News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs Sp. Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de January de 2010, 13:20

Previous topic - Next topic

krugger


off topic, não curto nada quando chamam ao nosso mister de MIngos ou Minguinhos, parece o toto que para lá no tasco ou alguma coisa parecida.

Desculpem o off-topic completo mas irrita-me profundamente, são coisas.

HappyBraga

Para mim foi como ter perdido um jogo da Intercalar...
http://img692.imageshack.

lipe

Domingo e Quarta temos jogos mais importantes do que este.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Quote from: Luso on 13 de January de 2010, 21:01
Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2010, 20:55
Acho piada a essa treta de "esta competição é uma merd@" e coisa e tal. Ganhamos no ano passado uma tal de Taça Intertoto que nem taça é e não vale um charuto. Só se lê por cá "que bom, ganhamos um troféu e somos os maiores e os outros não ganharam nada e isto e aquilo". Se ganhássemos esta "competição de merd@" só se leria "que bom, já temos mais um troféu, o Guimarães não ganhou nada, o Boavista está na 2ª e o Benfica vendeu o Mantorras...". Como nos 3 últimos jogos perdemos dois e um deles contra uma equipita de 2ª que levou 4-0 há 3 dias, já não interessa a competição e por aí fora. Oxalá ganhemos a Taça de Portugal, mas se perdermos com o Freamunde lá virão com os paninhos quentes "pois, o que interessa é o campeonato, a Taça não é assim tão importante, já temos uma, o Guimarães não tem nenhuma, o Boavista está na 2ª, e afinal o Benfica não vendeu o Mantorras". Que forma de pensar tão esquisita. As críticas que escrevi e que muitos outros corroboraram, foram no sentido de que temos alguns jogadores no plantel que não nos permitem ser assim tão grandes como muitos apregoaram e que mostraram não se poder contar com eles. Era uma obrigação ganhar ao Trofense, ponto. Não há desculpas. Seja para a Taça da Liga seja para o prato de tremoços. Chega de justificar os desaires com a importância das provas. Além disso, os jogadores que hoje tiveram a oportunidade deveriam justificá-la com uma exibição, e resultado, imaculados. não o fizeram e agora gramam as críticas. É a democracia.
Tudo dito.

A grande maioria dos foristas nunca viram o enorme Sp. Braga ganhar nada...como eu...mas a nossa liderança no campeonato infectou-os com uma falta de humildade nunca antes vista nos adeptos do nosso ENORME...é incrivel....levando-os a dizer "cobras e lagartos" desta da TL que para alem de ter sido incluida como um dos canecos a vencer esta temporada, quer pelo grupo de trabalho quer pela nossa SAD, é uma das três competições oficiais do nosso futebol profissional...e....permite aos finalistas/vencedor um encaixe financeiro que permitiria comprar não um nem dois mas sete ou oito ou nove ou dez Miguel Garcia...mas o que é que isso importa??? Afinal financeiramente o ENORME é o clube mais rico de Portugal e a nossa sala de trofeus esta completamente cheia de Taças correspondentes a vitórias nas mais diversas competições oficiais nacionais e internacionais...para quê tentar ganhar mais uma???

Felizmente não jogamos com juniores o que prova que o nosso plantel....como tenho vindo a dizer desde sempre são 12/13 Gverreiros e os restantes...uns tem que partir e rodar por outras paragens e os restantes deveriam ser atirados ao rio....mas não ao rio Este porque nesse ainda tem pé.

Não vi o jogo apenas ouvi o relato mas posso dizer que FOI VERGONHOSO PERDER COM UMA DAS PIORES EQUIPAS DA LIGA VITALIS...VERGONHOSO E SEM DESCULPA ALGUMA!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Que genero de Braguista é aquele que fica contente ou indiferente a uma derrota do ENORME numa competição oficial??? Que Braguismo é esse???

Desculpem a frontalidade mas não compreendo que alguns se agarrem a justificações impensáveis para justificar a eliminação de uma prova oficial...uns dizem-se racionais alegando que finaceiramente não temos capacidade de ir ao mercado...mas depois até sugerem juniores para jogar uma prova cujo o prémio financeiro é superior a 0,3 milões de euros (o suficiente para pagar o salario anual de mais que um Gverreiro)...outros deixaram-se "enfeitiçar" pelo discurso dos dragonescos esquecendo-se que eles sim tem capacidade para ganhar com juniores infantis ou até juvenis...enquanto nós temos que suar para ganhar com o nosso melhor onze...exceptuando os dragonescos todas as restantes equipas apresentaram os seu melhores onzes com uma ou outra alteração portanto a TL só é uma grande ***** para dragonescos e todos sabemos o porquê e o que pretendem...o que me custa é ver Braguistas a seguirem-lhe os passos...acordem!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 14 de January de 2010, 13:49
A grande maioria dos foristas nunca viram o enorme Sp. Braga ganhar nada...como eu...mas a nossa liderança no campeonato infectou-os com uma falta de humildade nunca antes vista nos adeptos do nosso ENORME...é incrivel...

(...) como tenho vindo a dizer desde sempre são 12/13 Gverreiros e os restantes...uns tem que partir e rodar por outras paragens e os restantes deveriam ser atirados ao rio....mas não ao rio Este porque nesse ainda tem pé.

Não vi o jogo apenas ouvi o relato mas posso dizer que FOI VERGONHOSO PERDER COM UMA DAS PIORES EQUIPAS DA LIGA VITALIS...VERGONHOSO E SEM DESCULPA ALGUMA!!!

Falta de humildade!? É o contrário. É o ter consciência das nossas limitações e saber que, com grande probabilidade, se não houver uma gestão racional do plantel, estabelecendo prioridades, nenhum objectivo atingiremos. E, tendo em atenção o que fizemos até aqui na Liga e na Taça de Portugal é tão (mas tão) evidente que a taça da Liga não está no mesmo patamar desses objectivos que dispensa comentários. Confundir isto com falta de vontade de ganhar não é sério...

De resto, é estranho falar em humildade quando se desqualifica da forma que vemos cerca de metade do plantel do Braga - que, ainda que reconhecendo poder ter menos qualidade que as primeiras escolhas, teria lugar na maioria das equipas da Liga (e nem vou falar no Braga de há uns anos). Assim como é estranho falar em humildade quando se desqualifica um adversário, por menos cotado que seja. E este, sou capaz de apostar, ainda o veremos lá para o final da Liga Vitalis a lutar pela subida de divisão.

Perdemos esta batalha, é pena, mas há muitas mais batalhas a enfrentar. Na nossa posição, na Liga, todos os jogos são finais e não se pode relaxar. E há ainda a Taça de Portugal. Plena confiança na equipa que tem muito crédito pelo que fez até aqui. Não, não tenho vergonha da minha equipa...

Nota: ainda pior é o argumento do seguidismo relativamente ao Porto. Se até aqui ninguém percebe que as razões porque uns e outros desinvestem nesta prova são muito diferentes, estamos mal...

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2010, 14:29
Quote from: Lipeste on 14 de January de 2010, 13:49
A grande maioria dos foristas nunca viram o enorme Sp. Braga ganhar nada...como eu...mas a nossa liderança no campeonato infectou-os com uma falta de humildade nunca antes vista nos adeptos do nosso ENORME...é incrivel...

(...) como tenho vindo a dizer desde sempre são 12/13 Gverreiros e os restantes...uns tem que partir e rodar por outras paragens e os restantes deveriam ser atirados ao rio....mas não ao rio Este porque nesse ainda tem pé.

Não vi o jogo apenas ouvi o relato mas posso dizer que FOI VERGONHOSO PERDER COM UMA DAS PIORES EQUIPAS DA LIGA VITALIS...VERGONHOSO E SEM DESCULPA ALGUMA!!!

Falta de humildade!? É o contrário. É o ter consciência das nossas limitações e saber que, com grande probabilidade, se não houver uma gestão racional do plantel, estabelecendo prioridades, nenhum objectivo atingiremos. E, tendo em atenção o que fizemos até aqui na Liga e na Taça de Portugal é tão (mas tão) evidente que a taça da Liga não está no mesmo patamar desses objectivos que dispensa comentários. Confundir isto com falta de vontade de ganhar não é sério...

De resto, é estranho falar em humildade quando se desqualifica da forma que vemos cerca de metade do plantel do Braga - que, ainda que reconhecendo poder ter menos qualidade que as primeiras escolhas, teria lugar na maioria das equipas da Liga (e nem vou falar no Braga de há uns anos). Assim como é estranho falar em humildade quando se desqualifica um adversário, por menos cotado que seja. E este, sou capaz de apostar, ainda o veremos lá para o final da Liga Vitalis a lutar pela subida de divisão.

Perdemos esta batalha, é pena, mas há muitas mais batalhas a enfrentar. Na nossa posição, na Liga, todos os jogos são finais e não se pode relaxar. E há ainda a Taça de Portugal. Plena confiança na equipa que tem muito crédito pelo que fez até aqui. Não, não tenho vergonha da minha equipa...

Nota: ainda pior é o argumento do seguidismo relativamente ao Porto. Se até aqui ninguém percebe que as razões porque uns e outros desinvestem nesta prova são muito diferentes, estamos mal...

Ora aqui está.. Estava a ver que não aparecia nenhum comentário coerente com a nossa realidade.

Tudo dito.

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Querem apostar como os finalistas deste ano vão ser os mesmos do ano passado? Fica aqui o post e em Março falamos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Bem ,a única coisa que posso garantir é que o plantel está bem.

Tive a oportunidade de ficar a conversa uns 5 minutos com o Matheus no Continente e ele disse que estava tudo de cabeça levantada.. Até me disse "Mas quem tá em 1º Afinal?" E tem toda a razão.. Eu ainda lhe disse "Sabes que esta taça é feita para aqueles 3.." e ele não querendo dizer de caras que sim.. Lá abanou com a cabeça e disse que mais importante que essa é a Taça de Portugal  ;D ;D

Queixou-se foi do "gramado" lá do Trofense que tava uma verdadeira porra LOOL  ;D

SimpLe-Kid

Quote from: Stk on 14 de January de 2010, 16:15
Bem ,a única coisa que posso garantir é que o plantel está bem.

Tive a oportunidade de ficar a conversa uns 5 minutos com o Matheus no Continente e ele disse que estava tudo de cabeça levantada.. Até me disse "Mas quem tá em 1º Afinal?" E tem toda a razão.. Eu ainda lhe disse "Sabes que esta taça é feita para aqueles 3.." e ele não querendo dizer de caras que sim.. Lá abanou com a cabeça e disse que mais importante que essa é a Taça de Portugal  ;D ;D

Queixou-se foi do "granado" lá do Trofense que tava uma verdadeira porra LOOL  ;D

Diz-se gramado e não granado. ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk


Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2010, 14:29
Quote from: Lipeste on 14 de January de 2010, 13:49
A grande maioria dos foristas nunca viram o enorme Sp. Braga ganhar nada...como eu...mas a nossa liderança no campeonato infectou-os com uma falta de humildade nunca antes vista nos adeptos do nosso ENORME...é incrivel...

(...) como tenho vindo a dizer desde sempre são 12/13 Gverreiros e os restantes...uns tem que partir e rodar por outras paragens e os restantes deveriam ser atirados ao rio....mas não ao rio Este porque nesse ainda tem pé.

Não vi o jogo apenas ouvi o relato mas posso dizer que FOI VERGONHOSO PERDER COM UMA DAS PIORES EQUIPAS DA LIGA VITALIS...VERGONHOSO E SEM DESCULPA ALGUMA!!!

Falta de humildade!? É o contrário. É o ter consciência das nossas limitações e saber que, com grande probabilidade, se não houver uma gestão racional do plantel, estabelecendo prioridades, nenhum objectivo atingiremos. E, tendo em atenção o que fizemos até aqui na Liga e na Taça de Portugal é tão (mas tão) evidente que a taça da Liga não está no mesmo patamar desses objectivos que dispensa comentários. Confundir isto com falta de vontade de ganhar não é sério...

De resto, é estranho falar em humildade quando se desqualifica da forma que vemos cerca de metade do plantel do Braga - que, ainda que reconhecendo poder ter menos qualidade que as primeiras escolhas, teria lugar na maioria das equipas da Liga (e nem vou falar no Braga de há uns anos). Assim como é estranho falar em humildade quando se desqualifica um adversário, por menos cotado que seja. E este, sou capaz de apostar, ainda o veremos lá para o final da Liga Vitalis a lutar pela subida de divisão.

Perdemos esta batalha, é pena, mas há muitas mais batalhas a enfrentar. Na nossa posição, na Liga, todos os jogos são finais e não se pode relaxar. E há ainda a Taça de Portugal. Plena confiança na equipa que tem muito crédito pelo que fez até aqui. Não, não tenho vergonha da minha equipa...

Nota: ainda pior é o argumento do seguidismo relativamente ao Porto. Se até aqui ninguém percebe que as razões porque uns e outros desinvestem nesta prova são muito diferentes, estamos mal...

Não desqualifico metade do nosso plantel...tenho apenas uma opinião diferente da de muitos e igual à de muitos outros...quanto a alguns jogadores pouco ou nada utilizados incluindo o muito utilizado Matheus terem lugar na maioria dos clubes da primeira Liga só te podes estar a referir a emblemas cujo o objectivo é apenas participarem e se manterem na I Liga...esse não é o nosso objectivo...não é por ser Braguista que deixarei de avaliar e ter opinião sobre os jogadores que nos representam...e alguns não tem qualidade suficiente para jogar no ENORME nem hoje nem ontem e talvez nunca...ha outros que tem qualidade mais que suficiente não só para jogarem no enorme Sp. Braga como em muitos dos melhores emblemas dos mais diversos campeonatos...quanto ao Trofense não faço futurologia, apenas fiz uma constatação...é seguramente muitissimo inferior a nós e na minha opinião um dos mais fracos planteis da Liga Vitalis...

Certamente que tu tambem gostarias de ver o ENORME levantar um trofeu...só não percebo o porquê do menosprezo por esta Taça cujo o objectivo era ganhar e o prémio aliciante...mas continuo a acreditar na melhor classificação de sempre do enorme Sp. Braga...mas para levantarmos um trofeu as possibilidades são agora bem menores...ou somos campeões ou ganhamos a TP...vamos aguardar pois todos queremos ganhar.

NOTA: Todas sabemos que o unico clube que desinveste deliberadamente nesta prova são os dragonescos...e todos sabemos porquê...mas mesmo assim estão na luta.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

"Falta de humildade!? É o contrário. É o ter consciência das nossas limitações e saber que, com grande probabilidade, se não houver uma gestão racional do plantel, estabelecendo prioridades, nenhum objectivo atingiremos. "

....

Então depreendo que na tua opinião os nossos objectivos são ser campeão nacional/ir à Liga dos Campeões e ganhar a Taça de Portugal...uma vez que a participação na Liga Europa está praticamente garantida. São esses os objectivos a que te referes???

Se são esses os objectivos a que te referes fico contente por constatar que somos cada vez mais a querer ganhar...

Permitam-me ter ficado triste pelo facto de permaturamente termos sido eliminados da TL e permitam-me tambem ficar triste sempre que somos eliminados de uma prova oficial e permitam-me tambem discordar da importância que atribuem à TL uma vez que foi incluida como uma das provas a vencer esta época.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Luso

Já agora o Domingos não pensava da mesma maneira que a maior parte dos foristas aqui do fórum...http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futspbragadomingospacienciadec_020110_214381.asp

"Queremos ganhar a Taça da Liga..."

Satmar

Perdemos, podíamos e devíamos ter feito mais, mas Domingo há um jogo mais importante. Quanto às desculpas do estado do terreno, para mim não são válidas, pois era igual para os dois. Já agora, depois de ver o resumo na tv, não me pareceu que a bola não rolasse, até estava com um aspecto bom, o que não quer dizer que estivesse pronto para receber uma partida. Fomos infelizes a finalizar, temos que melhorar este aspecto e finalizar Domingo e Quarta, aqui sim, não podemos falhar.
Força Guerreiros!!!

Kriticus

Quote from: Stk on 14 de January de 2010, 16:15
Bem ,a única coisa que posso garantir é que o plantel está bem.

Tive a oportunidade de ficar a conversa uns 5 minutos com o Matheus no Continente e ele disse que estava tudo de cabeça levantada.. Até me disse "Mas quem tá em 1º Afinal?" E tem toda a razão.. Eu ainda lhe disse "Sabes que esta taça é feita para aqueles 3.." e ele não querendo dizer de caras que sim.. Lá abanou com a cabeça e disse que mais importante que essa é a Taça de Portugal  ;D ;D

Queixou-se foi do "gramado" lá do Trofense que tava uma verdadeira porra LOOL  ;D

Não lhe perguntaste porque é que ele em Setúbal jogava 10x mais que em BRAGA?

Gostava muito do Matheus em Setúbal (e enquanto for jogador do BRAGA vai ser acarinhado) mas fico desiludido com a diferença de Setúbal para BRAGA...

A.COSTA

Quote from: krugger on 14 de January de 2010, 12:34

off topic, não curto nada quando chamam ao nosso mister de MIngos ou Minguinhos, parece o toto que para lá no tasco ou alguma coisa parecida.

Desculpem o off-topic completo mas irrita-me profundamente, são coisas.


Concordo em absoluto. Parece deselegante estar a pronunciar assim sobre o nosso treinador. É de mau tom ... e um pouco de elevação parece salutar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: Kriticus on 14 de January de 2010, 22:17
Quote from: Stk on 14 de January de 2010, 16:15
Bem ,a única coisa que posso garantir é que o plantel está bem.

Tive a oportunidade de ficar a conversa uns 5 minutos com o Matheus no Continente e ele disse que estava tudo de cabeça levantada.. Até me disse "Mas quem tá em 1º Afinal?" E tem toda a razão.. Eu ainda lhe disse "Sabes que esta taça é feita para aqueles 3.." e ele não querendo dizer de caras que sim.. Lá abanou com a cabeça e disse que mais importante que essa é a Taça de Portugal  ;D ;D

Queixou-se foi do "gramado" lá do Trofense que tava uma verdadeira porra LOOL  ;D

Não lhe perguntaste porque é que ele em Setúbal jogava 10x mais que em BRAGA?

Gostava muito do Matheus em Setúbal (e enquanto for jogador do BRAGA vai ser acarinhado) mas fico desiludido com a diferença de Setúbal para BRAGA...

Não , pois não o vou desmoralizar , a mim cabe-me apenas dar-lhe apoio para que ele melhore no futuro e não desmotiva-lo para que faça ainda pior.  ;)

joaobl03

Na minha opinião o unico erro que o Mingos cometeu foi ter feito alinhar alguns jogadores que são primeiras escolhas . Por mim tinham jogado só suplentes e um ou outro junior . Ainda esta-mos na luta pelo que verdadeiramente interessa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"