News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs Sp. Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de January de 2010, 13:20

Previous topic - Next topic

AVPS

Quote from: rucac on 13 de January de 2010, 19:55
Este jogo deu para tirar algumas conclusoes:

Temos 12/13 jogadores chave que são essenciais,contudo não chegam para uma epoca inteira.

Confirmação de alguns Flops:  Adriano e Matheus(serve somente para entrar)

E com o jogo Com o Leiria,nada de meter os juniores..2 jogavam  de certeza: Adriano e Matheus..

E para finalizar acho que o Domingos arriscou demasiado,apesar de poupar alguns devia poupar muitos mais,alem de que com aquele relvado,,arriscavamos lesoes numa competiçao "fora do Baralho"
Concordo plenamente-na taça de portugal não kero destas «abébias»

Olho Vivo

#61
Ninguém fica contente com derrotas. Não sendo esta competição (para mim) prioritária, as escolhas de Domingos fazem desta derrota preocupante. Preocupante porque jogámos com demasiadas primeiras figuras (Evaldo, Leone, Vandinho, Viana e, neste momento, Filipe Oliveira), algumas delas que seria bom preservar (até atendendo ao terreno) - e com essa escolha, Domingos valorizou demasiado quanto a mim a competição. Por isso é que a derrota se torna relevante, facto agravado pela circunstância de termos jogado mais de um quarto de hora com mais um jogador. Espero sinceramente que esta partida não afecte do ponto de vista psicológico a equipa - que tem pouco tempo para respirar. E já agora que não tenha deixado quaisquer sequelas físicas, sobretudo em jogadores fulcrais.

Fica também o aviso para a eliminatória da Taça de Portugal. Estes jogos a eliminar são sempre complicados.


NOTA: fico estupefacto com a capacidade que alguns foristas têm de ditar sentenças quanto ao comportamento da equipa e de alguns atletas quando (presumo) não assistiram ao jogo...

Viremos a página e... toca a preparar com determinação e ânimo o difícil jogo de Coimbra!

Anabela

Quote from: AVPS on 13 de January de 2010, 19:54
Só uma pergunta:já fomos?
Com a derrota em alvalade a passagem à fase seguinte estava praticamente hipotecada. ´Teríamos de vencer os 2 jogos e esperar pelos outros.

Quanto ao jogo, não sei nada, não vi nada, nem sequer ouvi. Jogos a esta hora em dias de trabalho são uma vergonha.
Parabéns aos senhores da Liga. Competiçãozinha rasca mas, fico triste por o SCBraga ter sido eliminado aínda por cima jogando com tantos titulares.

Há que virar todas as energias para o campeonato e Taça de Portugal.
Força SCBraga.

Stk

Uma coisa é querer ganhar , outra é querer que a equipa esteja na prova.. Se puder ganhar e sair na mesma da Taça da Liga..Melhor.

dinu

O kalaba vem de volta para o braga?
Podia vir ele e o stélvio!

Vejam o jogo da zambia com a coreia:

Zambia 4 x 2 Korea Rep - International Friendly Highlights

O kalaba marcou o 2º golo

Arsenalista

Tb não gosto de perder, mas a acontecer, que seja nesta competição, pelo menos que sirva para retirar algumas ilações sobre jogadores que não costumam ser titulares.
De facto é com pena que vejo alguns jogadores a não aproveitar as oportunidades que lhes são dadas, ou então, é mesmo isso, não tem qualidade para mais.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

Está feito...a TL já era...imagino a justificação daqueles que pretendiam a eliminação do enorme Sp. Braga desta Taça...o argumento é ´que é uma competição menor que nada vale...oK é menor...quanto a mim perdemos uma oportunidade de esta época ganharmos um caneco...mas para alguns talvez seja preferivel não ganharmos nada...esperemos pela TP e Campeonato...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bracaro Augusto

#67
Por mais que seja uma competição sem grande valor, tinhamos a obrigação de ganhar ao Trofense e depois ao Leiria, para segurimos em frente ! Muito mau....

Obs: Seria muito bom ganhar esta taça de Liga, sim...Até parece que andamos a ganhar títulos atrás de tíltulos, para podermos desperdiçar esta oportunidade !
BRAGA SEMPRE !!!

Magico SCB

Ganhar hoje era o objectivo da equipa, mas temos que reparar que as soluçoes eram escassas....

Ja mais para a frente vamos poder contar com os reforços Rafael Bastos e Renteria..e assim ganhar potencia na frente de ataque...

Mas repito mais uma vez, podemos ter reforços com o regresso de jogadores nossos que estao a jogar bem actualmente...

Emprestava o Pena ja que nao entra nas contas do Domingos assim podia jogar num clube como o Olhanense por exemplo..

No que diz respeito ao Pawel, tenho algumas duvidas...mas tambem ele fez poucos jogos mas tambem prefiro o Mario Felgueiras...

Agora jogadores como o F. Alexandre, Stélvio e Kalaba podiam bem fazer jeito...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Lipeste

Quote from: Bracaro Augusto on 13 de January de 2010, 20:09
Por mais que seja uma competição sem grande valor, tinhamos a obrigação de ganhar ao Trofense e depois ao Leiria, para segurimos em frente ! Muito mau....

Não foi nada mau...para alguns Braguistas foi optimo...nunca viram o enorme Sp. Braga ganhar nada (intertoto) mas mesmo assim não acham importante ganhar uma competição oficial como a TL e enriquecer a nossa sala de trofeus...

Uma vergonha perder com o Trofense quando era obrigatório ganhar e tendo em consideração os que jogaram...não jogamos com os juniores.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Luso

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de January de 2010, 20:02
Ninguém fica contente com derrotas. Não sendo esta competição (para mim) prioritária, as escolhas de Domingos fazem desta derrota preocupante. Preocupante porque jogámos com demasiadas primeiras figuras (Evaldo, Leone, Vandinho, Viana e, neste momento, Filipe Oliveira), algumas delas que seria bom preservar (até atendendo ao terreno) - e com essa escolha, Domingos valorizou demasiado quanto a mim a competição. Por isso é que a derrota se torna relevante, facto agravado pela circunstância de termos jogado mais de um quarto de hora com mais um jogador. Espero sinceramente que esta partida não afecte do ponto de vista psicológico a equipa - que tem pouco tempo para respirar. E já agora que não tenha deixado quaisquer sequelas físicas, sobretudo em jogadores fulcrais.

Fica também o aviso para a eliminatória da Taça de Portugal. Estes jogos a eliminar são sempre complicados.

NOTA: fico estupefacto com a capacidade que alguns foristas têm de ditar sentenças quanto ao comportamento da equipa e de alguns atletas quando (presumo) não assistiram ao jogo...

Viremos a página e... toca a preparar com determinação e ânimo o difícil jogo de Coimbra!
Concordo. Ainda mais com os que dizem grande frango do Kieszek e o crucificam e maior parte quase que aposto que ainda nem viu o golo...

Quanto ao respeito a esta taça, percebo que seja uma taça feita para os 3 grandes, apesar de tudo, é uma taça e temos que fazer tudo para ganhar. Ainda por cima, se ganhássemos esta taça quase de certeza que íamos festejar como festejamos a Intertoto (a nível internacional está quase para o mesmo que a Carlsberg Cup a nível nacional) mas como perdemos já é uma taça da treta ou sem importância. Sei que já dizem isto da taça da treta desde o inicio da competição mas não pode servir como desculpa para a derrota, ainda por cima com a equipa que o Mingos pôs hoje em campo.

Siga para a frente... :)

Paulodebraga

Quote from: AVPS on 13 de January de 2010, 20:01
Quote from: rucac on 13 de January de 2010, 19:55
Este jogo deu para tirar algumas conclusoes:

Temos 12/13 jogadores chave que são essenciais,contudo não chegam para uma epoca inteira.

Confirmação de alguns Flops:  Adriano e Matheus(serve somente para entrar)

E com o jogo Com o Leiria,nada de meter os juniores..2 jogavam  de certeza: Adriano e Matheus..

E para finalizar acho que o Domingos arriscou demasiado,apesar de poupar alguns devia poupar muitos mais,alem de que com aquele relvado,,arriscavamos lesoes numa competiçao "fora do Baralho"
Concordo em tudo plenamente, na taça de portugal não kero destas «abébias»
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bracaraugustano

Pedro Ribeiro, escreveste

NOTA: fico estupefacto com a capacidade que alguns foristas têm de ditar sentenças quanto ao comportamento da equipa e de alguns atletas quando (presumo) não assistiram ao jogo...

Eu fui um dos que critiquei o comportamento da equipa e não vi o jogo, só ouvi o relato. No entanto nem preciso de ver o jogo para criticar uma derrota contra uma equipa da 2ª Liga quando, como bem dizes, tínhamos uma série de primeiras figuras no onze inicial. Não há desculpa possível para não terem sido capazes de marcar um único golo ao Trofense, até pelo que parece, não faltaram oportunidades.
Se para a semana não ganharmos ao Freamunde, mesmo que não vejas o jogo, dificilmente não vais criticar o comportamento da equipa. Se queremos ser grandes temos de começar a ser grandes a ganhar estes jogos, especialmente porque era o tudo ou nada nesta competição. Isso é que é ser grande.
Portanto, sinto-me legitimado para criticar a equipa mesmo não tendo visto o jogo, porque não há desculpas. Tal como a congratulo se vencer um jogo, mesmo que não o possa ver.
Cumps

Magico SCB

Claro que um titulo é um titulo e quem dos verdadeiros BRAGUISTAS nao queria vencer esta prova ????

Custa SEMPRE perder mesmo que o jogo seja um jogo-treino...mas temos que ter um pouco de cabeça e ver que nao temos banco para ganhar as 3 provas nas quais estavamos...

Claro que vencer o Trofense era uma OBRIGACAO, mas houve factores que fizeram com que nao fosse possivel : Lesoes de alguns jogadores que podiam ter jogado (Rodriguez, Tiago Pinto, Madrid....), falta de sorte porque é tambem verdade que atacamos muito durante todo o jogo...e tambem foi mérito do Trofense que defendeu bem e jogou com raça...

Penso que houve tambem muita pressao para alguns jogadores que jogaram hoje : PAWEL...M. GARCIA...PAULAO.....D. VALENTE.....YAZALDE E ADRIANO....

Podemos contar com alguns jogadores, até penso que para alguns, se entrassem durante um jogo com a nossa equipa habitual jogariam bem melhor..

Mas é tambem verdade que alguns nao estao a ser felizes...e temos que os apoiar...

Quando digo por exemplo que o Adriano deveria sair em Janeiro, nao é por achar que é um jogador fraco, bem pelo contrario...bem me lembro de muitos jogos que ele fez com o Nacional e o Porto onde marcou grandes golos...mas rodar em outra equipa seria benéfico para ele.

Ja no caso do Yazalde, penso que seria benéfico para ele treinar com grandes pontas de lanças que sao Meyong, Paulo César e Renteria...Podia aprender com eles...e jogando com eles até a coisa podia lhe correr bem...é um jogador movel ao contrario do Adriano que é um PL mais posicional ao meu ver...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Carvalhinha

Quote from: Ricardo on 13 de January de 2010, 19:54
Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2010, 19:53
Custa-me perceber como há aqui pessoas que parece estarem contentes por o Braga ser eliminado da Taça da Liga. Como adepto do Braga quero que o clube ganhe tudo em que participa. A Taça da Liga pode valer pouco mas se a ganhássemos andavam todos contentes que já tínhamos um troféu.
Mas o que me preocupa mais é que o Braga não tem 2ª linha à altura. Os nossos suplentes são, em geral, muito fracos e não é só por hoje. O Trofense levou 4-0 do Gil Vicente (que está a fazer um campeonato miserável) há dias e hoje não fomos capazes de lhes marcar um golo. O Matheus já teve inúmeras oportunidades e não mostra valor para jogar no nosso clube. No entanto não temos melhor. Para a semana vamos jogar contra um clube da igualha do Trofense e vamos ter de cansar os titulares, uma vez mais, se quisermos ter alguma hipótese. Acho que deve toda a gente perceber que a nossa grande época é como andar no fio da navalha. De um momento para o outro, basta algum azar, não temos retaguarda para manter o nível.
Agora, pelas alminhas, não me venham com a treta que é bom sermos eliminados. O verdadeiro braguista é aquele que quer ganhar sempre, nem que seja a grão de bico.
sublinho e concordo com tudo.

Não tenho medo, nem vergonha de dizer que esta Taça da Carveja não me diz rigorosamente nada. A Carlsberg Cup tem o mesmo valor que a Intercalar. Eu disse à pouco que não fiquei triste com o golo que o Mércio marcou para o Trofense, e foi verdade. Não fiquei, mas também não quer dizer que esteja contente e ao pulos por aí além. Aquele nervosismo e aquela ansiedade que tenho quando o Sp. Braga joga para o campeonato, para a Taça de Portugal e para a UEFA simplesmente não existiu em mim. À conta disso deixei de ser "uma verdadeira braguista"? Claro que NÃO. Apenas olho para as prioridades e as nossas capacidades. Devido ao facto dos nossos suplentes não serem tão excelentes como os habituais titulares, é para mim um motivo de esperança saber que vamos ter mais tempo de preparação, e menos jogos que os nossos rivais da Liga Sagres.

easy_scb

Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2010, 20:35
Pedro Ribeiro, escreveste

NOTA: fico estupefacto com a capacidade que alguns foristas têm de ditar sentenças quanto ao comportamento da equipa e de alguns atletas quando (presumo) não assistiram ao jogo...

Eu fui um dos que critiquei o comportamento da equipa e não vi o jogo, só ouvi o relato. No entanto nem preciso de ver o jogo para criticar uma derrota contra uma equipa da 2ª Liga quando, como bem dizes, tínhamos uma série de primeiras figuras no onze inicial. Não há desculpa possível para não terem sido capazes de marcar um único golo ao Trofense, até pelo que parece, não faltaram oportunidades.
Se para a semana não ganharmos ao Freamunde, mesmo que não vejas o jogo, dificilmente não vais criticar o comportamento da equipa. Se queremos ser grandes temos de começar a ser grandes a ganhar estes jogos, especialmente porque era o tudo ou nada nesta competição. Isso é que é ser grande.
Portanto, sinto-me legitimado para criticar a equipa mesmo não tendo visto o jogo, porque não há desculpas. Tal como a congratulo se vencer um jogo, mesmo que não o possa ver.
Cumps

A tua teoria pecará por existirem excepções...eu ouvi o relato e o jogo principalmente na segunda parte pareceu-me aqueles jogos no AXA onde as equipas vêm defender e defender e defender...nós não conseguimos marcar, até perdemos o jogo num azar...mas a equipa sai ovacionada no fim do jogo porque justificava realmente a vitória...

A.COSTA

Que fique bem claro que eu não gosto de perder, nem de ver o Braga perder nunca.

Quanto ao jogo não vi. Penso que muitos não viram e comentam aqui com uma propriedade de quem "viu o acidente". Já vi este filme.

Quanto aos jogadores usados o mister +e que sabe. Contudo fiquei admirado por Tiago Pinto ter ficado de fora e o banco ter Oswaldo e Peña que deveriam ser todos titulares.

Esta competição é uma merd@ e as equipas deveriam fazer como o público: não estarem presentes, muitos menos ao seu melhor nível.

Lamento o resultado e lamento alguns comentários de derrubam alguns jogadores nossos. Provavelmente por pessoas que não viram o jogo. Continuemos para bingo ...

Na próxima semana há jogo demasiado importante em Freamunde. Esse sim .... muitíssimo importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Quote from: Carvalhinha on 13 de January de 2010, 20:39
Quote from: Ricardo on 13 de January de 2010, 19:54
Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2010, 19:53
Custa-me perceber como há aqui pessoas que parece estarem contentes por o Braga ser eliminado da Taça da Liga. Como adepto do Braga quero que o clube ganhe tudo em que participa. A Taça da Liga pode valer pouco mas se a ganhássemos andavam todos contentes que já tínhamos um troféu.
Mas o que me preocupa mais é que o Braga não tem 2ª linha à altura. Os nossos suplentes são, em geral, muito fracos e não é só por hoje. O Trofense levou 4-0 do Gil Vicente (que está a fazer um campeonato miserável) há dias e hoje não fomos capazes de lhes marcar um golo. O Matheus já teve inúmeras oportunidades e não mostra valor para jogar no nosso clube. No entanto não temos melhor. Para a semana vamos jogar contra um clube da igualha do Trofense e vamos ter de cansar os titulares, uma vez mais, se quisermos ter alguma hipótese. Acho que deve toda a gente perceber que a nossa grande época é como andar no fio da navalha. De um momento para o outro, basta algum azar, não temos retaguarda para manter o nível.
Agora, pelas alminhas, não me venham com a treta que é bom sermos eliminados. O verdadeiro braguista é aquele que quer ganhar sempre, nem que seja a grão de bico.
sublinho e concordo com tudo.

Não tenho medo, nem vergonha de dizer que esta Taça da Carveja não me diz rigorosamente nada. A Carlsberg Cup tem o mesmo valor que a Intercalar. Eu disse à pouco que não fiquei triste com o golo que o Mércio marcou para o Trofense, e foi verdade. Não fiquei, mas também não quer dizer que esteja contente e ao pulos por aí além. Aquele nervosismo e aquela ansiedade que tenho quando o Sp. Braga joga para o campeonato, para a Taça de Portugal e para a UEFA simplesmente não existiu em mim. À conta disso deixei de ser "uma verdadeira braguista"? Claro que NÃO. Apenas olho para as prioridades e as nossas capacidades. Devido ao facto dos nossos suplentes não serem tão excelentes como os habituais titulares, é para mim um motivo de esperança saber que vamos ter mais tempo de preparação, e menos jogos que os nossos rivais da Liga Sagres.
E não ficava contente se o Braga vencesse a Taça da Liga? Pois...

barinho

Por um lado fico lixado porque não gosto de perder nem a feijões,até nos jogos treino fico lixado.Por outro ainda bem que esta pseudo competição já se foi.

Pelo que ouvi no realto até só não ganhamos porque como de costume falhamos uma carrada de golos e o guarad redes deles esteve inspirado.Também me pareceu que o Miguel Garcia teve uma boa estreia e que o Filipe Oliveira e o Yazalde estiveram bastante bem.

Agora força para Coimbra para continuarmos líderes.Força Gverreiros!!!

Bracaraugustano

Acho piada a essa treta de "esta competição é uma merd@" e coisa e tal. Ganhamos no ano passado uma tal de Taça Intertoto que nem taça é e não vale um charuto. Só se lê por cá "que bom, ganhamos um troféu e somos os maiores e os outros não ganharam nada e isto e aquilo". Se ganhássemos esta "competição de merd@" só se leria "que bom, já temos mais um troféu, o Guimarães não ganhou nada, o Boavista está na 2ª e o Benfica vendeu o Mantorras...". Como nos 3 últimos jogos perdemos dois e um deles contra uma equipita de 2ª que levou 4-0 há 3 dias, já não interessa a competição e por aí fora. Oxalá ganhemos a Taça de Portugal, mas se perdermos com o Freamunde lá virão com os paninhos quentes "pois, o que interessa é o campeonato, a Taça não é assim tão importante, já temos uma, o Guimarães não tem nenhuma, o Boavista está na 2ª, e afinal o Benfica não vendeu o Mantorras". Que forma de pensar tão esquisita. As críticas que escrevi e que muitos outros corroboraram, foram no sentido de que temos alguns jogadores no plantel que não nos permitem ser assim tão grandes como muitos apregoaram e que mostraram não se poder contar com eles. Era uma obrigação ganhar ao Trofense, ponto. Não há desculpas. Seja para a Taça da Liga seja para o prato de tremoços. Chega de justificar os desaires com a importância das provas. Além disso, os jogadores que hoje tiveram a oportunidade deveriam justificá-la com uma exibição, e resultado, imaculados. não o fizeram e agora gramam as críticas. É a democracia.