News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sporting - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de January de 2010, 11:33

Previous topic - Next topic

comandante elite

a mais bela bandeira á face da terra

verdadeiros campeoes
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Stk

Quote from: Jotacc on 30 de January de 2010, 00:10
GRANDE VITORIA, QUERER,  RAÇA E ORGULHO.

Momento do jogo, no final o Eduardo virou-se para nós e bateu afincadamente com o punho no nosso emblema com um gesto destes esta tudo dito.,

Estou a espera para ver o que vão inventar para a semana, se calhar vão dizer que pagamos aos jogadores do zbording para nos deixarem ganhar.

Ele sente o mesmo que nós , grande Eduardo!  ;D ;D

easy_scb

Grande jogo...somos sem duvida grandes na forma como encaramos estes jogos...depois de uma semana terrivel fora das 4 linhas a equipa mostra que temos um balneario blindado e uma equipa de guerreiros que não tem medo a nada....nem a ninguém!!

A minha vénia aos nossos jogadores! Ao Paulo Cesar pelo golo cheio de pormenores de classe...ao Moisés por ser um verdadeiro lider em campo...ao Vandinho por revelar um sentido, uma raça braguista que muitos bracarenses não têm..ao Eduardo por segurar a vitória....e ao Mossoró por ser aquele jogador fenomenal que joga e joga e joga....

Uma critíca (má) ao árbitro!! A forma como distribuiu cartoes é irreal....entradas por traz eram amarelos, assim como simples puxões a meio-campo?? Coerencia precisa-se!!! Então no caso do Grimi...meu Deus, vejo jogadores da naval, do leixões etc, a virem a Braga e a fazerem jogos mais leais do que ele fez...

Carvalhinha

Eu estou sem palavras. Eu ainda vou dar em maluca... se o Braga continuar assim! ;D

OBRIGADA e PARABÉNS por este momento brilhante, é tudo o que consigo dizer esta noite.

andre_carneiro

Pouca gente... custa-me ver o estádio assim... Na 4ª venho de propósito de Chaves para ver o Braga e há tt gente que não é capaz de fazer 5 min a pé para ver a nossa equipa... isto vai ter de mudar!

Grande equipa que temos! Talvez mereça melhor cidade...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

carva

Noticia de ultima hora????????????
JOGADOR DO BRAGA CONPRADO POR OURIVERSARIA
Neste caso paulo cesar autor do golo do braga leva para casa um relogio em ouro
Mais uma manobra do nosso clube
Cumunicaçao social inde tomar no *****
Amanha vou ser vitoriano
AMO TE BRAGA

comandante elite

Liga

Braga, o sítio onde o placard só mexe do lado esquerdo

Os benfs de braga devem andar fodidsssss Força braga...[/b]

Há um sítio onde o placard electrónico parece ter avariado do lado direito e onde o lado esquerdo mais cedo ou mais tarde é activado. Há um estádio de futebol onde as grandes equipas de futebol esbarram, onde há grandes futebolistas, onde o guarda-redes voa quando, minutos antes, parecia ter uma perna partida, onde sabe bem ganhar e onde os adeptos tentam dizer à equipa que nunca caminharão sozinhos. Braga.

O Sporting saiu de lá como os outros (1-0). Sem nada.

A equipa de Domingos Paciência ainda só sofreu um golo em casa, onde todos os grandes do futebol português foram deixar pontos. A equipa de Domingos Paciência somou hoje o 42.º ponto na Liga. E já ninguém se lembra da altura em que o treinador se fazia de esquisito quando lhe perguntavam se queria o título. Quer.

Agora qualquer pessoa saberá dizer o resultado do Sp. Braga-Sporting. Porque o Sporting voltou às derrotas (sete vitórias depois), mas também porque o Sp. Braga voltou a vencer, porque o Sp. Braga continua a ser líder do campeonato, porque Paulo César marcou o único golo que fez mexer o placard (1-0). Porque se fala do Sp. Braga.

Durante uns largos minutos até parecia que Carlos Carvalhal tinha descoberto a pólvora. Para jogar em Braga, de onde ainda ninguém ousou levar três pontos, é preciso jogar com mais do que com onze jogadores. O treinador do Sporting sabia que a teoria não era para levar à letra, mas também sabia que precisava de dois Moutinhos, de dois Liedsons e de todos os Pereiras que pudesse arranjar se quisesse contrariar a equipa favorita.

A teoria confirmou-se até ao minuto 31, até ao momento em que a equipa da casa teve a bola nos pés o tempo suficiente para o Sporting recuar dois passos e Paulo César dar outros dois em frente. O número nove, autor de um dos golos frente ao Benfica, armou o pé, o remate desviou em Tonel e o placard mexeu do lado do costume.

Na bancada presidencial, sentado ao lado de António Salvador, José Eduardo Bettencourt encolheu-se 
entre as golas do sobretudo, enquanto via a sua equipa ficar irremediavelmente a 15 pontos de distância do líder do campeonato. Liedson ainda incomodou Eduardo (aos 41', o guarda-redes deixou escapar a bola e o brasileiro, à meia volta, rematou de pé esquerdo ligeiramente por cima), mas aí já o outro Sporting, o de Braga, tinha assumido as operações.

A segunda parte foi uma cowboyada. Com os líderes, donos do jogo, a tentar pautar um jogo que o Sporting teimava em electrificar. Veremos se eles ainda serão candidatos, pensaria Domingos (e Carvalhal). O Braga é...

O herói, de nome César, sai agarrado à coxa. A perna de Eduardo, num choque com Pongolle, fica maltratada. O remate de Miguel Veloso não conta. Mais sete minutos. O estádio está em pulgas. Salvador, cotovelos encaixados nos joelhos, disse uma asneira. Está feito.

in público
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

rui.s.c.b

pr_braga

POSITIVO

Paulo César
Já tinha marcado ao Benfica e ontem pontuou frente ao Sporting. Saiu agarrado à coxa, mas foi brindado com a salva de almas da noite.
Domingos Paciência
Tem uma equipa composta por jogadores com talento e personalidade.
Adeptos
Qualquer dia vai ser difícil a alguém dizer que o Sporting de Braga não tem adeptos à altura de um grande clube.

NEGATIVO

Disciplina
Carriço, Adrien, Miguel Veloso e Saleiro. Por esta ordem todos viram o cartão amarelo e todos por faltas, digamos, pouco profissionais. Puxar a camisola às vezes chega para travar um adversário.

in Público.

As alas abrem-se e o LÍDER passa!!! ;D ;D ;D

jaimec

Quote from: andre_carneiro on 30 de January de 2010, 00:18
Pouca gente... custa-me ver o estádio assim... Na 4ª venho de propósito de Chaves para ver o Braga e há tt gente que não é capaz de fazer 5 min a pé para ver a nossa equipa... isto vai ter de mudar!

E está a mudar ! EU ACREDITO NO SCB !

PARABÉNS por mais uma justa e brilhante vitória ... e a César o que é de César : todos estiveram bem mas o Paulo esteve brilhante ! E aquele momento de génio, mereceu o fim que teve . Força Braga !

abesbilico

OBRIGADO BRAGA, POR MAIS UM FIM DE SEMANA EM CHEIO E PLENO DE FELICIDADE  ;D :D ;D :D

AMANHÃ OS MALFICAS E OS PORQUITOS QUE SE ESFOLEM, QUE NÓS, DO 1º LUGAR NÃO SAIMOS, NEM QUE CHOVAM CANIVETES  ;) ;) ;)

( a não ser que algum iluminado da liga diga que o jogo não foi válido por ter uma paragem para assistir o Eduardo muito grande )

FORÇA BRAGA ESTOU MUITO FELIZ E OBRIGADO!!!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

euxinha

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :D :D :D :D

Nota ++++++++++++++ -> Mossoró (E ninguém pára o Mossoró ia ia óooooo)

Nota +++++++ -> Paulo César e Alan (lindo o pormenor de Paulo César...Alan muito raçudo)

Nota ++++++ -> Hugo Viana,Eduardo,Evaldo,Vandinho,Moisés... (a regularidade com que nos tem habituado...)

Nota +++++ -> Restante equipa... (ainda assim não menos fantástica)

Nota + -> Entrada de Luís Aguiar (muito acarinhado) e saída de Mossoró (aqui se vê como o talento,entrega e raça são reconhecidas...)

Nota +/- -> Público ...Pouco mas muito bom! ;)

Nota de rodapé: João Pereira...hummm...tava em campo?!?Bah...Nem cheirou! ::) Ganhou pelos trocos a mais que foi ganhar pró zporting...perdeu pelo que se viu!

Opah...Dá vontade de dizer...Haja Paciência por muito e bom tempo! ;)

"S.C.Braga eterno amor da minha vida"....Força Mágico Sporting de Braga! :)

Quarta lá estarei...não falto!

Desculpem lá,mas... "Abram alas ao líder!!!" Obrigada! ;D

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 30 de January de 2010, 00:16
Eu estou sem palavras. Eu ainda vou dar em maluca... se o Braga continuar assim! ;D

OBRIGADA e PARABÉNS por este momento brilhante, é tudo o que consigo dizer esta noite.

e não és a única...!

É uma sensação óptima!

Deixem-nos sonhar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pezinhuh

Quote from: Jotacc on 30 de January de 2010, 00:10

Momento do jogo, no final o Eduardo virou-se para nós e bateu afincadamente com o punho no nosso emblema com um gesto destes esta tudo dito.,

Sim senhor gesto fabuloso do nosso guardião..

Senti a força e a emoção com que o eduardo teve aquele gesto.. ETERNO AMOR AO BRAGA!!

lininho

estou felicíssimo. ;D
desta vez não houve pinilha que nos lixasse com f.
não claudicámos nos momentos decisivos.
gostei da publicidade dos aplaudidores. assim, também
EU ACREDITO
zé: futuro capitão. 8-)

Armando Coelho

Fantástico, fabuloso, espectacular, sensacional, estou literalmente nas núvens. Ambiente arrepiante, loucura total, se os grandes tem claques numerosas, em contrapartida, o nosso estádio é uma verdadeira claque, o que significa que somos sem dúvida a claque com mais elementos a nível nacional, mas queremos ser muitos mais.
Quanto ao jogo? não vou perder tempo em apreciações individuais, estiveram todos muito bem, uns mais que outros obviamente, mas seria uma injustiça estar a destacar uns em detrimento de outros, neste momento quero é festejar e gozar bem esta mágnifica vitória.

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ, ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ.[/b]

Stk

Quote from: jaimec on 30 de January de 2010, 00:34
João Pereira ?

FILIPE OLIVEIRA !

Quem precisa de João Pereira quando tem Filipe Oliveira?  8) 8) 8) 8) 8)