News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs Sp. Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de January de 2010, 13:20

Previous topic - Next topic

HappyBraga

Esqueçam que nunca na vida ganhava-mos esta taça... Completamente viciada para os 3 do custume.. Foi uma vergonha o ano passado..
http://img692.imageshack.

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2010, 00:12
Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:07
Pawel

M.Garcia       Paulão        Agbonlahor        T.Pinto

Madrid        R.Bastos
Oswaldo                                          D.Valente

Yazalde                   Renteria


Ele de facto é Agbo... ssoumonde!!! ;D ;D ;D

O Agbonlahor também ficava cá bem, mas não a central... ;D ;D ;D

Mas concordo contigo, logo após o jogo da Taça de Portugal, a recepção à U.Leiria servirá para treinar em competição...
Pois, agora nada feita. Fomos eliminados e não nos podemos lamentar. Amanhã é o 1.º dia da campanha para Coimbra. É preciso levantar a moral, não nos podemos deixar abater. É duro perder, mas é bom sinal quando surge este sentimento, pois ele só surge porque somos enormes, temos "ganas" de vitória, mas nem sempre corre bem. Eu acho que esta equipa já deu mostras que a seguir a um desaire vem uma boa resposta. Este mês de Janeiro é muito quente e importante: Coimbra, Freamunde e Sporting. Não podemos vacilar. Vitórias nestes jogos e estaremos lançados para uma época de sonho. Vamos todos puxar para o mesmo lado, parem de criticar o Meyong, o Matheus, o A, o B, todos são Braga, foram escolha de alguém que quer o melhor para o clube, logo ... Força Guerreiros!!!

1

Apanhei muita chuva para uma exibição fraquita. Amanha escrevo o que vi (hoje já tinha escrito e isto foi abaixo tou sem paciência lol)

Little_Devil

Não gosto de ver o Braga a perder como é lógico, mas ainda bem que perdemos o jogo com o Trofense, esta competição mete nojo e se queremos ser realistas o Braga actualmente não tem equipa para dominar todas as competições desta época, tem que ser selectivo e  a meu ver, o Braga esta apostar forte no campeonato e na Taça de Portugal, estes jogos da taça da liga foram sempre encarados como testes para a equipa e o Domingos.  
E mais digo, este ano provavelmente teremos uma final lisboeta na taça da liga, assim os organizadores ficarão bastantes satisfeitos.

Por isso meus senhores não stressem uns com os outros, todos queremos o a Braga a ganhar, uns queriam continuar na taça da liga outros não, fomos eliminados, para mim óptimo.

Stk

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2010, 23:53
Mas alguem julga que algum forista ficou satisfeito por ser eliminado??

Temos equipa para todas as competições?? Não!!! É UM FACTO!!!

A abdicar de alguma....esta claramente....

É o meu ponto de vista claramente.. Prefiro ter equipa para o Campeonato e Taça.. Do que esta taça da Cerveja.

Bracari.Trad

Quote from: Braga 100% Pedro on 13 de January de 2010, 23:42
BOA NOITE A TODOS OS BRAGUISTAS.
NAO OUVI A SEGUNDA PARTE DO JOGO DE HOJE, MAS SO POSSO DEPREENDER QUE O ADRIANO NADA FEZ PARA MERECER JOGAR MAIS... O MATHEUS PELO QUE OUVI DA PRIMEIRA PARTE, CONTINUA NA MESMA SEPA TORTA...
OU SEJA, ESTES DOIS SENHORES TAO A MAIS NO NOSSO CLUBE.
NA MINHA OPINIAO TENTAVA-SE VENDER O MATHEUS, EMPRESTAVA-SE O ADRIANO AO PAÇOS E TRAZIAMOS O WILLIAM DO MESMO CLUBE.
EMPRESTAVAMOS O YAZALDE O PEÑA E O PETERSON PARA GANHAREM RODAGEM...
AGORA É DAR TUDO PARA SEGURARMOS O PRIMEIRO LUGAR E CHEGAR A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.
VALE O QUE VALE MAS É A MINHA OPINIAO.

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!




Concordo completamente! O Matheus ................................... é muito bom para correr lá à frente quando estamos a ganhar ............................................. infelizmente é esta a realidade.... mas pelo menos tem a sua utilidade  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

1989

boas,

eu tive na trofa, juntamente com mais alguns indefectiveis e inigualáveis adeptos (não derivado da palavra cá do forum superbraga) bracarenses e decidi partilhar a minha opinião por uma questão de "confortar" aqueles que tiveram que "mamar" com o relato na M:E:R:D:A da antena minho e ouvir o MOURO  encapuçado(rui miguel graça)!

O braga na 1ª parte não jogou nada.... o trofense pouco mais fez e marcou um golo de canto. O pawel foi mal batido pois o jogador do trofense cabeceou dentro da pequena area na marcação de um canto (deu me a impressão que a bola entrava directa mesmo que que não houvesse cabeceamento!).

Na 2ª parte o braga entrou mais mandão e acabou por desperdiçar algumas oportunidades antes de  anularem mal um golo ao adriano (sinceramente pareceu-me mal anulado).

O resultado é injusto mas pode se aceitar pela forma apática e pouco guerreira com que o braga encarou a primeira parte.... (tipo jogo o 3º jogo internacional desta epoca...)

O minguinhos manteve quase a mesma equipa....e de destacar só mesmo a continua (in)competência do mateus de ser completamente inconsequente! completamente mesmo!!!! O miguel garcia vai ter dificuldade em ser titular pois ser lutador não chega para ser titular no braga! O paulão tambem não transmite confiança e segurança.

Em termos de futuro proximo tambem não creio que a utilização neste jogo do viana, vandinho, evaldo e mais algum possa ter consequencias....(não façam filmes!!!)


P.S: Não percebi porque foi hoje o leone campitão estando o vandinho em campo?

Stk

Quote from: 1989 on 14 de January de 2010, 02:56
boas,

eu tive na trofa, juntamente com mais alguns indefectiveis e inigualáveis adeptos (não derivado da palavra cá do forum superbraga) bracarenses e decidi partilhar a minha opinião por uma questão de "confortar" aqueles que tiveram que "mamar" com o relato na M:E:R:D:A da antena minho e ouvir o MOURO  encapuçado(rui miguel graça)!

O braga na 1ª parte não jogou nada.... o trofense pouco mais fez e marcou um golo de canto. O pawel foi mal batido pois o jogador do trofense cabeceou dentro da pequena area na marcação de um canto (deu me a impressão que a bola entrava directa mesmo que que não houvesse cabeceamento!).

Na 2ª parte o braga entrou mais mandão e acabou por desperdiçar algumas oportunidades antes de  anularem mal um golo ao adriano (sinceramente pareceu-me mal anulado).

O resultado é injusto mas pode se aceitar pela forma apática e pouco guerreira com que o braga encarou a primeira parte.... (tipo jogo o 3º jogo internacional desta epoca...)

O minguinhos manteve quase a mesma equipa....e de destacar só mesmo a continua (in)competência do mateus de ser completamente inconsequente! completamente mesmo!!!! O miguel garcia vai ter dificuldade em ser titular pois ser lutador não chega para ser titular no braga! O paulão tambem não transmite confiança e segurança.

Em termos de futuro proximo tambem não creio que a utilização neste jogo do viana, vandinho, evaldo e mais algum possa ter consequencias....(não façam filmes!!!)


P.S: Não percebi porque foi hoje o leone campitão estando o vandinho em campo?

Talvez um prémio pela renovação?  :)

HappyBraga

"Um líder da Sagres não bebe Carlsberg"

;)

in OJOGO 
http://img692.imageshack.

easy_scb

Quote from: HappyBraga on 14 de January de 2010, 03:51
"Um líder da Sagres não bebe Carlsberg"

;)

in OJOGO 

destaque de abola á derrota do Braga....presente na capa até com foto!!!!!!!

Carvalhinha

Quote from: isi_scb on 14 de January de 2010, 05:38
destaque de abola á derrota do Braga....presente na capa até com foto!!!!!!!

Já era de esperar. Eles são assim, dão mais destaque ao Braga quando perde. É uma festa.

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 13 de January de 2010, 21:55
Quote from: Nunex on 13 de January de 2010, 21:43
Quote from: João Pedro Sá on 13 de January de 2010, 21:25
PA MIM A CULPA FOI DO EQUIPAMENTO! NAO PODEMOS JOGAR DE BRANCO!!!
é uma piada, mas tem sido verdade....rio ave, guimaraes, trofense....porra
contra o guimerdaes e contra o rio ave foi de preto, mas eu tambem acho que quando nao jogamos de vermelho.. nao ganhamos  :P

opis, eu queria dizer o alternativo.....leixoes é mais um exemplo....

Marítimo 1-2 BRAGA

a jogar de branco  ;) ;D

Pedro_RBA

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2010, 23:53
Mas alguem julga que algum forista ficou satisfeito por ser eliminado??

Temos equipa para todas as competições?? Não!!! É UM FACTO!!!

A abdicar de alguma....esta claramente....

Tudo dito.. Fiquei triste por ser eliminado, mas não tão triste do que estaria se fosse eliminado da Taça de Portugal ou o Braga ficasse este ano no quarto lugar da Liga.

Espero que contra o Freamunde o Domingos não mexa tanto como mexeu ontem na Trofa.. opis a Taça de Portugal é para ser levada a sério.

Saudações Ultras

José Soares

Não gosto de ver o Braga perder. Muito menos dar importância a uma prova que não serve para nada. Se fizessemos como outros, jogavamos claramente com reservas e nada ficava em causa. Mas quando se vai para um jogo destes com muitos titulares a dizer que se quer ganhar e se perde... E as desculpas são o terreno e o pontapé para a frente... Uma asneira que espero não deixe mazelas para domingo. Esse é o campeonato do BRAGA. E a Taça de Portugal também.

karon

Não vi o jogo, nem ouvi o relato pois estava a trabalhar. Cheguei às 23h00 a casa e não me apeteceu ligar a net pra ver como tinha ficado o jogo, acho que já estava a adivinhar.

É mau, perder é muito mau., mas acontece, e tem mais visibilidade quando somos a melhor equipa do campeonato. Resta a consolação desta ser uma taça de cocó, para clubes de cocó.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

1

Quote from: 1989 on 14 de January de 2010, 02:56
boas,

eu tive na trofa, juntamente com mais alguns indefectiveis e inigualáveis adeptos (não derivado da palavra cá do forum superbraga) bracarenses e decidi partilhar a minha opinião por uma questão de "confortar" aqueles que tiveram que "mamar" com o relato na M:E:R:D:A da antena minho e ouvir o MOURO  encapuçado(rui miguel graça)!

O braga na 1ª parte não jogou nada.... o trofense pouco mais fez e marcou um golo de canto. O pawel foi mal batido pois o jogador do trofense cabeceou dentro da pequena area na marcação de um canto (deu me a impressão que a bola entrava directa mesmo que que não houvesse cabeceamento!).

Na 2ª parte o braga entrou mais mandão e acabou por desperdiçar algumas oportunidades antes de  anularem mal um golo ao adriano (sinceramente pareceu-me mal anulado).

O resultado é injusto mas pode se aceitar pela forma apática e pouco guerreira com que o braga encarou a primeira parte.... (tipo jogo o 3º jogo internacional desta epoca...)

O minguinhos manteve quase a mesma equipa....e de destacar só mesmo a continua (in)competência do mateus de ser completamente inconsequente! completamente mesmo!!!! O miguel garcia vai ter dificuldade em ser titular pois ser lutador não chega para ser titular no braga! O paulão tambem não transmite confiança e segurança.

Em termos de futuro proximo tambem não creio que a utilização neste jogo do viana, vandinho, evaldo e mais algum possa ter consequencias....(não façam filmes!!!)


P.S: Não percebi porque foi hoje o leone campitão estando o vandinho em campo?

Também estive lá e concordo com o que disseste menos com o golo ao Adriano ele está realmente em fora de jogo. Se quem viu o jogo ontem talvez não ache que o Meyong é tão trepo como o pintam. Tanto o Adriano como o Yaza não conseguiram segurar quase nunca a bola quando a chutavam para a frente e tiveram muitas oportunidades para isso.

O Viana saiu cedo, o Evaldo é um poço de força o único que se pode ressentir é o Vandinho mas ele está em grande forma acho que vai aguentar.

Filipa V.

Não vi o jogo nem tão pouco ouvi o relato. Por isso, o que sei do jogo é o que li em alguns sites e pelo que percebi o braga teve bastantes oportunidades para marcar, mas o guarda-redes parece que estava inspirado!!

Claro que fiquei triste com a derrota e consequente eliminação. Pois gosto que o braga ganhe sempre, até nos jogos-treino. Paciência, fica para o ano. Agora é centrar forças no campeonato e na taça de portugal e continuar a apoiar os guerreiros. Pois não deixamos de ser uma boa equipa por sermos eliminados da taça da liga.

Alex

Eu tambem la estive. E e pena a presença de tao poucos bracarenses.

A meu ver ninguem jogou bem, mas ha um que nem mal jogou, jogou muitissimo mal. O matheus e uma nulidade completa. Tentem-no vender. E nao percebo uma coisa.

Domingos porque e insistes em meter esse matheus??

Eu penso que ate ele entendeu que nao jogou nada, e para compensar foi o unico a dar a camisola.

Magico Braga!
Magico Braga allezzz.

barinho

Que fique bem claro que eu fiquei lixado com a derrota,já disse que até lixado fico quando perdemos jogos particulares.Claro que gostaria de ver o Braga chega á final e ganhar esta prova mas simplesmente para mim comparado com campeonato e taça de Portugal não vale nada.Está feita de maneira a beneficiar os 3 metralhas,tem um calendário mais qe confuso e em vez de aproveitar os tempos mortos do calenbdário para dar mais competição,apenas sobrecarrega as equipas numa altura em que não dá jeito nenhum.

Por isso o que me interessa mesmo é domingo e depois 4ª,se perder algum desses jogos fico fod*** o resto da semana,este já passou.

E a taça da intertoto pode não ser ganha numa final mas tem um prestígio que esta tacita nunca terá na vida.

A.Castro

Para ser sincero e muito sincero, acho que esta competição é tão miseravel, que a importancia que dei a esta derrota na trofa foram nenhuma!!!

Força Mágico!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR