News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARTA ABERTA DO PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR

Started by pedropontes, 04 de February de 2010, 11:19

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: ric on 04 de February de 2010, 12:08
Esta carta aberta reflecte a nossa infignação e , sendo escrita pelo presidente, tem muito mais alcance que meia dúzia de nós a fazermos algum tipo de protesto

Concordo que a força é outra e deveremos aproveitar o momento para nas bancadas demonstrarmos toda a nossa indignação para com aqueles que nos bastidores tudo fizeram para parar o Mossoró por três jogos e ao mesmo tempo nos privarem do Vandinho até ao final da temporada (até ver).

Ninguem pára o Mossoró...ninguem pára o Mossoró...dentro das quatro linhas ninguem pára o Mossoró...mas na secretaria...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Pedro_RBA

Apesar de não ser muito apologista dos jogos de porta aberta (trás muita porcaria, para não dizer outra palavra) penso que, visto que estamos em guerra, é uma excelente medida da parte do Salvador. Enquanto que outros lutam com jogos sujos, o Braga combate com classe e jogo limpo.

De resto, e de forma a esta iniciativa ter o resultado esperado, penso que deveria ser divulgada massivamente (principalmente cartazes espalhados pela cidade , mas também jornais, sms, etc..) pois sem duvida que a net ainda é um meio aquém do desejado a nivel de passar a mensagem.

Saudações Ultras

zecrava

excelente medida da parte do nosso presidente,mas infelizmente a nossa cidade não merece e ou muito me engano ao vamos estar os do costume

pedropontes

ja passa pelos bracarenses uma sms de incentivo para encher o estadio dia 14.

Acima de tudo acho que agora que as coisas tomaram esta proporçao se nos unir-mos todos e apoiarmos a equipa incondicionalmente, temos boas hipoteses de criar um ambiente frenetico a volta da equipa e a volta do nosso ENORME CLUBE.

Vamos começar a ser nos um inferno para eles!

lininho

Quote from: Filipa V. on 04 de February de 2010, 12:02
Lá estarei!!!

Mas apesar de ser de borla, penso que o estádio não estará cheio. Infelizmente a cidade não acompanha o clube. Eu pessoalmente prefiro poucos adeptos, mas bons, aqueles que realmente apoiam a equipa em todos os momentos, do que ter um estadio cheio de infiltrados que por qualquer coisa assobiam e criticam os jogadores. Ter um estadio cheio é importante mas para mim não é sinonimo de mais apoio.
Mas espero estar enganada e ver todo um estadio cheio a puxar pelo braga

Faz como eu, leva alguérm que saibas que normalmente não vai à bola porque não pode, mas que não é desses que caracterizas.
Assim, se cada um de nós levar pelo menos mais um, o estádio encherá concerteza.
zé: futuro capitão. 8-)

Mary

#45
Caros amigos Braguistas, claro que vou estar no estádio nesse dia, pronta a protestar, aliás nem era preciso "portas abertas" que vou sempre, mas acho a iniciativa louvável e vou tentar levar comigo muitos "não sócios" (lampiões excluidos porque a esses não posso nem ver). Temos de lá estar para apoiar os nosso guerreiros, líderes com justiça até ao momento que começa a batota, mas como costumo dizer "títulos baototeiros só consolam fanáticos", felizmente batoteiros é aquilo que não somos.
Não obstante, acho que esse apoio não chega, continuo a achar que temos de mostrar a nossa indignação onde dói mais, um exemplo mail ou petições a circular a enviar:

-à UEFA dando conta da batota que por cá há e pedindo encarecidamente que não nos atribuam o mundial,argumento aqui não se "ama o futebol", aqui ama-se a batota e um clube que usa todos os artificios para ganhar;
-mail/carta às instituições europeias (comissão/parlamento/banco europeu/etc)mais ou menos do mesmo teor, mas aqui colocando a enfâse na questão económica, que  não permitam organizar tal evento,uma vez que a paixão existente neste país não é pelo desporto, mas pelo clube do  regime, não fará sentido um investimento deste nivel para compensar batoteiros, além do mais como contribuintes já pagamos ilicitamente 65 milhões de euros para um clube, sem querermos(eu pelo menos não aceito isso);
-cartas/mail à autoridade da comunicação social indagando o motivo que levou a SIC a passar as imagens da "tentativa" de agressão de Vandinho e não passar a agressão do adjunto do benfica que está no video no site do nosso "enorme" e questionando se isto não é uma situação de tratamento desigual e um comportamento ilicito por parte da estação;
-Carta/mail a diversos tablóides, nomedadamente ingleses, passando esta imagem do país corrupto e pouco transparente que quer organizar um evento desportivo, pedindo-lhes encarecidamente que investiguem o que se passa no nosso futebol de forma autónoma, sem recorrerem a fontes do jornalismo português e que exponham a vergonha que cá existe.

Por último sugeria que  que talvez se fizessem "cartas tipo" a colocar aqui no site, e claro aqui seria necessária  a ajuda de foristas que além de entenderem bem INGLÊS o escrevessem (e parece-me que há aqui muitos) e também se colocassem os endereços possíveis para enviar esses mails/cartas

Que lhes parece?

ELSA

Quote from: ric on 04 de February de 2010, 13:02
Encher o Axa tem a ver tb com a nossa militãncia, junto de amigos e conhecidos, daqueles que gostam do Braga mas não vão á bola... Ou seja, é como ser cristão sem ser praticante...
Chamemos os cristãos(braguistas) que não praticam (não vão ao Axa) para encherem desta vez a verdadeira SÈ

Boa Ric, estiveste bem agora! "Estádio AXA - a verdadeira SÉ de BRAGA!"...Ai se os padres cá da urbe sabem disto...

Bem, quanto a estádio cheio, também tenho dúvidas...se se pudesse oferecer mais qualquer coisita ao "pobão" era mais garantido:P...assim tipo umas cartitas, umas bolas, umas canetas...::) Essa é que era essa!;D

Agora mais a sério, da minha parte a evengelização já está em marcha!!!


president

Já enviei para todos os contactos do meu mail, e já andei a espalhar por alguns fóruns/comunidades.

Espalhem a palavra.
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-"]http://www.youtube.com/watch?v=-[/url]

jeba

Excelente iniciativa Presidente! É sem dúvida o melhor Presidente que o Braga teve!

De Famalicão um carro cheio já está destinado a esse jogo! Nem que o jogo seja as 3 da manha e com temperaturas abaixo de zero!

Presentes!

Kriticus

Quote from: jeba on 04 de February de 2010, 17:53
Excelente iniciativa Presidente! É sem dúvida o melhor Presidente que o Braga teve!

De Famalicão um carro cheio já está destinado a esse jogo! Nem que o jogo seja as 3 da manha e com temperaturas abaixo de zero!

Presentes!

É as 20h15, as temperaturas é que não prometo que não sejam abaixo de zero  ;D

Luís Duarte

#50
by Luís.Duarte.35

Sérgio_Gonçalves

Fico com orgulho ao ter um Presidente assim como este, o que o clube cresceu com ele, os meus parabéns, fico orgulhoso...

Todos ao AxA apoiar o nosso enorme clube.

eduardo_manulo

Isto sim é um presidente, fico extremamente feliz de saber que temos um senhor como este a frente do nosso clube, Muitos Parabéns Sr. Presidente  ::)


P.s.: É de rir entrar nos porcos dos jornais desportivos e ver aquelas cambadas de gaivotas a comentar a nóticia  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

darkshines

A notícia já esta a correr pessoal!


Hoje na radio universitaria do minho já passaram a mensagem!

Cabe nos a nós , levar mais um amigo que nao costuma ir!

Claudia Moreira

Parabens Salvador...
Parece-me realmente uma boa medida....
Sao medidas como estas que mostram aos de Lisboa "com quantos paus" se faz um lider...
    Força Braga e vamos todos encher o estadio AXA...

Luso

Quote from: eduardo_manulo on 04 de February de 2010, 18:31
P.s.: É de rir entrar nos porcos dos jornais desportivos e ver aquelas cambadas de gaivotas a comentar a nóticia  ;D ;D
A mim mete-me nojo e nem um bocado vontade de rir. E além disso acho que se devia evitar responder aqueles parolos todos, não só nos sites dos jornais desportivos mas como em outros fóruns, etc. Às vezes ignorar os comentários daqueles grandes filhos da ***** ainda é o melhor remédio...

Quanto à carta aberta do presidente, impecável como sempre. Espero uma invasão apesar da hora que podia ser melhor (16h/18h)...

Luís Duarte

#56
Passem aos vossos contactos:

http://tinyurl.com/braga-maritimo

eduardo_manulo

Quote from: Luso on 04 de February de 2010, 18:45
Quote from: eduardo_manulo on 04 de February de 2010, 18:31
P.s.: É de rir entrar nos porcos dos jornais desportivos e ver aquelas cambadas de gaivotas a comentar a nóticia  ;D ;D
A mim mete-me nojo e nem um bocado vontade de rir. E além disso acho que se devia evitar responder aqueles parolos todos, não só nos sites dos jornais desportivos mas como em outros fóruns, etc. Às vezes ignorar os comentários daqueles grandes filhos da ***** ainda é o melhor remédio...

Quanto à carta aberta do presidente, impecável como sempre. Espero uma invasão apesar da hora que podia ser melhor (16h/18h)...

Eu quando falei em rir, na verdade nao me expressei bem, porque quantas e quantas vezes me apetecia pegar naquela cambada de morcões que la andam edesfaze-los um a um, é que por amor de deus, ve-se la cada um mais ignorante do que outro  >:( >:( mas nunca desci ao mesmo nivel do que eles, a melhor coisa que ha a fazer é deixa-los falar para a frente, deixar a ignorancia entre eles e nós por cá adoptamos outras maneiras de fazer a nossa luta contra tanta podridão.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

nunnu


Luso

Quote from: eduardo_manulo on 04 de February de 2010, 18:58
Quote from: Luso on 04 de February de 2010, 18:45
Quote from: eduardo_manulo on 04 de February de 2010, 18:31
P.s.: É de rir entrar nos porcos dos jornais desportivos e ver aquelas cambadas de gaivotas a comentar a nóticia  ;D ;D
A mim mete-me nojo e nem um bocado vontade de rir. E além disso acho que se devia evitar responder aqueles parolos todos, não só nos sites dos jornais desportivos mas como em outros fóruns, etc. Às vezes ignorar os comentários daqueles grandes filhos da ***** ainda é o melhor remédio...

Quanto à carta aberta do presidente, impecável como sempre. Espero uma invasão apesar da hora que podia ser melhor (16h/18h)...

Eu quando falei em rir, na verdade nao me expressei bem, porque quantas e quantas vezes me apetecia pegar naquela cambada de morcões que la andam edesfaze-los um a um, é que por amor de deus, ve-se la cada um mais ignorante do que outro  >:( >:( mas nunca desci ao mesmo nivel do que eles, a melhor coisa que ha a fazer é deixa-los falar para a frente, deixar a ignorancia entre eles e nós por cá adoptamos outras maneiras de fazer a nossa luta contra tanta podridão.
É mesmo, deixa-los falar. ;)