News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs Sp. Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de January de 2010, 13:20

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Luso on 13 de January de 2010, 20:44
E não ficava contente se o Braga vencesse a Taça da Liga? Pois...

A minha opinião sobre a Carlsberg Cup já está formada desde que ela se criou. Não é de hoje, só porque perdemos contra um clube da Vitalis e no passado dia 3 com o Sporting. Nada disso! E é óbvio que se ganhássemos esta Taça da Liga iria ficar contente. Isso não se discute.

Quote from: A.COSTA on 13 de January de 2010, 21:14
Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2010, 20:55Acho piada a essa treta de "esta competição é uma merd@" e coisa e tal. Ganhamos no ano passado uma tal de Taça Intertoto que nem taça é e não vale um charuto. Só se lê por cá "que bom, ganhamos um troféu e somos os maiores e os outros não ganharam nada e isto e aquilo". Se ganhássemos esta "competição de merd@" só se leria "que bom, já temos mais um troféu, o Guimarães não ganhou nada, o Boavista está na 2ª e o Benfica vendeu o Mantorras...". Como nos 3 últimos jogos perdemos dois e um deles contra uma equipita de 2ª que levou 4-0 há 3 dias, já não interessa a competição e por aí fora. Oxalá ganhemos a Taça de Portugal, mas se perdermos com o Freamunde lá virão com os paninhos quentes "pois, o que interessa é o campeonato, a Taça não é assim tão importante, já temos uma, o Guimarães não tem nenhuma, o Boavista está na 2ª, e afinal o Benfica não vendeu o Mantorras". Que forma de pensar tão esquisita. As críticas que escrevi e que muitos outros corroboraram, foram no sentido de que temos alguns jogadores no plantel que não nos permitem ser assim tão grandes como muitos apregoaram e que mostraram não se poder contar com eles. Era uma obrigação ganhar ao Trofense, ponto. Não há desculpas. Seja para a Taça da Liga seja para o prato de tremoços. Chega de justificar os desaires com a importância das provas. Além disso, os jogadores que hoje tiveram a oportunidade deveriam justificá-la com uma exibição, e resultado, imaculados. não o fizeram e agora gramam as críticas. É a democracia.
Para mim ver o Braga ganhar da Taça Intertoto foi 1 prazer enorme. Nunca tinha visto o Braga ganhar nada e ainda por cima vence um troféu internacional. Basta reparar no currículo de Jorge Jesus que a Comunicação Social apregoa ... onde consta a "Taça Intertoto" ganha precisamente ao serviço do Braga.

A Taça Intertoto é uma competição organizada pela UEFA, e todos os europeus a reconhecem. Caso alguém de nós falar sobre a Taça da Cerveja a um estrageiro, ninguém sabe responder à questão colocada. São duas coisas distintas, dois valores diferentes.

Stk

Quote from: duasbancadas on 13 de January de 2010, 21:49
Hoje no Mais Futebol:
Jorge Luiz, lateral-esquerdo brasileiro que já jogou no Sp. Braga e agora representa o Trofense, em declarações no final da vitória (1-0) sobre o líder da Liga, que eliminou a formação bracarense da Taça da Liga:
«Foi um resultado bom, perante uma grande equipa, e foi muito satisfatório rever os meus amigos. Entrámos em campo para vencer. Somos profissionais também, fomos à procura de um bom resultado, fomos felizes e ganhámos.
Joguei em Braga, conheço bem o clube e acho que é um dos quatro grandes, ao lado de F.C. Porto, Benfica e Sporting. Está de parabéns pela época que está a fazer e espero que seja campeão. Vou ficar a torcer para que o consiga. Moro em Braga, tenho lá muitos amigos e sou um torcedor bracarense nato.
O Sp. Braga já está a fazer um bom trabalho há quatro ou cinco anos, por isso não me surpreende. Tem bons profissionais, tem uma boa estrutura e só lhe falta ganhar alguma coisa para se tornar realmente grande.»

Este é Guerreiro, daqueles com "G" grande, e que muitas saudades cá deixou, e mais deixaria se não tivessemos uma máquina chamada Evaldo! É outro a subscrever a opinião - diga-se, sentimento - do João Tomás, o que só prova que de facto o Enorme deixa as melhores impressões por quem cá passa!... ;D ;D

Se falarem com o Cesinha é capaz de dizer o mesmo , pois mora mesmo ao lado do Jorge Luiz  :D

Mas não são so estes que falaram bem de nós .. João Tomas , Jorge Luiz , João Pinto , Renteria... Tantos.. Acho que nunca vi um jogador a dizer mal de nós depois de ter passado por cá.

Anabela

Quote from: Stk on 13 de January de 2010, 22:46
Quote from: duasbancadas on 13 de January de 2010, 21:49
Este é Guerreiro, daqueles com "G" grande, e que muitas saudades cá deixou, e mais deixaria se não tivessemos uma máquina chamada Evaldo! É outro a subscrever a opinião - diga-se, sentimento - do João Tomás, o que só prova que de facto o Enorme deixa as melhores impressões por quem cá passa!... ;D ;D

Se falarem com o Cesinha é capaz de dizer o mesmo , pois mora mesmo ao lado do Jorge Luiz  :D

Mas não são so estes que falaram bem de nós .. João Tomas , Jorge Luiz , João Pinto , Renteria... Tantos.. Acho que nunca vi um jogador a dizer mal de nós depois de ter passado por cá.
Mas esse Jorge Luiz foi o único que fez questão de abandonar o barco e armar birra para ir jogar para o Brasil (isto da 2ª vez que passou por cá).


lezani

estou admirado por ainda não ter aparecido ninguém a dizer que a culpa é do Meyong!!!!!!
calma....esta é efectivamente uma prova de segundo plano que deverá ser de ganhar, no entanto prefiro de longe a Intertoto!!! e leio aqui alguns comentários de comparação!!!???abram os olhos, isso é que os pasquins querem
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lince

Amigos esta taça não é nem de perto tão importante que a de portugal!

A vida continua BRAAAAAGAAAAAA

Ricardo

Quote from: barinho on 13 de January de 2010, 21:02
Não queiras comparar a Taça da Liga com a Intertoto pelo amor de Deus.é que nem tem nada a ver.
POis não, uma ganha-se numa final e a outra não.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

perrinchon 66

so para recordar os titulo que nós temos conquistados.

1 taça de Potugal  1966

1 taça FPF(taça federaçao portuguesa de futebol) 1977

1 taça intertoto 2009

de referir que esta taça FPF ninguem fala,na realidade so por uma vez ela foi realizada,mas fomos nós a ganhar,a que dar enfâse a isto pq é um trofeu

perrinchon 66

ja me esquecia

2 campeonatos nacionais da 2 divisao  1946 e 1964

1 campeonato nacional de juniores  1976

1 campeonato nacional juvenis  1981

Legião

#108
Não percebo os adeptos que ficaram satisfeitos com a eliminação. Já contaram as Taças que temos no museu...? das que valem a pena só temos duas a de 66 e a de 09.
Estou triste, acho que vencer este jogo era muito importante, já lá vão duas: Taça da Liga e Taça Europa...

Como braguistas acho que temos de ter uma mentalidade 100% ganhadora e entrar em todas as competições para vencer, dizer que esta Taça não tem importancia é desculpa de perdedor ou de quem vai na cantiga do FCP, não vamos em conversas...

Alertei que era importante fazer a gestão do plantel mas referi que mais importante que isso era ganhar este jogo.

Infelizmente não aconteceu...

Todos a Coimbra!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Quote from: lezani on 13 de January de 2010, 22:53
estou admirado por ainda não ter aparecido ninguém a dizer que a culpa é do Meyong!!!!!!
calma....esta é efectivamente uma prova de segundo plano que deverá ser de ganhar, no entanto prefiro de longe a Intertoto!!! e leio aqui alguns comentários de comparação!!!???abram os olhos, isso é que os pasquins querem

Ninguém diz porque todos já sabemos que a culpa é do Meyong  ;D ;D

Stk

So uma nota :

Golos: 0-1, João Pereira (15m); 0-2, Miguel Veloso (36m).


O Sporting venceu o União de Leiria por 2-1 e garantiu o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.

Pequenos pormenores que dizem tudo.

Pezinhuh

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de January de 2010, 23:32
Não percebo os adeptos que ficaram satisfeitos com a eliminação. Já contaram as Taças que temos no museu...? das que valem a pena só temos duas a de 66 e a de 09.
Estou triste, acho que vencer este jogo era muito importante, já lá vão duas: Taça da Liga e Taça Europa...

Como braguistas acho que temos de ter uma mentalidade 100% ganhadora e entrar em todas as competições para vencer, dizer que esta Taça não tem importancia é desculpa de perdedor ou de quem vai na cantiga do FCP, não vamos em conversas...

Alertei que era importante fazer a gestão do plantel mas referi que mais importante que isso era ganhar este jogo.

Infelizmente não aconteceu...

Todos a Coimbra!

Infelizmente nem toda a gente pensa da mesma forma..

SimpLe-Kid

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de January de 2010, 23:32
Não percebo os adeptos que ficaram satisfeitos com a eliminação. Já contaram as Taças que temos no museu...? a sério só temos duas a de 66 e a de 09.
Estou triste, acho que vencer este jogo era muito importante, já lá vão duas: Taça da Liga e Taça Europa...

Como braguistas acho que temos de ter uma mentalidade 100% ganhadora e entrar em todas as competições para vencer, dizer que esta Taça não tem importancia é desculpa de perdedor ou de quem vai na cantiga do FCP, não vamos em conversas...

Alertei que era importante fazer a gestão do plantel mas referi que mais importante que isso era ganhar este jogo.

Infelizmente não aconteceu...

Todos a Coimbra!

Andam aqui pessoas a descarregar umas nas outras porque fomos eliminados de uma Pseudo-Taça.
Não gostaram pronto, ninguém gosta de perder, mas agora não se virem para outros braguistas para descarregar as frustações. Cada um tem direito à sua opinião.
Culpem a equipa pois foi ela quem esteve em campo.
Mas pronto, é apenas a minha opinião de "perdedor".

Não tornem este tópico num tópico de opiniões de quem é favor da taça e de quem não é.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Braga 100% Pedro

BOA NOITE A TODOS OS BRAGUISTAS.
NAO OUVI A SEGUNDA PARTE DO JOGO DE HOJE, MAS SO POSSO DEPREENDER QUE O ADRIANO NADA FEZ PARA MERECER JOGAR MAIS... O MATHEUS PELO QUE OUVI DA PRIMEIRA PARTE, CONTINUA NA MESMA SEPA TORTA...
OU SEJA, ESTES DOIS SENHORES TAO A MAIS NO NOSSO CLUBE.
NA MINHA OPINIAO TENTAVA-SE VENDER O MATHEUS, EMPRESTAVA-SE O ADRIANO AO PAÇOS E TRAZIAMOS O WILLIAM DO MESMO CLUBE.
EMPRESTAVAMOS O YAZALDE O PEÑA E O PETERSON PARA GANHAREM RODAGEM...
AGORA É DAR TUDO PARA SEGURARMOS O PRIMEIRO LUGAR E CHEGAR A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.
VALE O QUE VALE MAS É A MINHA OPINIAO.

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!


easy_scb

Mas alguem julga que algum forista ficou satisfeito por ser eliminado??

Temos equipa para todas as competições?? Não!!! É UM FACTO!!!

A abdicar de alguma....esta claramente....

jaimec

-Perdemos, e pelo que disse o Domingos, perdemos bem .Não acredito que nenhum Braguista fique feliz por perder, mas há que encarar a situação com pragmatismo : paciência, pró ano há mais.
Concordo que é a competição menos importante, mas dá para tirar algumas conclusões sobre os jogadores que não costumamos ver com frequência e ao mesmo tempo dá-lhes tempo de jogo, que é sempre importante.

-Uma palavra para o Trofense, que tem uma catrefada de ex-jogadores do SCB, o que me faz aqui deixar um abraço de reconhecimento ao Marco, ao Jorge Luiz, ao Nuno Mendes, ao Filipe Gonçalves ( apesar da entrada assassina sobre o P.César ), ao Hélder Sousa e ao Reguila .

- Na última jornada que é a feijões, surge uma bela oportunidade para montar contra o Leiria, uma equipa do tipo :

Pawel

M.Garcia       Paulão        Agbonlahor        T.Pinto

Madrid        R.Bastos
Oswaldo                                          D.Valente

Yazalde                   Renteria

E depois Peña, Adriano e mais um ...

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:07
Pawel

M.Garcia       Paulão        Agbonlahor        T.Pinto

Madrid        R.Bastos
Oswaldo                                          D.Valente

Yazalde                   Renteria


Ele de facto é Agbo... ssoumonde!!! ;D ;D ;D

O Agbonlahor também ficava cá bem, mas não a central... ;D ;D ;D

Mas concordo contigo, logo após o jogo da Taça de Portugal, a recepção à U.Leiria servirá para treinar em competição...


Bracaro Augusto

Bem, esta já lá vai...Agora, é ter o pensamento no campeonato e na taça de Portugal. Contudo, precisamos de melhorar o nosso Banco..
BRAGA SEMPRE !!!

jaimec

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2010, 00:12
Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:07
Pawel

M.Garcia       Paulão        Agbonlahor        T.Pinto

Madrid        R.Bastos
Oswaldo                                          D.Valente

Yazalde                   Renteria


Ele de facto é Agbo... ssoumonde!!! ;D ;D ;D

O Agbonlahor também ficava cá bem, mas não a central... ;D ;D ;D

Mas concordo contigo, logo após o jogo da Taça de Portugal, a recepção à U.Leiria servirá para treinar em competição...

Confesso : sou eu o homem do microfone do 1º de Maio  ;D