News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

Jamiro

so depende de nos FORÇA GVERREIROS contra tudo e contra todos EU ACREDITO!

duke

Acho lamentável estar a atacar-se aqui o benfica. Até chegam ao ponto de inventar que foi mal anulado aquele golo ao setúbal. Posso desde já dizer que tenho aqui imagens que provam que havia 3 jogadores do setúbal em cima da linha de golo, e mais outras que mostram dois penalties gamados ao benfica, e ainda outras que mostram que o Jesus, o Vieira, o David Luis e o Coentrão foram agredidos no balneário! :o

A.COSTA

Eu estava a ouvir na rádio e festejava o 2-1 ... quando 1 passarinho anulava 1 lance límpido como água cristalina.

Para variar assinala fora de jogo (o mesmo CARAMELO) ao Neca que ficava isolado.

Só não hesitam em marcar penalti ... quer exista ou não, desde que seja a favor do SLB ....


Festejei o falhanço do Cardozo como de 1 golo se tratasse
. Aquele penalti valeu 2 pontos ... se os nossos Gverreiros aproveitarem.



Ai CRETINO se ser campeão deve ser algo sublime
,,,,,, contra o sistema e contra a corja do SLB deve ser algo transcendente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

Quote from: A.COSTA on 07 de February de 2010, 00:09


Festejei o falhanço do Cardozo como de 1 golo se tratasse
. Aquele penalti valeu 2 pontos ... se os nossos Gverreiros aproveitarem.

transcendente
.

CÁ O PRÉDIO VINHA ABAIXO ;D ;D

Aquiles

Caros Braguistas,

O que nos interessa a nós é entrarmos em campo na segunda, com toda a vontade do Mundo em conquistar mais 3 pontos. Os resultados dos outros não jogam no nosso jogo, somos Nós que temos que conquistar as Nossas Vitórias, com sofrimento, empenho, garra, entrega total e a qualidade habitual.

Apesar de alguns Foristas expressarem a sua preocupação pela recuperação da Nossa Qualidade exibicional em face das ausências forçadas, eu confio que DP e todo o Grupo de Trabalho, com muito Esforço, Empenho, Humildade e União, vão apresentar-se em Belém com a arte e o engenho necessários para alcançar a Vitória!

Repetindo-me, no final do campeonato todas as equipas terão 30 jogos realizados e aí então poderemos falar sobre a Nossa Classificação.

Força Braga, todos Unidos, Vós no campo, Nós na Bancada, seremos um Só em busca da Vitória!!!

PS:Compreendo que alguns deiam expressão á revolta que lhes vai na Alma Braguista, eu próprio não pude deixar de reparar que o jj conseguiu afirmar que tinha dominado a 1ª parte ( quando a equipa dele tinha feito 3 remates contra 7 do adversário) e os lances mais perigosos tinham sido todos do Setubal...esperemos que esta incapacidade de ver a realidade se mantenha e que Nós tenhamos a Sabedoria para tirar partido dela.

easy_scb

Temos de ganhar este jogo...espero que o jogo da taça tenha sido elucidativo acerca das opções a meio-campo....invente-se um trinco...por favor que não jogue ali o Hugo Viana. É uma pena ver o Guilherme lesionado...penso que existiam condições para se lançar pelo menos neste jogo...assim sendo:

Eduardo

Miguel Garcia   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Filipe Oliveira   Hugo Viana

Luis Aguiar

Alan               Osvaldo

Meyong

Osvaldo porque não há Paulo Cesar, porque Matheus só é bom a partir do banco, porque Renteria e Rafael Bastos estão ainda muito presos.

Magico SCB

Parabens ao Vitoria de Setubal : grande jogo mereciam os 3 pontos mas como sempre chegou o sistema e anulou o golo do 2-1 ao Keita...Apesar disso, as merdas das galinhas encostaram e ainda o palhaço do jj vem dizer que quem merecia vencer eram eles....penso que ele nao veu o mesmo jogo do que eu !!!

Em relaçao ao NOSSO jogo em Belém, temos que entrar a "matar". Os jogadores vao estar prontos disso tenho a certeza, a raiva é tao grande que eles querem JUSTICA por isso, penso que temos tudo para vencer este jogo.

No entanto, cuidado porque depois de ter visto o jogo para a taça de Portugal contra o porto, fiquei com boa impressao desta equipa...e jogando contra o verdadeiro LIDER eles podem ter mais motivaçao...por isso é preciso muito RIGOR e CONCENTRACAO..

O meu onze é parecido com o teu isi_scb :


                                                EDUARDO

M. GARCIA                 MOISES                     A. LEONE/RODRIGUEZ                  EVALDO


                                           FILIPE OLIVEIRA

                            LUIS AGUIAR                    HUGO VIANA

           
            ALAN                                                          PAULO CESAR/RENTERIA

                                       ADRIANO/RENTERIA

O Filipe Oliveira fez um bom jogo no ano passado e contra o Belenenses (curiosidade) e caso o Paulo César nao esteja recuperado, punha o Renteria no lugar dele e Adriano como ponta de lança...O Meyong esta fora de forma..infelizmente..

FORCA MAGICO SC BRAGA
                                                                                                           
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Kriticus

Quote from: HappyBraga on 06 de February de 2010, 23:47
Quote from: Vlad on 06 de February de 2010, 23:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de February de 2010, 23:27
Vejo toda a gente demasiado interessada nos jogos da concorrência, quando o mais importante é nós vencermos os nossos...

Dito isto, é verdade que este resultado do Benfica nos permite encarar o jogo de Belém com outra tranquilidade. Não precisaremos de correr atrás do resultado com sofreguidão. E é importante porque Domingos tem problemas tácticos por resolver, decorrentes das ausências de Vandinho, Mossoró e (talvez) Paulo César.

Claro que o importante é nós ganharmos e o Pedro tem razão.
Mas eu, se em circunstâncias normais já festejo os golos contra o slbahhhh, na conjuntura actual (lado a lado na classificação e depois de tudo o que se passou na passada semana), gritei até arranhar as goelas quando foi golo do Setúbal. E quando o cardozo falhou o penaltie, já não podia gritar para não acordar o meu filho, mas atirei-me do sofá para o chão e rebolei-me todo na carpete!!! Foi espontâneo, mas foi a única maneira que arranjei de explodir. Que raiva!!!
Agora... vamos lá ganhar aos pastéis! Comer relva!!!
Força Braga!


Same reaction... só não rebolei  ;D  ;D

LOOOOOL

damn it logo hoje é que decidi ir ao cinema e perdi este espectáculo de circo!

jacm

Pois eu tb gritei esta revolta que me vai na alma...
Hoje afirmo convictamente que sou mais anti-lampião que anti-espanhol.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

sóc5679vfc

Caros Braguistas,

Por 6 motivos quero que vençam o jogo no Restelo!

Primeiro porque dão uma ajuda ao Vitória;
... em segundo lugar, para manterem a possibilidade de se isolarem no comando do campeonato, à frente das galinhas e dos sistemas;
... em terceiro, porque no vosso plantel constam os nomes de 2 dos nossos guerreiros da Taça da Liga 2008 (Eduardo e Matheus), bem como o nome de um dos jogadores que mais alegrias nos deu no Vitória (Meyong: um dos melhores marcadores de sempre do Vitória, entre tantos o marcador do golo do triunfo da Taça de Portugal em 2005 frente aos benfas; e o marcador que nos deu a subida de divisão mais emocionante de todos os tempos com um golo (2-1) no último segundo dos descontos na última jornada, onde o Vitória tinha que vencer);
... em quarto, pela riqueza da história entre os 2 nossos clubes, com tantos jogadores que já vestiram ambas as camisolas, para além de tantas outras particularidades...;
... em quinto lugar, pelo respeito que sinto da maioria dos vossos adeptos pelo meu Vitória Futebol Clube, apesar de alguma rivalidade e de outras pequenas quezílias que por vezes surgem;
... e em sexto lugar, pelo ódio comum às nossas fotocópias que moram por aí perto, que nos copiaram o nome e que vestem de preto e branco.

para o final, 3 sugestões de vídeos

Eduardo:
Vitória - Sporting: Penalty da nossa festa

Meyong
VITORIA VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2004- 2005 (33 segundos)
VITORIA vs Naval

Saudações Vitorianas.

Força Braga!
Força Vitória!

darkshines

Pessoal, vamos mas é pensar no nosso jogo! humildade acima de tudo. jogo de segunda extremamente dificil, e so com grande atitude é que podemos ganhar o jogo!

Aproveito para dizer, que os interessados em ir segunda feira, que passem pelas sedes das claques: preços convidativos, muito convidativos!

Eu vou lá estar, e tu?

Tuga2006

duke , por muito respeito que tenha por qualquer pessoa que aqui escreva, ( porque o teu postñão é claramente um post normal) Leste bem o que dizes? Desculpa-me se interpetei mal, mas tu és do Braga?
TU TENS DUVIDAS SOBRE O GOLO ANULADO AO SETUBAL?

Acho lamentável estar a atacar-se aqui o benfica. Até chegam ao ponto de inventar que foi mal anulado aquele golo ao setúbal. Posso desde já dizer que tenho aqui imagens que provam que havia 3 jogadores do setúbal em cima da linha de golo, e mais outras que mostram dois penalties gamados ao benfica, e ainda outras que mostram que o Jesus, o Vieira, o David Luis e o Coentrão foram agredidos no balneário!

Maria

Bem vindo ao melhor forum do Mundo amigo Vitoriano.
Deus escreve por linhas tortas e aquele penalty nao podia ter entrado. Mesmo assim foram roubados no golo limpinho... Mas infelizmente estamos habituados a estas coisas.

Quanto ao resultado que o Benfica conseguiu em Setubal, eu acho que foi mais uma manobra do Judas... é mais uma forma de pressao psicológica sobre nós. ;D  ;D É que se ganharmos em Belem e o jogo em atraso (ou melhor, o da jornada que eles anteciparam) arriscamo-nos a ficar lideres isolados! ;)
GVERREIRA DO MINHO

Legião

Quote from: darkshines on 07 de February de 2010, 01:13
Pessoal, vamos mas é pensar no nosso jogo! humildade acima de tudo. jogo de segunda extremamente dificil, e so com grande atitude é que podemos ganhar o jogo!

Aproveito para dizer, que os interessados em ir segunda feira, que passem pelas sedes das claques: preços convidativos, muito convidativos!

Eu vou lá estar, e tu?


Também.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

Quote from: Alexandre Machado on 07 de February de 2010, 01:17
duke , por muito respeito que tenha por qualquer pessoa que aqui escreva, ( porque o teu postñão é claramente um post normal) Leste bem o que dizes? Desculpa-me se interpetei mal, mas tu és do Braga?
TU TENS DUVIDAS SOBRE O GOLO ANULADO AO SETUBAL?

Acho lamentável estar a atacar-se aqui o benfica. Até chegam ao ponto de inventar que foi mal anulado aquele golo ao setúbal. Posso desde já dizer que tenho aqui imagens que provam que havia 3 jogadores do setúbal em cima da linha de golo, e mais outras que mostram dois penalties gamados ao benfica, e ainda outras que mostram que o Jesus, o Vieira, o David Luis e o Coentrão foram agredidos no balneário!

Nao ves que ele esta a gozar??
GVERREIRA DO MINHO

lince

Quote from: sóc5679vfc on 07 de February de 2010, 01:12
Caros Braguistas,

Por 6 motivos quero que vençam o jogo no Restelo!

Primeiro porque dão uma ajuda ao Vitória;
... em segundo lugar, para manterem a possibilidade de se isolarem no comando do campeonato, à frente das galinhas e dos sistemas;
... em terceiro, porque no vosso plantel constam os nomes de 2 dos nossos guerreiros da Taça da Liga 2008 (Eduardo e Matheus), bem como o nome de um dos jogadores que mais alegrias nos deu no Vitória (Meyong: um dos melhores marcadores de sempre do Vitória, entre tantos o marcador do golo do triunfo da Taça de Portugal em 2005 frente aos benfas; e o marcador que nos deu a subida de divisão mais emocionante de todos os tempos com um golo (2-1) no último segundo dos descontos na última jornada, onde o Vitória tinha que vencer);
... em quarto, pela riqueza da história entre os 2 nossos clubes, com tantos jogadores que já vestiram ambas as camisolas, para além de tantas outras particularidades...;
... em quinto lugar, pelo respeito que sinto da maioria dos vossos adeptos pelo meu Vitória Futebol Clube, apesar de alguma rivalidade e de outras pequenas quezílias que por vezes surgem;
... e em sexto lugar, pelo ódio comum às nossas fotocópias que moram por aí perto, que nos copiaram o nome e que vestem de preto e branco.

Saudações Vitorianas.

Força Braga!
Força Vitória!


Caro Vitoriano antes de mais Bem-Vindo ao nosso forum, todos aqueles que por bem aqui passam são de certeza bem tratados.
Grande jogo do Vitória, é que isto de lutar com orçamentos diferentes é difícil e ainda contra 15 ainda pior, mas a justiça começou na trave da baliza do Mário Felgueiras(mesmo assim injusta).
Obrigado pelas considerações, todos juntos podemos mudar o futebol para melhor.

Saudações Bracarenses!

PS:Tratem bem do Mário Felgueiras e do Ney.

lince

Quote from: Alexandre Machado on 07 de February de 2010, 01:17
duke , por muito respeito que tenha por qualquer pessoa que aqui escreva, ( porque o teu postñão é claramente um post normal) Leste bem o que dizes? Desculpa-me se interpetei mal, mas tu és do Braga?
TU TENS DUVIDAS SOBRE O GOLO ANULADO AO SETUBAL?

Acho lamentável estar a atacar-se aqui o benfica. Até chegam ao ponto de inventar que foi mal anulado aquele golo ao setúbal. Posso desde já dizer que tenho aqui imagens que provam que havia 3 jogadores do setúbal em cima da linha de golo, e mais outras que mostram dois penalties gamados ao benfica, e ainda outras que mostram que o Jesus, o Vieira, o David Luis e o Coentrão foram agredidos no balneário!

LOL.......não reparas-te que ele está a ironizar!!!! ???

Stk

Quote from: Alexandre Machado on 07 de February de 2010, 01:17
duke , por muito respeito que tenha por qualquer pessoa que aqui escreva, ( porque o teu postñão é claramente um post normal) Leste bem o que dizes? Desculpa-me se interpetei mal, mas tu és do Braga?
TU TENS DUVIDAS SOBRE O GOLO ANULADO AO SETUBAL?

Acho lamentável estar a atacar-se aqui o benfica. Até chegam ao ponto de inventar que foi mal anulado aquele golo ao setúbal. Posso desde já dizer que tenho aqui imagens que provam que havia 3 jogadores do setúbal em cima da linha de golo, e mais outras que mostram dois penalties gamados ao benfica, e ainda outras que mostram que o Jesus, o Vieira, o David Luis e o Coentrão foram agredidos no balneário!

OH...The Irony  ;) ;)

Stk

Quote from: jacm on 07 de February de 2010, 00:55
Pois eu tb gritei esta revolta que me vai na alma...
Hoje afirmo convictamente que sou mais anti-lampião que anti-espanhol.

Sem alguma dúvida , sou muito mais anti-lampião agora que anti-espanhol. Nem é por este ano eles estarem lá em baixo e não incomodarem.

É pelo simples facto de não poder MESMO ouvir falar desses gajos , tenho ódio cego!

Tuga2006

#199
sóc5679vfc bem vindo a este forum, neste fórum todos são bem vindos.Com o tempo irás perceber que este forum é completamente diferente dos outros, aqui podes ser de qualquer  
equipa,
que não és corrido ou descrimido por isso,Podes escrever o que quiseres em relação ao teu clube, equipa etc , que és e serás sempre bem recebido , pelo menos pela maioria dos foristas, eu escrevo em alguns foruns fora deste, e senti na pele a diferença entre este forum e outros , desde que haja respeito claro, mas isso deve ser em todos os foruns. Eu próprio escrevi no site do vsc e disse que é ra do SCBraga  não fui mal tratado por grande parte do vosso forum. Não sou moderador , por acaso não os conheço mas sei que são pessos correctas no tratamento.
Posto isto, ( que é um orgulho para mim), estou num dia contente, porque , como é natural o Braga pode mesmo chegar em primeiro, julgo que o 3º lugar ninguém nos tira :) .

Quanto ao proximo jogo, o Braga normalmnte nos últimos anos ganha lá, o ano passado ganhamos 5 -0 , este ano 1-0 já é suficiente.