News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dirigido aos Jornalistas que visitam este fórum. Polémica dia 27/01/2010

Started by unabomber, 27 de January de 2010, 13:46

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Armando Coelho on 27 de January de 2010, 21:43
Quote from: Kramer on 27 de January de 2010, 20:55
No outro dia encontrei isto num blog e aqui fica a minha mensagem para todos, ou quase todos, os jornalistas:

(311 insultos de A a Z)

Aldrabão, abécula, agarrado, analfabruto, atraso de vida, apanhado do clima, azeiteiro, alcoviteira, aselha, asno, anjinho, asqueroso, arruaceiro, artolas

Badameco, bandido, bruto, besta quadrada, barrigudo, brutamontes, borra-botas, bufo, boca de xarroco, boi, basbaque, biltre, bexigoso, bichona, bêbedo, bebedolas, batoque, banana, bardajona, badalhoca, bisbilhoteira, bandalho, bota de elástico, baldas, brochista, boneca de trapos, beata, bronco, bexigoso, betinho, bárbaro

Cunanas, camelo, chalado, camafeu, ***** de sabão, cara de c* à paisana, coirão, choninhas, carroceiro, cabeçudo, cavalgadura, canalha, cretino, calhandreira, caga-tacos, cegueta, caixa de óculos, cornudo, coxo, candongueiro, careca, chupado das carochas, copinho de leite, cacique, calão, cabra, cabrão, cusca, coscuvilheira, cão, cabeça no ar, convencido, chanfrado, cagão, chato, cobardola, cavalona, chico-esperto, charlatão, caloteiro, cigano, comuna, carrancudo, corno, caceteiro, canalha, carapau de corrida, choné, cabeça de abóbora

Delambida, desenxabida, doido varrido, doidivanas, desmancha prazeres, desastrada, desengonçado, desaustinado, desbocado

Escanifobética, estafermo, embusteiro, estúpido, esqueleto vaidoso, engraxador, esgalgado, empecilho, estroina, escarumba, estouvada, estupor, espantalho, estapafúrdio, energúmeno, espalhafatoso, enjoado da trampa

Flausina, farsante, filho da *****, fufa, fersureira, falhado, foleiro, facínora, falsário, franganote, fanfarrão, fanático, fanchono, filho da mãe

Gatuno, gordalhufo, gabiru, galinha choca, galdéria, gabarola, gosma, gandulo, ganancioso, garganeira

Histérica, herege

Idiota, imbecil, incapaz, incompetente, inútil

Javardo, judeu

Lambisgóia, ladrão, lavajão, lambéconas, lambe-botas, lingrinhas, larápio, larilas, labrego, louco, lorpa, lunático

Morcão, malacueco, maluco, mariquinhas pé-de-salsa, meliante, mentiroso, malandro, malandreco, malandrim, marreco, maneta, mouco, mariconço, maricas, menino da mamã, mastronço, mostrengo, moina, meia-leca, medroso, monhé, molengão, mafioso, medricas, masoquista, mineteiro, maltrapilho, maria-vai-com-as-outras, miserável, magricela, mula, mal enjorcado, mimado

Nódoa, nulidade, nabo, nojento, não-tens-onde-cair-morto, nababo

Otário, olhos de carneiro mal morto, orelhas de abano, obcecado, ordinário, obstinado

Palerma, parvalhão, pateta, parvo, porcalhão, piroso, pirata, piolhoso, peida-gadoxa, pantomineiro, pote de banhas, pernas de alicate, pelintra, patego, panasca, *****, putéfia, *****, panilas, pés de chumbo, patife, perliquiteques, palhaço, palhaçote, porco, punheteiro, preguiçoso, pacóvio, pobre de espírito, proxeneta, patinho feio, panhonhas, pintor, parasita, presunçoso, palonça, peneirenta, pobre diabo

Quadrilheira, queixinhas, quatro-olhos

Ranhoso, reles, rasca, rameira, rabeta, rafeiro, reaccionário, reaças, raquítico

Salafrário, safardana, sevandija, sacripanta, sacrista, sacana, sovina, somítico, safado, sabujo, saloio, soba, sebento, sapatona, sádico, serigaita, sarnento, snob

Tarado, trombalazanas, trapaceiro, trabeculoso, tísico, trombudo, trauliteiro, tinhoso, trique-lariques, tosco, totó, trombeiro, trouxa, tonto, traste, trinca-espinhas, troca-tintas

Unhas de fome, urso

Vaca gorda, vigarista, vândalo, vígaro, vigarista, velhaco, vendido, vagabundo, vira-casacas, vaidoso

Xé-xé

Zero à esquerda, zarolho, Zé-ninguém


;D ;D





Assim de repente, que me lembre, faltam aí 2; camelo e pulha ;D ;D ;D ;D

Em homenagem às gentes da Beira Alta: filho de uma cabra moucha.
Em homenagem ao Gil Vicente: entrecosto de carrapato
Em homenagem aos Minhotos: escaranfuchoso
Em homenagem aos Bracarenses: espanhol
Em homenagem aos Braguistas: insane
Em homenagem a toda a gente: lampião

Freitas

Infelizmente, na sexta não se vai passar nada, pois mais uma vez neste fórum diz-se e promete-se muita coisa e depois não se passa nada, neste caso, reafirmo, infelizmente.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

A.COSTA

Capa do Record de 5ª feira, 28/01/2010, depois da encomenda de 4ª feira:


O SLB está de facto a ser vítima dos MAUS.


Isto é um lamaçal nojento
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mary

Quote from: Freitas on 27 de January de 2010, 22:38
Infelizmente, na sexta não se vai passar nada, pois mais uma vez neste fórum diz-se e promete-se muita coisa e depois não se passa nada, neste caso, reafirmo, infelizmente.

Não, não...na sexta dentro do nosso estádio.. nunca. Era o que esses vendidos, sem escrúpulos e pulhas queriam...Nem pensar depois era ver a vitimização desse escumalha sem escrúpulos se lhe fizessemos alguma coisa. Então o "meio fato" vinha logo no Domingo à noite pedir a nossa erradicação do futebol ao SIC noticias... Por muita vontade que tenhamos de lhes passar um cilindro de 25 toneladas em cima não podemos cair na esparrela...estão a provocar para isso...bem tentam... mas aqui a grandeza é muito superior à baixeza de tais figurões. Já disse e repito TINHAMOS MUITO A CAIR E ERA UM TOMBO MUITO GRANDE DESCER AO VOSSO NÍVEL sr.s jornaleiros do Record e afins.Para vocês só tenho um recado, espero que um dia os amiguinhos dos clubes que tanto defendem vos empalem. Por aqui as gentes de Braga tem grandeza e magnimidade a mais para sujar as mãos em gentinha da vossa ugalha. Mas no dia em que quem vocês defendem lhes morder a mão, os de Braga estarão cá para dizer "bem feito", é merecido!


A.COSTA

Só vos digo que se fosse na minha cidade, Guimarães, esses bandalhos iam saber com quantos paus se faz uma canoa.

Eu pessoalmente sou contra a violência. Mas alguns tipos estão a pedi-las. Ai estão ... estão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

Quote from: joaobl03 on 27 de January de 2010, 18:44
Sexta feira a gente vê-se ... até lá "jornalistas" da bola e do record .

São "pessoas" sem coluna vertebral...

... se se chama "prostituta" a quem vende o corpo, o que chamar a estes espécimens que vendem a alma por um prato de lentilhas...

... Chamar-lhes repugnantes seria ofender animais com esse aspecto...  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jacm

Quote from: A.COSTA on 27 de January de 2010, 23:18
Só vos digo que se fosse na minha cidade, Guimarães, esses bandalhos iam saber com quantos paus se faz uma canoa.

Eu pessoalmente sou contra a violência. Mas alguns tipos estão a pedi-las. Ai estão ... estão.
Ai estão estão. Só que há que ponderar bem. Nesta altura é crucial sob pena de vermos o Axa interdito. A não ser que f****** o burro num treino(não dá castigo), é a única solução ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Aquiles

Caros Jornaleiros,

Esta noticia dos matosinhenses foi um verdadeiro flop...a grande noticia é que nós oferecemos um prémio aos vizinhos espanhóis se eles eliminassem os lampiões. A coisa passou-se assim, aqui há uns meses, fizemos uma consulta ao professor "murcão" (um vidente de grande prestigio) e ele diz-nos que vamos encontrar os lampiões nos quartos de final da Taça de Portugal. Dizemos nós, é pá como é que podemos evitar isso? Bem só se o Guimarães entretanto eliminar os lampiões. Vai daí entramos em contacto com o individuo que faz a limpeza lá no balneário e dissemos-lhe, se eles ganharem aos lampas, prometemos que não lhes damos porrada quando vierem cá a Braga na 2ª volta... ;D ;D ;D pelo que se consta, foi um tónico extremamente importante, tanto que eles eliminaram mesmo os lampiões. Como depois os espanhóis foram eliminados pelo Rio Ave e estes vão jogar os quartos connosco, fica mais uma vez demonstrado que o professor "murcão" tinha toda a razão. :D :D

Conclusão, evitamos os lampiões nos quartos, mas temos que jogar contra o Rio Ave que não é pêra doce e ainda por cima, quando cá vierem os espanhóis, não vamos poder molhar a sopa... ;D ;D ;D

Já estou a ver a primeira página do hardcor, "professor murcão vaticina Natal em Dezembro" ;D ;D ;D

JailBreak

Quote from: Mary on 27 de January de 2010, 23:04
Quote from: Freitas on 27 de January de 2010, 22:38
Infelizmente, na sexta não se vai passar nada, pois mais uma vez neste fórum diz-se e promete-se muita coisa e depois não se passa nada, neste caso, reafirmo, infelizmente.

Não, não...na sexta dentro do nosso estádio.. nunca. Era o que esses vendidos, sem escrúpulos e pulhas queriam...Nem pensar depois era ver a vitimização desse escumalha sem escrúpulos se lhe fizessemos alguma coisa. Então o "meio fato" vinha logo no Domingo à noite pedir a nossa erradicação do futebol ao SIC noticias... Por muita vontade que tenhamos de lhes passar um cilindro de 25 toneladas em cima não podemos cair na esparrela...estão a provocar para isso...bem tentam... mas aqui a grandeza é muito superior à baixeza de tais figurões. Já disse e repito TINHAMOS MUITO A CAIR E ERA UM TOMBO MUITO GRANDE DESCER AO VOSSO NÍVEL sr.s jornaleiros do Record e afins.Para vocês só tenho um recado, espero que um dia os amiguinhos dos clubes que tanto defendem vos empalem. Por aqui as gentes de Braga tem grandeza e magnimidade a mais para sujar as mãos em gentinha da vossa ugalha. Mas no dia em que quem vocês defendem lhes morder a mão, os de Braga estarão cá para dizer "bem feito", é merecido!



Concordo plenamente. Quem ira ficar prejudicado com isso é o Braga e mais ninguém e quem sairá beneficiado já vocês sabem quem.

Assim sendo é preciso não dar armas aos "inimigos" e é preciso igualmente usar a cabeça e a inteligência para dar o troco necessário.

Ao passaram para a agressão a jornalistas em pleno estádio(ou nas imediações) isso já lhes vai dar mais atenção e  tempo de antena a sua vitimização será total.

Bem sei o que isso é, bem sei o que custa ter de pensar 2x antes de passar para acção directa. Já senti isso na pele aqui, mas também sei que posso ficar aliviado, mas só irei prejudicar ainda mais o meu clube e os seus objectivos.

E o clube é a essência do nosso amor e da nossa paixão, ao termos atitudes que o prejudicam, apenas estamos a fazer o mesmo que os seus inimigos fazem... prejudicar o clube.

É preciso pensar 2x e preciso ver o big picture. Como se diz aqui  na minha terra... à mais mares que marinheiros... o dia chegara.

É apenas a minha opinião pessoal e ela vale o que vale.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Magico SCB

Quote from: JailBreak on 28 de January de 2010, 00:02
Quote from: Mary on 27 de January de 2010, 23:04
Quote from: Freitas on 27 de January de 2010, 22:38
Infelizmente, na sexta não se vai passar nada, pois mais uma vez neste fórum diz-se e promete-se muita coisa e depois não se passa nada, neste caso, reafirmo, infelizmente.

Não, não...na sexta dentro do nosso estádio.. nunca. Era o que esses vendidos, sem escrúpulos e pulhas queriam...Nem pensar depois era ver a vitimização desse escumalha sem escrúpulos se lhe fizessemos alguma coisa. Então o "meio fato" vinha logo no Domingo à noite pedir a nossa erradicação do futebol ao SIC noticias... Por muita vontade que tenhamos de lhes passar um cilindro de 25 toneladas em cima não podemos cair na esparrela...estão a provocar para isso...bem tentam... mas aqui a grandeza é muito superior à baixeza de tais figurões. Já disse e repito TINHAMOS MUITO A CAIR E ERA UM TOMBO MUITO GRANDE DESCER AO VOSSO NÍVEL sr.s jornaleiros do Record e afins.Para vocês só tenho um recado, espero que um dia os amiguinhos dos clubes que tanto defendem vos empalem. Por aqui as gentes de Braga tem grandeza e magnimidade a mais para sujar as mãos em gentinha da vossa ugalha. Mas no dia em que quem vocês defendem lhes morder a mão, os de Braga estarão cá para dizer "bem feito", é merecido!



Concordo plenamente. Quem ira ficar prejudicado com isso é o Braga e mais ninguém e quem sairá beneficiado já vocês sabem quem.

Assim sendo é preciso não dar armas aos "inimigos" e é preciso igualmente usar a cabeça e a inteligência para dar o troco necessário.

Ao passaram para a agressão a jornalistas em pleno estádio(ou nas imediações) isso já lhes vai dar mais atenção e  tempo de antena a sua vitimização será total.

Bem sei o que isso é, bem sei o que custa ter de pensar 2x antes de passar para acção directa. Já senti isso na pele aqui, mas também sei que posso ficar aliviado, mas só irei prejudicar ainda mais o meu clube e os seus objectivos.

E o clube é a essência do nosso amor e da nossa paixão, ao termos atitudes que o prejudicam, apenas estamos a fazer o mesmo que os seus inimigos fazem... prejudicar o clube.

É preciso pensar 2x e preciso ver o big picture. Como se diz aqui  na minha terra... à mais mares que marinheiros... o dia chegara.

É apenas a minha opinião pessoal e ela vale o que vale.

Sabe o que é ?? So ficaria contente se todos os clubes fizessem uma uniao contra esses 3 porcos de clubes e virar assim de vez essa ***** de sistema que so envergonha o pais..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: Magico SCB on 28 de January de 2010, 00:08
Quote from: JailBreak on 28 de January de 2010, 00:02
Quote from: Mary on 27 de January de 2010, 23:04
Quote from: Freitas on 27 de January de 2010, 22:38
Infelizmente, na sexta não se vai passar nada, pois mais uma vez neste fórum diz-se e promete-se muita coisa e depois não se passa nada, neste caso, reafirmo, infelizmente.

Não, não...na sexta dentro do nosso estádio.. nunca. Era o que esses vendidos, sem escrúpulos e pulhas queriam...Nem pensar depois era ver a vitimização desse escumalha sem escrúpulos se lhe fizessemos alguma coisa. Então o "meio fato" vinha logo no Domingo à noite pedir a nossa erradicação do futebol ao SIC noticias... Por muita vontade que tenhamos de lhes passar um cilindro de 25 toneladas em cima não podemos cair na esparrela...estão a provocar para isso...bem tentam... mas aqui a grandeza é muito superior à baixeza de tais figurões. Já disse e repito TINHAMOS MUITO A CAIR E ERA UM TOMBO MUITO GRANDE DESCER AO VOSSO NÍVEL sr.s jornaleiros do Record e afins.Para vocês só tenho um recado, espero que um dia os amiguinhos dos clubes que tanto defendem vos empalem. Por aqui as gentes de Braga tem grandeza e magnimidade a mais para sujar as mãos em gentinha da vossa ugalha. Mas no dia em que quem vocês defendem lhes morder a mão, os de Braga estarão cá para dizer "bem feito", é merecido!



Concordo plenamente. Quem ira ficar prejudicado com isso é o Braga e mais ninguém e quem sairá beneficiado já vocês sabem quem.

Assim sendo é preciso não dar armas aos "inimigos" e é preciso igualmente usar a cabeça e a inteligência para dar o troco necessário.

Ao passaram para a agressão a jornalistas em pleno estádio(ou nas imediações) isso já lhes vai dar mais atenção e  tempo de antena a sua vitimização será total.

Bem sei o que isso é, bem sei o que custa ter de pensar 2x antes de passar para acção directa. Já senti isso na pele aqui, mas também sei que posso ficar aliviado, mas só irei prejudicar ainda mais o meu clube e os seus objectivos.

E o clube é a essência do nosso amor e da nossa paixão, ao termos atitudes que o prejudicam, apenas estamos a fazer o mesmo que os seus inimigos fazem... prejudicar o clube.

É preciso pensar 2x e preciso ver o big picture. Como se diz aqui  na minha terra... à mais mares que marinheiros... o dia chegara.

É apenas a minha opinião pessoal e ela vale o que vale.

Sabe o que é ?? So ficaria contente se todos os clubes fizessem uma uniao contra esses 3 porcos de clubes e virar assim de vez essa ***** de sistema que so envergonha o pais..

Isso sim, seria uma grande atitude...
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Ao contrário do que muita gente diz, acho que com um campeonato sem os 3 estarolas as medias de assistências iriam subir.
Era um sonho fazer um campeonato sem estes animais...(aguias,leoes,dragoes)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaosousabraga

O clube tem que tomar uma posição urgente relativamente às notícias FABRICADAS em Lisboa com claro objectivo de desestabilizar e denegrir.

Será que os senhores do Record hoje vão citar a opinião deste forista como fizeram da outra vez e dizer que nós andamos desconfiados que eles SIMULAM NOTÍCIAS???


Quem avisa amigo é: os jornalistas andam a abusar da liberdade. Qualquer dia restringe-se essa liberdade de imprensa e depois é um "ai acudam"...


Bob_Marley

Meus amigos,

Sou completamente contra a violencia, mas neste caso esses senhores bem merciam umas lambadas na cara!! Mas a melhor resposta que podemos dar é sem duvida uma vitória categorica contra o "leãozinho". Mais a culpa não dos coitados que cobrem os jogos e treinos, mas sim daqueles bandamecos que estão bem confortaveis nos seus gabinetes a sonhar com os três grandes campeões... :-[ :-[ :-[

Força BRAGA, contigo até morrer

Saudações

unabomber


lipe

A violência não leva a lado nenhum, mas que mereciam um apertão, isso mereciam.

Fica ao cuidado do pessoal da poente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Que sejam profissionais e isentos acima de tudo, que deixei a camisola do clube em casa e façam o o trabalho com seriedade, não andem com os clubes ao colo, SEJAM HONESTOS E TENHAM VERGONHA NA CARA

1


Lipeste

Muito se tem escrito neste fórum sobre a nossa comunicação social, nomeadamente sobre a imprensa desportiva e alguns programas televisivos...é verdade que o enorme Sp. Braga não tem na imprensa o mesmo tratamento dos ditos três grandes...uma postura agressiva será a pior das abordagens pois só contribuirá para que tenhamos ainda menor e pior imprensa...um emblema sem imprensa terá ainda mais dificuldades em crescer e se afirmar...o ENORME precisa da imprensa e terá que internamente trabalhar nesse sentido...terá que encontrar as melhores soluções para que nela possamos conquistar o espaço que merecemos mas que não temos nem nunca tivemos...

Continuo sem perceber...por exemplo...o porquê de o enorme Sp. Braga ainda não ter um representante a tempo inteiro num dos programas desportivos da NOSSA televisão pública...Trio d'ataque...encontrando-se apenas e só como sempre representados comentadores/sócios dos ditos três grandes quando o líder do nosso campeonato é o ENORME desde a primeira jornada....será que algo tem sido feito nesse sentido???

Quero com isto dizer que um dos principais cargos numa estrutura desportiva contemporânea é sem duvida o seu assessor de imprensa...entre muitas outras coisas terá também que ser conhecedor das actuais conjunturas desportivo jornalísticas...com grande capacidade para se conseguir mover num meio de difícil acesso e onde por vezes o trato exige conhecimentos que vão muito para além dos do futebol...alguém cujo o reconhecimento por parte da mesma seja inequívoco e com créditos firmados para o exercico do cargo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!