News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs Braga - 2ª, 20h15 ««««Lançamento do jogo»»»»

Started by Legião, 29 de January de 2010, 23:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Porcaria das gaivotas que não descolam. Na época passada a pontuação era inderior e com ela o S.C.Braga liderava destacadamente. Vejamos:

2008.2009 à 17 jornada:


2009.2010 À 17 jornada:



Por aqui se vê que os cretinos estão muito acima do que deviam.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Já nessa altura tinhamos a melhor defesa do campeonato ;)

Sem duvida que temos uma defesa fantástica! Jogadores acima da média.

De resto.. mais um jogo para ver no café.. Odeio-te futebol moderno ::)

Saudações Ultras

JFLBraga

Uma força para os nossos guerreiros...

Eu acredito no SCBraga

Eu também acredito...que iremos fazer história.

Lipeste

Só para dizer que o ENORME pode ir Belem com menos 6 pontos que os milhafres em caso de estes ganharem no dia 3 ao U. Leiria e no dia 6 ao V. Setubal...claro que vencermos na segunda feira dia 8 os do Restelo ficamos a 3 pontos e menos um jogo...na jornada seguinte 19º recebemos o Maritimo e os milhafres recebem o Belenenses...em caso de vitória de ambos o ENORME continuará a 3 pontos do slb...e na 20ª jornada para voltarmos à liderança teremos que vencer no dragão...estão a ver o filme??? Para que assim não seja resta-nos acreditar que o U. Leiria e o V. Setubal roubem pontos aos milhafres...é verdade que são muitos ses mas o circo está montado...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

jaimeh

Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 18:57
Só para dizer que o ENORME pode ir Belem com menos 6 pontos que os milhafres em caso de estes ganharem no dia 3 ao U. Leiria e no dia 6 ao V. Setubal...claro que vencermos na segunda feira dia 8 os do Restelo ficamos a 3 pontos e menos um jogo...na jornada seguinte 19º recebemos o Maritimo e os milhafres recebem o Belenenses...em caso de vitória de ambos o ENORME continuará a 3 pontos do slb...e na 20ª jornada para voltarmos à liderança teremos que vencer no dragão...estão a ver o filme??? Para que assim não seja resta-nos acreditar que o U. Leiria e o V. Setubal roubem pontos aos milhafres...é verdade que são muitos ses mas o circo está montado...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Parece-me propositado por parte do clube das gaivotas, só para poderem estar durante uns dias em 1º lugar! É que ainda não tiveram o prazer de o fazer isolados.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kramer

Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 18:57
Só para dizer que o ENORME pode ir Belem com menos 6 pontos que os milhafres em caso de estes ganharem no dia 3 ao U. Leiria e no dia 6 ao V. Setubal...claro que vencermos na segunda feira dia 8 os do Restelo ficamos a 3 pontos e menos um jogo...na jornada seguinte 19º recebemos o Maritimo e os milhafres recebem o Belenenses...em caso de vitória de ambos o ENORME continuará a 3 pontos do slb...e na 20ª jornada para voltarmos à liderança teremos que vencer no dragão...estão a ver o filme??? Para que assim não seja resta-nos acreditar que o U. Leiria e o V. Setubal roubem pontos aos milhafres...é verdade que são muitos ses mas o circo está montado...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Pois, estes jogos de bastidores é que minam o futebol. Já hoje estava a conversar com um amigo sobre isso. Chegamos à conclusão que só falta ser publicado em Diário da República que este ano o benfas tem que ganhar o campeonato. Talvez depois da aprovação do orçamento de estado seja publicado...

Espero mesmo que o Leiria pontue neste jogo para esses labregos aprenderem!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zezinho 3005

o clube vai organizar viagem aos pasteis..

a saida será por volta das 14-30 e o preço parece que vai rondar os 22€....mas certamente que havera novidades proximamente!!

duke

Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 18:57
Só para dizer que o ENORME pode ir Belem com menos 6 pontos que os milhafres em caso de estes ganharem no dia 3 ao U. Leiria e no dia 6 ao V. Setubal...claro que vencermos na segunda feira dia 8 os do Restelo ficamos a 3 pontos e menos um jogo...na jornada seguinte 19º recebemos o Maritimo e os milhafres recebem o Belenenses...em caso de vitória de ambos o ENORME continuará a 3 pontos do slb...e na 20ª jornada para voltarmos à liderança teremos que vencer no dragão...estão a ver o filme??? Para que assim não seja resta-nos acreditar que o U. Leiria e o V. Setubal roubem pontos aos milhafres...é verdade que são muitos ses mas o circo está montado...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


O filme pode ser outro. A tal faca de dois LEgumes. Imaginem que o Benfica não ganha ao Leiria. Aí a vantagem psicológica passa a ser do Braga e muita. E o Benfica fica na m****!

Podemos pensar numa situação em que o Braga mesmo que perca fica à mesma em primeiro, e se ganhar ganha uma importante vantagem.

Mas vamos com calma, jogo a jogo. Para já, acho que há muito boas hipóteses de ser a melhor classificação de sempre, que seria o 3º lugar. Será muito bom. Tudo o que seja acima disso será super-super-bom

Anabela

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de February de 2010, 19:18
o clube vai organizar viagem aos pasteis..

a saida será por volta das 14-30 e o preço parece que vai rondar os 22€....mas certamente que havera novidades proximamente!!

Lá está. A mim nem me adiantava pedir a tarde; teria mesmo de pedir o dia todo pois, saíndo às 13:00 nunca conseguiria estar em Braga às 14:30.

barinho

O que é certo é que no final do campeonato todas as equipas vão ter 30 jogos realizados,portanto nós só temos que fazer o que fizemos até agora.Pensar jogo a jogo e não pensar no calendário dos outros.A nós os milhafres só nos interessam quando jogarem contra nós,porque eles podem jogar antes ou depois mas o que é certo é que só dependemos de nós para acabarmos o campeonato em 1º lugar.Os nossos jogadores já provaram que são muito fortes mentalmente e não são estas manobras que os vão deitar abaixo.

Apenas_Braga

Eu não me importo nada com isso

O que eu quero é que o S.C. de Braga continue a fazer o que tem vindo a fazer tão bem ou seja

1. Humildade
2. Respeito por qualquer adversário
3. Pensar apenas no jogo seguinte
4. Jogar como tem vindo a jogar
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pedro_RBA

Para este jogo eu punha a equipa de juniores.. E continuava assim até ao final do campeonato.. Se esta Liga é para ser um circo, ao menos há que dár espetáculo.

Olho Vivo

BELENENSES X SC BRAGA

2010-02-03

Segunda-feira, 8 de Fevereiro, às 20h15

ACOMPANHA OS GVERREIROS NA BATALHA DE BELÉM!

Lugares Limitados!


Após a excelente vitória em casa frente ao Sporting, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Belém para defrontar a equipa local. Em todas as batalhas, o apoio da nossa Legião é fundamental para o SC Braga. Os cânticos e as palmas de incentivo são elementos determinantes para os Gverreiros do Minho, que dessa forma se sentem muito apoiados, mais fortes e ainda aumenta a vontade de conquista e vitória. Para mantermos a onda de sucesso que temos vindo a apresentar, a presença da nossa massa associativa em todos os jogos é essencial para o SC Braga conquistar mais batalhas.


Os bilhetes encontram-se à venda a partir de sexta-feira à tarde (5 de Fevereiro), nos locais habituais:


·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo


·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


·         Loja SCB no Braga Parque


Preço: 7.5€


Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 22.5€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e na Loja do Braga Parque, até às 11h00 do dia do jogo.


A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h00 do dia do jogo e o regresso após o final.


Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha de Belém!


in scbraga.pt


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

Eduardo

Moisés    Leone
Filipe                                    Evaldo

Rafael
Alan           Peña           Viana

Meyong           Renteria

Mas jogue  quem jogar ... é pra ganhar !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

Filipa V.

Vamos reunir forças e mostrar que somos GUERREIROS. Vamos mostrar que nao nos abatem tao facilmente.

Aquiles

Carissimos Braguistas,

Quero ver este tópico sempre em cima e as V/ mensagens de apoio ao Enorme e ao Nosso Grupo de Gverreiros que tem honrado a Nossa camisola.

Força Braga!

easy_scb

Força Braga!

Eduardo

F Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Olberdam   Viana

Alan   Luis Aguiar   Osvaldo

Meyong

Tem de entrar o Olberdam para o centro do terreno. Hoje parte da tremideira atrás foi devido à ausência de um médio defensivo com cultura de posição.

Hoje também ficou provado que o Matheus a titular é inofensivo assim como se ele jogar de inicio perde-se uma arma que abana com o jogo a partir do banco.

Dois extremos rápidos para os lançamentos de Viana e Luis Aguiar são necessários, apostava no Osvaldo ou em ultimo caso colocava o Rafael Bastos sobre a esquerda do ataque.

A.COSTA

Eu vou. Os Gverreiros têm mais 1 reforço. E bem precisam nesta fase complicada.

Estou apreensivo ... quero estar crente e esperançado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo