News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

O Rio Ave não vai ser nada fácil, mas de qualquer forma julgo que o mais importante seria jogar em casa e assim o foi.
O meu nome é Arnaldo...

Lipeste

É a festa....jogámos em casa...temos contas a acertar com os caxineiros...bom sorteio para nós.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

MeZut#

Bom sorteio , e o principal é ser em casa  ;)
RUMO AO JAMOR !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Não sendo o Rio Ave das equipas teoricamente mais fáceis, considero que a sorte esteve do nosso lado no sorteio, agora temos de confirmar isso em campo.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Pinhalnovense - Naval
P. Ferreira - Chaves
F. C. Porto - Sporting
Sp. Braga - Rio Ave

Lipeste

É já para a semana não é??? A data??? Quem sabe????

karon

Vai ser um jogo de nervos. Os de Vila do Conde são tramados e aposto como vêm para cá de autocarro de 2 andares e articulado. Para esse jogo, a equipa em de apostar forte no remate fora de área e nos livres, até furar os pneus do autocarro. Depois do primeiro, é "piece of cake".
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

superbracarense

O resultado completo do sorteio ditou os seguintes jogos:

FC Porto-Sporting

Pinhalnovense-Naval

Braga-Rio Ave

Paços de Ferriera-Chaves

Os encontros estão marcados para 2 e 3 de Fevereiro.

PROVAVELMENTE TEREMOS NAS MEIAS FINAIS BRAGA E PAÇOS ,NAVAL E PORTO :)  

MAS.......        VAMOS BRAGA RUMO Á AO JAMOR(  ou outro estadio qualquer)
Quem não sente,não entende!

Kriticus

O Rio Ave eliminou os espanhóis, que por sua vez eliminaram os milhafres! Ou seja, não fossem estas "surpresas" e estaríamos perante um jogo extremamente complicado (mas atenção que o Rio Ave vai-nos criar muitos problemas certamente)...

O facto de o jogo ser em casa, é fantástico! Espero que o público vá ao estádio como se se trata-se de um jogo de campeonato ou competições europeias!

Se passarmos a eliminatória (oxalá que sim) já só teremos um dos estarolas a competir pela Taça de Portugal, pelo que penso que seria melhor "apanhá-lo" nas meias-finais do que mais tarde se chegarmos à final, não acham? Ainda por cima a meia-final será a duas mãos como sabem...

BRAGA SEMPRE!!!

Luso

Quote from: Jotacc on 25 de January de 2010, 12:18
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2010, 12:15
É já para a semana não é??? A data??? Quem sabe????

Quarta-feira dia 27 se não estou enganado
Quase...

É dia 3 de Fevereiro. ;)

Bracari.Trad

Eu quero muito ir ao Jamor e ver o Braga levantar a Taça!!!!

Isto é que vai ser uma festa  ;)

Força Braga
Braga sempre!!!

karon

Eu preferia jogar com o zbording a final do Jamor. Mas antes disso, ainda temos que passar o Rio Ave!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JotaCC

Bom sorteio jogamos em casa e se passarmos na fase seguinte jogos em duas mãos.

Olho Vivo

Quote from: superbracarense on 25 de January de 2010, 12:17
Os encontros estão marcados para 2 e 3 de Fevereiro.

Em princípio, será no dia 3. Pelo menos é o que faz sentido, já que jogamos em casa com o Sporting na sexta-feira, 29 de Janeiro e em Belém, na segunda-feira, dia 8 de Fevereiro.

O sorteio foi bom... porque jogamos em casa. Quanto ao adversário, é o mais complicado a seguir aos dois metralhas ainda em competição. Somos favoritos, é verdade, mas há que jogar esta eliminatória com toda a seriedade porque o Rio Ave desta época tem mostrado ser uma boa equipa - aliás, a primeira a roubar-nos pontos na Liga.

karon

;D
hehe, fui ao site d`a borla para ver se tinha alguma coisa sobre o sorteio, mas nicles! Nada que um kompensan não ajude!

JotaCC

Quote from: karon on 25 de January de 2010, 12:15
Vai ser um jogo de nervos. Os de Vila do Conde são tramados e aposto como vêm para cá de autocarro de 2 andares e articulado. Para esse jogo, a equipa em de apostar forte no remate fora de área e nos livres, até furar os pneus do autocarro. Depois do primeiro, é "piece of cake".

Tambem não podem pensar assim é um jogo a eliminar a não ser que queiram ir a penaltis.

Pedro_RBA

Mais do que o "bom" sorteio que nos calhou (mais pelo factor casa do que própriamente o por ser o Rio Ave), há que salientar o excelente que é os dois gordos terem que se esfolar um ao outro, o que significa que necessáriamente um deles irá caír.

Respondendo a alguém que perguntou se, caso eliminemos o Rio Ave, preferiamos receber o grande na meia-final ou numa possivel final.. Na final seguramente.. Pois o mais dificil é chegar lá.. depois esse jogo seja contra quem for.. é uma final! Não quero nem sequer pensar em morrer na praia como foi nos ultimos anos (Belenenses e Leixões)

Saudações Ultras

karon

Quote from: Jotacc on 25 de January de 2010, 12:25
Quote from: karon on 25 de January de 2010, 12:15

Tambem não podem pensar assim é um jogo a eliminar a não ser que queiram ir a penaltis.

Pois, acho que é isso mesmo, ir a penaltis.

Jamiro

lininho

Quote from: Jotacc on 25 de January de 2010, 12:20
Bom sorteio jogamos em casa e se passarmos na fase seguinte jogos em duas mãos.

A parte a vermelho que realço na mensagem do jotacc é que me dá ainda mais esperança que, pelo menos, ao Jamor havemos de chegar, sem esquecer que temos que passar o Rio Ave, que eu acredito que em circunstâncias normais, está ao nosso alcance.
zé: futuro capitão. 8-)