News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs U.Leiria - Taça da Liga (Domingo, 24/01, 20h15) «Lançamento do jogo»

Started by Olho Vivo, 16 de January de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

rasarb

Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
Quote from: Fidelis on 22 de January de 2010, 21:36
cada um sabe de si e das dificuldades que vai enfrentando
a vida não está nada fácil, concordo plenamente com isso, mas acho que a paixão tem muito a ver com as escolhas que se fazem, eu sou sócio do Braga há 25 anos, tenho cadeira e pago as quotas que no meu caso são de 7,5 euros por mês
no dia em que não tiver dinheiro para comer deixarei de ser sócio, até lá faço as minhas opções, sendo que ser socio do Braga estara sempre no topo das minhas prioridades, pelo que espero conseguir, um dia muito distante do dia de hoje, morrer com o meu cartão no bolso e com as quotas em dia

como digo .....são opções....no meu caso a paixão fala mais forte

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Em relação a dificuldades de tesouraria eu tenho sempre o maior respeito. A vida está complicada efectivamente e há muito desemprego. Isso eu compreendo e até me parece bem a ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha. Eu se necessitasse do dinheiro para os meus filhos é óbvio que prescindia de várias coisas, entre elas o futebol. Claramente, mesmo que me custasse pois gosto deste Braga vencedor que é o orgulho de uma região. E não é só de vitórias que eu falo, pois já tenho 28 anos de associado.

Parece que a sugestão neste contexto em que tem sido discutida não se refere a uma situação destas, mas antes a uma opção. Daí que se a pessoa puder pagar e gostar do Braga e de ver a sua equipa jogar seja desejável que se torne sócio. Os Gverreiros caminham junto dos seus.


otima ideia a adoptar pela nossa direção o mesma ideia ja existe a algum tempo no villa real de espanha.
isenção de pagar cota dos associados no periodo em k estejao desempregados devidamente comprovados.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Little_Devil

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de January de 2010, 00:51
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de January de 2010, 00:10
Ainda falta algum tempo e o jogo não é importante do ponto de vista competitivo. Mas para além de ser uma boa oportunidade de testar jogadores menos utilizados e outras fórmulas tácticas, pode ser um bom pretexto para estrear alguns novos jogadores que ainda há pouco foram ídolos do AXA.

Que tal abrir portas do estádio para um jogo que de outra forma estaria (como têm estado todos os estádios nesta competição) às moscas? De receita, pouco ou nada perderíamos e sempre se faria uma festa que seria um incentivo para os jogadores que entrarem em campo...

Digo-te, mesmo que abram as portas não irão estar mais de 10 mil pessoas. Porquê? Porque não está nada em jogo e em Portugal não se gosta de futebol, gosta-se é ver o seu clube a ganhar.

Concordo

jaimec

Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
... ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha...

Mas é uma ENORME idéia, ao nível de um ENORME clube. À atenção da SAD!

jacm

Quote from: jaimec on 22 de January de 2010, 23:42
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
... ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha...

Mas é uma ENORME idéia, ao nível de um ENORME clube. À atenção da SAD!


Não quero pôr as mãos no fogo. Mas tenho a impressão de que esta possibilidade há muito que existe.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bracaro Augusto

Quote from: jacm on 22 de January de 2010, 23:50
Quote from: jaimec on 22 de January de 2010, 23:42
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
... ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha...

Mas é uma ENORME idéia, ao nível de um ENORME clube. À atenção da SAD!


Não quero pôr as mãos no fogo. Mas tenho a impressão de que esta possibilidade há muito que existe.

Espero que não se queime e que siga mesmo em frente !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

jacm

Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 18:46
Quote from: jacm on 22 de January de 2010, 18:25
Quote from: Gverreiro_CB on 22 de January de 2010, 18:08
10€ preço para adepto??
Não então não vou... Por 5€ era gajo para ir ver os nossos craques, mas assim...
Fui a Coimbra paguei 22 euros, mas a utilidade era maior.

Se os 10€ fossem doados a instituições de caridade, nomeadamente e porque é actual e me emociona muito, ao Haiti, ia!!

Um abraço
Faz-te sócio, estás à espera de quê?

Nem mais. E os Gverreiros precisam de sócios. E muito.
Esta discussão em torno da disponibilidade financeira de cada um, gerou-se por eu ter dito ao forista  Gverreiro_CB, para ele se fazer sócio.
É lógico que cada um sabe de si, mas por exemplo os 22€ que ele pagou em combra davam-lhe para pagar quase 3 quotas.
Eu também fui a Coimbra, embora tivesse pago 15€, mas por exemplo, prefiro mais depressa deixar o dinheiro na tesouraria do Braga que é o meu clube, do que ir deixa-lo na tesouraria de outros clubes.
Termino só para dizer, que quanto ao Haiti os jogadores do Braga já se associaram à causa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Legião

Quote from: Magico SCB on 22 de January de 2010, 19:30
Bem queria ser socio...infelizmente nao posso porque vivo no estrangeiro e nunca vou poder ver os jogos do nosso MAGICO BRAGA em casa..  :'( :'( :'(

Se fosse gajo de ganhar bem a minha vida até fazia gosto de ser socio mas infelizmente nao é o caso...ainda se pudesse ver alguns jogos, ai seria outra historia....mas ha de vir o dia onde vou poder realizar um dos meus sonhos : SER SOCIO DO NOSSO ENORME SC BRAGA...


Tens uma solução, podes ser sócio correspondente, é uma categoria que é feita para quem vive a mais de 100 km de Braga. As vantagens é que só pagas uma quota por ano. Só tens de conseguir um comprovativo da morada tipo uma carta da luz, ou de outra coisa qualquer.

Se terias orgulho em ser sócio do Braga acho que tens aqui uma solução económica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RcRb2

Quote from: Bracaro Augusto on 22 de January de 2010, 23:57
Quote from: jacm on 22 de January de 2010, 23:50
Quote from: jaimec on 22 de January de 2010, 23:42
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
... ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha...

Mas é uma ENORME idéia, ao nível de um ENORME clube. À atenção da SAD!


Não quero pôr as mãos no fogo. Mas tenho a impressão de que esta possibilidade há muito que existe.

Espero que não se queime e que siga mesmo em frente !!! ;)

Acho esta ideia verdadeiramente formidável. Era um exemplo não só para outros clubes mas se calhar também para toda a sociedade, facilidades para quem não pode!!! Mesmo se não fosse cotas gratuitas, ao menos colocavam-nas ao preços de estudante, salvo erro são 2.5 euros, já poupavam 5 euros (inclusive eu), não parece mas conta ao fim do mês....

Legião

Quote from: RcRb2 on 23 de January de 2010, 01:20
Quote from: Bracaro Augusto on 22 de January de 2010, 23:57
Quote from: jacm on 22 de January de 2010, 23:50
Quote from: jaimec on 22 de January de 2010, 23:42
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
... ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha...

Mas é uma ENORME idéia, ao nível de um ENORME clube. À atenção da SAD!


Não quero pôr as mãos no fogo. Mas tenho a impressão de que esta possibilidade há muito que existe.

Espero que não se queime e que siga mesmo em frente !!! ;)

Acho esta ideia verdadeiramente formidável. Era um exemplo não só para outros clubes mas se calhar também para toda a sociedade, facilidades para quem não pode!!! Mesmo se não fosse cotas gratuitas, ao menos colocavam-nas ao preços de estudante, salvo erro são 2.5 euros, já poupavam 5 euros (inclusive eu), não parece mas conta ao fim do mês....

Para além do nome do clube ficar associado a uma causa nobre. Isto a passar na comunicação social é muito bom para o Braga uma forma de mostrar que também somos grandes fora das quatro linhas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nunex

Quote from: RcRb2 on 22 de January de 2010, 20:54
Quote from: Nunex on 22 de January de 2010, 19:46
Quote from: RcRb2 on 22 de January de 2010, 19:24
Quote from: Bracari.Trad on 22 de January de 2010, 19:11
Há que cativar toda a gente, todos os adeptos, todos os torcedores Braguistas!

2 questões:

    -preferem ter 2000 a pagar 10€???
ou  -preferem ter 6000 a pagar 5€???

Caros, com a segunda opção, o clube fica a ganhar de três maneiras: encaixando mais dinheiro, tendo mais gente no estádio e por fim ganhando mais apoiantes para a causa do nosso clube!!!!

Não acho nada bem esta decriminação/xenofobia entre sócios braguistas e adeptos braguistas.... somos todos pelo nosso clube o Braga e nada mais interessa: quem quer ver alguns jogos e não tem disponibilidade para ser sócio não deve ser menosprezado por isso!

FORÇA BRAGA QUEREMOS VER-TE CAMPEÃO!

E viva TODOS os Braguistas e Bracarenses ; )

Não concordo com o teu ponto de vista

Eu pago cotas á vinte anos e tenho cadeira....por isso tenho que ter alguma vantagem em relação a quem apenas vai ao futebol quando é de graça...ou por cinco euros, eu pago 7,5 euros de cotas por mês....tenho que ter vantagem nisso, porque senão deixo de ser sócio e começo a fazer dessa forma!!

é normal que tems que ter mais vantagems(como socio) que um adepto que nao é socio mas nao acho justo de logo dizeram a um adepto para se fazer socio sem conhecer a situaçao dele..
so vou dar um exemplo, no meu caso nao é problema mas outros casos é.. em agosto vejo muitos immigrantes(amigos e familiares meus) a queixaram-se que os preços sao caros eu tambem defendo logo que para um socio nao é muito caro, mas para os adeptos que nao sao socios tenho que admitir que nao é a melhor maneira de angariar mais adeptos no estadio ao pòr por exemplo para um jogo de treta logo 10-15 euros.. quando é para a uefa ou para o campeonato acho normal serem esses preços

Os packs estão á venda e toda a gente sabe os preços!! São caros? não, e quem infelizmente não tem dinheiro para os packs porque razão iriam ter bilhetes de borla se nunca poderiam tornar-se sócios?! eu também tenho dificuldade em pagar as cotas, estou desempregado, mas o amor pelo clube é maior do que qualquer outro vicio!!!!
eu tambem nao falei em borlas, sou totalemente contra isso até.. eu so estava a defender um pouco o ponto de vista de ums amigos meus que residem no estrangeiro. eu tambem resido no estrangeiro e garanto que nao falho um jogo quando estou em portugal, até vou a portugal de proposito para ver os jogos do braga! mas tambem acho que devemos comprender as pessoas que se queixam dos preços.
Bem que se lixem os preços o importante é ganharmos domingo !!

Zeus

Renteria já conta

Dia de expectativa em Braga pela chegada dos documentos que viabilizassem a utilização dos dois últimos reforços. Tudo ficou no meio termo, pois Domingos Paciência já pode utilizar Rentería, se assim o entender, no jogo de amanhã, mas não o pode fazer em relação a Luís Aguiar. A federação russa não despachou em tempo útil o certificado internacional do uruguaio emprestado pelo Dínamo Moscovo, sendo que a ideia do treinador era mesmo lançar já Luís Aguiar. Domingos deixou entender isso na última conferência de imprensa, registando que o novo reforço estava pronto a jogar, pois esteve no estágio dos moscovitas na Turquia e chegou sem quebras no trabalho.

O caso de Rentería é um pouco diferente, pois o o internacional colombiano terminou a época no Brasil em dezembro, ao serviço do Atlético Mineiro, onde marcou 1 golo em 15 jogos, e esteve 15 dias sem treinar. Mesmo assim, o avançado pode ser a principal atração da receção à U. Leiria, para a Taça da Liga, dado que o jogo não "conta" na perspetiva dos bracarenses, que já não têm hipóteses de apuramento na prova depois das derrotas em Alvalade e na Trofa.

Rentería é um dos quatro reforços do líder da Liga nesta reabertura do mercado, ele que vestiu pela última vez a camisola do Sp. Braga, com o mesmo n.º 18 que vai envergar agora, no dia 24 de maio do ano passado. Foi em pleno Estádio do Dragão, na última jornada do campeonato, com um empate a uma bola e o colombiano a defrontar o clube que é ainda detentor do seu passe. Em Braga, Rentería marcou 6 golos na Liga e 3 na extinta Taça UEFA, caindo no goto dos adeptos, pormenor importante para o seu regresso

in record
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Magico SCB

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 00:58
Quote from: Magico SCB on 22 de January de 2010, 19:30
Bem queria ser socio...infelizmente nao posso porque vivo no estrangeiro e nunca vou poder ver os jogos do nosso MAGICO BRAGA em casa..  :'( :'( :'(

Se fosse gajo de ganhar bem a minha vida até fazia gosto de ser socio mas infelizmente nao é o caso...ainda se pudesse ver alguns jogos, ai seria outra historia....mas ha de vir o dia onde vou poder realizar um dos meus sonhos : SER SOCIO DO NOSSO ENORME SC BRAGA...


Tens uma solução, podes ser sócio correspondente, é uma categoria que é feita para quem vive a mais de 100 km de Braga. As vantagens é que só pagas uma quota por ano. Só tens de conseguir um comprovativo da morada tipo uma carta da luz, ou de outra coisa qualquer.

Se terias orgulho em ser sócio do Braga acho que tens aqui uma solução económica.
A sério ?? Nao sabia que isso fosse possivel....Vou ver se consigo encontrar mais informaçoes....seria optimo !!!Obrigado AMO-TE BARAGA... ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

barinho

Acho isto dos certificados uma palhaçada.Quando um jogador é transferido para um clube o certificado devia seguir logo e acabou.Agora assim temos que tar sempre sujeitos aos caprichos das federações doutros países.

Lipeste

Não sei quem estipula o preço dos ingressos para estes jogos....mas este em particular...infelizmente para nós é um jogo treino...os preços deveriam ser:
- porta aberta para associados já era caro;
- para adeptos preço simbólico 1€ ou 2€

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Ricardo

Quote from: Bracaro Augusto on 22 de January de 2010, 23:57
Quote from: jacm on 22 de January de 2010, 23:50
Quote from: jaimec on 22 de January de 2010, 23:42
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
... ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha...

Mas é uma ENORME idéia, ao nível de um ENORME clube. À atenção da SAD!


Não quero pôr as mãos no fogo. Mas tenho a impressão de que esta possibilidade há muito que existe.

Espero que não se queime e que siga mesmo em frente !!! ;)
O problema é que existe muito Chico esperto que está no centro de desemprego e a trabalhar umas "horinhas por fora". Aliás, sei de pessoas que recebem o subsídio de desemprego e têm trabalho a tempo inteiro recebendo "por baixo da porta"...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

A.COSTA

Quote from: Ricardo on 23 de January de 2010, 11:45
Quote from: Bracaro Augusto on 22 de January de 2010, 23:57
Quote from: jacm on 22 de January de 2010, 23:50
Quote from: jaimec on 22 de January de 2010, 23:42
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2010, 22:12
... ideia, lançada por alguém, da existência de sócios sem pagar cotas durante um período se comprovadamente estiver em dificuldades devido (por exemplo) a perda de emprego. A ideia nem é minha...

Mas é uma ENORME idéia, ao nível de um ENORME clube. À atenção da SAD!


Não quero pôr as mãos no fogo. Mas tenho a impressão de que esta possibilidade há muito que existe.

Espero que não se queime e que siga mesmo em frente !!! ;)
O problema é que existe muito Chico esperto que está no centro de desemprego e a trabalhar umas "horinhas por fora". Aliás, sei de pessoas que recebem o subsídio de desemprego e têm trabalho a tempo inteiro recebendo "por baixo da porta"...


Eis uma boa razão que ajuda imenso a que estejamos na cauda da Europa
.

Exemplo de cidadania
:

Na Suécia um  trabalhador que chega cedo ao local de trabalho estaciona, dentro do parque disponível, o mais longe possível para que aquele que chegar mais atrasado não prejudique o seu dia laboral, beneficiando do facto de deixar o carro mais perto. É uma questão de mentalidade e nem será preciso dizer que os suecos têm um nível de vida elevado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: Magico SCB on 23 de January de 2010, 10:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 00:58
Quote from: Magico SCB on 22 de January de 2010, 19:30
Bem queria ser socio...infelizmente nao posso porque vivo no estrangeiro e nunca vou poder ver os jogos do nosso MAGICO BRAGA em casa..  :'( :'( :'(

Se fosse gajo de ganhar bem a minha vida até fazia gosto de ser socio mas infelizmente nao é o caso...ainda se pudesse ver alguns jogos, ai seria outra historia....mas ha de vir o dia onde vou poder realizar um dos meus sonhos : SER SOCIO DO NOSSO ENORME SC BRAGA...


Tens uma solução, podes ser sócio correspondente, é uma categoria que é feita para quem vive a mais de 100 km de Braga. As vantagens é que só pagas uma quota por ano. Só tens de conseguir um comprovativo da morada tipo uma carta da luz, ou de outra coisa qualquer.

Se terias orgulho em ser sócio do Braga acho que tens aqui uma solução económica.
A sério ?? Nao sabia que isso fosse possivel....Vou ver se consigo encontrar mais informaçoes....seria optimo !!!Obrigado AMO-TE BARAGA... ;)

Aqui tens a informação:
https://www.scbraga.pt/servicos.php?tipo=inscricao

A quota anual são 30 euros, o que num ano é muito barato.

Eu próprio já o fiz, e sempre que posso ir a Braga não perco um jogo do Enorme. E digo-te sinto um orgulho imenso em ter o cartão de sócio do Braga na carteira e para quem vive longe ainda sente isto de uma maneira mais forte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

cheg

Apesar de tudo, quantas pessoas acham que vão estar presentes no estádio amanha? digam as vossas apostas

Eu vou estar presente :D

papapremios

Quote from: barinho on 23 de January de 2010, 11:15
Acho isto dos certificados uma palhaçada.Quando um jogador é transferido para um clube o certificado devia seguir logo e acabou.Agora assim temos que tar sempre sujeitos aos caprichos das federações doutros países.

Também acho isto muito estúpido! Eu não tenho a certeza, mas acho que na Premier League isto não acontece, porque vêem-se jogadores a chegar na 6ª e no Sábado já estão a jogar!
Assim a alegria fica pela metade, porque poderemos rever o Rentería, mas não vamos poder ver o Luís Aguiar! :-\

HappyBraga

Quote from: papapremios on 23 de January de 2010, 13:39
Quote from: barinho on 23 de January de 2010, 11:15
Acho isto dos certificados uma palhaçada.Quando um jogador é transferido para um clube o certificado devia seguir logo e acabou.Agora assim temos que tar sempre sujeitos aos caprichos das federações doutros países.

Também acho isto muito estúpido! Eu não tenho a certeza, mas acho que na Premier League isto não acontece, porque vêem-se jogadores a chegar na 6ª e no Sábado já estão a jogar!
Assim a alegria fica pela metade, porque poderemos rever o Rentería, mas não vamos poder ver o Luís Aguiar! :-\


Podes crer.. ia ver o jogo com a esperança de o ver a jogar..  :-\
http://img692.imageshack.