News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

barinho

Estou com vocês,o importante é ganharmos os nossos jogos mas não resisto a festejar as perdas de pontos desses gajos e ontem também saltei quando o Vitória marcou e falharam o penalti.Eu até atirei o comando da tv ao chão quando o penalti foi assinalado mas escreveu-se direito por linhas tortas!E não resisti no fim a gritar bem alto pra tv "mamai filhos da ****"!

Agora temos menos pressão,temos que entrar com a ossa atitude de Gverreiros e ganhar este jogo.Vamos provar que não interessa o que nos façam,não ointeressa que nos tentem derrubar,nós vamos sempre ficar por cima.

Força Gverreiros!!!

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de February de 2010, 14:04
Quote from: yashavin on 07 de February de 2010, 14:00
19 CONVOCADOS PARA JOGO COM O BELENENSES 
2010-02-07

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Belenenses (segunda-feira, dia 8 de Fevereiro, às 20h15, no Estádio do Restelo) a contar para a 18ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Hugo Viana, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus, Diogo Valente, Paulo César, Adriano, Renteria e Meyong.



Finalmente uma boa noticia Paulo César parece que recuperou a 100%.

Recuperou mesmo a 100%?! Isso era uma notícia fantástica!

E o Leone? Fala-se hoje na imprensa que ele estaria recuperado, mas também fala no interesse do Flamengo...  :-\

Espero sinceramente que o Domingos dê uma oportunidade ao Renteria ou até mesmo ao Adriano no onze. Gosto muito do Meyong e sei agradecer tudo o que fez pelo nosso clube e os pontos que já nos deu (Académica, Alvalade, Paços de Ferreira...) mas está em claríssima baixa de forma e nós precisamos, mais do que nunca face à ausência do Mossoró, de alguém a dar luta aos centrais adversários, alguém mais mexido e com mais sentido de baliza! Mas ficam os votos para que o Meyong volte a ser o velho Meyong, o que era ídolo em Setúbal e que foi melhor marcador do campeonato em Belém!

HSPS

Quote from: barinho on 07 de February de 2010, 14:36
Agora temos menos pressão,temos que entrar com a ossa atitude de Gverreiros e ganhar este jogo.Vamos provar que não interessa o que nos façam,não ointeressa que nos tentem derrubar,nós vamos sempre ficar por cima.

Isso da pressão para mim é relativo. Convém sempre avaliar as duas vertentes da situação:
- O Benfica empatou e perdeu dois pontos, o que, em 2 jogos conquistou quatro e dá-nos a possibilidade de ficar com 2 pontos de vantagem sobre eles - basta-nos vencer Belenenses, Marítimo (e que eles vençam o dá 19ª Jornada - atenção que espero bem que percam, apenas estou a tentar esclarecer o ponto de vista) e pelo menos empatar no Dragão para ficarmos em igualdade pontual, logo não temos necessariamente que vencer os 3 seguintes mas como é óbvio temos que lutar para o conseguir;
- Precisamos de vencer se nos queremos distanciar deles com pelos menos mais dois pontos e daí a pressão é maior e não menor como referis-te.

Maria

Vamos la a simplicar a contabilidade... se nós ganharmos todos os jogos ate ao fim somos campeoes!!!! ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Bragamo-te

Temos de pensar que a pressão está do lado do Belenenses e não do lado do Benfica.

O Benfica já jogou, agora somos nós que temos de vencer contra uma equipa que é última qualificada e que está quase obrigada a vencer, temos de ser inteligentes e tirar partido disso.

Vamos pensar jogo-a-jogo que já é algo que nos caracteriza e que tem trazido bons resultados.

Arnie_Marta

Quote from: Kriticus on 07 de February de 2010, 14:33Calma, muita calminha, sim?

O SLMERD@ é que tem a mania das goleadas, a nós 0-1 chega perfeitamente e já se faz a festa!

BRAGA SEMPRE!!!

Exacto, isto de goleadas é para os outros, nós queremos vitórias, sejam porque diferença for.
O meu nome é Arnaldo...

Mito

Neste jogo utilizava o Filipe Oliveira a trinco e o Peña na posição de Mossoró. Na frente utilizava o Renteria pois apesar da fraca finalização ele pressiona e cansa muito os defesas adversários e permite a equipa subir no terreno criando espaços para outros jogadores desiquilibrarem (isto notou-se muito no jogo com o Rio Ave, a equipa passou a jogar muito melhor quando Renteria e Peña entararam).
Outra nota: Luis Aguiar/Hugo Viana são jogadores muito parecidos e por isso não podem jogar em simultaneo.

Este jogo vai ser muito muito complicado, o porto quando jogou lá quase ia perdendo e eu fiquei impressionado com a equipa do belenenses, não são toscos nenhuns e é preciso ter cuidado com aquele Lima.

O que adianta falar do resultado do ano passado, as duas equipas já não têm os mesmos jogadores, já não têm os mesmos treinadores, já não têm os mesmo sistemas tácticos, e por tudo isto vai ser um jogo totalmente diferente. Humildade acima de tudo!

Vamos torcer para que o nosso meio-campo esteje a carburar bem porque senão vai ser muito complicado.

Eu acredito muito nesta equipa e sei que vai estar à altura mas uma coisa é certa, não podemos esperar facilidades!

Vamos precisar que os nossos jogadores sejam verdadeiros guerreiros. Força Braga eu acredito!!!

Legião

Acrescento só aqui um pormenor, na próxima jornada joga-se o Benfica vs Belenenses.  Por isso talvez fosse bom ganhar sem haver expulsões para nenhum dos lados.

Mas claro que a prioridade é tentar ganhar o resto vem por acréscimo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jonypedro

Quote from: Maria on 07 de February de 2010, 15:23
Vamos la a simplicar a contabilidade... se nós ganharmos todos os jogos ate ao fim somos campeoes!!!! ;D ;D
se ganharmos o jogos todos e empatarmos no dragao e na luz somos campeoes na mesma
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

duasbancadas

O mentecapto do Vieira a afirmar que não responde a provocações! De provocações lá percebe esse cab***, afinal foram eles que atiraram a 1ª pedra! E ainda acha que ficámos muitos incomodados por ele ter vomitado que o Benfica é Portugal, porque o Benfica é a bandeira de Portugal, etc, "gregório" e mais "gregório"... Parafraseando o Mourinho, é pena haver alguns presidentes de aviários que só têm um neurónio e mesmo esse funciona mal... Ainda vai morrer de solidão ou de fome... Ele que passe amanhã por Belém porque vai haver um enorme repasto de pastéis!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Legião

Olhanenese vence o Nacional em casa por 1-0 aumentando a pressão para o Beleneneses na luta pela manutenção.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

duasbancadas

Depois de o Vitória de Setúbal ter posto os milhafres em sentido e a Académica ter vergado os gatinhos, ganharmos o jogo em Belém vai ser a cereja no topo do bolo da nossa felicidade!! ;D ;D Não é que eu goste de atirar foguetes antes da festa - o diabo seja cego, surdo e mudo - mas a minha alegria pela azia que se sente na capital da aldeia é tanta... ;) ;) ;D ;D 8)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kriticus

Quote from: duasbancadas on 07 de February de 2010, 17:16
Depois de o Vitória de Setúbal ter posto os milhafres em sentido e a Académica ter vergado os gatinhos, ganharmos o jogo em Belém vai ser a cereja no topo do bolo da nossa felicidade!! ;D ;D Não é que eu goste de atirar foguetes antes da festa - o diabo seja cego, surdo e mudo - mas a minha alegria pela azia que se sente na capital da aldeia é tanta... ;) ;) ;D ;D 8)

Sim, muita calminha que o Toni vai fazer o "jogo da vida dele" contra nós... Os jogadores do belenzito até vão comer a relva amanhã!

Estou curioso para ver a equipa que o Domingos vai montar, precisamos de um trinco fixe se não nem o Hugo Viana nem o Luís Aguiar jogam o que sabem...

BRAGA SEMPRE!!!

Ricardo

Quote from: Kriticus on 07 de February de 2010, 14:38
E o Leone? Fala-se hoje na imprensa que ele estaria recuperado, mas também fala no interesse do Flamengo...  :-\

Basta ver a conferência de imprensa na TVBRAGA.

O Leone diz que é mentira que tenha falado com alguém do Flamengo, que de momento não tem representantes e que quer ficar no Braga mas que ainda não houve proposta...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kriticus

Quote from: Ricardo on 07 de February de 2010, 18:31
Quote from: Kriticus on 07 de February de 2010, 14:38
E o Leone? Fala-se hoje na imprensa que ele estaria recuperado, mas também fala no interesse do Flamengo...  :-\

Basta ver a conferência de imprensa na TVBRAGA.

O Leone diz que é mentira que tenha falado com alguém do Flamengo, que de momento não tem representantes e que quer ficar no Braga mas que ainda não houve proposta...

Pois já ouvi, mas na altura ainda não tinha ouvido  ;D

Fico mais descansado! A dupla Moisés-Leone dá-me muito mais segurança do que quando joga o Rodriguez... Apesar de ser muito bom central, joga pouco pelo seguro e na posição dele isso é muito arriscado!

Mostra-lhes LEONE  ;D

PS: alguém sabe como estão as vendas de bilhetes/packs para Belém? É uma pena o jogo ser em dia de semana  :-\

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nelecoborgas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de February de 2010, 18:58
Conferência de imprensa de Domingos e André Leone:

http://www.tvbraga.pt/index.php


Obrigado, ia meter mesmo agora o link ;)

Também podem ver o desmentido formal do Leone sobre algumas declarações que pelos vistos foram inventadas e colocadas num site brasileiro, dizendo que ele já teria um pré-acordo com o Flamengo...

Cumprimentos a todos

FIDELIS

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 07 de February de 2010, 19:26
Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de February de 2010, 18:58
Conferência de imprensa de Domingos e André Leone:

http://www.tvbraga.pt/index.php


Obrigado, ia meter mesmo agora o link ;)

Também podem ver o desmentido formal do Leone sobre algumas declarações que pelos vistos foram inventadas e colocadas num site brasileiro, dizendo que ele já teria um pré-acordo com o Flamengo...

Cumprimentos a todos



off topic

espero que este pojecto não esmoreça...uma televisão de braga e que "mostre" também o Braga é deveras muito importante para que o próprio Braga cresça
força com este projecto

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kriticus

Hoje "alertaram-me" para a seguinte situação/curiosidade:

Desde que o campeonato é disputado por 16 equipas, o campeão (foi sempre o Porto) fez 69/70 pontos!

O BRAGA tem actualmente 42 pontos com 39 pontos por disputar...

Stk

Quote from: Kriticus on 07 de February de 2010, 19:46
Hoje "alertaram-me" para a seguinte situação/curiosidade:

Desde que o campeonato é disputado por 16 equipas, o campeão (foi sempre o Porto) fez 69/70 pontos!

O BRAGA tem actualmente 42 pontos com 39 pontos por disputar...

Penso eu que o máximo de pontos que sempre fizemos até hoje , foi 50 ou 50 e poucos.. este ano temos tudo para bater esse record ;)