News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar Vs Braga - VIAGEM - AB

Started by paulop, 10 de October de 2006, 00:07

Previous topic - Next topic

paulop

companheiros

a AB(em conjunto com as Braguinhas) esta a organizar a ida a Aveiro para ver o braga...

o preço do autocarro será de 6 euros por pessoa(cada um terá que comprar bilhete)

a saida será pouco antes ds 18h e a vinda depois do jogo.

como é logico a viagem so se realizará se tivermso um numero minimo de participantes..

quem se quizer inscrever.. pode faze-lo de 3 formas...

mandar um email para a associaçao braguista( associacaobraguista@gmail.com)

mandar uma MP para mim aqui no forum

ou entao contactar-me telefonicamente (XXXXXXXXX - Paulo Pereira)

fico a aguardar que me contactem....

inclusive quem quizer eu posso comprar o bilhete de 7 euros.. pois por razoes proficionais 4ª ou 5ª estarei em Aveiro... quem quizer que eu compre o bilhete que me contacte

cumprimentos Braguistas

paulo pereira

aurelio

Casimiro_Canhoto

Caros associados,

Eu gostava imenso de poder ir ver o nosso clube a Aveiro mas o jogo é à noite e eu não posso ir.

Mas, eu já lá foi duas vezes ver o Braga a jogar com o Beira-mar que naltura jogava no Mário Duarte.
Houve um ano que ganhámos lá 1-0 com um golo do Fontes e foi num dia em que chovia muito.

Eu lembra-me que na altura foram muitas camionetas daqui de Braga porque naquele tempo pouca gente tinha carro ligiero.
Noutro ano, também foram algumas camionetas daqui de Braga mas o Braga nesse dia empatou zero zero.

Os que puderem ir que não se esqueçam de puxar bem pelo clube para ver se trazemos os três pontos de lá.

É preciso ter cuidado com o Jardel porque ele é muito perigoso. Eu se fosse ó Carvalhal punha o Maurício a marcá-lo em cima dele porque é um jogador muito alto e bom no jogo aéreo.

Depois metia o João Pinto na frente e jogava no contra-ataque para tentar surpreender a equipa aveirense.

Eu gostava muito que o Braga trouxesse uma vitória mas o empate também já não é mau.

Bvna

Quote from: aurelio on 10 de October de 2006, 00:53
Qto é o preço dos bilhetes?

7  euros para o topo. Se for comprado no dia do jogo é 10 euros.

Sá Pinto

Quote from: buna on 10 de October de 2006, 10:15
Quote from: aurelio on 10 de October de 2006, 00:53
Qto é o preço dos bilhetes?

7  euros para o topo. Se for comprado no dia do jogo é 10 euros.

Mas há bilhetes à venda aqui em Braga?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Bvna

O site oficial não diz nada sobre isso....por isso, para já, penso que não..

paulop

como eu disse quem quizer que eu compre o bilhete na quinta que me avise

Brigada253

PauloP, eu precisava de 3 bilhetes. Se for possivel mande-me o numerode telemovel por MP, que eu ligo-lhe para combinar. Obrigado
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Brigada253

Nao tinha visto o numero no primeiro post...hehe. Eu contacto-o. Cump's
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

bracaraug

Ultra81

Deslocação da BL a Aveiro

viagem + bilhete = 13 euros

mais informações no blog da claque...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

zebraga1985

E que tal se essa Associaçao Braguista acordasse e organizasse uma viagem para a holanda pra ver o braga! Sera que nao era boa ideia? em vez de o pessoal ser xulado pela cosmus!!!!! Pensem nisso e nas razoes da vossa existencia...se é que existe alguma
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Afonso Matos

Quote from: zebraga1985 on 11 de October de 2006, 21:58
Pensem nisso e nas razoes da vossa existencia...se é que existe alguma

Troca lá isso por miúdos, ó corajoso anónimo...

paulop

Quote from: zebraga1985 on 11 de October de 2006, 21:58
E que tal se essa Associaçao Braguista acordasse e organizasse uma viagem para a holanda pra ver o braga! Sera que nao era boa ideia? em vez de o pessoal ser xulado pela cosmus!!!!! Pensem nisso e nas razoes da vossa existencia...se é que existe alguma

eu nao queria responder..mas ca vai...

a razao da nossa existencia é o braga.. nao sei se sabes oq ue é isso....?

primeiro diziam que a AB nao organizava a ida aos jogos fora... quando organizamos quase ninguem se inscreve... agora querem a ida á holanda... estamso a planar antes a ida a sevilha.. pois da mais tempo e sendo mais barato é masi facil haver adesao... ams mesmo que organizassemos á holanda estou certoq ue nem mesmo oq ue escreveu o post que cito iria... existem pessoas que so criticam por criticar... mais nada...

nao vi um unico dos que criticou que ano organizavamso as idas fora.. a inscrever-se.. nem um... como eu ja disse.. criticar é facil.. fazer é mais complicado....

e se nao sabes a razao de existir a AB.. podes sempre consultar os estatutos e o regulamente interno que esta disponivel online no site da associaçao....

antes de criticar seja quem for.. pensem oq ue vcs ja fizeram pelo braga... eu como nao fiz nada pelo braga... prefiro nao criticar.. acho que é melhor apoiar quem quer fazer algo... ams pelos vistos existe aqui um lobby anti AB... mas isso ja era de esperar...

paulop

Quote from: Ultra81 on 11 de October de 2006, 21:32

e ja agora.. pelos vistos o nosso preço  nao é caro.. pois nao tendo nos direito a bilhetes(as claques tem, e concordoq ue tenham).. e o preço é  o mesmo...

6euros e quem comprar o bilhete a 7..da ps 13 que a BL esta a cobrar

Vlad

Só uma sugestão de quem quer bem ao SCB e também à AB:
- tentem organizar excursões apenas a jogos aos sábados ou aos domingos à tarde. Numa sexta-feira, às 20.30, em Aveiro parecem-me reunidas pouquíssimas condições para encher uma camioneta.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Anabela

Quote from: Vlad on 12 de October de 2006, 09:22
- tentem organizar excursões apenas a jogos aos sábados ou aos domingos à tarde. Numa sexta-feira, às 20.30, em Aveiro parecem-me reunidas pouquíssimas condições para encher uma camioneta.

Pois, é o principal motivo de eu não ir!

paulop

Quote from: Vlad on 12 de October de 2006, 09:22

vlad .. eu concorde que a melhor altura para se marcar as idas seria em jogos as sabado ou domingo....

mas podes crer que se nao tivessemos feito nada tinhas aqui meia duzia de membros a dizer o porque de a AB nao organizar nada... meia duzia essa que nunca vai.... mas isso sao outras coisas...

neste caso optei por lançar a ida a aveiro por uma razao fundamental.. as braguinhas iam(e vao) e sozinhas nunca enchem uma camioneta... como tal nao corriamos riscos a organizar.. e sempre davamos ajuda as braguinhas para terem masi gente por um lado e por outro davamso uma hipotese a algumas pessoas que nao sabiam que as braguinhas tinham lugares disponiveis de irem ver o jogo... sao poucos.. mas por esses pouco vale a pena o trabalho que se teve... pois o unico objectivo é de apoiar o braga

eu como dissse fui a aveiro comprar bilhetes... e entre todos os que me pediram comprei quase 30... nao é muito mas sao sempre algumas pessoas que vao ver o braga... e por isso ja valeu a pena

Brigadas Vermelhas

Quote from: paulop on 12 de October de 2006, 02:07

e ja agora.. pelos vistos o nosso preço  nao é caro.. pois nao tendo nos direito a bilhetes(as claques tem, e concordoq ue tenham).. e o preço é  o mesmo...

Acho curioso tu saberes mais do que eu!! que até faço parte da direcção da BL!!!
De facto até deviamos ter uma ajudinha nos bilhetes, mas na realidade não temos
.
Por isso não vás por aí para justificar esse preço!
Já agora, um conselho... Desiste de tentar organizar camionetas com o pessoal cá do fórum, pois 90% são adeptos de sofá ( nos jogos fora) e outros 10% são bi-clubistas! Como tal só conseguirias encher uma camioneta quando o Braguinha jogasse com os mouros do B/*-4%$#(!
Ainda assim, Boa sorte!
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

El_Gavion

Quote from: Brigadas Vermelhas on 12 de October de 2006, 22:07
Quote from: paulop on 12 de October de 2006, 02:07

Já agora, um conselho... Desiste de tentar organizar camionetas com o pessoal cá do fórum, pois 90% são adeptos de sofá ( nos jogos fora) e outros 10% são bi-clubistas! Como tal só conseguirias encher uma camioneta quando o Braguinha jogasse com os mouros do B/*-4%$#(!
Ainda assim, Boa sorte!

Brilhante,Zandinga!!E tu em que percentagem é que te incluis?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!