News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dirigido aos Jornalistas que visitam este fórum. Polémica dia 27/01/2010

Started by unabomber, 27 de January de 2010, 13:46

Previous topic - Next topic

Baldinotti

é certo que pode não resolver mas que estes merdas de jornaleiros já merecem levar na boca isso não tenho duvidas....
Tá na hora de lhes mostrar o que diz a cantiga:

Somos de Braga
Somos daquele cantinho
Quem se mete com os de Braga
Leva logo no focinho!!!!

Já n há paciência pra estes *****!!!!

BigBraga

Quote from: ze braga on 27 de January de 2010, 20:02
é certo que pode não resolver mas que estes merdas de jornaleiros já merecem levar na boca isso não tenho duvidas....
Tá na hora de lhes mostrar o que diz a cantiga:

Somos de Braga
Somos daquele cantinho
Quem se mete com os de Braga
Leva logo no focinho!!!!

Já n há paciência pra estes *****!!!!



eu até me tou a passar com esta merd@ de noticias que me ofuscou hoje................

***** dos lampioes a tentar ganhar terreno com isto de "tangas".......o funcionário Costa, sim o costa aquele antigo suplente do milan anda-me a meter um no.jo, e isto meus senhores tem obra desse passarinho.........
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

BigBraga

Quote from: BigBraga on 27 de January de 2010, 20:10
Quote from: ze braga on 27 de January de 2010, 20:02
é certo que pode não resolver mas que estes merdas de jornaleiros já merecem levar na boca isso não tenho duvidas....
Tá na hora de lhes mostrar o que diz a cantiga:

Somos de Braga
Somos daquele cantinho
Quem se mete com os de Braga
Leva logo no focinho!!!!

Já n há paciência pra estes *****!!!!



eu até me tou a passar com esta merd@ de noticias que me ofuscou hoje................

***** dos lampioes a tentar ganhar terreno com isto de "tangas".......o funcionário Costa, sim o costa aquele antigo suplente do milan anda-me a meter um no.jo, e isto meus senhores tem obra desse passarinho.........


para quem não sabe esse costa foi um dos incendiarios do túnel aqui em braga e ninguem tem a coragem de o incriminar.......nem o r.santos da sic noticias se acredita........MISERAVEIS
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

gomes

So tenho pena de não estar em portugal pois isto não passava em branco,ainda me lembro do velho 1 de maio e de ver a rede a cair por terra onde eramos poucos mas bons,emfin somos demasiados civilizados por nada ?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Ricardo

Quote from: david on 27 de January de 2010, 16:55
já perceberam que não nós conseguem derrotar no campo querem nos derrutar na secretária, isto é tudo obra do orelhas.
Sinceramente, acham que isto é obra do Benfas?

Uma notícia publicada no jornal dos lagartos, dois dias antes do jogo que os pode mandar para a viela mais próxima, e que poderia desestabilizar o clube com quem eles vão jogar na sexta feira...

Isso dos Sportinguistas serem muito certinhos tem muito que se lhe diga! ISTO FOI GUARDADO PARA A ALTURA CERTA!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

duasbancadas

Quote from: BigBraga on 27 de January de 2010, 20:10
Quote from: ze braga on 27 de January de 2010, 20:02
é certo que pode não resolver mas que estes merdas de jornaleiros já merecem levar na boca isso não tenho duvidas....
Tá na hora de lhes mostrar o que diz a cantiga:

Somos de Braga
Somos daquele cantinho
Quem se mete com os de Braga
Leva logo no focinho!!!!

Já n há paciência pra estes *****!!!!



eu até me tou a passar com esta merd@ de noticias que me ofuscou hoje................

***** dos lampioes a tentar ganhar terreno com isto de "tangas".......o funcionário Costa, sim o costa aquele antigo suplente do milan anda-me a meter um no.jo, e isto meus senhores tem obra desse passarinho.........
Mas esse anormal desse rui bosta tem uma aura de santidade em Portugal que pode insultar e ameaçar de morte quem lhe apetecer, mas é sempre o símbolo, o anjinho, ontem os lambe-botas da SIC só faltava mesmo beijarem-lhe o traseiro! Que volte lá para Itália, não faz falta cá!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kramer

No outro dia encontrei isto num blog e aqui fica a minha mensagem para todos, ou quase todos, os jornalistas:

(311 insultos de A a Z)

Aldrabão, abécula, agarrado, analfabruto, atraso de vida, apanhado do clima, azeiteiro, alcoviteira, aselha, asno, anjinho, asqueroso, arruaceiro, artolas

Badameco, bandido, bruto, besta quadrada, barrigudo, brutamontes, borra-botas, bufo, boca de xarroco, boi, basbaque, biltre, bexigoso, bichona, bêbedo, bebedolas, batoque, banana, bardajona, badalhoca, bisbilhoteira, bandalho, bota de elástico, baldas, brochista, boneca de trapos, beata, bronco, bexigoso, betinho, bárbaro

Cunanas, camelo, chalado, camafeu, ***** de sabão, cara de ***** à paisana, coirão, choninhas, carroceiro, cabeçudo, cavalgadura, canalha, cretino, calhandreira, caga-tacos, cegueta, caixa de óculos, cornudo, coxo, candongueiro, careca, chupado das carochas, copinho de leite, cacique, calão, cabra, cabrão, cusca, coscuvilheira, cão, cabeça no ar, convencido, chanfrado, cagão, chato, cobardola, cavalona, chico-esperto, charlatão, caloteiro, cigano, comuna, carrancudo, corno, caceteiro, canalha, carapau de corrida, choné, cabeça de abóbora

Delambida, desenxabida, doido varrido, doidivanas, desmancha prazeres, desastrada, desengonçado, desaustinado, desbocado

Escanifobética, estafermo, embusteiro, estúpido, esqueleto vaidoso, engraxador, esgalgado, empecilho, estroina, escarumba, estouvada, estupor, espantalho, estapafúrdio, energúmeno, espalhafatoso, enjoado da trampa

Flausina, farsante, filho da *****, fufa, fersureira, falhado, foleiro, facínora, falsário, franganote, fanfarrão, fanático, fanchono, filho da mãe

Gatuno, gordalhufo, gabiru, galinha choca, galdéria, gabarola, gosma, gandulo, ganancioso, garganeira

Histérica, herege

Idiota, imbecil, incapaz, incompetente, inútil

Javardo, judeu

Lambisgóia, ladrão, lavajão, lambéconas, lambe-botas, lingrinhas, larápio, larilas, labrego, louco, lorpa, lunático

Morcão, malacueco, maluco, mariquinhas pé-de-salsa, meliante, mentiroso, malandro, malandreco, malandrim, marreco, maneta, mouco, mariconço, maricas, menino da mamã, mastronço, mostrengo, moina, meia-leca, medroso, monhé, molengão, mafioso, medricas, masoquista, mineteiro, maltrapilho, maria-vai-com-as-outras, miserável, magricela, mula, mal enjorcado, mimado

Nódoa, nulidade, nabo, nojento, não-tens-onde-cair-morto, nababo

Otário, olhos de carneiro mal morto, orelhas de abano, obcecado, ordinário, obstinado

Palerma, parvalhão, pateta, parvo, porcalhão, piroso, pirata, piolhoso, peida-gadoxa, pantomineiro, pote de banhas, pernas de alicate, pelintra, patego, panasca, *****, putéfia, *****, panilas, pés de chumbo, patife, perliquiteques, palhaço, palhaçote, porco, punheteiro, preguiçoso, pacóvio, pobre de espírito, proxeneta, patinho feio, panhonhas, pintor, parasita, presunçoso, palonça, peneirenta, pobre diabo

Quadrilheira, queixinhas, quatro-olhos

Ranhoso, reles, rasca, rameira, rabeta, rafeiro, reaccionário, reaças, raquítico

Salafrário, safardana, sevandija, sacripanta, sacrista, sacana, sovina, somítico, safado, sabujo, saloio, soba, sebento, sapatona, sádico, serigaita, sarnento, snob

Tarado, trombalazanas, trapaceiro, trabeculoso, tísico, trombudo, trauliteiro, tinhoso, trique-lariques, tosco, totó, trombeiro, trouxa, tonto, traste, trinca-espinhas, troca-tintas

Unhas de fome, urso

Vaca gorda, vigarista, vândalo, vígaro, vigarista, velhaco, vendido, vagabundo, vira-casacas, vaidoso

Xé-xé

Zero à esquerda, zarolho, Zé-ninguém


;D ;D



\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

luisbrg

talvez sabado ou domingo haja treino e ai podemos armar-lhes uma cilada apertar-lhes os calos
Braga o meu club Braga a minha cidade

gomes

Quote from: Kramer on 27 de January de 2010, 20:55
No outro dia encontrei isto num blog e aqui fica a minha mensagem para todos, ou quase todos, os jornalistas:

(311 insultos de A a Z)

Aldrabão, abécula, agarrado, analfabruto, atraso de vida, apanhado do clima, azeiteiro, alcoviteira, aselha, asno, anjinho, asqueroso, arruaceiro, artolas

Badameco, bandido, bruto, besta quadrada, barrigudo, brutamontes, borra-botas, bufo, boca de xarroco, boi, basbaque, biltre, bexigoso, bichona, bêbedo, bebedolas, batoque, banana, bardajona, badalhoca, bisbilhoteira, bandalho, bota de elástico, baldas, brochista, boneca de trapos, beata, bronco, bexigoso, betinho, bárbaro

Cunanas, camelo, chalado, camafeu, ***** de sabão, cara de c* à paisana, coirão, choninhas, carroceiro, cabeçudo, cavalgadura, canalha, cretino, calhandreira, caga-tacos, cegueta, caixa de óculos, cornudo, coxo, candongueiro, careca, chupado das carochas, copinho de leite, cacique, calão, cabra, cabrão, cusca, coscuvilheira, cão, cabeça no ar, convencido, chanfrado, cagão, chato, cobardola, cavalona, chico-esperto, charlatão, caloteiro, cigano, comuna, carrancudo, corno, caceteiro, canalha, carapau de corrida, choné, cabeça de abóbora

Delambida, desenxabida, doido varrido, doidivanas, desmancha prazeres, desastrada, desengonçado, desaustinado, desbocado

Escanifobética, estafermo, embusteiro, estúpido, esqueleto vaidoso, engraxador, esgalgado, empecilho, estroina, escarumba, estouvada, estupor, espantalho, estapafúrdio, energúmeno, espalhafatoso, enjoado da trampa

Flausina, farsante, filho da *****, fufa, fersureira, falhado, foleiro, facínora, falsário, franganote, fanfarrão, fanático, fanchono, filho da mãe

Gatuno, gordalhufo, gabiru, galinha choca, galdéria, gabarola, gosma, gandulo, ganancioso, garganeira

Histérica, herege

Idiota, imbecil, incapaz, incompetente, inútil

Javardo, judeu

Lambisgóia, ladrão, lavajão, lambéconas, lambe-botas, lingrinhas, larápio, larilas, labrego, louco, lorpa, lunático

Morcão, malacueco, maluco, mariquinhas pé-de-salsa, meliante, mentiroso, malandro, malandreco, malandrim, marreco, maneta, mouco, mariconço, maricas, menino da mamã, mastronço, mostrengo, moina, meia-leca, medroso, monhé, molengão, mafioso, medricas, masoquista, mineteiro, maltrapilho, maria-vai-com-as-outras, miserável, magricela, mula, mal enjorcado, mimado

Nódoa, nulidade, nabo, nojento, não-tens-onde-cair-morto, nababo

Otário, olhos de carneiro mal morto, orelhas de abano, obcecado, ordinário, obstinado

Palerma, parvalhão, pateta, parvo, porcalhão, piroso, pirata, piolhoso, peida-gadoxa, pantomineiro, pote de banhas, pernas de alicate, pelintra, patego, panasca, *****, putéfia, *****, panilas, pés de chumbo, patife, perliquiteques, palhaço, palhaçote, porco, punheteiro, preguiçoso, pacóvio, pobre de espírito, proxeneta, patinho feio, panhonhas, pintor, parasita, presunçoso, palonça, peneirenta, pobre diabo

Quadrilheira, queixinhas, quatro-olhos

Ranhoso, reles, rasca, rameira, rabeta, rafeiro, reaccionário, reaças, raquítico

Salafrário, safardana, sevandija, sacripanta, sacrista, sacana, sovina, somítico, safado, sabujo, saloio, soba, sebento, sapatona, sádico, serigaita, sarnento, snob

Tarado, trombalazanas, trapaceiro, trabeculoso, tísico, trombudo, trauliteiro, tinhoso, trique-lariques, tosco, totó, trombeiro, trouxa, tonto, traste, trinca-espinhas, troca-tintas

Unhas de fome, urso

Vaca gorda, vigarista, vândalo, vígaro, vigarista, velhaco, vendido, vagabundo, vira-casacas, vaidoso

Xé-xé

Zero à esquerda, zarolho, Zé-ninguém


;D ;D




Isto é que é falar!F#D#-SE :o :o :o :o :o ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

barinho

Estes gajos esquecem-se que no estádio estão bem identificados e bem acessíveis e depois quando menos contam as coisas acontecem.Eu até nem sou apologista da violência mas quando falam mal daquilo que me é querido a delicadeza que vá pras urtigas.Se alguém vier a minha casa e me insultar eu também nunca mais lhe abria a porta.Por isso Domingos amanhã na conferência não respondas a perguntas desses tipos.

lince

A sorte desses gajos acabou!

Esperamos pelos próximos acontecimentos.....

Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

joao_pereira21

Para mim triste é viver num país de 10 milhoes de habitantes ,7 são de apenas um clube achando que isso é grandeza,para mim é acima de tudo falta de identidade,grosseira falta de cultura(no tempo antigo todos iam atras de quem dançasse melhor),é inacreditavel como a maioria dos clubes não consegue sequer chegar aos 2,3 mil adeptos regulares,na mesma proporção de habitantes isto não acontece em mais lado nenhum.Tenho orgulho em saber de onde sou conhecer a historia da minha regiao e sentila.Amo te Braga

karon

 ;D
Eu acho, francamente, que deviamos fazer umas cartolinas com umas setas a apontar para o sítio onde estão os jornaleiros a dizer:

BANCADA PARA PINÓQUIOS

BANCADA DOS VENDIDOS

Para bom entendedor, meia palavra basta!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

MeZut#

Como diz aquela velha musica ..
"Todos querem derrubar-te
mas a tua gente não quer
vamos para o campo lutar
venham eles quem vier

ò meu Braga, ò meu Braga
dá um gosto à tua gente
Quando o tema é vencer
e com a força do querer
tu és polivalente "
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Armando Coelho

Quote from: Kramer on 27 de January de 2010, 20:55
No outro dia encontrei isto num blog e aqui fica a minha mensagem para todos, ou quase todos, os jornalistas:

(311 insultos de A a Z)

Aldrabão, abécula, agarrado, analfabruto, atraso de vida, apanhado do clima, azeiteiro, alcoviteira, aselha, asno, anjinho, asqueroso, arruaceiro, artolas

Badameco, bandido, bruto, besta quadrada, barrigudo, brutamontes, borra-botas, bufo, boca de xarroco, boi, basbaque, biltre, bexigoso, bichona, bêbedo, bebedolas, batoque, banana, bardajona, badalhoca, bisbilhoteira, bandalho, bota de elástico, baldas, brochista, boneca de trapos, beata, bronco, bexigoso, betinho, bárbaro

Cunanas, camelo, chalado, camafeu, ***** de sabão, cara de c* à paisana, coirão, choninhas, carroceiro, cabeçudo, cavalgadura, canalha, cretino, calhandreira, caga-tacos, cegueta, caixa de óculos, cornudo, coxo, candongueiro, careca, chupado das carochas, copinho de leite, cacique, calão, cabra, cabrão, cusca, coscuvilheira, cão, cabeça no ar, convencido, chanfrado, cagão, chato, cobardola, cavalona, chico-esperto, charlatão, caloteiro, cigano, comuna, carrancudo, corno, caceteiro, canalha, carapau de corrida, choné, cabeça de abóbora

Delambida, desenxabida, doido varrido, doidivanas, desmancha prazeres, desastrada, desengonçado, desaustinado, desbocado

Escanifobética, estafermo, embusteiro, estúpido, esqueleto vaidoso, engraxador, esgalgado, empecilho, estroina, escarumba, estouvada, estupor, espantalho, estapafúrdio, energúmeno, espalhafatoso, enjoado da trampa

Flausina, farsante, filho da *****, fufa, fersureira, falhado, foleiro, facínora, falsário, franganote, fanfarrão, fanático, fanchono, filho da mãe

Gatuno, gordalhufo, gabiru, galinha choca, galdéria, gabarola, gosma, gandulo, ganancioso, garganeira

Histérica, herege

Idiota, imbecil, incapaz, incompetente, inútil

Javardo, judeu

Lambisgóia, ladrão, lavajão, lambéconas, lambe-botas, lingrinhas, larápio, larilas, labrego, louco, lorpa, lunático

Morcão, malacueco, maluco, mariquinhas pé-de-salsa, meliante, mentiroso, malandro, malandreco, malandrim, marreco, maneta, mouco, mariconço, maricas, menino da mamã, mastronço, mostrengo, moina, meia-leca, medroso, monhé, molengão, mafioso, medricas, masoquista, mineteiro, maltrapilho, maria-vai-com-as-outras, miserável, magricela, mula, mal enjorcado, mimado

Nódoa, nulidade, nabo, nojento, não-tens-onde-cair-morto, nababo

Otário, olhos de carneiro mal morto, orelhas de abano, obcecado, ordinário, obstinado

Palerma, parvalhão, pateta, parvo, porcalhão, piroso, pirata, piolhoso, peida-gadoxa, pantomineiro, pote de banhas, pernas de alicate, pelintra, patego, panasca, *****, putéfia, *****, panilas, pés de chumbo, patife, perliquiteques, palhaço, palhaçote, porco, punheteiro, preguiçoso, pacóvio, pobre de espírito, proxeneta, patinho feio, panhonhas, pintor, parasita, presunçoso, palonça, peneirenta, pobre diabo

Quadrilheira, queixinhas, quatro-olhos

Ranhoso, reles, rasca, rameira, rabeta, rafeiro, reaccionário, reaças, raquítico

Salafrário, safardana, sevandija, sacripanta, sacrista, sacana, sovina, somítico, safado, sabujo, saloio, soba, sebento, sapatona, sádico, serigaita, sarnento, snob

Tarado, trombalazanas, trapaceiro, trabeculoso, tísico, trombudo, trauliteiro, tinhoso, trique-lariques, tosco, totó, trombeiro, trouxa, tonto, traste, trinca-espinhas, troca-tintas

Unhas de fome, urso

Vaca gorda, vigarista, vândalo, vígaro, vigarista, velhaco, vendido, vagabundo, vira-casacas, vaidoso

Xé-xé

Zero à esquerda, zarolho, Zé-ninguém


;D ;D





Assim de repente, que me lembre, faltam aí 2; camelo e pulha ;D ;D ;D ;D

gomes

Para mim os jornaleiros acho que foram todos VIOLADOS em PEQUENOS por isso eles tem a tendencia de se meter com os mais (pequenos)! ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

jacm

É cair-lhes em cima nos treinos, para ver se aprendem a ser imparciais e justos. Não queremos mais nada.
Uma CS isenta e imparcial a olhar para todos os clubes do mesmo modo, juntamente com arbitros imparcias: NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

C.P.

Estou pronto para a guerra.
É mau de mais para ser verdade, a noticia de hoje é uma declaração de guerra.

BRAGUISTA ATÉ Á MORTE



HHHHHHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

carva

Jornaleiros de ***** sexta feira a poente vai aquecer......
Sois uma vergonha
Falem nos castigos a saviola e aimar???????????????
So ha multas nao e??????
Falam nos tuneis??????
Qual a equipa que coincide senpre
Falem nos 4 dedos de judas traidor,ha ver se e castigado como o paulo bento...
SOIS UMA VERGONHA
ESPEREM PELA DEMORA
SOMOS POUCOS MAS HONESTOS´
NAO SOMOS 6MILHOES E VIGARISTAS