News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

lince



Sei que o Guilherme ainda é um júnior mas acho que desempenhava bem essa posição mas confio plenamente no 11 que o Mister escolher.

Saudações Braguistas

Kilo

Quote from: krugger on 08 de February de 2010, 13:23
Quote from: Kilo on 08 de February de 2010, 13:20
             Edu

M. Garcia  Moises Leone Evaldo

                 Filipe

      Hugo Viana

                      Luis Aguiar

Alan                                 Peña

               Renteria



Vamos la crl!!!!!!!!!!!!!!!!

O Leonne foi convocado ??? acho k li hoje no Jogo que não tinha sido, até perguntavam se não teria alguma a haver com a entrevista.....


Já vi que não foi! Entra o Rodriguez entao...

A.Castro

O importante logo é vencer...

E parafrasenado um verso do "hino" do Enorme

Todos querem derrubar-te,
mas a tua gente não quer...

Com castigos vindos do além, com arbritos que empurram certas e determinadas equipas, só faltando apenas festejar com os adeptos no final das partidas, com a repugnação de antecipar jogos só para que apareçam uma semana no 1º lugar...

Eu fico mais do que feliz, babo-me de orgulho, por estar deste lado da luta, conta tudo e contra todos, FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAA....FORÇA GUERREIROS!!tenho dito
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA


200% Braga - B3

Ora bem, hoje faço anos!!! Espero uma enorme prenda do enorme!!! Pode ser uma prenda como no ano passado, já não era nada mau...
Que me lembre da última vez que jogámos a 8 de Fevereiro, ganhámos 5 - 0 no 1º de Maio (1997 salvo erro!), curiosamente ao recém semi-finalista Desp. Chaves!
Portanto hoje são mais 5, ou pelo menos mais 3 pontos! ;D ;D ;D

Kriticus


1

Quote from: Pedro_RBA on 08 de February de 2010, 16:58
Ver o Braga na televisão é tão.. mas tão... blhec..  :'(


Concordo.... pelo menos vamos ouvir sem som pra não ouvir a ***** habitual

1

E pá nunca mais começa tou a começar a stressar tá começar a vir aquele nervoso miudinho habitual...

sheli

Felizmente hoje poderei ver o jogo na tv e ouvir o relato...já tenho saudades de ver um jogo da nossa equipa(ao vivo sempre é melhor mas quando não dá...).
Venham de lá os 3 pontos!!!!!!(Peço desculpas a um dos meus melhores amigos que inclusive joga no Belenenses mas meu Braguinha....enfim...é o Braguinha,tu entendes!!  :P :P).
Mas vou confessar-vos que tenho medo desse jogo: o Belenenses precisa de tudo para pontuar, irão dar sangue e luta em campo porque estão desesperados........mas nós também!!! Não podemos marcar passos perante o clube dos abutres encarnados,precisamos ganhar esta partida!!
Pressinto um jogo bastante dificil!!
A ver vamos!!

FORÇA GUERREIROS!!!
FcCastro

Stk

Quote from: sheli on 08 de February de 2010, 18:18
Felizmente hoje poderei ver o jogo na tv e ouvir o relato...já tenho saudades de ver um jogo da nossa equipa(ao vivo sempre é melhor mas quando não dá...).
Venham de lá os 3 pontos!!!!!!(Peço desculpas a um dos meus melhores amigos que inclusive joga no Belenenses mas meu Braguinha....enfim...é o Braguinha,tu entendes!!  :P :P).
Mas vou confessar-vos que tenho medo desse jogo: o Belenenses precisa de tudo para pontuar, irão dar sangue e luta em campo porque estão desesperados........mas nós também!!! Não podemos marcar passos perante o clube dos abutres encarnados,precisamos ganhar esta partida!!
Pressinto um jogo bastante dificil!!
A ver vamos!!

FORÇA GUERREIROS!!!

O Belenenses vai facilitar o nosso futebol.. Nós gostamos é de equipas que joguem abertas e deixem espaços para nós atacarmos rápido.. A Pressão está toda do lado deles , eles têm que jogar para ganhar porque o empate não dá para nada..Logo , vão favorecer o nosso jogo.  ;)

ELSA


Não é preciso ganhar por 5...isso é só pra equipas de outro planeta ::) :P (ai que nervosos que eles andam! ;D)

Eu só quero ganhar por 1 zérito...2, vá: 1 pra dedicar ao Vandinho e outro pra dedicar ao Mossoró! ;)

Não vai ser fácil, acho eu, mas temos que tirar proveito do desespero deles...

Aqui vou eu entrar pra estágio!

Até mais logo...

nunnu

Quote from: Kriticus on 08 de February de 2010, 17:06
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de February de 2010, 16:56
Quote from: nunes o bracaro on 08 de February de 2010, 15:35
Quote from: Vlad on 08 de February de 2010, 15:10
Ganhar!! Ganhar!! Ganhar!!!

3 pts!!  3 pts!!!   3pts!!!

45 pts!! 45 pts!! 45 pts!!

É preciso ter calma, calma, calma!

Vai ser difícil hoje, não tenho dúvidas disso  :-\
É impossível ter calma numa situação destas, está muita coisa em jogo! Não são só 3 pontos, está em causa o nosso desempenho na pior fase do campeonato (sem vandinho e mossoró), está uma possível liderança isolada, uma grande festa no dia 14, uma ida ao dragão 6 pontos pontos à frente, e acima de tudo, ao ganhar calaríamos muitos lampiões!

Márcia Batista

Que nervos, ainda falta muito para ver os nossos Gverreiros?
Até o Eduardo pode marcar desde que ganhemos esta batalha.
Até já ;)

rui.s.c.b



jaimec

Ontem fui dormir a pensar no 11 de hoje ... eu sei que sou doente, mas pelos meus cálculos, o jogador do plantel que me dá mais garantias no que toca a desenrascar o lugar do Vandinho é ... o Moisés !
Eu sei que há outros que já desenrascaram naquela posição, não sou treinador e não vejo os treinos. Mesmo assim.

EDU

LEONE          RODRIGUEZ
FILIPE                                          EVALDO

MOISÉS
ALAN              AGUIAR               VIANA

MEYONG     CÉSAR

Era este o meu 11! Mas jogue quem jogar, que jogue pra ganhar !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

Stk

Quote from: jaimec on 08 de February de 2010, 18:53
Ontem fui dormir a pensar no 11 de hoje ... eu sei que sou doente, mas pelos meus cálculos, o jogador do plantel que me dá mais garantias no que toca a desenrascar o lugar do Vandinho é ... o Moisés !
Eu sei que há outros que já desenrascaram naquela posição, não sou treinador e não vejo os treinos. Mesmo assim.

EDU

LEONE          RODRIGUEZ
FILIPE                                          EVALDO

MOISÉS
ALAN              AGUIAR               VIANA

MEYONG     CÉSAR

Era este o meu 11! Mas jogue quem jogar, que jogue pra ganhar !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

O Leone não foi convocado.