News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

Carina23

O meu exame acaba as 6h15. Mas não faltarei a 2ª parte! Só espero uma vitoria dos nossos guerreiros rumo ao Jamor!!  ;)

Legião

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2010, 13:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de January de 2010, 13:22
É importante que muitos jovens se desloquem ao estádio eles que normalmente têm um horário um pouco mais folgado.

Os que não estão em época de exames! Felizmente está-me a correr bem o semestre, por isso lá estarei como sempre  :D

Acha que todos deviam fazer um esforço por marcar presença (nem que seja só na 2ª parte) porque o jogo não vai ser nada fácil e o sonho de voltar ao Jamor justifica qualquer esforço-extra!

BRAGA SEMPRE!!!

De acordo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Eu apenas saio das aulas ás 18:30 , mas concerteza que ao fim vou directo ao Axa apoiar o Mágico !
RUMO AO JAMOR !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

VVCEPHEI

Carlos expulso logo aos 2 minutos ( Penalti) , Mora na baliza do Rio Ave. Intervalo  Setubal 1 - Rio Ave 1, Chidi empatou aos 45 minutos.

Carvalhinha

Quote from: Vilaverde on 31 de January de 2010, 17:16
Carlos expulso logo aos 2 minutos ( Penalti) , Mora na baliza do Rio Ave. Intervalo  Setubal 1 - Rio Ave 1, Chidi empatou aos 45 minutos.

Quem é que foi o árbitro dessa partida?

Kriticus

Não joga em BRAGA! O que não quer dizer grande coisa, porque o Mora fartou-se de defender penaltys contra os espanhóis...

lipe

Para ir ao jogo terei de meter um dia de férias. Vamos ver... :-\
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Penso que teremos uma afluência ao jogo muito fraca. Há muita gente que trabalha fora de Braga que não poderá assistir à partida - bem como aquelas pessoas (e serão muitas) que não saem dos seus empregos antes das 18h00 e que não conseguem sair mais cedo.

É uma pena. Na minha família, de seis presenças habituais, não estará ninguém nas bancadas - ainda que no meu caso, o horário me fosse indiferente, à semana não posso mesmo estar presente...

Stk

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2010, 19:01

Não joga em BRAGA! O que não quer dizer grande coisa, porque o Mora fartou-se de defender penaltys contra os espanhóis...

Defendeu penaltis mas deu 2 frangos descomunais..  ;) ;)

jonypedro

Vamos dar mais um passo para ir ao Jamor.
Este ano fazemos a dubradinha.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Cici

Quote from: Carvalhinha on 31 de January de 2010, 18:50

André Gralha, não teve muita experiência até agora na Liga com apenas 3 jogos arbitrados.

Nemec

Quote from: Cici on 31 de January de 2010, 21:11

André Gralha, não teve muita experiência até agora na Liga com apenas 3 jogos arbitrados.

O homem com esse nome tem os falhanços todos perdoados... Está-lhe no sangue... desculpem no nome, não consegue evitar  :D
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Kramer

Quote from: Nemec on 31 de January de 2010, 21:54

O homem com esse nome tem os falhanços todos perdoados... Está-lhe no sangue... desculpem no nome, não consegue evitar  :D

;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Este horário é vergonhoso. É a lei da TV e essencialmente a lei do SLB ... numa jogada baixa do cretino JJ e seus pares ao antecipar 1 jogo 3 jornadas. Realmente é lamentável que esta porcaria aconteça.

Em princípio arranjo quem me safe da última aula para poder deslocar-me ao AxA para que a pedreira não se sinta só. Nem os nossos Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Muitos de nós não podem estar presentes, mas isso não significa falta de apoio. Aos que vão marcar presença pede-se apoio redobrado, apoiem por aqueles que não estarão.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Malta temos que fazer todos os possiveis para estar presentes, nem que seja apenas na segunda parte, espero que não e que consigámos vencer, mas estes são jogos que podem ir para prolongamento...

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

Realmente o horário não lembra ao diabo, 18:15, mas irei fazer um esforço para poder ver o meu Braga a jogar, nem que a vaca tussa.  ;) ;) ;)   

Aos responsáveis por este horário só uma deixa: vcs são os verdadeiros culpados pelos estádios vazios do nosso país, cambada de anormais.   

Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

HSPS

Muito provavelmente só conseguirei marcar presença minutos antes do término da 1ª metade, visto que, à partida assistir ao jogo desde do início é praticamente impossível.
Mesmo assim, como já aqui foi referido, cabe a cada um de nós triplicar o apoio e o manifesto por este clube, com o intuito de atingir um patamar superior.

Armando Coelho

Eu lá estarei a picar o ponto, não se preocupem, gritarei por todos vocês :D :D :D :D

Carvalhinha

Quote from: Kramer on 31 de January de 2010, 22:14
Quote from: Nemec on 31 de January de 2010, 21:54

;D ;D ;D

Ao menos não teve medo de expulsar alguém logo no início do partida. Os mais conhecidos não se atreviam a fazer tal coisa.