News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Queremos viagens grátis para empurrar o Braga para o título!

Started by jacm, 18 de January de 2010, 13:25

Previous topic - Next topic

jacm

Quando apenas está cumprida a 16.ª jornada do Campeonato, a Liga de Clubes anunciou, esta segunda-feira, a lista de alterações à 18.ª jornada da prova máxima do futebol português.

A jornada terá início a 6 de Fevereiro, sábado, com o Sporting a receber a Académica e o Benfica a visitar o V. Setúbal. O grosso da ronda será no domingo, dia 7, com cinco encontros, entre os quais o FC Porto-Naval.

Na segunda-feira, dia 8, o actual líder da competição, o Sp. Braga, joga no Restelo, naquela que será a partida que encerra a jornada.

Eis o programa completo:
Sábado, dia 6/2
Sporting – Académica, 19.15 horas (SportTV)
V. Setúbal – Benfica, 21.15 horas (RTP)

Domingo, dia 7/2
Olhanense – Nacional, 15 horas
Marítimo – U. Leiria, 16 horas
Rio Ave – Leixões, 16 horas
V. Guimarães – P. Ferreira, 18 horas (SportTV)
FC Porto – Naval, 20.15 horas (SportTV)

Segunda-feira, dia 8/2
Belenenses – Sp. Braga, 20.15 horas (SportTV) 21:28

Anda mesmo tudo contra nós...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

abesbilico

ACHO UMA EXCELENTE IDEIA ;D, ATÉ PORQUE A PARTIR DE AGORA O PREÇO DOS BILHETES VÃO SER TODOS COMO NA ACADÉMICA, 22€ OU MAIS  >:( >:(

SOMOS UMA EQUIPA TEMIVEL E DE TOPO
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

maffonseca

Autocarros de "borla"

Numa altura em que a equipa precisa de apoio máximo, na blogosfera tem-se pedido uma ligeira ajuda do Braga para que os adeptos possam deslocar-se em peso a todo o lado onde os minhotos joguem. Alguns adeptos propõem mesmo que a Direcção disponibilizasse autocarros gratuitos aos sócios. Tem agora a palavra António Salvador e companhia.

estamos a ser espiados xD

Aquiles

Carissimos,

Este tópico na minha opinião tem toda a razão de ser.
Efectivamente quando o nivel de invetimento do SCBraga, na sua equipa profissional de futebol atinge valores muito elevados, a nossa admnistração deveria considerar a hipotese de custear total ou parcialmente as viagens organizadas de adeptos para apoiar o Enorme.
Desta forma, teriamos maior apoio á equipa e quiçá em muitos momentos poderiamos ser determinantes na conquista de pontos em campo adversário.

Recordo-me pefeitamente da última final da Taça de Portugal em que o SCBraga, esteve presente, em que se conseguiu transporte gratuito ou quase, para os N/ adeptos e conseguimos meter para aí uns 18.000 no Jamor. Se compararmos com as assitências no Axa, valeu  a pena...

Abraço e todos a apoiar o SCBraga!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2010, 19:01
Este tópico foi hoje noticia no jornal "o jogo".

Autocarros de "borla"

Numa altura em que a equipa precisa de apoio máximo, na blogosfera tem-se pedido uma ligeira ajuda do Braga para que os adeptos possam deslocar-se em peso a todo o lado onde os minhotos joguem. Alguns adeptos propõem mesmo que a Direcção disponibilizasse autocarros gratuitos aos sócios. Tem agora a palavra António Salvador e companhia.

in ojogo

João Pedro Sá

muito se tem falado da comunicaçao social aqui neste forum, mas a verdade é uma, temos d 'agradecer' ao 'o jogo' pelo reconhecimento que nos dao. ja nao é a primeira nem segunda vez que eles escrevem temas q aqui sao discutidos no jornal, e acreditem que tem mais força algo escrito num jornal do que escrito num (simples, se me permitem) forum.

TOCA A GANHAR!!! CAMPEOES!!

eduardo_manulo

Quote from: João Pedro Sá on 19 de January de 2010, 20:39
muito se tem falado da comunicaçao social aqui neste forum, mas a verdade é uma, temos d 'agradecer' ao 'o jogo' pelo reconhecimento que nos dao. ja nao é a primeira nem segunda vez que eles escrevem temas q aqui sao discutidos no jornal, e acreditem que tem mais força algo escrito num jornal do que escrito num (simples, se me permitem) forum.

Tambem concordo que temos que salientar ao menos esse pequeno interesse por parto de "O Jogo", acabam por nos dar uma pequena ajuda para as nossas ideias irem mais alem  :) :)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Quote from: eduardo_manulo on 19 de January de 2010, 20:55
Quote from: João Pedro Sá on 19 de January de 2010, 20:39

Tambem concordo que temos que salientar ao menos esse pequeno interesse por parto de "O Jogo", acabam por nos dar uma pequena ajuda para as nossas ideias irem mais alem  :) :)

Se por um lado é bom porque a nossa "voz" chega mais longe, também é verdade que temos de estar muito atentos com aquilo que escrevemos para não dar-mos tiros nos pés...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

É realmente uma grande ideia porque esta visto que na 2ª os clubes vão se aproveitar de nós como aconteceu em coimbra e com autocarros a pala a despesa sai mais em conta e ponham jogos a horas e dias decentes o próximo em belém é uma aberração.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

darkshines

Pessoal este tópico tem que passar a realidade! Temos que fazer chegar ao presidente e direcção do club esta mensagem. Já demos provas que com preços acessiveis ou transporte gratuito conseguimos nos mobilizar em massa!

É preciso tomar iniciativa e não nos ficarmos apenas pelo tópico!

Pezinhuh

Sei que estamos mais perto do que nunca daquilo que sonhamos á anos..

No entanto temos que ter os pés bem assentes no chão, saber os limites..!

Contudo concordo plenamente com as viagens de borla..

Só escrevo isto para não cuspirmos para o ar e depois levarmos com o cuspe..

SAudações

lipe

Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2010, 15:27
Está na hora de algumas empresas e instituições da região colaborarem seriamente neste desiderato, patrocinando transporte a todos os que desejem acompanhar a equipa. Todos juntos ainda serem os poucos. Força Gverreiros rumo ao sonho.
Algumas empresas só se interessam pelo nosso clube quando temos jogos internacionais porque sabem que vão facturar com os adeptos que vêm até nós (falo de empresas do sector da restauração e hotelaria e outras).
Está na hora de fazerem algo mais, para que na próxima época venham os colossos europeus cá jogar a Campions League.

Não é só mamar há que investir.

Uma possível ajuda nos transportes para os jogos fora pode ter muito mais retorno. As empresas têm de pensar nisto como um investimento.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro_RBA

O jogo em Belém é numa segunda.. Assim nem com camionetas de borla.. ::)

Saudações Ultras

A.COSTA

Quote from: Pedro_RBA on 20 de January de 2010, 10:48
O jogo em Belém é numa segunda.. Assim nem com camionetas de borla.. ::)

Saudações Ultras

Por acaso é verdade. É mais 1 horário lamentável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

EXELENTE IDEIA!

Com os trasportes de borla de certeza absoluta que nós "os adeptos do ENORME" iriamos em grande numero a todo lado!

Bem acho que as empresas que nos poderiam vir a patrocionar devem pensar que isto e um bom investimento, hoje um risco, amanha um sucesso! Eu falo por mim com os transportes a custo reduzido ou de borla eu iria a TODO O LADO GRITAR  BRAGA...BRAGA!

e depois do que todos aqueles que nos têm entalados na garaganta andam a tentar fazer para nos derrobar, isto ainda nos dá mais gosto e mais força para lutar!

Por favor salvador, ajuda-nos a ajudar os nossos Gverreiros a ALIMENTAREM O NOSSO SONHO, mesmo tendo os pes bem assentes na terra sabemos das nossas capacidades!

Rumo a melhor classificação de sempre AMO-TE BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

João Pedro Sá

Quote from: Aquiles on 19 de January de 2010, 17:52
Carissimos,

Este tópico na minha opinião tem toda a razão de ser.
Efectivamente quando o nivel de invetimento do SCBraga, na sua equipa profissional de futebol atinge valores muito elevados, a nossa admnistração deveria considerar a hipotese de custear total ou parcialmente as viagens organizadas de adeptos para apoiar o Enorme.
Desta forma, teriamos maior apoio á equipa e quiçá em muitos momentos poderiamos ser determinantes na conquista de pontos em campo adversário.

Recordo-me pefeitamente da última final da Taça de Portugal em que o SCBraga, esteve presente, em que se conseguiu transporte gratuito ou quase, para os N/ adeptos e conseguimos meter para aí uns 18.000 no Jamor. Se compararmos com as assitências no Axa, valeu  a pena...

Abraço e todos a apoiar o SCBraga!

eu tinha pai 12 anos nessa altura... ;D ;D ;D.... foi o feira nova que arranjou bilhetes e autocarros...por cada 10 contos de compras um bilhete... ;D ;D

jacm

Alterações às 19.ª e 20.ª jornadas:

19.ª jornada:
Sexta-feira (12 Fevereiro)
P. Ferreira - Sporting, 20:15 (SportTV)

Sábado (13)
Benfica - Belenenses, 17:00 (SportTV)
Leixões - FC Porto, 21:15 (RTP)

Domingo (14)
U. Leiria – V. Setúbal, 16:00
Académica - Olhanense, 16:00
Nacional - Rio Ave, 16:00
Sp. Braga - Marítimo, 20:15 (SportTV)
Segunda-feira (15 Fev)
Naval – V. Guimarães, 20:15 (SportTV)

20.ª jornada:
Quarta-feira (3 Fevereiro)
Benfica – U. Leiria, 21:00 (SportTV)

Sexta-feira (19)
Marítimo - Nacional, 20:15 (SportTV)

Sábado (20)
V. Guimarães - Leixões, 19:15 (SportTV)
Olhanense - Sporting, 21:15 (RTP)

Domingo (21)
V. Setúbal - Naval, 16:00
Rio Ave – P. Ferreira, 16:00
FC Porto – Sp. Braga, 20:15 (SportTV)
Segunda-feira (22)
Belenenses - Académica, 20:15 (SportTV)

Com autocarro ou sem autocarro, já me cheira a invasão ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Sem contar que os Mouros, até já antecipam os seus jogos para antes dos nossos: assim sempre podem estar em primeiro, nem que seja por umas horitas ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO