News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

HSPS

Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 14:39
Nada tem a ver com o tópico...mas alguem me sabe dizer como fazer uma citação de um tópico e colocá-la num outro ???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

CTRL A no que queres citar (para seleccionar).
CTRL C para copiar.
CTRL V para colar.
É simples.  ;D

Zav

Não dá para trabalhar com este nervoso miudinho, não dá  ;D

Mesmo doente lá estarei para o Mágico e Enorme Braga!

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2010, 14:47
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 14:39
Nada tem a ver com o tópico...mas alguem me sabe dizer como fazer uma citação de um tópico e colocá-la num outro ???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Simples. Na mensagem que queres citar, clicas na opção "citar" como fazes normalmente. Copias todo o texto... e voltas atrás. Abres então o tópico onde queres colocar a mensagem e colas o que copiaste. Nada que saber! ;)
Quote from: HSPS on 29 de January de 2010, 14:54
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 14:39
Nada tem a ver com o tópico...mas alguem me sabe dizer como fazer uma citação de um tópico e colocá-la num outro ???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

CTRL A no que queres citar (para seleccionar).
CTRL C para copiar.
CTRL V para colar.
É simples.  ;D

Obrigado...bastante simples realmente...mas o meu complicómetro...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

HappyBraga

Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 15:22
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2010, 14:47
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 14:39
Nada tem a ver com o tópico...mas alguem me sabe dizer como fazer uma citação de um tópico e colocá-la num outro ???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Simples. Na mensagem que queres citar, clicas na opção "citar" como fazes normalmente. Copias todo o texto... e voltas atrás. Abres então o tópico onde queres colocar a mensagem e colas o que copiaste. Nada que saber! ;)
Quote from: HSPS on 29 de January de 2010, 14:54
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 14:39
Nada tem a ver com o tópico...mas alguem me sabe dizer como fazer uma citação de um tópico e colocá-la num outro ???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

CTRL A no que queres citar (para seleccionar).
CTRL C para copiar.
CTRL V para colar.
É simples.  ;D

Obrigado...bastante simples realmente...mas o meu complicómetro...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Always learning...  ;D  Também já me tinha perguntado se daria para fazer isso aqui no nosso fórum.. Não sabia que dava! thanks  ;)
http://img692.imageshack.

sergiomaka

a que horas é que a bilheteira abre agora de tarde? quero ir tirar bilhete ainda e não sei bem se aquilo lá em baixo está aberto.
também sei que no bragaparque está aberto mas fica-me fora de mão.

Pedro_RBA

Quote from: sergiomaka on 29 de January de 2010, 17:24
a que horas é que a bilheteira abre agora de tarde? quero ir tirar bilhete ainda e não sei bem se aquilo lá em baixo está aberto.
também sei que no bragaparque está aberto mas fica-me fora de mão.

Se queres que te diga não sei mas tenho a ideia que no dia de jogo a bilheteira está a berta todo o dia.. Mas deve haver alguém melhor informada por aqui.. ;)

Saudações Ultras

sheli

Estarei a trabalhar sem poder ouvir/ver o relato...ninguem merece :( :( :'( :'(
Ja convoquei algumas pessoas p me irem dando os resultados por sms ::) ::)

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FORÇA GUERREIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FcCastro

joaomf

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2010, 14:17
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 14:01
Para terminar volto a dizer que vencer é importantissimo...mas vamos ter que jogar com muita calma e cabecinha porque quase tão importante como ganhar é não perder.

É verdade. Ouvi hoje o Zé Nuno a dizer, em entrevista à RTP, que, caso o Braga não perca, praticamente garante a melhor classificação de sempre. Eu concordo que, mesmo com um empate, dificilmente seremos ultrapassados pelo Sporting até final da Liga.

Eu concordo que convém abordar o jogo tendo a noção que o empate também é um resultado positivo. Ficaremos em vantagem directa com o Sporting, pois ganhámos em Alvalade na 1ª volta.
Mas obviamente ganhar é preferível.

1

Tá a dar na "radio de Famalicão" 1 musica do Braga (é golo é golo). Fds assim ainda fico mais nervoso  ;D

Agora deu o inicio do Hino  ;D

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Stk

Não consigo entender..este estado de ansiedadeeeeee  ;D ;D


Logo temos que por o estádio todo a cantar : Allez Allez , Força Braga allez , Bracarense eu souu , em 1º eu vou!!!!!

O estádio vai abaixo crl!!! Vamos fazer daquilo um inferno como nunca !!

jeba

Quote from: 1 on 29 de January de 2010, 17:47
Tá a dar na "radio de Famalicão" 1 musica do Braga (é golo é golo). Fds assim ainda fico mais nervoso  ;D

Agora deu o inicio do Hino  ;D

É um programa de discos pedidos e quem pediu a música fui eu! 94.0 FM e o locutor é um defensor das nossas cores.

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 29 de January de 2010, 17:30
Quote from: sergiomaka on 29 de January de 2010, 17:24
a que horas é que a bilheteira abre agora de tarde? quero ir tirar bilhete ainda e não sei bem se aquilo lá em baixo está aberto.
também sei que no bragaparque está aberto mas fica-me fora de mão.

Se queres que te diga não sei mas tenho a ideia que no dia de jogo a bilheteira está a berta todo o dia.. Mas deve haver alguém melhor informada por aqui.. ;)

Saudações Ultras

O meu pai esteve lá há pouco - e estava aberta. Segundo ele, estará aberta até à hora do jogo...

Kriticus

Acho que vou dar uma volta, para ver se a hora de ir para o estádio chega mais rápido  ;D

lezani

Vai sair agora carrinha de Viana do Castelo com destinoAXA

Abram alas ao líder, abram alas ao líder!!!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

comandante elite

bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size][/size][/size]

que nervoso miudinho ate me apetece ir pera dentro do relvado jogar contra os lagartos

vamos malta gritar ninguem para este braga

seremos campeoes campeoes
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

lince


Karoglan Taibraga

Porra vá lá horas passem mais depressa, esta ansiedade nãos e aguenta, nunca mais é hora de abalar de Guimarães em direcção ao Axa, se nós estamos assim imaginem os jogadores. ;)

Bracarense eu sou e Orgulho nesta equipa eu vou ter sempre, Obrigado por tudo Guerreiros.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Stk

Quote from: Karoglan Taibraga on 29 de January de 2010, 18:24
Porra vá lá horas passem mais depressa, esta ansiedade nãos e aguenta, nunca mais é hora de abalar de Guimarães em direcção ao Axa, se nós estamos assim imaginem os jogadores. ;)

Bracarense eu sou e Orgulho nesta equipa eu vou ter sempre, Obrigado por tudo Guerreiros.



Os jogadores devem estar calmos.. acredito que fiquem nervosos ao entrar em campo.. Mas mal o jogo comece tudo passa.

Mais nervosos devem estar os do Sporting , disso tenho a certeza absoluta , a pressão esta toda do lado deles.

Braga Champ

Um aparte:

"A recepção do Benfica à União de Leiria, referente à 20.ª jornada da Liga, foi antecipada para 3 de fevereiro, data dos jogos dos quartos-de-final da Taça de Portugal, enquanto o Sporting visita a Olhanense a 20 do mesmo mês." (Record)

Meu Deus... o que eles fazem para passar para primeiro lugar... Lá vão os jornais começar a vender mais só porque os gajos aparecem no topo das tabelas de classificação... até se vão babar todos os parolos  ???
Braga Sempre