News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar Vs S.C.BRAGA---previsões

Started by BRAGA FOREVER, 09 de October de 2006, 23:38

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

SCBraga SAD: Preços dos bilhetes

O próximo jogo do SCBraga é em Aveiro, frente ao Beira-Mar, a contar para a 6ª jornada da Liga 2006-2007.
Para esta deslocação do SCBraga a Aveiro, os preços dos bilhetes variam entre os 7 Euros e os 35 Euros.
Confira aqui os preços dos ingressos e respectivas bancadas do Estádio Municipal de Aveiro – Mário Duarte:

Topo Sul – 7 Euros (10 Euros dia do jogo)

Bancada Lateral – 10 Euros (15 Euros dia do jogo)

Bancada Central – 15 Euros (20 Euros dia do jogo)

Tribuna – 30 Euros por lugar (35 Euros dia do jogo)

S.C.Braga.com

Espero bem que a direcção ponha á venda bilhetes em Braga a 7 euros.

Se não for assim mais vale serem sinceros e dizer que os bilhetes são a 10 euros!

Não estou a ver como é possível fazer a compra do bilhete a não ser no dia do jogo,mas enfim...aguardemos que alguém se manifeste. ???

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Um assunto um bocaod fora do assunto do forum: ja repararam que ha varios clube a adoptar este sisitema de por os bilhetes a um preço nos dias antes do jogo e outro preço no proprio dia?!?!
Porque nao em BRAGA adoptar esses sistema...Penso que seria uma boa solução para evitar as filas nas bilheteiras em dia de jogo...

Opinem

ps:BRAGA FOREVER deskulpa estar a desviar um pouco o assunto do teu topico...

Ultra81

preços bastantes acessiveis... na minha opinião um exemplo a seguir no que diz respeito aos preços... espero que quando o beira-mar jogar em Braga a nossa direcção tenha a mesma atenção...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de October de 2006, 23:46
Um assunto um bocaod fora do assunto do forum: ja repararam que ha varios clube a adoptar este sisitema de por os bilhetes a um preço nos dias antes do jogo e outro preço no proprio dia?!?!
Porque nao em BRAGA adoptar esses sistema...Penso que seria uma boa solução para evitar as filas nas bilheteiras em dia de jogo...

Opinem

Concordo Rato_RedBoys92 !

O problema é para os adeptos dos clubes que jogam fora,devido á distância não têm possibilidade de adequirir um bilhete a não ser no dia do jogo.

Sendo esta uma boa estratégia só terá sucesso se as direcções dos clubes visitantes conseguirem disponibilizar bilhetes antecipadamente aos seus adeptos.

Caso contrário desmotiva as pessoas de irem ver o seu clube fora de portas.

Rato_RedBoys92

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de October de 2006, 23:58
Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de October de 2006, 23:46

Opinem

Concordo Rato_RedBoys92 !

O problema é para os adeptos dos clubes que jogam fora,devido á distância não têm possibilidade de adequirir um bilhete a não ser no dia do jogo.

Sendo esta uma boa estratégia só terá sucesso se as direcções dos clubes visitantes conseguirem disponibilizar bilhetes antecipadamente aos seus adeptos.

Caso contrário desmotiva as pessoas de irem ver o seu clube fora de portas.

Bem visto Braga Forever...Mas é como tu dizes os clubes tinham de disponibilizar bilhetes nas suas secretarias antes dos dias de jogo para quem vem de fora...

aurelio

Atenção que há 2 anos fui a Aveiro. Cheguei às 12h e comprei 4 bilhetes a 10€. Fui almoçar e qdo cheguei ao estádio estava a chegar mta malta do Braga. De repente "esgotaram" os bilhetes a 10€ - treta! Mais vale ir prevenido!

Já agora, que se repita o resultado, 4-1 para o Braga!!!

Bvna

amtbraga

Temos tudo pra vencer este jogo.
Força Braga
Orgulho Bracarense

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lipe

Como sempre é para ganhar e 1-0 chega.

FOOOORÇA BRAGA !!!!

100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

TRINCADO

Os preços até são apetecíveis, o preço da portagem também já que se pode ir do Porto até Estarreja sem pagar um centimo....mas o horário do jogo é que nem por isso.

Não vai ser nada fácil ganhar, mas temos que conseguir trazer os 3 pontos para Braga.

braguista365

Quote from: aurelio on 10 de October de 2006, 01:01
Atenção que há 2 anos fui a Aveiro. Cheguei às 12h e comprei 4 bilhetes a 10€. Fui almoçar e qdo cheguei ao estádio estava a chegar mta malta do Braga. De repente "esgotaram" os bilhetes a 10€ - treta! Mais vale ir prevenido!

Já agora, que se repita o resultado, 4-1 para o Braga!!!
fui ver esse jogo,comprei bilhete la pras 2 horas a 10€,5 minutos depois ,como ja havia muita gente de braga,incrivelmente os bilhetes esgotam como um passo de magia,muita gente comprou o bilhete de 20€ e os responsaveis queriam obrigar o pessoal a ir para a zona dos bilhetes de 10€,uma autentica palhaçada!

xOuPo

"LIGA 2006-2007 / LIGA 2006-2007 - Beira-Mar SCBraga
Beira-Mar – SCBraga: Duarte Gomes é o Árbitro

2006-10-10 18:16

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional nomeou o Árbitro de Lisboa Duarte Gomes para o jogo Beira-Mar x SCBraga, da 6ª jornada da Liga 2006-2007.
Os Árbitros Assistentes são Bertino Miranda (AF Porto) e José Lima (AF Lisboa).
José Sousa e Silvestre Marques são os Delegados nomeados e o Observador é José Carvalho.
Esta partida tem início agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira, dia 13 de Outubro, no Estádio Municipal de Aveiro – Mário Duarte.

SCBraga.com"

Red Boys Ferreiros

Lembram-se da última deslocação do SCBraga a Aveiro? Na época de 2004/2005. Cerca de 3000 Bracarenses deslocaram-se para apoiar o Enorme. Foi um jogo de muita emoção e algum sofrimento. Entramos a perder (1-0) mas em poucos minutos conseguimos dar a volta ao resultado. 1-4 foi o resultado final.
Espero mais uma vitória do SCBraga, esperando um jogo muito bem disputado por ambas as equipas, visto só a vitória interessa a ambas.

P.S: Estão disponíveis no nosso blog www.redboysferreiros.blogspot.com fotos referentes ao jogo Beira-Mar - SCBraga (2004/2005) da invasão Bracarense.

Força SCBraga... Red Boys Ferreiros

jaimec

Quote from: Red Boys Ferreiros on 10 de October de 2006, 22:13
Lembram-se da última deslocação do SCBraga a Aveiro? Na época de 2004/2005. Cerca de 3000 Bracarenses deslocaram-se para apoiar o Enorme. Foi um jogo de muita emoção e algum sofrimento. Entramos a perder (1-0) mas em poucos minutos conseguimos dar a volta ao resultado. 1-4 foi o resultado final.

Eu estava lá, grande joga nesse dia ! Neste jogo 0-1 chega-me perfeitamente .

O meu 11 :

PSantos
LFilipe -- PJorge -- Maurício -- CFernandes
Madrid -- HLeal
JPinto ------------------------ Wender
ZéCarlos -- Marcel

Mai nada !

brk

O meu 11 :

PSantos
LFilipe -- PJorge -- Maurício -- CFernandes
Madrid -- HLeal
Maciel ---------JPinto-------- Wender
ZéCarlos

Não há que inventar muito, este é o esquema que melhor funciona.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Ultra81

Deslocação da BL a Aveiro

viagem + bilhete = 13 euros

mais informações no blog da claque...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Zeus

Vamos ganhar 2-0  :)

P. Santos

L. Filipe         Nem           P. Jorge            C. Fernand

Madrid

Hugo Leal               R. Chaves

Maciel                                             Wender
                          Marcel

Acho que deve jogar o Marcel porque seria injusto deixa-lo no banco depois do bom jogo que fez com o Porto, e corre o risco de o queimar no banco, e ao mesmo tempo poupava-mos o zé carlos para o alkmar em que podemos apostar na velocidade dele para o contra ataque. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Gilberto

Com esta equipa temos hipoteses de ganhar:

P. Santos

L. Filipe         Nem           P. Jorge            C. Fernand

Madrid          R. Chaves

Hugo Leal               

Maciel                                             Matheus
                          Marcel

Mas jogue quem jogar tem o meu apoio , o que interessa é ganhar !
Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

BRAGA FOREVER

Beira-Mar – SCBraga: Matheus regressa aos convocados

Carlos Carvalhal convocou 18 jogadores para o Beira-Mar x SCBraga relativo à 6ª jornada da Liga Bwin.com.
Matheus regressa aos eleitos do técnico Bracarense. Castanheira, lesionado, não faz parte da lista de convocados. Pedro Costa e Paíto a contas com um sindrome gripal também são baixas para esta partida.

Aqui ficam os 18 bravos para Aveiro:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
4- Maurício
5- Nem
6- Hugo Leal
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
15- Wender
17- Frechaut
19- Maciel
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
29- Marcel
77- Zé Carlos
99- Matheus

SCBraga.com

Que tal mandar já embora o Paíto?

Já que nunca faz parte dos convocados mande-se o homem embora já que a "tocha" do Carlos Fernandes tem lugar cativo!

Paíto e Irineu merecem mais respeito,pelo menos uma convocatória!! >:(