News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

Luis Braga

Espero poder comparecer quarta-feira. Infelizmente vou ter de dar uma passagem pelos livros e pode-me condicionar um pouco, mas vou fazer os possíveis para apoiar o ENORME RUMO AO JAMOR!

Kriticus

Quote from: Stk on 31 de January de 2010, 19:42
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2010, 19:01
Quote from: Vilaverde on 31 de January de 2010, 17:16
Carlos expulso logo aos 2 minutos ( Penalti) , Mora na baliza do Rio Ave. Intervalo  Setubal 1 - Rio Ave 1, Chidi empatou aos 45 minutos.

Não joga em BRAGA! O que não quer dizer grande coisa, porque o Mora fartou-se de defender penaltys contra os espanhóis...

Defendeu penaltis mas deu 2 frangos descomunais..  ;) ;)

Sim é verdade, mas já estava a pensar num hipotético cenário de lotaria de grandes penalidades  :-\

Mas os nossos jogadores vão poupar-nos a esse suplício  8)

JFLBraga

Uma força para os nossos guerreiros...os nossos adeptos merecem mais esta alegria de chegar ao Jamor.

Eu acredito no SCBraga

Amo-te Braga

Stk

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2010, 14:22
Quote from: Stk on 31 de January de 2010, 19:42
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2010, 19:01
Quote from: Vilaverde on 31 de January de 2010, 17:16
Carlos expulso logo aos 2 minutos ( Penalti) , Mora na baliza do Rio Ave. Intervalo  Setubal 1 - Rio Ave 1, Chidi empatou aos 45 minutos.

Não joga em BRAGA! O que não quer dizer grande coisa, porque o Mora fartou-se de defender penaltys contra os espanhóis...

Defendeu penaltis mas deu 2 frangos descomunais..  ;) ;)

Sim é verdade, mas já estava a pensar num hipotético cenário de lotaria de grandes penalidades  :-\

Mas os nossos jogadores vão poupar-nos a esse suplício  8)

Ui , o jogo nem começou e já pensam em penaltis? Afinal de contas nós temos o Eduardo.. que para defender penaltis não há melhor..  ;)

Mas duvido 100% que o jogo chegue a isso , não tirando mérito ao Rio Ave , o Braga vai acabar o jogo dentro dos 90 minutos.

Kilo

A única alteração que fazia era pôr o Renteria no lugar do Meyong! E depois o camarão não cheirava mais...  ;D

Lipeste

Se queremos ir ao Jamor temos que jogar com o onze mais rotinado esse é:

Eduardo

F. Oliveira                            Rodriguez                     Moisés                            Evaldo

Vandinho

Hugo Viana

Mossoró

Alan                                                                                                              P.César

Meyong

É mais um jogo dificil contra uma equipa bem "arrumada" defensivamente...e como agora sem João Tomás tem ainda menos opções ofensivas espero um Rio Ave ainda mais fechado a apostar tudo no prolongamento e penaltis...portanto...com toda a calma...temos de jogar para marcar o mais cedo possivel para que depois possamos controlar o jogo e evitar o prolongamento e todas as consequências negativas que o mesmo acarreta.

Se Paulo César não recuperar e como Renteria ainda tem muito que treinar para quem esteve parado mais de um mês antes de chegar á pedreira talvez a solução passe por Matheus (jogador que continuo a achar não servir os interesses do ENORME pelo facto de a sua principal qualidade ser a inconsequência...mas como Domingos continua a apostar nele certamente terá as suas qualidades...vamos aguardar para ver o que lhe vai acontecer quando Renteria estiver em forma.)

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

spinto

JOAO TOMÁS não joga, vai 4ªfeira para a arabia, pra equi+pa do Cãojudas.

Boa noticia
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Nelecoborgas

Olá a todos,

aqui ficam as declarações do Mossoró durante o dia de hoje.

http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=822&sec=15

Cumprimentos a todos

Stk

joaobl03

Acho que esta é a primeira entrevista que vi do Mossoró e gostei bastante da forma como ele falou , sempre muito sereno sem entrar em euforia . Para além de ser "enorme" dentro do campo , também é grande fora dele .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Stk

Quote from: joaobl03 on 01 de February de 2010, 18:49
Acho que esta é a primeira entrevista que vi do Mossoró e gostei bastante da forma como ele falou , sempre muito sereno sem entrar em euforia . Para além de ser "enorme" dentro do campo , também é grande fora dele .

Um Pequeno Enorme Mágico  ;D ;D

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

nunnu

Quote from: Stk on 01 de February de 2010, 18:57
Quote from: joaobl03 on 01 de February de 2010, 18:49

Um Pequeno Enorme Mágico  ;D ;D
O jornal ojogo teceu-lhe mais elogios do que as bocas que o pc manda ao slb. Mágico mágico foi o momento em que ele já tinha saído e o estádio todo gritava as palavras que todos conhecemos e que eu repito: E NINGUÉM PARA O MOSSORO IAIAO!

Braga a 200%

Quote from: JFLBraga on 01 de February de 2010, 14:47
Uma força para os nossos guerreiros...os nossos adeptos merecem mais esta alegria de chegar ao Jamor.

Eu acredito no SCBraga

Amo-te Braga

Excelente video!
Parabens!
Espero que esta quarta feira seja mais uma noite de festa rumo ao jamor...  ;)
So tenho pena é q o jogo seja á hora que é pois não vou poder estar presente.... :'(
Enfim, ainda n percebo pq ao fim de semana os jogos são ás 20h e ás 21h e á semana ponham um jogo ás 18h...  ???
Se é pela televisão é uma má opção pois julgo que o importante nesta altura é a força dos nossos adeptos e esses senhores que só nos tentam deitar abaixo não fazem falta nenhuma!!
Bem sei que o rio ave tb tem voto na matéria, mas n acredito que n fosse possivel colocar o jogo por volta das 20h tal como será o de amanhã...
Enfim, resta-me tentar ver um pouco da 2a parte pela tv...  >:(
O importante mesmo é uma vitória do ENORME!  ;)
Força Braga!!!

Aquiles

Quarta-feira, vamos ter mais um grande jogo pela frente. Este é o jogo do momento, este é o jogo que decide a nossa passagem ás meias-finais, por isso este é o jogo que todos queremos vencer!

Com a nossa movimentação endiabrada e imprevisível na frente de ataque, com a nossa entrega total ao jogo e ao futebol positivo, seremos capazes de lutar por alcançar esta importante Vitória!

Todos unidos, Vós no campo e Nós na Bancada, seremos um só Braga em busca das meias-finas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

afinal ao que parece para além da sportTV África também vai dar na TVI e no canal de tv por satélite Boom Sport One ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Kriticus

Quote from: Adepto on 01 de February de 2010, 23:13
afinal ao que parece para além da sportTV África também vai dar na TVI e no canal de tv por satélite Boom Sport One ;)

Toda a gente sabia que o jogo ia dar na TVI, Adepto!

E tu melhor que ninguém devias saber disso!

A mim pouco importa porque já tenho o bilhete para o jogo e tu?

A.COSTA

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2010, 23:28
Quote from: Adepto on 01 de February de 2010, 23:13

Toda a gente sabia que o jogo ia dar na TVI, Adepto!

E tu melhor que ninguém devias saber disso!

A mim pouco importa porque já tenho o bilhete para o jogo e tu?

Os Gverreiros precisam de nós nas bancadas. Eu sei que a hora é má... mas um esforço pode ajudar a levar mais gente.

Eu estarei lá ... mas ainda não tenho bilhete. Só 4ª feira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo