News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Queremos viagens grátis para empurrar o Braga para o título!

Started by jacm, 18 de January de 2010, 13:25

Previous topic - Next topic

jacm

Começou ontem a exploração aos Braguistas, com o preço do bilhete a 22€.
Estamos embalados para uma possivel conquista da Liga ou no minimo um acesso à champions. Penso que Salvador não devia deixar fugir esta oportunidade. Sabendo que muito dos pontos se conquistam através de um apoio massivo, era bom que o nosso clube garantisse viagens grátis aos adeptos, ou no minimo aos sócios, nos restantes jogos fora que faltam para o final do campeonato.
Como não sei. Mas podia tentar arranjar patrocinios para tal e proporcionar as viagens, tal como o fez na meia final da taça com o Belenenses e ao qual fomos perto de 5mil, isto ao meio da semana.
Coincidência ou não o próximo jogo é no Restelo e nós queremos ir em peso!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Faz-me lembrar aquela época que estivemos muito mal e então era viagens de borla para todo o lado.. Era cada enchente.. Então na Marinha grande e Alverca o Estádio era completamente nosso  ;D

Kramer

Quando vi o titulo até pensei que era um pedido dos árbitros  ;D ;D

Não é má ideia ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 13:28
Faz-me lembrar aquela época que estivemos muito mal e então era viagens de borla para todo o lado.. Era cada enchente.. Então na Marinha grande e Alverca o Estádio era completamente nosso  ;D
Quote from: Kramer on 18 de January de 2010, 13:33
Quando vi o titulo até pensei que era um pedido dos árbitros  ;D ;D

Não é má ideia ;)
Se ele garantir no minimo as viagens,vamos certamente ter um apoio massivo. Agora não se podem fazer apenas excursões para apoiar o Braga e ao mesmo tempo com o intuito de tirar lucro(só assim se percebe a não existência de pack para Coimbra)
Salvador tem que se mentalizar, que a conquista do título também passa e muito pelas bancadas e pela pressão que os adeptos enviam para o relvado!!
Nós temos de estar em peso a  partir da próxima jornada em todo o lado. Só assim podemos ser campeões!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zav

Concordo em absoluto!

É dificil porque se atravessa um momento complicado a nível financeiro, mas o Braga se entrar ou garantir alguma coisa a essa empresa era ideal ;)

eduardo_manulo

Penso que é uma excelente ideia, até porque nao ficava nada de muito dispendioso para o clube!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

HappyBraga

http://img692.imageshack.

1

Quote from: eduardo_manulo on 18 de January de 2010, 14:41
Penso que é uma excelente ideia, até porque nao ficava nada de muito dispendioso para o clube!

Parece-me que ficaria muito dispendioso para o clube.

A câmara é que podia patrocinar as viagens. Ou encontrar empresas para patrocinar as viagens.

"Por exemplo a viagem a Freamunde é oferecida pela empresa XXX" é publicidade grátis e as empresas tinham boa publicidade e gratidão dos adeptos.

A.COSTA

Está na hora de algumas empresas e instituições da região colaborarem seriamente neste desiderato, patrocinando transporte a todos os que desejem acompanhar a equipa. Todos juntos ainda serem os poucos. Força Gverreiros rumo ao sonho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhux

É uma grande ideia  ;)
O clube poderia era fazer algum acordo com uma empresa de transportes (eles cediam as viagens e em troca tinham  direito a ter o patrocínio no estádio ou ate mesmo nas camadas jovens)

krugger

Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2010, 15:27
Está na hora de algumas empresas e instituições da região colaborarem seriamente neste desiderato, patrocinando transporte a todos os que desejem acompanhar a equipa. Todos juntos ainda serem os poucos. Força Gverreiros rumo ao sonho.

Ora nem mais, está na altura das empresas da região se fazerem notar, temos muitas e boas empresas que podem proporcionar condições para levarmos mais gente lá fora, penso que a SAD não pode descurar este ponto importante.

eduardo_manulo

Ai se a camara disponibilizasse aqueles nossos articulados da TUB, que festa que era até lá (se  lá chegassem claro)  ;D ;D ;D ;D

DomNuno

BRITALAR A PATROCINAR...

BRITALAR A PATROCINAR...

BRITALAR A PATROCINAR...

;) ;)

krugger

Quote from: eduardo_manulo on 18 de January de 2010, 15:54
Ai se a camara disponibilizasse aqueles nossos articulados da TUB, que festa que era até lá (se  lá chegassem claro)  ;D ;D ;D ;D

Tudo bem que eram claques, mas para Guimarães fomos em articulados e fomos muito bem, se a BL e os Red conseguem os autocarros certamente que o clube tb os consegue, e se não for de borla a preço simbolico, é so unirem-se as forças da cidade e conseguimos esse objectivo na boa.

João Pedro Sá

Quote from: 1 on 18 de January de 2010, 15:19
Quote from: eduardo_manulo on 18 de January de 2010, 14:41

Parece-me que ficaria muito dispendioso para o clube.

A câmara é que podia patrocinar as viagens. Ou encontrar empresas para patrocinar as viagens.

"Por exemplo a viagem a Freamunde é oferecida pela empresa XXX" é publicidade grátis e as empresas tinham boa publicidade e gratidão dos adeptos.

bastava no jogo em casa apos a deslocaçao o speaker dizer q a viagens a tal lado foi oferecida pela empresa tal...ja era grande publicidade!!

rikiz

Quote from: DomNuno on 18 de January de 2010, 16:21

BRITALAR A PATROCINAR...

BRITALAR A PATROCINAR...

BRITALAR A PATROCINAR...

;) ;)

Britalar a patrocinar e o Braga a viajar. Slogan da campanha rumo ao titulo.

Já imaginaram nós a chegarmos aos estádios dentro de betoneiras,camiões, e cortapilas* das obras. Era demais. E em termos de segurança não havia o problema de se partirem vidros.

*Caterpillar, em inglês
Cortapilas na tradução do Google
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

eduardo_manulo

Quote from: rikiz on 18 de January de 2010, 17:30
Quote from: DomNuno on 18 de January de 2010, 16:21

BRITALAR A PATROCINAR...

BRITALAR A PATROCINAR...

BRITALAR A PATROCINAR...

;) ;)

Já imaginaram nós a chegarmos aos estádios dentro de betoneiras,camiões, e cortapilas* das obras. Era demais. E em termos de segurança não havia o problema de se partirem vidros.

*Caterpillar, em inglês
Cortapilas na tradução do Google

;D ;D ;D Esta está boa

Kramer

Não sei porquê mas tenho o pressentimento que quem iria ficar com a factura era a câmara municipal de Braga ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JR1287

Quote from: Kramer on 18 de January de 2010, 17:39

Não sei porquê mas tenho o pressentimento que quem iria ficar com a factura era a câmara municipal de Braga ;D

Mauzinho...  ;D ;D

rikiz

Quote from: Kramer on 18 de January de 2010, 17:39

Mas aí o Slogan fica mais extenso.
Britalar a patrocinar, o mesquita a pagar,o rio a reclamar e o Braga a viajar.

Desde que o Braga viaje o resto são conversas
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B