News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs U.Leiria - Taça da Liga (Domingo, 24/01, 20h15) «Lançamento do jogo»

Started by Olho Vivo, 16 de January de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

lipe

Primeiro jogo (espero que último) que vou falhar esta época no AXA. Obrigações profissionais.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de January de 2010, 12:31
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de January de 2010, 19:59
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 19:46
Quote from: Magico SCB on 23 de January de 2010, 18:50
So uma pergunta...como é no caso de se poder assistir a um encontro, onde é que se pode ficar nas bancadas ? poente ? nascente? primeiro andar ? segundo andar?E so para saber porquepenso que com a tua ajuda ao meu ter indicado o link vou me tornar daqui a pouco tempo SOCIO do nosso ENORME... ;D ;D ;D

OBRIGADO MAIS UMA VEZ... ;)

Isso já não me recordo ao certo, já me fiz sócio á bastente tempo, mas se bem me recordo podes escolher se queres poente ou nascente, a bancada é que acho que tens de ficar no piso superior.

Mas como o estádio raramente está cheio a 100% podes ficar na bancada inferior eu nunca tive problemas com isso. A porta para entrares no estádio é a mesma caso vaz para o piso superior ou inferior depois tu é que escolhes onde te queres sentar desde que não seja num sitio de alguém que tenha lugar anual não há problema. Em relação a poente ou nascente aí és tu que escolhes qual preferes.

Tenho um irmão que vive em Viseu e é sócio correspondente - bancada poente (inferior) e com lugar anual, apesar de o usar relativamente pouco!

Obrigado Pedro pelo esclarecimento, sou sócio algum tempo é já não me recordava a 100% das condições.

Mágico SCB espero que consiga ser sócio e que seja mais um no universo braguista!

Eu sou sócia correspondente e na altura tive de escolher uma bancada e, escolhi a Poente, mas podemos ver os jogos tanto numa como noutra. É igual. Por isso, não sei qual é a lógica de dizermos qual é a bancada que queremos. No entanto, anos mais tarde comprei cadeira, e essa fica na Nascente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hemped

Podem dizer-me onde posso comprar hoje um bilhete para este jogo? É urgente! Obrigado!

Machado_87

Quote from: Hemped on 24 de January de 2010, 14:20
Podem dizer-me onde posso comprar hoje um bilhete para este jogo? É urgente! Obrigado!

Na bilheteira junto à bancada Nascente do estádio, e penso que também no BragaParque  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kriticus


Báá

Alguém sabe-me dizer se os sócios com cadeira pagam bilhete hoje??

Olho Vivo

Quote from: Báá on 24 de January de 2010, 16:48
Alguém sabe-me dizer se os sócios com cadeira pagam bilhete hoje??


Pela n-ésima vez...

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de January de 2010, 22:09
QUEM TEM CADEIRA/LUGAR ANUAL NÃO PRECISA DE BILHETE PARA ESTE JOGO!!!



Carvalhinha


HappyBraga

http://img692.imageshack.

duasbancadas

Quote from: A.COSTA on 23 de January de 2010, 12:32
Quote from: Ricardo on 23 de January de 2010, 11:45
Quote from: Bracaro Augusto on 22 de January de 2010, 23:57
Quote from: jacm on 22 de January de 2010, 23:50
Quote from: jaimec on 22 de January de 2010, 23:42
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
... ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha...

Mas é uma ENORME idéia, ao nível de um ENORME clube. À atenção da SAD!


Não quero pôr as mãos no fogo. Mas tenho a impressão de que esta possibilidade há muito que existe.

Espero que não se queime e que siga mesmo em frente !!! ;)
O problema é que existe muito Chico esperto que está no centro de desemprego e a trabalhar umas "horinhas por fora". Aliás, sei de pessoas que recebem o subsídio de desemprego e têm trabalho a tempo inteiro recebendo "por baixo da porta"...


Eis uma boa razão que ajuda imenso a que estejamos na cauda da Europa
.

Exemplo de cidadania
:

Na Suécia um  trabalhador que chega cedo ao local de trabalho estaciona, dentro do parque disponível, o mais longe possível para que aquele que chegar mais atrasado não prejudique o seu dia laboral, beneficiando do facto de deixar o carro mais perto. É uma questão de mentalidade e nem será preciso dizer que os suecos têm um nível de vida elevado.
Em Portugal, o tuga cheio de saúde mete o seu BMW no lugar dos deficientes, ou melhor nos lugares porque um só não chega! Nos hipermercados então é o "pão nosso de cada dia"... Em relação à Suécia, também tens que ver o reverso da moeda, o futebol deles não é grande malha, apesar de terem organizado um Europeu (sem estádios de moscas, atenção) e terem ficado em 3º no Mundial de 94... É tudo uma questão de prioridades nos investimentos... Agora no campeonato sueco, o Enorme era pentacampeão à vontade!... ;D ;D ;D E como isso não tem nada a ver com este tópico, força Mágico, só mais um golinho de Carlsberg que a partir de agora é só emborcar Sagres!! ;D :D ;D :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bruno Peixoto

guilherme a titular,e um banco praticamente completo por juniores com excepção do Renteria se não me engano...

Bruno Peixoto

Kiesek,t.gomes,t.pinto,paulão,rodriguez,r.bastos,pena,d.valente,osvaldo,matheus e adriano, é este o onze oficial!!!

Kriticus

Quote from: Bruno Peixoto on 24 de January de 2010, 20:08
guilherme a titular,e um banco praticamente completo por juniores com excepção do Renteria se não me engano...

Ganda Domingos  ;D ;D ;D

Espero que lance o Renteria no 2º tempo!