News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs U.Leiria - Taça da Liga (Domingo, 24/01, 20h15) «Lançamento do jogo»

Started by Olho Vivo, 16 de January de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Ainda falta algum tempo e o jogo não é importante do ponto de vista competitivo. Mas para além de ser uma boa oportunidade de testar jogadores menos utilizados e outras fórmulas tácticas, pode ser um bom pretexto para estrear alguns novos jogadores que ainda há pouco foram ídolos do AXA.

Que tal abrir portas do estádio para um jogo que de outra forma estaria (como têm estado todos os estádios nesta competição) às moscas? De receita, pouco ou nada perderíamos e sempre se faria uma festa que seria um incentivo para os jogadores que entrarem em campo...

Stk


lipe

Quote from: Stk on 16 de January de 2010, 00:12
É o jogo perfeito para estrear os novos jogadores  ;D
Como é um jogo para cumprir calendário, será o tempo certo para ganharem ritmo competitivo.


Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de January de 2010, 00:10
Ainda falta algum tempo e o jogo não é importante do ponto de vista competitivo. Mas para além de ser uma boa oportunidade de testar jogadores menos utilizados e outras fórmulas tácticas, pode ser um bom pretexto para estrear alguns novos jogadores que ainda há pouco foram ídolos do AXA.

Que tal abrir portas do estádio para um jogo que de outra forma estaria (como têm estado todos os estádios nesta competição) às moscas? De receita, pouco ou nada perderíamos e sempre se faria uma festa que seria um incentivo para os jogadores que entrarem em campo...

Digo-te, mesmo que abram as portas não irão estar mais de 10 mil pessoas. Porquê? Porque não está nada em jogo e em Portugal não se gosta de futebol, gosta-se é ver o seu clube a ganhar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Maria

GVERREIRA DO MINHO

JR1287

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de January de 2010, 00:51

Digo-te, mesmo que abram as portas não irão estar mais de 10 mil pessoas.


E já estás a ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito optimista. Penso que nem metade disso... Mau horário, à noite, muito frio e talvez chuva, dá na televisão, jogo a feijões, se calhar com segundas e terceiras escolhas, ...

Filipa V.

Infelizmente não poderei estar presente. E a minha ausencia não se deve ao facto de já estarmos eliminados. Pois penso que mesmo assim devemos apoiar os guerreiros do minho!!!

amtbraga

Vai ser um jogo para cumprir calendario. Acho que é uma boa oportunidade para jogar com os reservas e com as novas contratações.
E tambem acho que o Braga devia abrir as portas.
Orgulho Bracarense

joaobl03

Para mim o onze era :


                                   Pawel

         Miguel Garcia    Paulão  Gale    Tiago Pinto       

                   Andrés Madrid   Luis Aguiar 

                                Rafael Bastos   

                     Osvaldo    Renteria    Matheus   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Aquiles

É uma boa ideia abrir as portas e ainda que seja a feijões o Braga, tem que entrar a jogar para ganhar, nem que seja com os Juniores!

Eu se Deus quiser vou lá estar a cantar Braga do principio até ao fim!

Mas entretanto, quero mesmo é conquistar a Vitória em Freamunde!

Kilo

Quote from: joaobl03 on 17 de January de 2010, 20:43
Para mim o onze era :


                                   Pawel

         Miguel Garcia    Paulão  Gale    Tiago Pinto       

                   Andrés Madrid   Luis Aguiar 

                                Rafael Bastos   

                     Osvaldo    Renteria    Matheus   


Só punha o Rafael Bastos mais na linha, no lugar do Osvaldo, e colocava o Guilherme no meio.  ::)

easy_scb

Quote from: Kilo on 18 de January de 2010, 01:33
Quote from: joaobl03 on 17 de January de 2010, 20:43
Para mim o onze era :


                                   Pawel

         Miguel Garcia    Paulão  Gale    Tiago Pinto       

                   Andrés Madrid   Luis Aguiar 

                                Rafael Bastos   

                     Osvaldo    Renteria    Matheus   


Só punha o Rafael Bastos mais na linha, no lugar do Osvaldo, e colocava o Guilherme no meio.  ::)

Tenho uma curiosidade imensa nesses dois jogadores...no Osvaldo porque joga pouco mas parece-me que tem aquele toque que nós adeptos do Braga tanto gostamos do Mossoró....e no Guilherme porque parece ser um jogador em quem, os adeptos que acompanham os juniores, depositam muitas esperanças....

Zav


PAF

É um jogo para dar ritmo a alguns jogadores, talvez bom para Renteria e Luis Aguiar que fazem a pré época.
para juntar aos motivos para não ir ver o jogo...penso que também se paga mesmo os sócios, penso que deve ser 5€ ou por aí.
só assim se justifica que por exemplo o guimarães slb tivesse 4mil e tal pessoas...

Pedro_RBA

Sim o jogo é como a Taça de Portugal e logo toda a gente paga.. E não me parece que seja possivel que o clube abra as portas pois as receitas são divididas pelos 2 clubes e organizadas pela FPF. Como tal parece-me que será seguramente a pior assistência da época.

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 18 de January de 2010, 10:14
Sim o jogo é como a Taça de Portugal e logo toda a gente paga.. E não me parece que seja possivel que o clube abra as portas pois as receitas são divididas pelos 2 clubes e organizadas pela FPF. C

Não é assim. Um dos factores de crítica desta competição é a receita ficar para a equipa que actua em casa. No entanto, numa coisa talvez tenhas razão: é possível que os preços estejam regulamentados ... pela Liga. E sendo assim, 2-3 mil pessoas...

Zav

SC BRAGA X U. LEIRIA
2010-01-18
Plantel

Carlsberg Cup, 3ª Jornada - Grupo B

Domingo, 24 de Janeiro, às 20h15

VAMOS APOIAR OS GVERREIROS DO MINHO!

No próximo dia 24 de Janeiro, domingo, o SC Braga defronta a U. de Leiria, jogo a contar para a 3ª e última jornada do Grupo B da Carlsberg Cup.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preços:


    * Sócios (ambos os Clubes) – 5€

    * Adeptos – 10€

    * Cativos – 20€


Podem assistir a este jogo comprando Lugar Anual, a partir de 9€. Mais informação em http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=12&id=2564.

O vosso apoio é fundamental no desempenho dos Gverreiros do Minho. Juntos somos mais fortes.

krugger

Bem é o jogo para dar descanso aos mais utilizados e dar minutos aos menos utilizados e recentes aquisições, assim jogadores como LUis Aguiar, Renteria, Paulao, Osvaldo, MIguel Garcia, Madrid (se já recuperado), Matheus, Rafael Basto e um ou outro junior certamente que farão parte do 11 que o mister irá apresentar.

Um optimo jogo para ir ver, nem que seja só para matar o bichinho da bola, certamente que estarei presente.

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de January de 2010, 10:18
Quote from: Pedro_RBA on 18 de January de 2010, 10:14
Sim o jogo é como a Taça de Portugal e logo toda a gente paga.. E não me parece que seja possivel que o clube abra as portas pois as receitas são divididas pelos 2 clubes e organizadas pela FPF. C

Não é assim. Um dos factores de crítica desta competição é a receita ficar para a equipa que actua em casa. No entanto, numa coisa talvez tenhas razão: é possível que os preços estejam regulamentados ... pela Liga. E sendo assim, 2-3 mil pessoas...

Hum é o que dá falar de cor. ::)

Tens toda a razão. Mea culpa.

Saudações Ultras

rfg_mlk

Apesar de ser um jogo para cumprir calendário vou tentar ao máaximo ir assistir ao jogo, e penso que não deve fazer-se grandes alterações no onze, mas no qual se devem incluir os jogadores (re)novos, Renteria e Luis Aguiar. Isto porque não se deve perder o ritmo competitivo da liga, até porque a seguir vêm os lagartos.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)....BRAAGAAAAAAAAAAA