News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

O jogo é a esta hora porque somos nós a jogar, o Benfica já foi eliminado e o Porto joga com o Sporting ( A TVI é que detem os direitos de transmissão dos jogos da Taça), logo o nosso jogo vai para um horário que não coincida com Telejornais e telenovelas, onde as audiencias ditam ordens.
Não sei porque é que estranham este horário, é a "ditadura" a que estamos sujeitos. Se fosse a Sporttv a deter os direitos deste jogo o horário seria outro por certo.

Olho Vivo

Quote from: Vilaverde on 29 de January de 2010, 00:18
O jogo é a esta hora porque somos nós a jogar, o Benfica já foi eliminado e o Porto joga com o Sporting ( A TVI é que detem os direitos de transmissão dos jogos da Taça), logo o nosso jogo vai para um horário que não coincida com Telejornais e telenovelas, onde as audiencias ditam ordens.
Não sei porque é que estranham este horário, é a "ditadura" a que estamos sujeitos. Se fosse a Sporttv a deter os direitos deste jogo o horário seria outro por certo.

Não é (só) por isso. O Benfica antecipou a 20ª jornada(!) para o mesmo dia - e será esse o jogo (Benfica-Leiria) a ser transmitido em horário nobre (na Sport TV)...

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2010, 00:22
Quote from: Vilaverde on 29 de January de 2010, 00:18

Não é (só) por isso. O Benfica antecipou a 20ª jornada(!) para o mesmo dia - e será esse o jogo (Benfica-Leiria) a ser transmitido em horário nobre (na Sport TV)...

Sem dúvida. Agora restanos fazer todos os possives para marcar presença no AxA.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VVCEPHEI

Acho que não, se essa fosse a razão o jogo poderia ser às 19H15, sendo certo que estes jogos podem ter prolongamento. E até nisso a TVI foi exigente ( leia-se F:D.P.) pois impôs uma margem confortável para que mesmo com prolongamentos e penalties nunca correr o risco do jogo cair para aqueles horários que referi, de telejornais e telenovelas.

Little_Devil

Isto são horas para um jogo destes?? Sinceramente acho vergonhoso!!

ZT143

Jogos dos quartos de final da taça deviam ser ao fim-de-semana, como e possivel a taça da liga ter jogos ao fim-de-semana e a taça nao?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Bvna

Quote from: Vilaverde on 29 de January de 2010, 00:38
Acho que não, se essa fosse a razão o jogo poderia ser às 19H15, sendo certo que estes jogos podem ter prolongamento. E até nisso a TVI foi exigente ( leia-se F:D.P.) pois impôs uma margem confortável para que mesmo com prolongamentos e penalties nunca correr o risco do jogo cair para aqueles horários que referi, de telejornais e telenovelas.

Atenção ao que se escreve! Em vez de : deverá estar .  ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: ZT143 on 29 de January de 2010, 10:19
Jogos dos quartos de final da taça deviam ser ao fim-de-semana, como e possivel a taça da liga ter jogos ao fim-de-semana e a taça nao?

Quanto a isso penso que é "normal" os quartos e até as meias finais serem ás quartas-feiras.. agora escandalo é a hora a que se vai jogar.. ::)

Saudações Ultras

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

HappyBraga

Desta vez que jogámos em casa é que não devia dar na TV.. Anda sempre tudo trocado!
http://img692.imageshack.

maffonseca

preços?

ouvi dizer 5€ para socios e 12 para nao socios ...

alguem sabe se cadeira paga na mesma? ??? podiam deixar entrar sem pagar  ::) ;D

Anabela

Quote from: maffonseca on 29 de January de 2010, 23:43
preços?

ouvi dizer 5€ para socios e 12 para nao socios ...

alguem sabe se cadeira paga na mesma? ??? podiam deixar entrar sem pagar  ::) ;D

Na página anterior ( 8 ) deste tópico tens a resposta às tuas perguntas  ;)

jaimec

Sinceramente, e depois de ver o SCB-Leiria ( no estádio, ao contrário de muitos ) acho que podemos jogar assim:

PAWEL

PAULÃO         MOISÉS
GARCIA                                                   EVALDO

VANDINHO
MOSSORÓ                                  AGUIAR
PEÑA

RENTERIA              MEYONG

E depois ADRIANO, RAFAEL e MATHEUS .Não é arrogãncia, é confiançia !
BRAAAAAAAAAAGA !

maffonseca

é eu depois fui ver ao site e vi que nao se pagava...

deu.me um ataque de preguicite aguda  ;D

sendo assim la estarei  ;D

maffonseca

Quote from: jaimec on 30 de January de 2010, 00:46
Sinceramente, e depois de ver o SCB-Leiria ( no estádio, ao contrário de muitos ) acho que podemos jogar assim:

PAWEL

PAULÃO         MOISÉS
GARCIA                                                   EVALDO

VANDINHO
MOSSORÓ                                  AGUIAR
PEÑA

RENTERIA              MEYONG

E depois ADRIANO, RAFAEL e MATHEUS .Não é arrogãncia, é confiançia !
BRAAAAAAAAAAGA !

embora o domingos parece que agora queria atacar a taça... acho melhor fazer descançar alguns jogadores ... o Eduardo depois de hoje e claro

eu acho e que o adriano devia jogar no lugar do meyong ... acho que o adriano + jogo - jogo hade conseguir chegar ao golo e acho que podia dar.lhe a titularidade e sempre mais confiança que se lhe da

quanto ao resto nada a dizer ...talvez so deixar o vandinho ou moises descansar mas por outro lado ia ser mudar quase a equipa toda

joaobl03

Presente ! Para mim o onze era :

Pawel  

Filipe Oliveira    Paulão   Rodriguez    Evaldo

Vandinho   Luis Aguiar  

Mossoró  

Alan       Renteria       Matheus  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jaimec

É isso neste Braga que me está a deixar maluco ...

JOGUE QUEM JOGAR, É PRA GANHAR ! EU ACREDITO NO SCB !

easy_scb

Têm de jogar os habituais titulares

Eduardo

F Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Vandinho   Viana

Mossoró

Alan         Paulo Cesar

Meyong

carlitoss

Eu nao vou poder estar presente  :-[

Tou a estudar em viana e tenho exame a um cadeirao :( 

e nao posso mesmo ir ver..