News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero para 2ª feira:

1. Boas companhias até Lisboa e que a viagem corra bem. Que sejamos muitos;

2. Que o Bruno Paixão não faça um mau trabalho como normalmente acontece com ele;

3. Que o ADRIANO jogue de início e ajude na vitória. Neste momento e neste sistema é, claramente a melhor opção;

4. Que o Braga ganhe e a viagem seja uma festa.


PS.

Apelo as braguistas de Lisboa que se juntem a nós no Restelo
. Para que o apoio aos nossos Gverreiros não deixe dúvidas e eles vençam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jonypedro

Vamos ter um jogo complicado, porque:

-O Belenenses esta em ultimo, portanto não tem nada a perder.

-Os jogadores devem estar algo pressionados devido a vitoria do Benfica.

-O Belenenses foi o Unico a marcar em Braga, para a liga.

-Estamos sem duas peças vitais. O que leva o Paciencia a exprementar táticas até lá.

-O Braga, para ser sincero, não me tem agradado o tipo de jogo.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

nunnu

Quote from: Kriticus on 04 de February de 2010, 19:25


Sim é verdade que não jogou com a segurança de ter o Vandinho atrás dele, mas senti-o muito precipitado na hora de fazer o passe e com a cabeça noutro lado... Apesar de tudo nunca se escondeu do jogo, coisa que admiro neste atleta!

O Paulo César faz muita falta na esquerda, não haja dúvidas! O Matheus é uma auntêntica incógnita, tão depressa faz um golo difícil como desaparece do jogo e falha à boca da baliza!

Quando o Paulo César estiver recuperado, apostava no Renteria na frente de ataque! Sei que não é matador, mas move-se muito e dá cabo de qualquer defesa! O Meyong anda feito pastelão, não ganha um lance às defesas contrárias! Também lhe falta a muleta (Renteria ou Paulo César) que tinha no ano passado...

Quote from: nunnu on 04 de February de 2010, 19:19
Paulo César, recupera!

Certeza ou desejo?

Com certeza UM GRANDE DESEJO

superbracarense

Quote from: jonypedro on 04 de February de 2010, 23:18
Vamos ter um jogo complicado, porque:

-O Belenenses esta em ultimo, portanto não tem nada a perder.

-Os jogadores devem estar algo pressionados devido a vitoria do Benfica.

-O Belenenses foi o Unico a marcar em Braga, para a liga.

-Estamos sem duas peças vitais. O que leva o Paciencia a exprementar táticas até lá.

-O Braga, para ser sincero, não me tem agradado o tipo de jogo.

nao te tem agradado? a mim te e bastante e esrtou até quem diria ah,bastante orgulhoso.
Quem não sente,não entende!

Aquiles

Caros Braguistas,

Sobre a deslocação a Belém, só posso dizer que é mais um jogo, para o Braga entrar em campo para ganhar.

Quanto á saloia antecipação de jogos, para alcançar a liderança da Liga, pagando provavelmente contrapartidas ao Leiria, só posso dizer que demonstra acima de tudo o que os nossos adversários são. E não posso deixar d me rir, porque depois de não terem conseguido alcançar o titulo de Campeão de Inverno, ou de Campeão da 1ª volta, também já perderam o titulo de equipa que mais jornadas esteve na liderança, uma vez que nós ao estarmos 16 jornadas em primeiro, tornamos isso impossível.

Sendo certo que ontem fiquei tão frustrado como todos Vós, não posso deixar de pensar que aquilo que me importa a mim, é o próximo jogo, e esse é já na segunda contra o Belenenses.

Para Belém aquilo que espero e estou certo, todo o Clube estará a trabalhar para isso, é que nos apresentemos ao N/ melhor nível, ainda que tenhamos algumas baixas. Ontem aquilo que faltou a alguns jogadores, principalmente no momento dos penaltys, foi determinação e confiança em si próprios, coisa que sobrou a Eduardo, Filipe, Peña, etc.

Temos uma Enorme Equipa, com excelentes atletas. Na defesa, já não há palavras para qualificar o seu desempenho, no meio campo, á qualidade de Viana temos que acrescentar um pouco mais de raça e determinação, ao LA tem que jogar com mais alegria e não hesitar em disparar á baliza, o Peña surpreende com a sua técnica e vontade, Rafael tem grandes qualidades, Meyong luta muito e consegue combinar e rodar por todas as posições do ataque, Alan é só o melhor jogador da liga, Matheus a jogar em velocidade e a atacar os defesas é muito perigoso, Adriano está cada vez melhor tem que se movimentar um pouco mais. Paulo César é um desiquilibrador, Mossoró é estonteante e Vandinho é um portento. Mas ainda temos, Leone, Paulão, Olberdam, Kieszek, Renteria, Valente, Guilherme, etc

Assim como Nós como adeptos, temos que Nos superar e ser ainda mais incansáveis e numerosos, no apoio á equipa, a esta pede-se o mesmo, que se superem a si próprios e que o demonstrem Alcançando mais uma Vitória frente ao Belenenses. O Prémio dessa Vitória são os 3 pontos, iguais a outros que já conquistamos e que queremos somar aos 42 que já temos.

Ninguém sabe se seremos capazes de ganhar todos os jogos daqui até final do campeonato, mas uma coisa eu estou certo, temos todas as condições para ir a Belém conquistar uma nova Vitória, o resto vemos quando lá chegarmos...

Abraço Braguista

Magico SCB

Quote from: jonypedro on 04 de February de 2010, 23:18
Vamos ter um jogo complicado, porque:

-O Belenenses esta em ultimo, portanto não tem nada a perder.

-Os jogadores devem estar algo pressionados devido a vitoria do Benfica.

-O Belenenses foi o Unico a marcar em Braga, para a liga.

-Estamos sem duas peças vitais. O que leva o Paciencia a exprementar táticas até lá.

-O Braga, para ser sincero, não me tem agradado o tipo de jogo.


Oh pà vais me perdoar se me engano mas, ja faz alguem tempo que leio os teus comentarios e desde o castigo ao MOSSORO e ao VANDINHO que acho os teus comentarios um pouco estranhos...sera que és algum infiltrado ou bi-clubista?? E que a falar assim nem parece que somos ao teu ver a MELHOR EQUIPA A JOGAR EM PORTUGAL !!!

Se nao és bi-clubista ou infiltrado, peço desculpa pelo comentario mas se é o caso.... ??? ??? ???
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Legião

Um aparte:

Tinha criado um Grupo de apoio ao Braga no facebook algo do género:

"Arrumaram com o Braga fora das 4 linhas"

Mas por motivos profissionais aconcelharam-me a eliminar o Grupo uma vez que tenho uma profissão em que não posso tomar partido por clubes...

Peço desculpa aos muitos que já tinham aderido se alguém quiser fazer um novo grupo pode avançar eu infelizmente não devo

Saudações braguistas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: jonypedro on 04 de February de 2010, 23:18
Vamos ter um jogo complicado, porque:

-O Belenenses esta em ultimo, portanto não tem nada a perder.

-Os jogadores devem estar algo pressionados devido a vitoria do Benfica.

-O Belenenses foi o Unico a marcar em Braga, para a liga.

-Estamos sem duas peças vitais. O que leva o Paciencia a exprementar táticas até lá.

-O Braga, para ser sincero, não me tem agradado o tipo de jogo.


LOL pra esta mensagem ;D
O Belenenses sofre mais golos e mais derrotas em casa que fora, e eles não têm nada a perder? Parece-me que eles tão é habituado a perder.
O jogo não vai ser facíl porque a pressão é alta, as ausências do Vandinho e do Mossoró vão-se notar, mas o Belenenses não terá equipa assim à altura para conseguir vencer parece-me a mim (têm o pior ataque do campeonato).
E o único jogo que o Braga pode não ter agradado foi este último com o Rio Ave, de resto nada a apontar.

Olho Vivo

De acordo com a imprensa, Olberdam não poderá ainda actuar por nós em Belém, por mais uma irracionalidade inscrita nos regulamentos.

Esta gente dificilmente poderia ter encontrado um timing mais "eficaz"...

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2010, 09:52
De acordo com a imprensa, Olberdam não poderá ainda actuar por nós em Belém, por mais uma irracionalidade inscrita nos regulamentos.

Esta gente dificilmente poderia ter encontrado um timing mais "eficaz"...

Já não sei o que mais nos vai acontecer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bata

Um jogo muito dificil, pois certamente o belenenses terá incentivos desses lampiões e querem ganhar para sair da situação em que se encontram, mas nos podemos tirar partido dessa ansiedade e ganhar o jogo. Apesar das alterações estou convencido que vamos la ganhar por 1-0.

Força SC BRAGA!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEMPRE BRAGA!!!!!!!!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

José Soares

O Braga vai encontrar muitos Belenenses vestidos de azul e vermelho. É o último classificado e é treinado por um bracarense. As dificuldades serão muitas. O árbitro é do pior que há em Portugal. Que a indignação não tolde a lucidez e que o Braga ganhe é o que desejo. Mas, de uma vez por todas, OS AVANÇADOS TÊM QUE MARCAR GOLOS.

FORÇA BRAGA. 

karon

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de February de 2010, 09:55
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2010, 09:52
De acordo com a imprensa, Olberdam não poderá ainda actuar por nós em Belém, por mais uma irracionalidade inscrita nos regulamentos.

Esta gente dificilmente poderia ter encontrado um timing mais "eficaz"...

Já não sei o que mais nos vai acontecer.


Poi eu sei exactamente o que nos vai acontecer: VAMOS GANHAR A BELÉM! Vamos ganhar porque somos ENORMES, porque somos MELHORES,  e porque somos BRAGA!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Lipeste

Para segunda feira espero uma rápida recuperação de toda equipa e um regresso ao que verdadeiramente somos e temos capacidade de fazer...muito trabalho tem Domingos pela frente para inventar um "trinco" e um 10...pelo menos até que Olberdam possa jogar e Mossoró regressar...é tambem muito importante o regresso e inclusão no onze do Paulo César.

Apesar de achar que neste momento estámos fragilizados e apesar de o jogo com o Rio Ave ter sido sem duvida alguma o pior jogo que o ENORME fez nos ultimos tempos, acredito nos nossos Gverreiros e nas suas capacidades de superação num momento dificil como este em que slb/CD nos colocaram. 

Para terminar dizer apenas que não gostaria de voltar a ver Matheus no onze inicial...como "arma secreta" ainda vai dando para a despesa, mas como titular...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Kriticus

Quote from: jonypedro on 04 de February de 2010, 23:18
Vamos ter um jogo complicado, porque:

-O Belenenses esta em ultimo, portanto não tem nada a perder.

-Os jogadores devem estar algo pressionados devido a vitoria do Benfica.

-O Belenenses foi o Unico a marcar em Braga, para a liga.

-Estamos sem duas peças vitais. O que leva o Paciencia a exprementar táticas até lá.

-O Braga, para ser sincero, não me tem agradado o tipo de jogo.


Gosto acima de tudo do 3º ponto (O Belenenses foi o Unico a marcar em Braga, para a liga) LOL

O que é que isso tem a ver para o jogo desta jornada? O que é que o facto de uma equipa nos ter marcado um golo no AxA à 3ª jornada pode significar? Se bem me lembro o Belenenses também foi a equipa que mais golos enfardou do BRAGA para o campeonato ou não foi?

jacm

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2010, 09:52
De acordo com a imprensa, Olberdam não poderá ainda actuar por nós em Belém, por mais uma irracionalidade inscrita nos regulamentos.

Esta gente dificilmente poderia ter encontrado um timing mais "eficaz"...
Pelo que li, só vai jogar contra o Porto. Pelos vistos apanhou 3 ???jogos, 1 cumpriu pelo Maritimo e 2 vai cumprir pelo Braga, sendo que o Braga_Rio Ave não contou.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: Lipeste on 05 de February de 2010, 14:33
Para segunda feira espero uma rápida recuperação de toda equipa e um regresso ao que verdadeiramente somos e temos capacidade de fazer...muito trabalho tem Domingos pela frente para inventar um "trinco" e um 10...pelo menos até que Olberdam possa jogar e Mossoró regressar...é tambem muito importante o regresso e inclusão no onze do Paulo César.

Apesar de achar que neste momento estámos fragilizados e apesar de o jogo com o Rio Ave ter sido sem duvida alguma o pior jogo que o ENORME fez nos ultimos tempos, acredito nos nossos Gverreiros e nas suas capacidades de superação num momento dificil como este em que slb/CD nos colocaram. 

Para terminar dizer apenas que não gostaria de voltar a ver Matheus no onze inicial...como "arma secreta" ainda vai dando para a despesa, mas como titular...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Ainda não pode jogar em Belém?  ??? ??? ???

Kriticus

Quote from: jacm on 05 de February de 2010, 14:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2010, 09:52
De acordo com a imprensa, Olberdam não poderá ainda actuar por nós em Belém, por mais uma irracionalidade inscrita nos regulamentos.

Esta gente dificilmente poderia ter encontrado um timing mais "eficaz"...
Pelo que li, só vai jogar contra o Porto. Pelos vistos apanhou 3 ???jogos, 1 cumpriu pelo Maritimo e 2 vai cumprir pelo Braga, sendo que o Braga_Rio Ave não contou.

O quê?! Que palhaçada, MEU DEUS!!!

Mas as notícias da altura diziam apenas um jogo de castigo!!! Aliás nós até nos "socorremos" desse exemplo para acreditar que o Paulo César só iria apanhar um jogo...  ??? ??? ???

bigapple

Pelo que li no Jogo e na Bola, o que aconteceu foi isto:

O Olberdam foi expulso na 16 jornada frente ao Benfica (ups! :o). No jogo seguinte, o Marítimo jogou com o Leixões, mas como o jogo foi no dia 1 de Fevereiro e Olberdam já não era do Marítimo não cumpriu castigo. Tb não podia cumprir frente ao Rio Ave porque era preciso ter sido inscrito três dias antes do jogo. Logo, vai cumprir frente ao Belenenses. Fonix, que tudo nos acontece!

Kriticus

Quote from: bigapple on 05 de February de 2010, 14:51
Pelo que li no Jogo e na Bola, o que aconteceu foi isto:

O Olberdam foi expulso na 16 jornada frente ao Benfica (ups! :o). No jogo seguinte, o Marítimo jogou com o Leixões, mas como o jogo foi no dia 1 de Fevereiro e Olberdam já não era do Marítimo não cumpriu castigo. Tb não podia cumprir frente ao Rio Ave porque era preciso ter sido inscrito três dias antes do jogo. Logo, vai cumprir frente ao Belenenses. Fonix, que tudo nos acontece!

Exacto, acabei de ler também e foi o que percebi! O Olberdam pode jogar contra o... Marítimo!