News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

comandante elite

já estou de saida e com o equipamento todo para apoiar o grande braga,

vestido a rigor e lá vou eu de VILA VERDE com o carro cheio de BRAGUISTAS apoiar o ENORME

VAMOS TODOS CANTAR BRAGAAAAA BRAGAAAAAAAAAA  BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/b][/color]
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

ombaiz

Quote from: comandante elite on 29 de January de 2010, 18:28
já estou de saida e com o equipamento todo para apoiar o grande braga,

vestido a rigor e lá vou eu de VILA VERDE com o carro cheio de BRAGUISTAS apoiar o ENORME

VAMOS TODOS CANTAR BRAGAAAAA BRAGAAAAAAAAAA  BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/b][/color]

eu vou de paredes(porto) e ainda n saí....vou chegar depois da hora...ue seja como contra o nacional..que "vi" o 1º golo do magico d fora do estadio!!

Aquiles

Carissimos,

Que me importa a mim o que o adversário de hoje tem vindo a fazer? nada de nada, não sei sequer quem é o próximo adversário, só me interessa que hoje há 3 pontos para conquistar!

Pela minha parte vou dar o tudo por tudo no apoio a esta Enorme Equipa que me tem feito vibrar com o seu futebol.

Estes 3 pontos serão iguais aos da Vitória contra a Académica, nem mais nem menos, apenas 3 pontos.

Nervoso para quê? o que é certo é que nos vamos divertir e vibrar uma vez mais a ver jogar a Equipa do nosso Coração e quando assim é só podemos é estar Felizes e Entusiasmados!

O que as outras equipas fazem nos seus jogos, não tem influência no jogo de hoje. Neste jogo temos todas as condições para entrar em campo e lutar pela Vitória, com o nosso futebol positivo, com a nossa qualidade, com a nossa mobilidade no ataque, com a nossa Enorme Vontade de Vencer!


Vós no campo Nós na bancada, Um só Braga em busca da Vitória!



HappyBraga

Quote from: comandante elite on 29 de January de 2010, 18:28
já estou de saida e com o equipamento todo para apoiar o grande braga,

vestido a rigor e lá vou eu de VILA VERDE com o carro cheio de BRAGUISTAS apoiar o ENORME

VAMOS TODOS CANTAR BRAGAAAAA BRAGAAAAAAAAAA  BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/b][/color]

Hehe também saio de Vila Verde , mas só mais daqui a pouco! :-[
http://img692.imageshack.

rui.s.c.b

ACHO QUE ESTA NA HORA DE RENOVAR O SITE!!! QUE ACHAO??? COMPREENDO QUE O PAULO JORGE TENHA SIDO UM BOM JOGAR DO SPORTING DE BRAGA MAS PODEMOS SEMPRE MELHORAR O SITE SE POSSIVEL...DAR MAIS COR AO NOSSO CLUBE QUE BEM PRESICA...A QUEM DE RESPEITO QUE FACA ISSO PELOS BRAGUISTAS OK ABRACOS 3-0 PARA O BRAGA HOJE.

braga grande

bem ,sabem q mais vou para o estadio la o tempo passa melhor  gritem bem braaaaaagaaaaa!scbraga  sempre!!!!
braga è scbraga!!!!

Mito

Humildade mas acima de tudo confiança nos nossos jogadores, é assim que temos de encarar este jogo.
Temos de apoiar os nossos jogadores das bancadas, temos de ser o 12º jogador, vamos abanar o AXA com a nossa voz!!!

joaobl03

Alguém me pode dizer a que preço são os bilhetes para sócios sub 14 ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

splitz

Quote from: HappyBraga on 29 de January de 2010, 19:11
Quote from: comandante elite on 29 de January de 2010, 18:28
já estou de saida e com o equipamento todo para apoiar o grande braga,

vestido a rigor e lá vou eu de VILA VERDE com o carro cheio de BRAGUISTAS apoiar o ENORME

VAMOS TODOS CANTAR BRAGAAAAA BRAGAAAAAAAAAA  BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/b][/color]

Hehe também saio de Vila Verde , mas só mais daqui a pouco! :-[

eu tambem saio de vila verde, num carro, acompanhado por outros 2 carros, os braguista de vila verde vao em peso x)

VAMOS LA BRAGAAAA, causar azia nos mouros e tripeiros  : :D

splitz

Quote from: joaobl03 on 29 de January de 2010, 19:35
Alguém me pode dizer a que preço são os bilhetes para sócios sub 14 ?

penso que é 10 euros, o minimo estipulado para o preço de bilhetes sao 10 euros, mas nao tenho a certeza, mais nao deve ser.

andre_carneiro

Quote from: Braga Champ on 29 de January de 2010, 18:27
Um aparte:

"A recepção do Benfica à União de Leiria, referente à 20.ª jornada da Liga, foi antecipada para 3 de fevereiro, data dos jogos dos quartos-de-final da Taça de Portugal, enquanto o Sporting visita a Olhanense a 20 do mesmo mês." (Record)

Meu Deus... o que eles fazem para passar para primeiro lugar... Lá vão os jornais começar a vender mais só porque os gajos aparecem no topo das tabelas de classificação... até se vão babar todos os parolos  ???


Pq?... eles empatam com o vitoria e dp perdem fora...

Mas o que interessa é o Braga... o nervoso miudinho aumenta mas tenho confiança que o Braga vai fazer mais um jogo de encher o olho!
Dá-me mais medo a equipa de arbitragem com a qual à impossivel "lutar em campo" que a do Sporting que creio está uns pontos abaixo da nossa equipa de guerreiros!

Espero que os braguistas recebam de braços abertos o JP porque ele merece o nosso carinho!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]