News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

Legião

Belenenses vs Braga



Força Gverreiros

"O sonho comanda a nossa vida!"

Todos a Belém!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te


Anabela

Era porrada em quem deixa marcar os jogos para a semana.
Nesta altura, em que o apoio dos adeptos é fundamental, vão lá estar "meia dúzia".

Legião

Quote from: Anabela on 29 de January de 2010, 23:43
Era porrada em quem deixa marcar os jogos para a semana.
Nesta altura, em que o apoio dos adeptos é fundamental, vão lá estar "meia dúzia".

Nada disso, vamos em peso, eu vou!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

maffonseca

hora mais dia nao e nada favoravel  :-\

vamos a ver primeiro os preços e depois vesse  :-\

mas e para ganhar claro ;D

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2010, 23:48
Quote from: Anabela on 29 de January de 2010, 23:43
Era porrada em quem deixa marcar os jogos para a semana.
Nesta altura, em que o apoio dos adeptos é fundamental, vão lá estar "meia dúzia".

Nada disso, vamos em peso, eu vou!

Porque estás em Lisboa e porque podes. Quem trabalha não se pode dar ao luxo de pedir uma tarde de férias e chegar de madrugada a casa. E quem não trabalha e pode ir, se calhar, não tem €€ pra pagar o bilhete+viagem.

Legião

Quote from: Anabela on 29 de January de 2010, 23:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2010, 23:48
Quote from: Anabela on 29 de January de 2010, 23:43
Era porrada em quem deixa marcar os jogos para a semana.
Nesta altura, em que o apoio dos adeptos é fundamental, vão lá estar "meia dúzia".

Nada disso, vamos em peso, eu vou!

Porque estás em Lisboa e porque podes. Quem trabalha não se pode dar ao luxo de pedir uma tarde de férias e chegar de madrugada a casa. E quem não trabalha e pode ir, se calhar, não tem €€ pra pagar o bilhete+viagem.

1º tou em Lisboa mas nem por isso deixo de fazer centenas de quilometros para ir ao AxA.

2º A maior invasão que fizemos a Belém foi numa quarta-feira, na meia final da taça de Portugal. Acredito em outra grande deslocação.

Mas agora o importante é estarmos unidos e acompanharmos o Mágico Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

maffonseca

Quote from: Anabela on 29 de January de 2010, 23:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2010, 23:48
Quote from: Anabela on 29 de January de 2010, 23:43
Era porrada em quem deixa marcar os jogos para a semana.
Nesta altura, em que o apoio dos adeptos é fundamental, vão lá estar "meia dúzia".

Nada disso, vamos em peso, eu vou!

Porque estás em Lisboa e porque podes. Quem trabalha não se pode dar ao luxo de pedir uma tarde de férias e chegar de madrugada a casa. E quem não trabalha e pode ir, se calhar, não tem €€ pra pagar o bilhete+viagem.
pois o meu e mais o segundo caso ... posso ir porque nao estou em aulas ... (isto se nao tiver que ir a recurso) mas o dinheiro e que ja  ::) depende muito do preço que vem de la mais a viagem ...

jaimec

2ª FEIRA ? Muito mau ... muito mau.

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

Mito


Mito

Não percebo como deixaram o benfica antecipar a jornada 20 para esta quarta-feira, vão jogar a jornada 20 antes das jornadas 18 e 19.
E eu pergunto para que é que existe o sorteio do calendário da liga se se pode alterar a ordem das jornadas? ???

As galinhas andam de tal forma deseperadas que fazem tudo para saltar para o 1º lugar (isto se ganharem o jogo). Não percebo porque o leiria aceitou a mudança da data e também não sei o que ganham com isto.

Prevejo um jogo complicado no dragão na jornada 20, até lá vamos pensar jogo a jogo e ganhá-los todos!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lipeste

Que os Braguistas e Bracarenses que vivem em Lisboa e arredores se desloquem ao restelo para apoiarem os nossos Gverreiros...como é possivel...por mais que queiram...os adeptos do Sp. Braga se deslocarem até belém a uma segunda feira à noite apoiar o seu ENORME??? Insisto na vergonha que a organização da nossa Liga é...O FUTEBOL EM PORTUGAL É UMA VERGONHA GRAÇAS AOS SEUS GÉNIOS ORGANIZADORES...algo terá que ser feito para por cobro a este estádo de coisas e nesse sentido os adeptos tem uma palavra a dizer...pois não há futebol sem adeptos...só medidas radicais por parte dos adeptos que não compactuam com esta farsa é que será possivel alterar alguma coisa...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bracas


Legião

Já não há jogos fáceis e este vai ser mais um jogo complicado, contra uma equipa está obrigada a pontuar para não se afundar ainda mais na tabela.

Curiosamente o Beleneneses foi a unica equipa que conseguiu marcar golos aqui em Braga espero que não repita a proeza...

Vamos esperar que o preço da deslocação não seja muito alto para que todos os braguistas com disponibilidade se possam deslocar a Belém!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de January de 2010, 21:49
Já não há jogos fáceis e este vai ser mais um jogo complicado, contra uma equipa está obrigada a pontuar para não se afundar ainda mais na tabela.

Sem dúvida.
Espero que o SCBraga, jogadores e equipa técnica, respeitem o adversário e entrem em campo com a mesma garra e vontade com que entraram contra o sporting.

Bragamo-te

Mais uma roubalheira na Choupana com o Porto a ser levado ao colo.

Temos mais uma prova que teremos de lutar contra tudo e contra todos...

Força Gverreiros, não estão sózinhos!

A.COSTA

Haverá excursão a Lisboa ... para ver o Braga no Restelo?

Espero que sim e a bom preço.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: Mito on 30 de January de 2010, 14:32
Não percebo como deixaram o benfica antecipar a jornada 20 para esta quarta-feira, vão jogar a jornada 20 antes das jornadas 18 e 19.
E eu pergunto para que é que existe o sorteio do calendário da liga se se pode alterar a ordem das jornadas? ???

As galinhas andam de tal forma deseperadas que fazem tudo para saltar para o 1º lugar (isto se ganharem o jogo). Não percebo porque o leiria aceitou a mudança da data e também não sei o que ganham com isto.

Prevejo um jogo complicado no dragão na jornada 20, até lá vamos pensar jogo a jogo e ganhá-los todos!

sinseramente tambem nao percebi e a quem pergunto nao sabe explicar o porque ... alguem sabe?

mas so por causa dessa brincadeira o carlao devia lixar-lhes a vida ...  ;D

easy_scb

Quote from: maffonseca on 31 de January de 2010, 02:36
Quote from: Mito on 30 de January de 2010, 14:32
Não percebo como deixaram o benfica antecipar a jornada 20 para esta quarta-feira, vão jogar a jornada 20 antes das jornadas 18 e 19.
E eu pergunto para que é que existe o sorteio do calendário da liga se se pode alterar a ordem das jornadas? ???

As galinhas andam de tal forma deseperadas que fazem tudo para saltar para o 1º lugar (isto se ganharem o jogo). Não percebo porque o leiria aceitou a mudança da data e também não sei o que ganham com isto.

Prevejo um jogo complicado no dragão na jornada 20, até lá vamos pensar jogo a jogo e ganhá-los todos!

sinseramente tambem nao percebi e a quem pergunto nao sabe explicar o porque ... alguem sabe?

mas so por causa dessa brincadeira o carlao devia lixar-lhes a vida ...  ;D

Eu ria-me tanto...mas tanto...mas tanto se eles perdessem na quarta feira...

Quanto ao belenenses...jogo muito dificil nos espera! O belém perdeu esta jornada, tarda em recuperar...tivemos uma amostra do quanto eles se conseguem galvanizar contra uma equipa do topo no jogo da taça onde deram que fazer ao porto...

Concentradinhos, jogar estes jogos como se fosse contra porto, benfica e sporting é a receita.