DUMA VEZ POR TODAS DAR UM NOVO RUMO A ISTO.

Carvalhinha


ric

Esta carta aberta reflecte a nossa infignação e , sendo escrita pelo presidente, tem muito mais alcance que meia dúzia de nós a fazermos algum tipo de protesto

disco infiltrator

Just in Time!!! Excelente iniciativa!

Todos os Braguistas precisam de estar unidos, temos que ser nós a mudar o estado das coisas.

As capas dos jornais traduzem tudo aquilo que este sistema pretende, dar destaque ao benfica e silenciar o SCB. Os jornais não vão conseguir silenciar os Braguistas!