News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar Vs Braga - VIAGEM - AB

Started by paulop, 10 de October de 2006, 00:07

Previous topic - Next topic

Brigadas Vermelhas

Quote from: El_Gavion on 12 de October de 2006, 22:46
Quote from: Brigadas Vermelhas on 12 de October de 2006, 22:07
Quote from: paulop on 12 de October de 2006, 02:07
Quote from: Ultra81 on 11 de October de 2006, 21:32
Deslocação da BL a Aveiro

viagem + bilhete = 13 euros

mais informações no blog da claque...

e ja agora.. pelos vistos o nosso preço  nao é caro.. pois nao tendo nos direito a bilhetes(as claques tem, e concordoq ue tenham).. e o preço é  o mesmo...

6euros e quem comprar o bilhete a 7..da ps 13 que a BL esta a cobrar

Já agora, um conselho... Desiste de tentar organizar camionetas com o pessoal cá do fórum, pois 90% são adeptos de sofá ( nos jogos fora) e outros 10% são bi-clubistas! Como tal só conseguirias encher uma camioneta quando o Braguinha jogasse com os mouros do B/*-4%$#(!
Ainda assim, Boa sorte!

Brilhante,Zandinga!!E tu em que percentagem é que te incluis?

Sabes que mais, custa ouvir/ler algumas verdades, se te coube a carapuça, problema teu!
Eu incluo-me nos que tenhem 20 anos de sócio do SCB, e só para teres ideia, no ano passado assiti em estádio a 36 JOGOS
Errei, desculpa lá, afinal só 89% são de sofá, existe 1% que vai jogos fora, e continuam os 10% de bi-clubistas!
Agora tenta fazer um esforcinho e vê lá onde eu me incluo!
Beijos e abraços Casimiro!
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

paulop

e ja agora.. pelos vistos o nosso preço  nao é caro.. pois nao tendo nos direito a bilhetes(as claques tem, e concordoq ue tenham).. e o preço é  o mesmo...

Acho curioso tu saberes mais do que eu!! que até faço parte da direcção da BL!!!
De facto até deviamos ter uma ajudinha nos bilhetes, mas na realidade não temos
.

primeiro eu nao justifiquei o preço por ai.. apenas disse que nao era caro..pois outros por acaso tem o mesmo preço....

segundo é de conhecimento publico que as claques tem bilhetes para os jogos em casa... e que fazem permutas entre claques para terem bilhetes nos jogos na casa desssas claques... se vcs nao fazem devem ser a unica(ou das poucas).. e digo-te isto pois conheço membros de claques de outros clubes.. inclusive de um clube cuja a claque ate tem boas relaçoes com a BL..

sobre o facto de os membros aqui do forum serem adeptos de sofa... o maior problema de alguns membros das claques é o de pensaremq eu sao os unicos que acompanham o braga... se foste a todso os jogso fora.. foi por duas razoes... tens dinheiro para isso(eu nao tenho) e tempo para isso(eu tb nao tenho).. e mesmo assim nos ultimso anos fui a mais de metade dos jogos do braga fora... e nos jogos em casa para alem da cota do braga.. pago o meu lugar... e vcs tem a facilidade de entrarem de graça... por isso esse dinheiro que poupam nos jogos em casa podem gasta-lo nos jogos fora.... e como te disse nem todos tem disponibilidade nem dinheiro para acompanhar o braga.. eu por mim a ver todos os jogos... e inflismente nao posso...

para alem desse facto sempre que vou ver o braga fora encontro inumeros frequentadores deste forum... inclusive alguns frequentadores deste forum pediram-me para comprar bilhete para o jogo de amanha.. e comprei.. e nao foram 10 nem 20.. foram mais...

por isso deixa de pensar que vcs sao os unicos que apoiam o clube fora... pois os outros tambem vao.. e nao vao mais pois nao podem....

e sobre os bi-clubistas .. procura-os em todo o lado que encontras..pois inflismente embora sejam cada vez menso eles existem... mas se procurares na tua claque encontras muitos... inclusive qualquer pessoa com olhos ve que nos jogos com o benfica ..porto e sporting.. a claque tem muitos mais membros... para mim um verdadeiro braguista nao vai ver so esses jogos.. vai ver todos os que pode... por isso antes de falares que aqui existem bi-clubistas(claro que inflismente existem) tenta convençer os bi-clubistas da tua claque a deixarem de o ser...

e ja agora se ano for pedir muito... podes dizer-me se os membros da BL sao todos socios com cotas em dias do braga?.. sinceramente nao sei..mas gostava de saber

Rato_RedBoys92

Acho curioso tu saberes mais do que eu!! que até faço parte da direcção da BL!!!
De facto até deviamos ter uma ajudinha nos bilhetes, mas na realidade não temos
.
Por isso não vás por aí para justificar esse preço!
Já agora, um conselho... Desiste de tentar organizar camionetas com o pessoal cá do fórum, pois 90% são adeptos de sofá ( nos jogos fora) e outros 10% são bi-clubistas! Como tal só conseguirias encher uma camioneta quando o Braguinha jogasse com os mouros do B/*-4%$#(!
Ainda assim, Boa sorte!

Eu ja era para dizer isso mas nem me dei ao trabalho...Mas pronto...

Quanto à ultima parte do post discordo...Se a AB nao organiza e porque nao faz nada se organiza é porque nao deve organizar porque nao ha pessoal...é o velho ditado: "Preso por ter cao...Preso por o nao ter..."

Vlad

Quote from: Brigadas Vermelhas on 12 de October de 2006, 23:00

Ainda assim, Boa sorte!

Sabes que mais, custa ouvir/ler algumas verdades, se te coube a carapuça, problema teu!
Eu incluo-me nos que tenhem 20 anos de sócio do SCB, e só para teres ideia, no ano passado assiti em estádio a 36 JOGOS
Errei, desculpa lá, afinal só 89% são de sofá, existe 1% que vai jogos fora, e continuam os 10% de bi-clubistas!

Ó Brigadas,
Como é que reagirias se alguém aqui dissesse que 90 % dos membros da BL são biclubistas? (ou outro disparate qualquer)?

Com que então (dizes tu) que só 1% dos foristas SB é que vai aos jogos fora? Ora bem, o SB tem 488 foristas,  logo o "1%" serão cerca de 4 foristas que costumam acompanhar o Braga fora, certo? Eu e a minha mulher (ambos foristas) vamos a quase todos os jogos fora! Já somos 2! Quem serão os outros 2?  ;D ;D ;D ;D
Deixa-te disso... e deixa-te de estudos sociológicos sobre as preferências clubísticas dos foristas do SB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

Mudando o rumo deste tópico, que já tá quase a bater onde cheira mal e tá cheio de moscas....

Organização da viagem por parte da AB.

1) Excelente.
Ainda agora tomaram posse a nova direcção e já faz alguma coisa.

2) Negativo.
A Ab não pode unicamente existir aqui no forum... Se é que me faço entender.
A AB tem que existir em Braga... Porque não aproveitar o gradioso apoio do Correio do Minho?
Será que não há leitores do CM que queiram ir a Aveiro, mas até nem têm como ir e não vêm ao forum para ter conhecimento das viagens organizadas?

Acho que a AB tem imensas pernas para andar, mas não existir unicamente aqui no forum.
As pessoas daqui do forum já se conhecem entre elas e organizam-se entre elas.

Mas a AB precisa dár-se a conhecer publicamente e criar a sua imagem.

Vejam se entendem o que quero dizer:
- qual a diferença entre contactar os Red ou BL ou contactar a AB, para uma viagem? Não encontram diferenças no pensamento e juizo de quem está por fora? Eu encontro e é isso que muitos associados encontram e esperam que haja alguém que as organize...

Isto quanto ao assunto da AB organizar viagens...

Quanto a outros assuntos que aqui se estão a debater.... :'(
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Apenas_Braga

... Já agora, um conselho... com o pessoal cá do fórum, pois 90% são adeptos de sofá ( nos jogos fora) e outros 10% são bi-clubistas! ...
Ainda assim, Boa sorte!

Outro técnico de estatísticas ??? Fala por ti, pois não te dei o direito nem te passei nenhuma procuração para falares por mim.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRAGA FOREVER

Façam o favor de deixar trabalhar a Ab em paz!!! >:(

É assim tão difícil de entender que a Ab foi a eleições á uma semana e os projectos só agora vão ter o seu início?

Quem quiser ir com a Bracara Legion ou com os Red Boys vai!!
Sabemos que é um ambiente muito particular e apaixonante,mas muitas pessoas não gostam de ir com as claques.

Portanto a AB está a realizar excursões para todos os jogos fora, essencialmente para o adepto comum que quer levar também os seus filhos a ver um jogo do Enorme fora!

No início vai ser difícil encher os autocarros,mas quando for criado o hábito de se saber que a AB organiza as deslocações para os jogos fora,na certa que a "clientela" vai se fidelizar e crescer!!

Ps -A minha opinião pessoal é de que prefiro ir com as claques,mas a AB foi criada para os interesses de todos os adeptos sem exepção!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

El_Gavion

Quote from: Brigadas Vermelhas on 12 de October de 2006, 23:00

Ainda assim, Boa sorte!

Já deixei de ter discussões do tipo "a minha é maior que a tua" há uns valentes anos!De resto,já outros foristas responderam por mim!Até logo,em Aveiro!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

magico21

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de October de 2006, 13:05
Façam o favor de deixar trabalhar a Ab em paz!!! >:(

É assim tão difícil de entender que a Ab foi a eleições á uma semana e os projectos só agora vão ter o seu início?

Quem quiser ir com a Bracara Legion ou com os Red Boys vai!!
Sabemos que é um ambiente muito particular e apaixonante,mas muitas pessoas não gostam de ir com as claques.

Portanto a AB está a realizar excursões para todos os jogos fora, essencialmente para o adepto comum que quer levar também os seus filhos a ver um jogo do Enorme fora!

No início vai ser difícil encher os autocarros,mas quando for criado o hábito de se saber que a AB organiza as deslocações para os jogos fora,na certa que a "clientela" vai se fidelizar e crescer!!

Ps -A minha opinião pessoal é de que prefiro ir com as claques,mas a AB foi criada para os interesses de todos os adeptos sem exepção!!
Faço votos que a AB cresça e divulgue o nome do ENORME da melhor forma possivel, e todos começam do zero, as excuroes devem ser feitas sempre...ABRAÇOS

Seca Adegas

Isto só parece que há aí rapazolas que se divertem a falar mal de tudo o que se faz ou não se faz....GET A LIFE jovens! Deixem as pessoas válidas trabalhar e vão lá beber shots pá.

ELSA

Quote from: paulop on 13 de October de 2006, 00:08
primeiro eu nao justifiquei o preço por ai.. apenas disse que nao era caro..pois outros por acaso tem o mesmo preço....

segundo é de conhecimento publico que as claques tem bilhetes para os jogos em casa... e que fazem permutas entre claques para terem bilhetes nos jogos na casa desssas claques... se vcs nao fazem devem ser a unica(ou das poucas).. e digo-te isto pois conheço membros de claques de outros clubes.. inclusive de um clube cuja a claque ate tem boas relaçoes com a BL..

sobre o facto de os membros aqui do forum serem adeptos de sofa... o maior problema de alguns membros das claques é o de pensaremq eu sao os unicos que acompanham o braga... se foste a todso os jogso fora.. foi por duas razoes... tens dinheiro para isso(eu nao tenho) e tempo para isso(eu tb nao tenho).. e mesmo assim nos ultimso anos fui a mais de metade dos jogos do braga fora... e nos jogos em casa para alem da cota do braga.. pago o meu lugar... e vcs tem a facilidade de entrarem de graça... por isso esse dinheiro que poupam nos jogos em casa podem gasta-lo nos jogos fora.... e como te disse nem todos tem disponibilidade nem dinheiro para acompanhar o braga.. eu por mim a ver todos os jogos... e inflismente nao posso...

para alem desse facto sempre que vou ver o braga fora encontro inumeros frequentadores deste forum... inclusive alguns frequentadores deste forum pediram-me para comprar bilhete para o jogo de amanha.. e comprei.. e nao foram 10 nem 20.. foram mais...

por isso deixa de pensar que vcs sao os unicos que apoiam o clube fora... pois os outros tambem vao.. e nao vao mais pois nao podem....

e sobre os bi-clubistas .. procura-os em todo o lado que encontras..pois inflismente embora sejam cada vez menso eles existem... mas se procurares na tua claque encontras muitos... inclusive qualquer pessoa com olhos ve que nos jogos com o benfica ..porto e sporting.. a claque tem muitos mais membros... para mim um verdadeiro braguista nao vai ver so esses jogos.. vai ver todos os que pode... por isso antes de falares que aqui existem bi-clubistas(claro que inflismente existem) tenta convençer os bi-clubistas da tua claque a deixarem de o ser...

e ja agora se ano for pedir muito... podes dizer-me se os membros da BL sao todos socios com cotas em dias do braga?.. sinceramente nao sei..mas gostava de saber

Paulo, RESPOSTA BRILHANTE!

Reis, 100% de acordo!

Afonso Matos

Valente Paulo. Estiveste à altura. Só não percas muito tempo com os putos. Já bastam os que temos em casa...

Anabela

Quote from: Afonso Matos on 13 de October de 2006, 23:48
Valente Paulo. Estiveste à altura. Só não percas muito tempo com os putos. Já bastam os que temos em casa...

Sem dúvida! O Paulo disse tudo!

Ricard8

Eu fui ver o jogo pelos meus proprios meios mas constatei que quem veio na camioneta das Braguinhas e da AB chegou a tempo de ver o inicio do jogo enquanto que as claques chegaram depois do jogo ter começado (os RB chegaram com mais ou menos 30min de atraso). Também me pareceu que o autocarro das Braguinas/AB foi o mais rapido a sair, embora não tenha certaza absoluta e pelo que eu vi nas filas de transito havia la grande festanço  ;) e que fez com que os carros de adeptos do Braga se manifestassem, alias eu incluo me nesses adeptos que so se manifestaram depois de ver a Braguinhas. Por isso ficam aqui os meus parabéns a Braguinhas e a AB.

Saudações Braguistas

1

Acho bem que a AB tenha estas iniciativas. Felizmente eu tenho a possibilidade de ir de carro mas em termos de custos é melhor ir assim.

Eu saí do porto e não vi o 1º golo... o transito estava incrivel.

Mas parabéns AB pela iniciativa e como disse o Reis divulgem-na mais.

Quanto aos foristas do SB irem aos jogos sinceramente eu em todo o lado que vou vejo sempre bastantes mas claro que a lisboa ou setubal não se vêm mts os custos são outros e mt gente não gosta de ir com as claques

Rato_RedBoys92

Parabens à AB por este iniciativa...

Afonso Matos desculpa la mas esse comentario nao te fica la muito bem...Nao é por ser putos que tem menos direito de opiniao ;-)

PauloLopes

Quote from: Reis on 13 de October de 2006, 10:46
Mudando o rumo deste tópico, que já tá quase a bater onde cheira mal e tá cheio de moscas....

Organização da viagem por parte da AB.

1) Excelente.
Ainda agora tomaram posse a nova direcção e já faz alguma coisa.

2) Negativo.
A Ab não pode unicamente existir aqui no forum... Se é que me faço entender.
A AB tem que existir em Braga... Porque não aproveitar o gradioso apoio do Correio do Minho?
Será que não há leitores do CM que queiram ir a Aveiro, mas até nem têm como ir e não vêm ao forum para ter conhecimento das viagens organizadas?

Acho que a AB tem imensas pernas para andar, mas não existir unicamente aqui no forum.
As pessoas daqui do forum já se conhecem entre elas e organizam-se entre elas.

Mas a AB precisa dár-se a conhecer publicamente e criar a sua imagem.

Vejam se entendem o que quero dizer:
- qual a diferença entre contactar os Red ou BL ou contactar a AB, para uma viagem? Não encontram diferenças no pensamento e juizo de quem está por fora? Eu encontro e é isso que muitos associados encontram e esperam que haja alguém que as organize...

Isto quanto ao assunto da AB organizar viagens...

Quanto a outros assuntos que aqui se estão a debater.... :'(

A ideia do amigo Reis é excelente, e AB devia seguir este conselho de quando organizar uma viagem, publicar pelo menos nos dois jornais de Braga, Correio e Diário.
Muita gente iria aderir, mas por vezes nem tem acesso a essa informação.

Mesmo assim parabens à AB, as coisas fazem-se aos poucos, e dentro em breve, esta associação vai arrastar muita gente com ela.

Kilo

Vejo-me obrigado a responder a este tópico por uma questão de justiça para com quem tanto fez e faz para que a AB seja um sucesso!

Pela AB, fomos 7 pessoas na camioneta d´As Braguinhas (às quais agradeço a simpatia e boa disposição) e o Paulo fez uma acção louvável! Comprou os bilhetes em Aveiro e foi propositadamente ao EMB para os entregar...e ele nem ao jogo foi! Não é pra todos fazer o que o Paulo fez!

Foi uma viagem rápida, bem organizada e sem "stresses"!

Mas é claro que há coisas a melhorar,tanto por parte da AB em relação aos adeptos como ao contrário!

Não se esqueçam que um anúncio custa dinheiro, e se houver a resposta que tem havido às iniciativas da AB, não concordo que sejam os membros a suportar os custos da publicidade quando esta acaba por não servir pra nada!

Afonso Matos

Quote from: Rato_RedBoys92 on 14 de October de 2006, 11:25
Afonso Matos desculpa la mas esse comentario nao te fica la muito bem...Nao é por ser putos que tem menos direito de opiniao ;-)
Desculpa mas, jamais em tempo algum, disse aqui ou onde quer que fosse que os "putos" ou quem quer que seja não deva expressar a sua opinião. As opiniões são como as vaginas. Cada qual tem a sua e só a dá quem quer.
O meu comentário foi no sentido de que não é por se ir a todos os estádios (como eu já fiz nos idos de 80) que se é melhor ou pior adepto. Acusei a boca dos "adeptos de sofá" porque quem não se sente não é filho de boa gente. Cada qual tem a sua vida e respectivas responsabilidades (filhos, emprego, cansaço, dinheiro disponível).
Sinceramente, acho que este tópico descambou quando na verdade o que se pretendia era divulgar uma louvável iniciativa do interesse de todos os Braguistas e andamos a discutir a "minha é maior e melhor que tua" como diz o El_gavion.
Só isso companheiro.

Ricard8

Quote from: Kilo on 14 de October de 2006, 12:49
Vejo-me obrigado a responder a este tópico por uma questão de justiça para com quem tanto fez e faz para que a AB seja um sucesso!

Pela AB, fomos 7 pessoas na camioneta d´As Braguinhas (às quais agradeço a simpatia e boa disposição) e o Paulo fez uma acção louvável! Comprou os bilhetes em Aveiro e foi propositadamente ao EMB para os entregar...e ele nem ao jogo foi! Não é pra todos fazer o que o Paulo fez!

Foi uma viagem rápida, bem organizada e sem "stresses"!

Mas é claro que há coisas a melhorar,tanto por parte da AB em relação aos adeptos como ao contrário!

Não se esqueçam que um anúncio custa dinheiro, e se houver a resposta que tem havido às iniciativas da AB, não concordo que sejam os membros a suportar os custos da publicidade quando esta acaba por não servir pra nada!

A AB poderia por na net um cartaz e pedir a todos os foristas para imprimir esse cartaz e afixa lo onde podesse (cafe, escola, emprego, etc...). Não é uma "solução milagre" mas ajuda a divulgar a ideia. A AB também poderia pedir quando isso fosse possível ao Braga para que o speaker durante os jogos anuncie as deslocações organizadas pela AB (e também pelas claques) e poderiam ser afixados cartazes as portas dos quartos de banho ou a beira dos bares do EMB. Se fosse possivel anunciar isso no site oficial do SCB também seria bom.

Saudações Braguistas