News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

É preciso trabalhar muito para embelezar a tabela classificativa, com a introdução de pontos no S.C.Braga.


Gverreiros em rota de sucesso ... a tentar evitar que "O TÚNEL RESOLVA"

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 07 de February de 2010, 22:39
É que os 2 pontos da Naval ainda não foram entregues.

Nem vão ser, não se fiem nisso... A menos que não façam falta ao SLMERD@

krugger



Vai ser um jogo muito complicado «, so espero que o Olberdam entre em grande e que os 3 pontos venham pra cá, é k a correr tudo de feição só precisamos de empatar no Dragão.

lipe

Quote from: krugger on 07 de February de 2010, 23:18


Vai ser um jogo muito complicado «, so espero que o Olberdam entre em grande e que os 3 pontos venham pra cá, é k a correr tudo de feição só precisamos de empatar no Dragão.
O Olberdam não pode jogar. Ainda cumpre castigo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Aquiles

Caros Braguistas e adeptos em geral do Enorme SCBraga,

Amanhã a nossa Mui Nobre e Valente Equipa, vai entrar em campo para tentar trazer mais 3 pontos para Braga. Estou certo, que jogue quem jogar, nesta Equipa de Gverreiros, o Empenho, Determinação e Humildade serão os mesmos de sempre.

Por tudo o que fizemos antes, por toda a qualidade que temos demonstrado em qualquer campo, com muito trabalho, vamos jogar em Belém para obter uma nova Vitória!

A Nossa Equipa, será uma só a defender e uma só a atacar, seremos unidos e solidários, pressionantes em todo o campo e decididos a fazer golo a qualquer momento. Nas bancadas, muitas Almas Braguistas, cantarão a uma só voz, envolvendo-se com a equipa que em campo defende as nossas cores.

Queremos Ganhar, queremos Vencer, queremos a Vitória, queremos Ser Braga até Morrer!!!

A.COSTA

Quote from: lipe on 07 de February de 2010, 23:20
Quote from: krugger on 07 de February de 2010, 23:18


Vai ser um jogo muito complicado «, so espero que o Olberdam entre em grande e que os 3 pontos venham pra cá, é k a correr tudo de feição só precisamos de empatar no Dragão.
O Olberdam não pode jogar. Ainda cumpre castigo.



LooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

É uma verdade lamentável dos regulamentos pessimamente elaborados por pessoas incompetentes que alguns justiceiros os colocam em prática. Os justiceiros de que falo são os mesmos que castigaram de modo ignóbil VANDINHO e MOSSORÓ. Especialmente VANDINHO pela tentativa de agressão.

O OLBERDAM, que havia sido castigado com 1 jogo, vai cumprir 3. Continuemos para bingo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Quote from: A.COSTA on 07 de February de 2010, 23:28
Quote from: lipe on 07 de February de 2010, 23:20
Quote from: krugger on 07 de February de 2010, 23:18


Vai ser um jogo muito complicado «, so espero que o Olberdam entre em grande e que os 3 pontos venham pra cá, é k a correr tudo de feição só precisamos de empatar no Dragão.
O Olberdam não pode jogar. Ainda cumpre castigo.



LooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

É uma verdade lamentável dos regulamentos pessimamente elaborados por pessoas incompetentes que alguns justiceiros os colocam em prática. Os justiceiros de que falo são os mesmos que castigaram de modo ignóbil VANDINHO e MOSSORÓ. Especialmente VANDINHO pela tentativa de agressão.

O OLBERDAM, que havia sido castigado com 1 jogo, vai cumprir 3. Continuemos para bingo.

Pelo que percebi dessa palhaçada ( mais uma ), é assim que eles argumentam :
- o jogador foi inscrito pelo SCB no dia em que ia cumprir castigo .Logo,não cumpriu o castigo pelo Marítimo.
- Como foi inscrito no dia 01 de Fevereiro, os papéis têm que ficar 5 dias de molho na federação ... em banho maria, digamos .
- Ora o 5º dia é num sábado senhores ! Nós estamos fechados nesse dia ! Nós também temos família em casa ... rinhónhó, rinhónhó

RIDÍCULO, mas ninguém fala neste caso, em mais um caso a somar aos ataques que temos sofrido ultimamente .

Mesmo assim ...
EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

darkshines


jaimec

Lembrei-me agora que vamos jogar com um adversário e jogamos fora de casa .Chama-se belenenses. Apesar de mal classificado, tem bons jogadores no plantel e um bom treinador, bom profissional, honesto e braguista de verdade. O Toni.O fêcêpê empatou lá há pouco ...
o árbitro é mau ( fosse qual fosse )

Jogue quem jogar é preciso suar a camisola, respeitar o adversário e estar concentrado e atento do apito inicial ao apito final .
Se isto se verificar, ganhamos o jogo de certezinha. Sem desrespeito ao adversário, e limitando-me a comparar os potenciais de ambas equipas .

Pedro_RBA

Ter em atenção ao recuperado Yontcha (acho que é assim..) Facturou bem no inicio da época.. lesionaou-se e recuperou na jornada passada a tempo de facturar novamente.

De resto, e apesar de todas as adversidades, acredito que o nosso nobre clube vai arrecadar mais 3 pontos.

Saudações Ultras

krugger

Quote from: A.COSTA on 07 de February de 2010, 23:28
Quote from: lipe on 07 de February de 2010, 23:20
Quote from: krugger on 07 de February de 2010, 23:18


Vai ser um jogo muito complicado «, so espero que o Olberdam entre em grande e que os 3 pontos venham pra cá, é k a correr tudo de feição só precisamos de empatar no Dragão.
O Olberdam não pode jogar. Ainda cumpre castigo.


LooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

É uma verdade lamentável dos regulamentos pessimamente elaborados por pessoas incompetentes que alguns justiceiros os colocam em prática. Os justiceiros de que falo são os mesmos que castigaram de modo ignóbil VANDINHO e MOSSORÓ. Especialmente VANDINHO pela tentativa de agressão.

O OLBERDAM, que havia sido castigado com 1 jogo, vai cumprir 3. Continuemos para bingo.

Bem este promenor estava a escapar-me e por isso é que estava supreendido com as notoicias que dão como provavel a adaptação do FO a trinco, ja tentado no ano passado, e que até nem deu resultados negativos.

Bem mais uma dor de cabeça para preparar um jogo muito complicado, o Belenenses não tem mau 11, reforçou-se bem neste mercado de inverno, com jogadores à medida do seu treinador e que foram pedidos por ele, por isso penso que vamos ter um Belenenses transfigurado nesta 2ª volta.

Independentemente disso temos mais do que argumentos para trazermos de lá os 3 pontos, temos de ser guerreiros caraças, dar tudo por tudo e vir de lá com os 3 pontos, é complicado mas eu acredito.



rasarb

Quote from: krugger on 08 de February de 2010, 11:29
Quote from: A.COSTA on 07 de February de 2010, 23:28
Quote from: lipe on 07 de February de 2010, 23:20
Quote from: krugger on 07 de February de 2010, 23:18


Vai ser um jogo muito complicado «, so espero que o Olberdam entre em grande e que os 3 pontos venham pra cá, é k a correr tudo de feição só precisamos de empatar no Dragão.
O Olberdam não pode jogar. Ainda cumpre castigo.


LooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

É uma verdade lamentável dos regulamentos pessimamente elaborados por pessoas incompetentes que alguns justiceiros os colocam em prática. Os justiceiros de que falo são os mesmos que castigaram de modo ignóbil VANDINHO e MOSSORÓ. Especialmente VANDINHO pela tentativa de agressão.

O OLBERDAM, que havia sido castigado com 1 jogo, vai cumprir 3. Continuemos para bingo.

Bem este promenor estava a escapar-me e por isso é que estava supreendido com as notoicias que dão como provavel a adaptação do FO a trinco, ja tentado no ano passado, e que até nem deu resultados negativos.

Bem mais uma dor de cabeça para preparar um jogo muito complicado, o Belenenses não tem mau 11, reforçou-se bem neste mercado de inverno, com jogadores à medida do seu treinador e que foram pedidos por ele, por isso penso que vamos ter um Belenenses transfigurado nesta 2ª volta.

Independentemente disso temos mais do que argumentos para trazermos de lá os 3 pontos, temos de ser guerreiros caraças, dar tudo por tudo e vir de lá com os 3 pontos, é complicado mas eu acredito.



o filipe é o melhor homem que temos  neste momento pra por a trinco e penso que vai dar bem conta do recado se nao me engano no leixoes ele fez essa posiçao alguns jogos alem de ser um genero de vandinho versao junior...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]


lipe

Lá terei que ouvir (mais uma vez) o relato. :( :(

FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

              Edu

M. Garcia  Moises Leone Evaldo

                 Filipe

      Hugo Viana

                      Luis Aguiar

Alan                                 Peña

               Renteria



Vamos la crl!!!!!!!!!!!!!!!!

krugger

Quote from: Kilo on 08 de February de 2010, 13:20
             Edu

M. Garcia  Moises Leone Evaldo

                 Filipe

      Hugo Viana

                      Luis Aguiar

Alan                                 Peña

               Renteria



Vamos la crl!!!!!!!!!!!!!!!!

O Leonne foi convocado ??? acho k li hoje no Jogo que não tinha sido, até perguntavam se não teria alguma a haver com a entrevista.....

djfc

É pra vitória!

Apesar de ser o último não vale facilitar e já sabemos que vão estar no estádio muitos "azuis encarnados" para nos ver cair! Isso queriam eles..

Só espero que a solução para o Vandinho já esteja encontrada e que jogue bem pois após o jogo com o Rio Ave já percebemos a falta que faz o Vandinho!


Luso

Quote from: Kilo on 08 de February de 2010, 13:20
             Edu
M. Garcia  Moises Leone Evaldo
                 Filipe
      Hugo Viana
                      Luis Aguiar
Alan                                 Peña
               Renteria

Vamos la crl!!!!!!!!!!!!!!!!
Também era o meu 11...mas aposto mais que jogue o Bastos.

Força Braga, vamos aproveitar o deslize dos parolos! ;D

253

Alguem que vai a Belém e sai de Braga por volta das 16h, pois só a partir dessa hora é que posso ir?
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"