News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

barinho

Eu só saio do trabalho precisamnete à hora do jogo e ainda tenho que percorrer 50 km.Pode ser que ainda chegue a tempo da 2ª parte.Mas isto não são horas de jeito,depois queixam-se dos estádios vazios...

Anabela

Quote from: maffonseca on 30 de January de 2010, 00:46
é eu depois fui ver ao site e vi que nao se pagava...

deu.me um ataque de preguicite aguda  ;D

Ai, ai, estavas distraído (até está a negrito e tudo):

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de January de 2010, 00:03
Os preços para esta batalha são:

* Sócios (de ambos os Clubes) – 5€
   * Público Superiores Laterais – 12€
   * Público Superiores Centrais – 18€
   * Cativos – 22€

Os detentores de lugar anual necessitam de adquirir bilhete para assistirem a este jogo.

in scbraga.pt

Kriticus

Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2010, 00:51
Presente ! Para mim o onze era :

Pawel  

Filipe Oliveira    Paulão   Rodriguez    Evaldo

Vandinho   Luis Aguiar  

Mossoró  

Alan       Renteria       Matheus  

Também apostava nesse onze... Mas só pouparia o Moisés em caso de necessidade extrema, pois como sabemos ele é o verdadeiro cadeado da nossa defesa, não passa nada  ;D

E este jogo não é para brincar...

Stk

Lá estarei.. Já agora :

JOÃO TOMÁS, o goleador e grande figura do Rio Ave na primeira volta do campeonato, está de partida para o Al-Sharjah, clube da Liga dos Emirados Árabes Unidos, cuja equipa é orientada pelo técnico português Manuel Cajuda.

@ Abola

Boa noticia.

joaobl03

Quote from: carlitoss on 30 de January de 2010, 12:28
Eu nao vou poder estar presente  :-[

Tou a estudar em viana e tenho exame a um cadeirao :( 

e nao posso mesmo ir ver..

mas aplaudam, gritem por mim sff...

no entanto deve dar na tv, nao é?

sabem em q canal?

FORÇA MAGICO

O jogo vai ser transmitido em directo pela TVI .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Hoje houve treino a porta aberta - o site oficial anunciou por lapso que haveria treino no Domingo, dia 30??? Pena o lapso que certamente afastou alguma gente que poderia ter estado presente, após a grande vitória de ontem.

Os titulares fizeram apenas recuperação, ficando os restantes jogadores (incluindo os que entraram como suplentes) sujeitos a um treino mais intenso. Eduardo e Paulo César não estiveram no relvado. O mesmo se diga relativamente a Madrid. Leone e Peterson subiram à relva a meio do treino.

karon

:(
A hora do jogo é péssima. Tenho de alterar algumas coisas para poder estar presente. Lá terá que ser.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

hello69

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13070.new#new

Novo video do enorme feito por mim..
Sou um amador por isso nao liguem
Deêm sugestões em como melhorar este video plz
Força enorme BRAGA
Desculpem tar a colocar isto em 2 topicos mas quero que todos o vejam ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Bragamo-te

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2010, 16:34
Hoje houve treino a porta aberta - o site oficial anunciou por lapso que haveria treino no Domingo, dia 30.  ??? Pena o lapso que certamente afastou alguma gente que poderia ter estado presente, após a grande vitória de ontem.

Os titulares fizeram apenas recuperação, ficando os restantes jogadores (incluindo os que entraram como suplentes) sujeitos a um treino mais intenso. Eduardo e Paulo César não estiveram no relvado. O mesmo se diga relativamente a Madrid. Leone e Peterson subiram à relva a meio do treino.

Que tristeza, nestas coisas ainda somos um clube menor, o site oficial do clube a induzir os adeptos em erro, e se fosse apenas a primeira vez mas é uma constante.

easy_scb

Estes jogos, a seguir a grandes vitórias são sempre complicados...vamos lá assentar, descer à terra, e por favor vencer este jogo!!  ;)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HappyBraga

Só espero é que as pessoas não sejam preguiçosas e não vão ao estádio pelo simples factos do jogo dar na TV e num Canal aberto!!

Temos de estar no Jamor este ano.. para nos afirmar-mos cada vez mais.. Pode ser muito importante esta época.. Uma Taça de Portugal.. ou até mesmo um segundo lugar e apuramento para a Champions League poderá atrair grandes investimentos para o nosso clube.. contratos milionários de publicidade poderão surgir!

Não faltes!
http://img692.imageshack.

FIDELIS

horário de cáca
jogo na tv........

mas quem puder fazer um esforço que o faça, é um jogo extremamente importante e aquela equipa merece esse esforço

eu tou lá

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Fernando Marques

Tive exame de fiscalidade há hora do jogo com o Sporting e agora exame de finanças na hora do jogo da taça :-\. Que falta de sorte!!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Fernando Marques on 31 de January de 2010, 12:50
Tive exame de fiscalidade há hora do jogo com o Sporting e agora exame de finanças na hora do jogo da taça :-\. Que falta de sorte!!!!

Quem sabe se esses dois exames não te irão um dia ser úteis para ajudar a pôr contas da nossa SAD em dia?

Boa sorte para o próximo!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2010, 12:54
Quote from: Fernando Marques on 31 de January de 2010, 12:50

Quem sabe se esses dois exames não te irão um dia ser úteis para ajudar a pôr contas da nossa SAD em dia?

Boa sorte para o próximo!

Bem dito, boa sorte!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

É importante que muitos jovens se desloquem ao estádio eles que normalmente têm um horário um pouco mais folgado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de January de 2010, 13:22
É importante que muitos jovens se desloquem ao estádio eles que normalmente têm um horário um pouco mais folgado.

Os que não estão em época de exames! Felizmente está-me a correr bem o semestre, por isso lá estarei como sempre  :D

Acho que todos deviam fazer um esforço por marcar presença (nem que seja só na 2ª parte) porque o jogo não vai ser nada fácil e o sonho de voltar ao Jamor justifica qualquer esforço-extra!

BRAGA SEMPRE!!!