News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

Tam

Se o Braga ganhar, o Sporting só fica a 15 pontos de distancia, coisa pouca xD

Bem, estou confiante que o braga ganhe este jogo, alem de ter melhor equipa, tem grandes adeptos do seu lado.
Será que passa dos 20 mil adeptos, este jogo?

LS


Golbery

Ainda estive para abrir um "tópico" com base nesta pesquisa do site

http://www.maisfutebol.iol.pt

mas isto de ser tímido só se esbate mesmo é nos jogos do Nosso Mágico  ;)

Assim sendo, deixo à vossa consideração a pesquisa que nos diz respeito (quem quiser ver a da concorrência pode consultar no citado site).

*                                *                                   *

Calendário do Sp. Braga até final da época:


Janeiro
Sp. Braga-Sporting, Liga, 17ª jornada, dia 29

Fevereiro
Sp. Braga-Rio Ave, Taça, quartos-de-final, dia 3
Belenenses-Sp. Braga, Liga, 18ª jornada, dia 7
Sp. Braga-Marítimo, Liga, 19ª jornada, dia 14
F.C. Porto-Sp. Braga, Liga, 20ª jornada, dia 21
Sp. Braga-Olhanense, Liga, 21ª jornada, dia 28

Março
V. Setúbal-Sp. Braga, Liga, 22ª jornada, dia 7
Sp. Braga-Rio Ave, Liga, 23ª jornada, dia 14
[Meias-finais da Taça de Portugal, dia 23, 24 ou 25]
Benfica-Sp. Braga, Liga, 24ª jornada, dia 28

Abril
Sp. Braga-V. Guimarães, Liga, 25ª jornada, dia 3
U. Leiria-Sp. Braga, Liga, 26ª jornada, dia 11
[Meias-finais da Taça de Portugal, dia 13, 14 ou 15]
Sp. Braga-Leixões, Liga, 27ª jornada, dia 18
Naval-Sp. Braga, Liga, 28ª jornada, dia 25

Maio
Sp. Braga-P. Ferreira, Liga, 29ª jornada, dia 2
Nacional-Sp. Braga, Liga, 30ª jornada, dia 9
[Final da Taça de Portugal, dia 16]
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

SimpLe-Kid

E esta é a nossa liga(que coisa triste...):



Aimar multado por simular penálti
INFRAÇÃO OCORREU NO JOGO COM O NACIONAL

A Comissão Disciplinar da Liga sancionou o médio do Benfica Pablo Aimar com a pena de multa de 750 euros, pela "simulação evidente de grande penalidade", no jogo com o Nacional, realizado a 26 de outubro, no Estádio da Luz, a contar para a 8.ª jornada da Liga, e que terminou com a vitória dos encarnados por 6-1.

No comunicado da Liga pode ler-se que o argentino foi punido por "simulação evidente de grande penalidade inexistente, que provoca decisão errada da equipa de arbitragem, sem benefício para a sua equipa na atribuição final dos pontos em disputa".

in record.pt


Vejam a coerência entre este castigo e outros dados a outros clubes...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bruno Peixoto

Nunca mais é sexta!!!!Acho que já não aguento de tanta ansiedade,só espero que sexta seja mais uma prova para aqueles que continuam a insistir que o Braga, mais cedo ou mais tarde, vai cair.
Espero que os nossos adeptos estejam altura do desafio,apoiando até ao ultimo minuto,que seja um ambiente de festa e que no fim termine com a nossa grandiosa vitória....

Karl

Quote from: SimpLe-Kid on 26 de January de 2010, 21:01
E esta é a nossa liga(que coisa triste...):



Aimar multado por simular penálti
INFRAÇÃO OCORREU NO JOGO COM O NACIONAL

A Comissão Disciplinar da Liga sancionou o médio do Benfica Pablo Aimar com a pena de multa de 750 euros, pela "simulação evidente de grande penalidade", no jogo com o Nacional, realizado a 26 de outubro, no Estádio da Luz, a contar para a 8.ª jornada da Liga, e que terminou com a vitória dos encarnados por 6-1.

No comunicado da Liga pode ler-se que o argentino foi punido por "simulação evidente de grande penalidade inexistente, que provoca decisão errada da equipa de arbitragem, sem benefício para a sua equipa na atribuição final dos pontos em disputa".

in record.pt


Vejam a coerência entre este castigo e outros dados a outros clubes...



The more things change the more they stay the same..

http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/01/26/two-weeks-of-corruption-and-renteria/

barinho

A mim pouco me importa que o JP seja aplaudido ou assobiado.Se se portar bem aplaudirei pois enquanto cá esteve foi um profissional exemplar,mas se começar com mer*** é assobiado como outro qualquer.O que me interessa mesmo é que o Braga ganhe.Vamos a eles Gverreiros!!!

Legião

Quote from: SCB-PEDRO on 26 de January de 2010, 19:49
Como estao a pensar receber o joao pereira?  >:( ??? ???

Embora deseje que o jogo lhe corra mal por razões obvias. Vou recebelo bem, como ele merece por tudo o que deu e fez por nós. Os braguistas não são ingratos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NS_BRAGA

O joão Pereira enquanto jogador será sempre assobiado, enquanto homem depende somente das suas atitudes... Quanto ao jogo temos de ter em conta que o Aborting vê o mesmo como a sua última hipótese, se bem que remota, de lutar pelo campeonato. Quero com isto dizer que é provável que os jogadores sintam um bocado o peso da responsabilidade. Tentemos tirar proveito disso. Seja como fôr, em termos futebolísticos somos claramente superiores e há que mostrá-lo dentro de campo. Façamos do estádio um inferno e demonstremos aos cépticos que somos candidatos muito sérios ao título. Para mim a equipa seria a do costume mas com o Luís Aguiar no lugar de Paulo César se este não puder jogar ou no lugar de meyong se puder jogar o Paulo que faria assim de ponta de lança.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

fmrabit

     A ansiedade está ao rubro, este jogo está a mexer com os adeptos, acredito que vamos ganhar e manter a liderança merecida. Quanto ao João Pereira, deiam-lhe a importância que ele merece, o que interessa é a comparência em massa de todos os bracarenses para ajudar os guerreiros a mais uma vitória.

Stk

O Velosito falou tanto que na volta nem vem cá jogar.. Pelos vistos está de malas feitas para o Inter.  ;D ;D

Filipa V.

É um jogo muito importante, como também sao os outros para continuarmos a fazer um bom campeonato.
Vamos apoiar os Guerreiros do Minho pois certamente no fim seremos compensados.

Quanto ao Joao Pereira é um ex-jogador do nosso clube, tenho consciencia que enquanto esteve cá deu tudo pelo clube. Mas fiquei triste com a sua saida, mas os jogadores passam e o clube fica. Ha ex-jogadores do braga que quando cá voltam lhes bato palmas pois no meu ponto de vista merecem. Ao Joao Pereira tambem acho que baterei. No entanto, apesar de ter visto as palavras de agradecimento que proferiu em relação ao braga, penso que estas foram tardias, pois não se pode esquecer que se hoje está no Sporting muito deve ao braga que o foi buscar à Liga Vitalis. Mas às vezes a memória é curta.

Mas o que realmente interessa é apoiar e bater palmas àqueles que hoje representam o Braga pois eles é que realmente importam.


FORÇA BRAGA - VAMOS CONTINUAR A LIDERAR

FIDELIS

ainda não percebi o problema com o JP
afinal ele não é jogador do sporting?
se é, é adversário será tratado como tal,com respeito se nos respeitar, com desprezo se nos provocar. O que me interessa é que o Braga ganhe e até nem me importo que o JP marque na própria baliza.

naquele relvado só me interessam onze jogadores e não doze
vamos mas é fazer da pedreira um verdadeiro inferno para toda a equipa do sporting
vamos mostrar porque é que o Braga é lider e vamos mostrar, se é que alguém ainda náo sabe, que em Braga só dá Braga ....cada vez mais e com maior intensidade

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Magico SCB

Nao importa o Joao Pereira....importa SIM o regresso do NOSSO Paulo César ao 11....

Fico muito agradecido ao Joao por tudo o que ele fez para o clube..mas agora ja é um adversario como outro...e como muitos aqui disseram e bem : sera tratado como ele vai nos tratar..respeita os outros se queres seres respeitado !!

FORCA MAGICO SC BRAGA..EU ACREDITO EM MAIS UMA VITORIA RUMO AO SONHO!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Ricardo

Ainda se discute o João Pereira??? Pensei que íamos jogar contra o Sporting...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

A.COSTA

Quote from: Ricardo on 26 de January de 2010, 23:44
Ainda se discute o João Pereira??? Pensei que íamos jogar contra o Sporting...


Quem é esse?

Ah ... pois é, vamos jogar contra o Sporting. Isso sim ... é importante. E é muito importante vencer. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jonas7

Braga...Braga... ;D

Bem Haja Desde Viana do Castelo...

E vamos Braga, continuem a Maravilhar

karon

Os jogos ganham-se em campo e não nas capas dos jornais.
Toca a comer a relva, se for preciso, e ganhar a essa lagartagem.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro_RBA

Como anda a venda de bilhetes alguém sabe?

E por favor parem de falar do JP, parece que estou no forum do Sporting... ::)

Saudações Ultras

Zinired

Prevejo um jogo dificil, mas acho que os nossos jogadores estão a altura de mais uma vitória  ;)
É importante não sofrer um golo cedo, lembrem-se do jogo da época passada ...