News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos apontado ao Liverpool

Started by Luso, 28 de January de 2010, 19:51

Previous topic - Next topic

Luso

Domingos e Cretino apontados ao Liverpool


Rafael Benítez, treinador dos reds, deve sair já no final da época. Técnicos do Benfica e do Sporting de Braga são veiculados como hipóteses para a eventual sucessão.

Jorge Jesus, treinador do Benfica, e Domingos Paciência, treinador do Sporting de Braga, são apontados pelo jornal inglês Telegraph como hipóteses para o cargo de treinador principal do Liverpool, de Inglaterra, para a próxima temporada (2010/2011).

Rafael Benítez, espanhol e actual técnico dos reds, deve abandonar a formação britânica no final desta época, sendo que o comando técnico da Juventus de Turim, de Itália, orientada por Ciro Ferrara, poderá ser o seu destino.

Além de Jesus e de Domingos, outros treinadores, tais como Jurgen Klinsmann, Laurent Blanc e Unai Emery, são igualmente veiculados pelo Telegraph como eventuais sucessores de Rafael Benítez no Liverpool.  

in DN

Stk


maffonseca


barinho

Os jornais ingleses são uma espécie de Correio da Manhã e Record portanto vale o que vale.Mas com nomes como esses não me acredito que venham buscar o Domingos...

Luso

Quote from: Stk on 28 de January de 2010, 20:00
A fonte diz tudo.. DN..  ::) ::)
Quote from: Luso on 28 de January de 2010, 19:51Domingos Paciência, treinador do Sporting de Braga, são apontados pelo jornal inglês Telegraph


Magico SCB

O Domingos esta muito bem aqui no ENORME SC BRAGA!!! Qual Liverpool qual caral...o ;D ;D ;D

Todos os BRAGUISTAS estao contigo MISTER.....Aqui estas a lutar pelo TITULO NACIONAL e pela TACA DE PORTUGAL.... em Liverpool nao seria a mesma coisa... ;D ;D

Bem, esta noticia é uma palhaçada.....nao porque o Domingos nao tem capacidade para ser um treinador de topo na europa mas sim porque o juntaram ao CRETINO e isso diz tudo..mais um atrofiado adepto benfiquista que esta doente e quer se ver livre de nos e tambem so para fingir que ATE os grandes clubes europeus querem o porco do JJ... ;D ;D ;D ;D

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BRAGA FOREVER

Mais uma noticia para desestabilizar...E VEM AÍ MAIS,MUITO MAIS...

LIXO PURO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Luso

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de January de 2010, 20:20
Mais uma noticia para desestabilizar...E VEM AÍ MAIS,MUITO MAIS...

LIXO PURO!!
Tenha calma que a notícia é do Telegraph... ;D Mas por mim até já podem bloquear que já se viu que a notícia do Telegraph é de um artigo de opinião de um jornalista desportivo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Luso on 28 de January de 2010, 20:22
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de January de 2010, 20:20
Mais uma noticia para desestabilizar...E VEM AÍ MAIS,MUITO MAIS...

LIXO PURO!!
Tenha calma que a notícia é do Telegraph... ;D Mas por mim até já podem bloquear que já se viu que a notícia do Telegraph é de um artigo de opinião de um jornalista desportivo.

Luso a critica não é para ti,pois a notícia não é tua. ;)

Os visados são o DN ,JN,CM, Bolas,records entre muitos outros.

Muitas mais noticias deste calibre vão ainda aparecer...só acho que a comunicação social quer que a gente coma a palha,mas BURROS SÃO ELES!!!PORTANTO...QUE A COMAM. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lipeste

Lá está o tipo de noticia a que o enorme Sp. Braga se referia quando disse que iriam aparecer noticias visando Domingos com o intuito de pretenderem desestabilizar o ENORME.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

luismico

Ao preço que anda o papel higienico, vou começar a comprar esses jornais para limpar o cuzito.... Vou mandar um mail ao directores desses pasquins a ver se os fazem em papel mais macio!!!! Só servem mesmo para isso para limpar o c ú e mais nada

Éderbayor

Ele já está no arsenal de Braga que é bem melhor  ;D

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


Anabela


gomes

Ainda agora estamos com os mesmos pontos quando começarmos a fugir deles então é que vai ser! ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Luso

Acho exagero a coisa que estão a fazer neste caso...está bem que o DN mudou o artigo de opinião do jornal inglês (Telegraph) para uma notícia mas acho que não é caso para tanto, ainda por cima fala nos dois treinadores dos dois clube.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

pedroindy

Não duvído das qualidades do Domingos para ser pretendido para o Liverpool. De qualquer forma, acho que é mais uma das muitas notícias para "atrapalhar" o Braga.

De qualquer forma gostava de me rir com uma saída do Judas para o Liverpool. Os lampiões iam provar do mesmo veneno que nós provámos, o veneno do dinheiro. Como toda a gente sabe o Judas troca o Benfica pelo Liverpool, nem que seja por mais 10 euros por mês.