News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar Vs S.C.BRAGA---previsões

Started by BRAGA FOREVER, 09 de October de 2006, 23:38

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

[ironic mode]Tens razão... até o devíamos pôr a titular neste jogo, ta com gripe mas não importa né?[/ironic mode]
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bvna

Carvalhal elogia João Pinto e Jardel

João Pinto e Jardel voltam a encontrar-se no futebol nacional, mas desta vez como adversários, um pelo lado do Sp. Braga outro pelo do Beira-Mar, mas recorde-se que já formaram uma dupla muito temida pelos guarda-redes. Carlos Carvalhal não poupa elogios aos dois atletas.

«São dois excelentes praticantes que têm prolongado a sua carreira com níveis muito bons. Têm competência e têm como objectivo de carreira mostrar que são bons e que poderão jogar ainda mais tempo e isso sustenta por vezes bons jogos, além disso servem de exemplo para jogadores mais jovens», diz Carvalhal.

Jardel apesar das suas qualidades de «matador» não vai receber atenção redobrada: «Nunca fazemos marcações individuais, eventualmente com as características que tem pensamos em anular os pontos fortes do Beira-Mar no geral.»

A formação de Braga só pensa nos três pontos para o jogo de Aveiro:

«Para ganhar é preciso deixar a pele em campo e jogar muito bem para ganhar. Temos consciência disso não podemos estar a viver à sombra da última vitória, porque o presente é o desafio de Aveiro.

A Bola na hora

comandantX

Amanhã o núcleo não-oficial de Lagos desloca-se a Aveiro para apoiar o BRAGÃO!!
Um bracarense alí radicado meteu o bichinho da bola na juventude da sua idade e estes (alguns nunca foram ao estádio ver um jogo da 1a Liga) querem ver a todo o custo a GRANDE EQUIPA que o BRAGÃO tem...estas últimas épocas foram a grande nível!!

FRIDAY NIGHT BRAGA FEVER!!!!!!!! ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de October de 2006, 20:09
[ironic mode]Tens razão... até o devíamos pôr a titular neste jogo, ta com gripe mas não importa né?[/ironic mode]

Eu sei que está com gripe,mas o problema é que esteja com gripe ou a 100% nem convocado é,tanto ele como o Irineu!

O Paíto tira de caras o lugar ao Carlos Fernandes e o Irineu ao Paulo Jorge,mas o que me revolta não é somente o facto de não jogarem,mas sim de nem entrarem no lote dos convocados,para mim é inaceitável!!

Opiniões amigo...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Força braguistas! Força jogadores! Força equipa técnica!! Força Braga!!
Vamos lá trazer o que interessa: os 3 pontos!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

Vamos lá Braga!
3 pontos para a nossa terra! Força aí!

jaimec

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de October de 2006, 19:38
Beira-Mar – SCBraga: Matheus regressa aos convocados

Que tal mandar já embora o Paíto?

Já que nunca faz parte dos convocados mande-se o homem embora já que a "tocha" do Carlos Fernandes tem lugar cativo!

Paíto e Irineu merecem mais respeito,pelo menos uma convocatória!! >:(

E quem é que tu queres desrespeitar, dessa lista, para não faltar ao respeito a esses jogadores ?

BRAGA FOREVER

Quote from: jaimec on 13 de October de 2006, 16:45

Já que nunca faz parte dos convocados mande-se o homem embora já que a "tocha" do Carlos Fernandes tem lugar cativo!

E quem é que tu queres desrespeitar, dessa lista, para não faltar ao respeito a esses jogadores ?

Boas Jaimec!

Muito simples o Irineu no lugar do Maurício e o Paíto pelo menos como 2º defesa esquerdo.

Agora é inconcebível o Irineu não ser pelo menos convocado ,e convocar só um defesa esquerdo em todas as convocatorias!?!?

Repara que já nem estou a pedir a titularidade destes jogadores onde eu acho que teriam lugar de caras!!!

Abraço

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Victor Fernandes

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de October de 2006, 17:18

Boas Jaimec!

Muito simples o Irineu no lugar do Maurício e o Paíto pelo menos como 2º defesa esquerdo.

Agora é inconcebível o Irineu não ser pelo menos convocado ,e convocar só um defesa esquerdo em todas as convocatorias!?!?

"Carlos Carvalhal convocou 18 jogadores para o Beira-Mar x SCBraga relativo à 6ª jornada da Liga Bwin.com.
Matheus regressa aos eleitos do técnico Bracarense. Castanheira, lesionado, não faz parte da lista de convocados. Pedro Costa e Paíto a contas com um sindrome gripal também são baixas para esta partida."

SCBraga.com
----------------

Basta ler  :o, como é que pode convocar outro lateral esquerdo???!!!!!
Quanto ao central, foi opção e ele (CC) é que os treina, portanto, força Carvalhal!!!!!

FORÇA RAPAZES, RUMO À VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

jaimec

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de October de 2006, 17:18

Boas Jaimec!

Repara que já nem estou a pedir a titularidade destes jogadores onde eu acho que teriam lugar de caras!!!

Abraço

Eu percebo, o Irineu já podia ter tido uma oportunidade, mas temos que estar tranquilos !Elas vão aparecer, e olha que já não deve faltar muito .
Quanto ao Paíto ... na MINHA opinião o gajo ataca bem mas não defende logo pra defesa esquerdo é uma débil opção ! Mas pode ser que atine ... esperemos que sim .

Saudações Bracarenses

p.s.- e parece que estão os dois " constipados " !