News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de January de 2010, 09:56

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Alguém sabe o nome e o intérprete da música que passa no início dos jogos quando os jogadores estão virados para os adeptos?

Tem "Stand Up" na letra, não sei se estão a ver qual é...

rfg_mlk

Opah estes Gverreiros estão a fazer jogos a um ritmo de jogo incrivel, com uma qualidade sem igual no nosso campeonato. A equipa funciona muito bem, o colectivo fala por si e nem o frio os condiciona. Merecemos estar onde estamos.
Desculpem lá quem diz o contrário, mas o Hugo Viana nem parecia que vinha de lesão (ainda por cima entorse). E ele quase que nem precisa de olhar que mete a bola onde quer.
Mas a equipa toda é o que se destaca, porque temos um conjunto muito guerreiro e muito unido. Filipe Oliveira já a assumir-se para o lugar no 11.
E espero que o Yazalde não saia como se diz, porque finalmente o Domingos começa a apostar no miudo que tem bastante qualidade. A ver vamos como vem o Renteria, parece que traz espirito.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)....FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAA

pr_braga


Excelente Vitória!! De realçar a exibição do Filipe Oliveira!! Basta-lhe arriscar um pouco mais no ataque pa ficar no ponto!!!
De resto foi o normal.. Vandinho e Mossoró a espalhar classe, Viana idem, Leone cheio de raça, Evaldo a brilhar na conferência de imprensa e Matheus e Meyong a arrastarem o c* sem o mínimo de motivação!!


LÍDERES NO INÍCIO, MEIO E ...? ;D ;D ;D

MANUFER

perfeito !  ... golos nos momentos certos ,boas exibições individuais , dominio quase total com bom futebol !  até pareceu facil demais !....  
atendendo que o nacional até  è uma equipa dificil ,perante aquilo que vi ontem o BRAGA È SUPER EQUIPA !!!

Satmar

Esta foi uma grande noite...dormi tão descansado e parece que sinto uma alegria enorme ;D ;D ;D
Dá gosto ser braguista!!!
Força Guerreiros!!!

Bragaale

Vai ser tao bom ver os jogos dos outros estroncios no sofa e a pensar ''follow the leader''...

oh ieeee

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2010, 03:01
Quote from: superbracarense on 09 de January de 2010, 02:53
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:23
Quote from: isi_scb on 09 de January de 2010, 00:21
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:17
Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D

:o :o :o

a serio, ja teve dias melhores
hugo viana esteve muitissimo bem,alias,fiquei triste por ele nao ter marcado,porque na minha opiniao foi ele quem mais mereceu marcar um golo,para mim,o melhor em campo.

Por acaso, também considero que o Viana não esteve muito certo na gestão da posse de bola hoje. Teve algumas perdas de bola em zonas proibitivas na saída para o ataque, com a equipa apanhada em contrapé. Felizmente o Nacional nunca aproveitou bem as chances de contragolpe - ou então os lances deram origem a livres perigosos, felizmente sem consequências.

Também é verdade por outro lado que fez coisas muito boas - e curiosamente foi melhorando a sua prestação com o decorrer do jogo (mais espaço?). Mas não foi das suas exibições mais equilibradas. Já o vi bem mais seguro na gestão da posse de bola. Talvez o facto de ter treinado pouco (por via da sua lesão) o explique...

Eu também não achei que o Hugo Viana estivesse bem. Na primeira parte falhou bastante, mas na segunda esteve ao seu "normal" nível. Logo, esteve abaixo daquilo que é capaz de fazer.

barinho

O Hugo Viana notou-se que ainda tinha medo de meter o pé em certas jogadas e por vezes perdeu algumas bolas que não lhe são habituais.Mas mesmo não estando se calhar a 100% fez uma assistência,teve 3 oportunidades de golo e fez aberturas magníficas.Até parado o homem joga bem.Teve tempo também para levar uma cotovelada mas ao que parece os jogadores adversários não são castigados quando agridem os nossos jogadores.

E o Filipe Oliveira gostei bastante,começou nervoso mas foi ganhando confiança e acabou em grande.Acho que houve um capítulo em que ele demonstrou ser superior ao João Pereira e que me surpreendeu que foi no passe.Ainda há pouco estive a rever um bocado do jogo na sporttv e ele fez bastantes passes longos de muita qualidade.

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

nunes o bracaro

Quote from: Diogo-scb on 09 de January de 2010, 13:45
Alguém sabe o nome e o intérprete da música que passa no início dos jogos quando os jogadores estão virados para os adeptos?

Tem "Stand Up" na letra, não sei se estão a ver qual é...

Right Said Fred - Stand Up (for the Champions)

BetaMin

#110
Quote from: jacm on 08 de January de 2010, 23:37
Quote from: Satmar on 08 de January de 2010, 23:25
Uma palavra para o meyong, que muitos não entendem, mas segura como ninguém a bola, prende os defesas e faz a equipa subir linhas em segurança. Sei que não marca muito, mas está muito longe da área. Eu aprecio as qualidades técnicas do Meyong.
Por acaso tenho a mesma opinião. O Zé Meyong é o nosso melhor homem para segurar a bola na frente, por isso a sua titularidade. Agora com a vinda do Renteria(também ele muito forte a segurar a bola para a equipa subir) vai ter um concorrente de peso, ou um parceiro, Domingos vai decidir como fazer.
É um jogador tacticamente perfeito. O que gosto menos nele é aquele correr tipo saia travada. ;D

Ah, quanto ao frio... lá diz o ditado "quem vai para o mar avia-se em terra" -. Três collants mais as calças, dois pares de meias de lã, camisola de lã, forro de casaco em lã, camisola interior, camisola do SCBraga, dois cachecois (do SCBraga de um de lã); casacão com capuz.
Frio? Nem sei o que isso é. ;)   

Bvna

Aqui estão algumas fotografias do jogo. Mais tarde estrão disponíveis mais nas Galerias.








Legião

Quote from: BetaMin on 09 de January de 2010, 15:09
Quote from: jacm on 08 de January de 2010, 23:37
Quote from: Satmar on 08 de January de 2010, 23:25
Uma palavra para o meyong, que muitos não entendem, mas segura como ninguém a bola, prende os defesas e faz a equipa subir linhas em segurança. Sei que não marca muito, mas está muito longe da área. Eu aprecio as qualidades técnicas do Meyong.
Por acaso tenho a mesma opinião. O Zé Meyong é o nosso melhor homem para segurar a bola na frente, por isso a sua titularidade. Agora com a vinda do Renteria(também ele muito forte a segurar a bola para a equipa subir) vai ter um concorrente de peso, ou um parceiro, Domingos vai decidir como fazer.
É um jogador tacticamente perfeito. O que gosto menos nele é aquele correr tipo saia travada. ;D

Ah, quanto ao frio... lá diz o ditado "quem vai para o mar avia-se em terra" -. Três collants mais as calças, dois pares de meias de lã, camisola de lã, forro de casaco em lã, camisola interior, camisola do SCBraga, dois cachecois (do SCBraga de um de lã); casacão com capuz.
Frio? Nem sei o que isso é. ;)   


Dasse, até suavas :)

É assim mesmo Gverreiro!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracari.Trad

Quote from: Carvalhinha on 09 de January de 2010, 14:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2010, 03:01
Quote from: superbracarense on 09 de January de 2010, 02:53
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:23
Quote from: isi_scb on 09 de January de 2010, 00:21
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:17
Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D

:o :o :o

a serio, ja teve dias melhores
hugo viana esteve muitissimo bem,alias,fiquei triste por ele nao ter marcado,porque na minha opiniao foi ele quem mais mereceu marcar um golo,para mim,o melhor em campo.

Por acaso, também considero que o Viana não esteve muito certo na gestão da posse de bola hoje. Teve algumas perdas de bola em zonas proibitivas na saída para o ataque, com a equipa apanhada em contrapé. Felizmente o Nacional nunca aproveitou bem as chances de contragolpe - ou então os lances deram origem a livres perigosos, felizmente sem consequências.

Também é verdade por outro lado que fez coisas muito boas - e curiosamente foi melhorando a sua prestação com o decorrer do jogo (mais espaço?). Mas não foi das suas exibições mais equilibradas. Já o vi bem mais seguro na gestão da posse de bola. Talvez o facto de ter treinado pouco (por via da sua lesão) o explique...

Eu também não achei que o Hugo Viana estivesse bem. Na primeira parte falhou bastante, mas na segunda esteve ao seu "normal" nível. Logo, esteve abaixo daquilo que é capaz de fazer.


NÃO CONCORDO NADA CONVOSCO! O VIANA É GRANDE JOGADOR (É ELE, JUNTAMENTE COM VANDINHO, O PÊNDULO DA EQUIPA) E ESTIVERAM MUITO BEM NÃO DERAMHIPOTESES E COMANDARAM MUITO BEM O JOGO... O BRAGA ESTÁ SEMPRE A ATACAR E ISSO DEVE-SE MUITO AOS DOIS!!!
Braga sempre!!!

DiogoEA

Quote from: nunes o bracaro on 09 de January de 2010, 14:57
Quote from: Diogo-scb on 09 de January de 2010, 13:45
Alguém sabe o nome e o intérprete da música que passa no início dos jogos quando os jogadores estão virados para os adeptos?

Tem "Stand Up" na letra, não sei se estão a ver qual é...

Right Said Fred - Stand Up (for the Champions)

Obrigado!


euxinha

Jogamos muito...Continuamos a desperdiçar situações de golo evidentes...Mas jogamos mesmo muito!

Uma nota positiva para o Filipe Oliveira (que pessoalmente não gosto muito) que mostrou bastante mais confiança do que no jogo com o Zporting (fez-me esquecer o João Pereira).
Outra nota positiva para o Hugo Viana...com ele realmente é outra coisa!
André Leone...Acho que nos dá segurança cá atrás...Se realmente o Rodriguez anda amuadinho...então quando voltar deve ser sentadinho no banco que não lhe fará mal nenhum!

Há meia dúzia de jogadores que a meu ver são indispensáveis na nossa equipa para que joguemos sempre a um alto nível...

Parabéns guerreiros pela conquista do título de campeões de inverno...agr só falta sermos campeões no fim! ::)

Ben-u-ron

Ontem o Nacional nem cheirou...que banho de bola! Até o Filipe Oliveira, de quem eu não gosto muito, me calou. Fez um óptimo jogo  :)

Já o Meyong e o Matheus... O Meyong não faz nada. O Matheus até costuma estar nos sítios certos, mas nunca faz aquilo que é correcto...

De resto...QUE FRIO! Um verdadeiro gelo... até me espanta como é que o Meyong não corria para se aquecer  ;D

duasbancadas

Eu rebolo-me a rir com as toneladas de azia que os adeptos das "araras" demonstram no Record! Mas é que aquilo já descamba para a pura demência, aqueles pardelhos de meia-tigela falavam da vergonha da arbitragem, do pinto da costa, quer dizer aquela gente são todos inteligentes e percebem de futebol que nem o Mourinho, o resto do país é que são burros, nem com o Jokanovic e o Ruben Micael a darem os parabéns ao Braga, a dizer que a nossa vitória foi justíssima, etc, aqueles merdolas admitiam que ganhámos bem! Mas o que mais impressiona nesta hipocrisia toda é isto passar-se uns dias após a enorme farsa do jogo deles pra taça da bejeca precisamente contra o Nacional! Mas aqueles estorninhos não se enxergam?! Não há quem espete uma carga de chumbo naqueles papagaios?!... >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!