News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: Alexandre Machado on 07 de February de 2010, 01:35
sóc5679vfc bem vindo a este forum, neste fórum todos são bem vindos.Com o tempo irás perceber que este forum é completamente diferente dos outros, aqui podes ser de qualquer  
equipa,
que não és corrido ou descrimido por isso,Podes escrever o que quiseres em relação ao teu clube, equipa etc , que és e serás sempre bem recebido , pelo menos pela maioria dos foristas, eu escrevo em alguns foruns fora deste, e senti na pele a diferença entre este forum e outros , desde que haja respeito claro, mas isso deve ser em todos os foruns. Eu próprio escrevi no site do vsc e disse que é ra do SCBraga  não fui mal tratado por grande parte do vosso forum. Não sou moderador , por acaso não os conheço mas sei que são pessos correctas no tratamento.
Posto isto, ( que é um orgulho para mim), estou num dia contente, porque , como é natural o Braga pode mesmo chegar em primeiro, julgo que o 3º lugar ninguém nos tira :) .

Quanto ao proximo jogo, o Braga normalmnte nos últimos anos ganha lá, o ano passado ganhamos 5 -0 , este ano 1-0 já é suficiente.





Pois olha que também tentei entrar no fórum dos espanhóis e bastou lerem o meu nich para correrem comigo.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rfg_mlk

Eu também já tenho o meu lugar reservado. É para a vitória...

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)......BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAA

BragaMaHor

Este adepto do Vitória (...há só um, o de Setúbal e mais nenhum) é dos bons.
Da cepa que eu gosto que sejam os do Enorme Braga... que não vêem mais nada à frente.
Repararam na loucura vivida no Estádio do Algarve?
Como sonho com festejos assim ou ainda maiores.
Como só ganhamos uma Taça de Portugal e era muito pequenino, na certa já Braguista, não vivi (porque não me lembro) tamanha alegria... e quero viver. E como quero!
Parabéns a este nosso amigo.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

GanDhi

Quote from: Stk on 07 de February de 2010, 01:28
Quote from: jacm on 07 de February de 2010, 00:55
Pois eu tb gritei esta revolta que me vai na alma...
Hoje afirmo convictamente que sou mais anti-lampião que anti-espanhol.

Sem alguma dúvida , sou muito mais anti-lampião agora que anti-espanhol. Nem é por este ano eles estarem lá em baixo e não incomodarem.

É pelo simples facto de não poder MESMO ouvir falar desses gajos , tenho ódio cego!


Eu andava no continente e nao fui o unico a gritar..;D ;D ;D ;D

JotaCC

É imperial ganhar amanha aproveitar os deslizes das galinhas e lagartos, os galinaceos nem com ajuda do arbitro lá foram.FORÇA BRAGA EU ACREDITO

Luso

Nem com um golo mal anulado, com um fora-de-jogo tirado ao Neca que ia isolado e um penalty dado ao Zoro (que já lhe devem ter prometido um lugar no 11 do Benfica para o ano ou então já ganhou uns € só por aquele penalty ...viva ao polvo!), foram lá...Mamem a bucha filhos da *****! >:(

Mas o que interessa mais é a vitória do nosso Braga hoje! Com o campeonato neste estado é importante aproveitar todas as perdas dos pontos dos nossos concorrentes! Vamos Braga. :)

jeba

Se ganharmos este jogo como esperamos, a diferença pontual vai encurtar e vai dar uma força anímica maior aos jogadores. A pressão como dizem os benfas pode mudar de dono! É o que dá contar com o ovo no dito cujo da galinha!!! Anteciparam o jogo de quarta para colocar pressão pensando que os restantes jogos já estavam ganhos mesmo antes de jogarem! DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS!!!

LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Caracois_07

Gostaria de perceber porque é que as claques não informam o pessoal sobre os preços para belém...

Quanto ao jogo.. espera-se muito dificil mas nada que nos impeça de somar os 3 pontos.

FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

Bragamo-te

Quote from: Caracois_07 on 07 de February de 2010, 12:32
Gostaria de perceber porque é que as claques não informam o pessoal sobre os preços para belém...

Quanto ao jogo.. espera-se muito dificil mas nada que nos impeça de somar os 3 pontos.

FORÇA BRAGA

Passem nas sedes das claques têm lá toda a informação.

Se preferirem viajar com a excursão do Braga a informação está no site oficial do clube.

Caracois_07

Quote from: Bragamo-te on 07 de February de 2010, 12:47
Quote from: Caracois_07 on 07 de February de 2010, 12:32
Gostaria de perceber porque é que as claques não informam o pessoal sobre os preços para belém...

Quanto ao jogo.. espera-se muito dificil mas nada que nos impeça de somar os 3 pontos.

FORÇA BRAGA

Passem nas sedes das claques têm lá toda a informação.

Se preferirem viajar com a excursão do Braga a informação está no site oficial do clube.


Passei na dos Red tava fechada.. onde é a dos Bracara ??
EU RESPIRO BRAGA

Bragamo-te

Quote from: Caracois_07 on 07 de February de 2010, 13:08
Quote from: Bragamo-te on 07 de February de 2010, 12:47
Quote from: Caracois_07 on 07 de February de 2010, 12:32
Gostaria de perceber porque é que as claques não informam o pessoal sobre os preços para belém...

Quanto ao jogo.. espera-se muito dificil mas nada que nos impeça de somar os 3 pontos.

FORÇA BRAGA

Passem nas sedes das claques têm lá toda a informação.

Se preferirem viajar com a excursão do Braga a informação está no site oficial do clube.


Passei na dos Red tava fechada.. onde é a dos Bracara ??

31 de Janeiro

A dos Red da parte da tarde ou à noite deve estar aberta.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

HSPS

Felizmente só dependemos de nós próprios para atingir e consolidar novamente a liderança perante os mais directos adversários.
Não esperem facilidades em Belém. Confiança em demasia origina muitos percalços pelo caminho.
É fulcral continuar com a mesma mentalidade, humildade e respeito pelo adversário. São algumas das características primordiais que fazem uma equipa campeã.

zebraga1985

Quote from: Maria on 07 de February de 2010, 13:20
Mas porque é que nao poem os precos?


a BL só está a informar os seu associados dos peços da deslocação. Face ao reduzido custo da viagem, penso que será apenas uma regalia dos mesmos
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

yashavin

19 CONVOCADOS PARA JOGO COM O BELENENSES 
2010-02-07

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Belenenses (segunda-feira, dia 8 de Fevereiro, às 20h15, no Estádio do Restelo) a contar para a 18ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Hugo Viana, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus, Diogo Valente, Paulo César, Adriano, Renteria e Meyong.

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

cheg

Belenenses 0 x 5 Braga 2008/2009
Este jogo tem q ser igual ! 5 secas ! :D Vamos lá Braga para ser Campeões!

Legião

Quote from: yashavin on 07 de February de 2010, 14:00
19 CONVOCADOS PARA JOGO COM O BELENENSES 
2010-02-07

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Belenenses (segunda-feira, dia 8 de Fevereiro, às 20h15, no Estádio do Restelo) a contar para a 18ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Hugo Viana, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus, Diogo Valente, Paulo César, Adriano, Renteria e Meyong.



Finalmente uma boa noticia Paulo César parece que recuperou a 100%.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Magic Braga on 07 de February de 2010, 04:24
Quote from: Stk on 07 de February de 2010, 01:28
Quote from: jacm on 07 de February de 2010, 00:55
Pois eu tb gritei esta revolta que me vai na alma...
Hoje afirmo convictamente que sou mais anti-lampião que anti-espanhol.

Sem alguma dúvida , sou muito mais anti-lampião agora que anti-espanhol. Nem é por este ano eles estarem lá em baixo e não incomodarem.

É pelo simples facto de não poder MESMO ouvir falar desses gajos , tenho ódio cego!


Eu andava no continente e nao fui o unico a gritar..;D ;D ;D ;D

Isso é um óptimo sinal, é sinal que há cada vez mais bracarenses a unir-se em torno do Sporting Clube de Braga e é disso mesmo que precisamos se queremos lutar até ao fim pelo título!

Kriticus

Quote from: cheg on 07 de February de 2010, 14:01
Belenenses 0 x 5 Braga 2008/2009
Este jogo tem q ser igual ! 5 secas ! :D Vamos lá Braga para ser Campeões!

Calma, muita calminha, sim?

O SLMERD@ é que tem a mania das goleadas, a nós 0-1 chega perfeitamente e já se faz a festa!

BRAGA SEMPRE!!!