News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos apontado ao Liverpool

Started by Luso, 28 de January de 2010, 19:51

Previous topic - Next topic

Zeus

#20
Se o real madrid n for campeão este ano o J.Mendes mete o JJudas no R.Madrid na próxima época vai uma aposta?

vou adorar ver a cara dos lampiões ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pedroindy

Preparem-se que esses begueiros da comunicação social vão começar a atacar com notícias enquanto não cairmos na classificação. Isto já só lá vai à paulada. Filhos de um saco de p****.

Bracaro Augusto

É só conversa fiada para destabilizar..... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Olho Vivo

 :o :o :o :o

Eu estou atónito com isto...

Li ontem o artigo de opinião no Telegraph e reparei de facto que o Domingos era referido... mas apenas no âmbito de um exercício académico, nomeando um conjunto de nomes que poderiam eventualmente ser considerados pelo Liverpool em caso de saída de Rafael Benitez... para concluir que nenhum constituiria um upgrade ao espanhol.

Qual não é o meu espanto quando verifico hoje que um jornal português noticia que os treinadores referidos são hipótese para o Liverpool, de acordo com o Telegraph...

Assim vai o jornalismo português! ??? ??? ???

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lince

"OS CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA"

krugger

Bem este ano começou um bocadinho mais  cedo do que estava a prever, estes jornaleiros a vulso nem nboticias sabem dar, como já foi referido o artigo foi completamente desvirtuado, muito mal anda a classe profissional dos jornalistas..... ou então foi bem encomendada.

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2010, 00:12
:o :o :o :o

Eu estou atónito com isto...

Li ontem o artigo de opinião no Telegraph e reparei de facto que o Domingos era referido... mas apenas no âmbito de um exercício académico, nomeando um conjunto de nomes que poderiam eventualmente ser considerados pelo Liverpool em caso de saída de Rafael Benitez... para concluir que nenhum constituiria um upgrade ao espanhol.

Qual não é o meu espanto quando verifico hoje que um jornal português noticia que os treinadores referidos são hipótese para o Liverpool, de acordo com o Telegraph...

Assim vai o jornalismo português! ??? ??? ???


Eles faltaram às aulas de "estrangeiro" na escola de jornaleiros, agora não sabem falar "estrangeiro" e dá nisto  ;D ;D ;D ;D ;D ;D