News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

bigapple

Ah, pois. O Marítimo! è curioso, ainda agora bazou de lá e estreia-se precisamente frente à equipa que o cedeu.

HSPS

Quote from: bigapple on 05 de February de 2010, 15:06
Ah, pois. O Marítimo! è curioso, ainda agora bazou de lá e estreia-se precisamente frente à equipa que o cedeu.

Se for convocado e envergue a nossa camisola em pleno relvado, que a dignifique e demonstre as suas qualidades, contribuindo assim para uma vitória nossa.  ;)

bigapple

Vai fazer isso, nao tenho duvidas. Até porque, se mais motivos não tivesse, bastaria estar do outro lado o Van der Gaag - parece que um não pode com o outro e vice-versa :-*

Lipeste

Não é facil adivinhar o onze que Domingos irá apresentar em Belém...são muitas as duvidas:
- quem será o trinco???
- quem será o organizador de jogo???
- quem jogará do lado esquerdo do ataque se Paulo César estiver indisponivel???
- será que Matheus se irá manter no onze???
- será que Miguel Garcia entra para o lado direito da defesa e Filipe Oliveira para "trinco"???
- será que Luis Aguiar irá ocupar o lugar que era de Mossoró???
- será que Renteria irá fazer companhia a Meyong no ataque???
- será que temos um "sitema" de jogo alternativo ao 4x3x3/4x2x3x1???

Estámos a passar por momentos dificeis mas Domingos saberá melhor que ninguem aqueles que melhor poderão servir os interesses do ENORME em Belém...só há uma coisa que ainda não percebi e com qual não concordo:
Porque será que Domingos faz sempre sbstituições tardiamente??? Pergunto isto porque muitas vezes ha um ou outro Gverreiro que apenas está de corpo presente no jogo e ele não mexe...acho estranho.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2010, 14:36
Quote from: jonypedro on 04 de February de 2010, 23:18
Vamos ter um jogo complicado, porque:

-O Belenenses esta em ultimo, portanto não tem nada a perder.

-Os jogadores devem estar algo pressionados devido a vitoria do Benfica.

-O Belenenses foi o Unico a marcar em Braga, para a liga.

-Estamos sem duas peças vitais. O que leva o Paciencia a exprementar táticas até lá.

-O Braga, para ser sincero, não me tem agradado o tipo de jogo.

Gosto acima de tudo do 3º ponto (O Belenenses foi o Unico a marcar em Braga, para a liga) LOL

O que é que isso tem a ver para o jogo desta jornada? O que é que o facto de uma equipa nos ter marcado um golo no AxA à 3ª jornada pode significar? Se bem me lembro o Belenenses também foi a equipa que mais golos enfardou do BRAGA para o campeonato ou não foi?

E que eu me lembre.. Já não sofremos golos à 5 jogos , a pressão deste jogo está totalmente do lado do Belenenses , pois o Belenenses tem que jogar para ganhar porque o empate não lhes serve de nada e vamos poder fazer o nosso jogo como gostamos , ataques rápidos.

JotaCC

BOLETIM CLÍNICO

André Leone

Lesão muscular na região anterior da coxa esquerda. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino.

Peterson

Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Andrés Madrid

Traumatismo no pé direito com contusão óssea. O atleta efectua tratamento.

Paulo César

Mialga na coxa direita. O atleta efectua tratamento.

Bruno Tiago

Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Braga, 5 de Fevereiro de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo

Olho Vivo

Depreende-se do boletim clínico que Leone e Paulo César não estarão aptos para jogar na segunda-feira. Paulo César é uma baixa a não menosprezar, uma vez que é um homem muito importante do ponto de vista táctico. Partindo da ala aparece muitas vezes na área a finalizar mitigando a escassa presença na área que o facto de jogarmos com apenas um homem na frente representa. Em minha opinião, não havendo alterações tácticas, a melhor solução é Renteria. Matheus apenas me parece útil em circunstâncias muito específicas - sobretudo quando estamos a gerir vantagens - e jogando sobre o eixo do ataque.

A composição do meio-campo é algo de mais complicado. Sem podermos contar com Olberdam, ou repetimos a solução experimentada frente ao Rio Ave, agora com mais tempo para a preparar - caso em que se calhar ponderaria a hipótese de Peña actuar no lugar de Rafael Bastos; ou colocamos Filipe Oliveira ao lado de Viana, assumindo Aguiar a posição 10 e entrando Miguel Garcia para lateral-direito. Esta solução tem a desvantagem de retirar Filipe Oliveira da direita da linha defensiva, posição em que vem retomando rotinas e se tem exibido a bom nível (foi dos melhores frente ao Rio Ave). Ainda assim, para quem não se recorda, foi na posição 6 que o Filipe actuou, na época passada, no Restelo, ainda que enquadrado num outros sistema!

É um dilema em relação ao qual o técnico, no treino semanal, estará melhor colocado para resolver. Não é fácil...

De todo o modo, neste jogo a pressão de vencer não está só do nosso lado. Para o Belenenses, o empate não é grande resultado em face do seu atraso na tabela. Portanto, temos de jogar com inteligência e não nos deixarmos cegar pela procura da vitória a qualquer custo. Nesse aspecto, aliás, estou tranquilo: esta equipa tem revelado maturidade e inteligência para saber jogar com as circunstâncias do jogo - sabendo que o belenenses tem criado dificuldades aos seus adversários mais cotados (e.g., dois empates com o Porto). O importante é que os jogadores se mantenham concentrados em jogar futebol. Os problemas que surgem à volta da equipa, cabe à SAD resolvê-los...

Façamos das fraquezas forças! Vamos a eles!

1

Minha equipa para Segunda.

Eduardo

Filipe  Moisés Rodriguez Evaldo

Guilherme

Hugo Viana

Alan     LA10   Paulo César

Meyong

Se o Olberdam não pode jogar e o Mingos não confiar no Guilherme no máximo que jogue lá o Filipe Oliveira. L.A. a trinco não...

Vi o filipe contra o trofense a fazer uma posição parecida no meio campo e não jogou grande coisa (com aquele campo era difícil também). No jogo contra o Leiria o Guilherme fez uma grande exibição.

Gostava também de ver o Peña a jogar. Tenho medo que com o Viana e Aguiar na mesma equipa o Braga fique com bons passadores mas sem ninguém que "pegue" na bola e a leve para a frente no meio campo. Até aí o Guilherme ia ser útil.

Se o Paulo Cesar não puder jogar punha o Renteria no seu lugar por razões óbvias.

joaobl03

O Domingos tem um tarefa muito complicada , não é fácil conseguir construir um onze que dê garantias com tantas baixas . Na minha opinião colocar o Luis Aguiar a trinco não é a melhor opção , talvez o Filipe Oliveira dê mais garantias . Quanto a mim o Domingos devia apostar no Peña de inicio na posição do Mossoró , deixando o Luis Aguiar no banco para poder entrar durante o jogo . Na frente acho que devia alinhar o Diogo Valente no lugar do Paulo César e o Renteria no lugar do Meyong .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Realmente tanto tipo a ganhar dinheiro na Liga e os regulamentos são uma autêntica porcaria. Os dirigentes são autêntico lixo. O futebol é um manancial de influências em que a vergonha morreu há muito.

Depois querem estádios cheios? Para quê ... se ninguém acredita nesta porcaria toda.

O CASTIGO DE VANDINHO É COMPLETAMENTE ABSURDO. NEM EM ÁFRICA SE FARIA UMA COISA TÃO "GENI(T)AL".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jonypedro

Quote from: Magico SCB on 05 de February de 2010, 00:48

-Estamos sem duas peças vitais. O que leva o Paciencia a exprementar táticas até lá.

Oh pà vais me perdoar se me engano mas, ja faz alguem tempo que leio os teus comentarios e desde o castigo ao MOSSORO e ao VANDINHO que acho os teus comentarios um pouco estranhos...sera que és algum infiltrado ou bi-clubista?? E que a falar assim nem parece que somos ao teu ver a MELHOR EQUIPA A JOGAR EM PORTUGAL !!!

Se nao és bi-clubista ou infiltrado, peço desculpa pelo comentario mas se é o caso.... ??? ??? ???
Não faz mal eu até te dou o beneficio da duvida.

Respondendo: Não, nem nada do genero, apesar de eu acreditar no campeonato mais que nunca, eu estou ciente que até ao fim tudo é possivel.
Houve uma altura, já na epoca 2004/2005, o Braga estava no caminho para as Champions, mas acabou por perder pontos faceis, inclusivé na ultima jornada o Braga empatou com o Beira-Mar.

Isto não quer dizer que sou infiltrado ou biclubista, só quero dizer que já vi o Braga com tudo nas mãos e a deitar tudo a perder. ;)

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Éderbayor

Quote from: jonypedro on 05 de February de 2010, 20:34

Oh pà vais me perdoar se me engano mas, ja faz alguem tempo que leio os teus comentarios e desde o castigo ao MOSSORO e ao VANDINHO que acho os teus comentarios um pouco estranhos...sera que és algum infiltrado ou bi-clubista?? E que a falar assim nem parece que somos ao teu ver a MELHOR EQUIPA A JOGAR EM PORTUGAL !!!

Se nao és bi-clubista ou infiltrado, peço desculpa pelo comentario mas se é o caso.... ??? ??? ???

Respondendo: Não, nem nada do genero, apesar de eu acreditar no campeonato mais que nunca, eu estou ciente que até ao fim tudo é possivel.
Houve uma altura, já na epoca 2004/2005, o Braga estava no caminho para as Champions, mas acabou por perder pontos faceis, inclusivé na ultima jornada o Braga empatou com o Beira-Mar.

Isto não quer dizer que sou infiltrado ou biclubista, só quero dizer que já vi o Braga com tudo nas mãos e a deitar tudo a perder. ;)

tas a ser racional e em parte concordo com isso, podemos estar preocupados com os jogos com o Benfica e Porto e tal mas os outros valem todos 3 pontos também e o Braga costuma perder pontos nos jogos teoricamente mais fáceis. Se podemos lutar pelo título? Claro mas também não se esqueçam que o segundo lugar dá direito a entrar na eliminatoria para a Champions e mesmo um terceiro lugar será a nossa melhor classificação de sempre. Se no fim não ficarmos pelo menos nos dois primeiros ligares claro que ficará um amargo na boca...

Magico SCB

Quote from: jonypedro on 05 de February de 2010, 20:34

Nao leves a mal, é so que nao gosto de ver que as pessoas fiquem ja sem esperança...a final ainda somos lideres (sei que os cornudos levam uma vitoria a mais mas têm um jogo a mais tambem por isso se vencermos os nossos jogos vamos continuar lideres e isso é o que importa)

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Aquiles

Estimados Braguistas,

Vamos ser ponderados e manter a nossa inabalavel determinação. Quando temos uma equipa que faz 42 pontos em 17 jogos, só temos que acreditar que todo o grupo de trabalho irá procurar e encontrar as melhores soluções para ultrapassar mais um obstáculo na Nossa caminhada.

Temos é que fazer um jogo com alegria e Enorme Determinação, disputando todos os lances com o objectivo de ganhar.

Tudo o que fizemos até ao momento e da forma como o fizemos sem beneficios da arbitragem, com lisura de processos, jogando futebol de forma positiva e respeitando os adversários com a humildade própria dos melhores, só me enche de Orgulho e Satisfação!

Na segunda-feira, estou certo, atacaremos a bola com toda a gana, vamos rematar com Enorme convicção, vamos jogar de forma positiva e no pensamento teremos apenas a conquista de mais uma Vitória e 3 pontos!
Não esqueçam nunca, que nada nem ninguém nos pode tirar a vontade de Vencer!

A.COSTA

Espero dos nossos Gverreiros uma atitude ainda mais vincada. A reposta passa por aí.

Eles pensam que:

O TÚNEL RESOLVE

Mas nós podemos demonstrar o contrário. Força Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JFLBraga

Fiz este video com uma enorme paixão pelo SCB e sobertudo com uma enorme certeza que esta época faremos história...SCB you can...acreditem, que nós acreditamos em voçês...força guerreiros.

You Can

Não somos milhões, mas valemos por milhões.

jormarques

Quote from: A.COSTA on 05 de February de 2010, 23:07
Espero dos nossos Gverreiros uma atitude ainda mais vincada. A reposta passa por aí.

Eles pensam que:

O TÚNEL RESOLVE

Bom Slogan para fazer um cartaz: NO BENFICA, O TÚNEL RESOLVE!

LS

sei k este nao é um topico apropriado para esta pergunta... mas alguem me pode dizer para que serve o codigo de confirmaçao do bragaloto? obrigada

Kriticus

Quote from: jormarques on 06 de February de 2010, 10:18
Quote from: A.COSTA on 05 de February de 2010, 23:07

Eles pensam que:

O TÚNEL RESOLVE

Bom Slogan para fazer um cartaz: NO BENFICA, O TÚNEL RESOLVE!

Penso que um grande slogan seria:

RICARDO COSTA RESOLVE

como a Juve Leo faz com o Lièdson

arantesze

para mi
Miguel Garcia entra para o lado direito da defesa e Filipe Oliveira para "trinco"
;DLuis Aguiar irá ocupar o lugar que era de Mossoró???