News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de January de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Quote from: Casual 1921 on 04 de January de 2010, 14:37
Quote from: Casual 1921 on 04 de January de 2010, 11:49
...meteu o nariz onde não devia...

o gajo que disse essa pérola devia dar-me umas boas cabeçadas na ponta das minhas botas...

e mais...a senhora sua mãe devia bater com o fundo da garganta no meu prepucio, com a mesma intensidade que travesti do veloso bateu no Filipe Oliveira!

txxxii que *****!  ;D

4338

Eu ainda há momentos estava no tópico das notícias e os jornais (tirando a parte em que uns outros arbitrosecos da buraca dão a sua opinião relativamente ao lance A ou B) nos artigos referentes ao jogo de ontem NÃO referem a entrada do Veloso, que cai a pé juntos sobre o Filipe  e que o AGRIDE!

Sinceramente, sou eu que ando a ver coisas e acho que aquilo foi uma agressão ou aquilo é sequer permitido no futebol?

Eu queria ver se fosse ao contrário, era sumarissímo seguido de castigo por não sei quantos jogos!

Haja Paciência, o SCB não esteve ao melhor nível contudo esteve num superior ao do sporting e mostrou algum bom futebol, o suficiente para vencer aquela equipa de mancos!

Força SCB, sofremos uma derrota onde não somos mais fortes, e não, não me estou a referir aos 90min e à prática do futebol!

Zav

Alguns pontos:
Fomos superiores.
Se o Eduardo for embora temos um substituto á altura.
F. Oliveira parecia-me um pouco nervoso... A rever!
P. César entrou e fez a diferença, o mesmo não fez Matheus...há jogos e jogos!
Diogo Valente tava como o F. Oliveira...Nervoso ?!
Veloso saiu-lhe a lotaria de Natal.
Domingos : Gostei das substituições ao intervalo ;) A arriscar.
E pronto...mais uma vez os nossos gverreiros mostraram atitude e empenho ;)

Vicente Repas

Começo a perguntar-me! Será que só eu é que vi k o golo do palhaço do Miguel Veloso bateu num jogador nosso?!?!?
FORÇA ENORME SCBRAGA!

sergiomaka

Quote from: Vicente Repas on 04 de January de 2010, 15:13
Começo a perguntar-me! Será que só eu é que vi k o golo do palhaço do Miguel Veloso bateu num jogador nosso?!?!?


se bateu perde logo todo o mérito mas não vejo qualquer desvio na trajectória da bola

Vicente Repas

É realmente complicado ver... principalmente em video com pouca qualidade...
Mas na TV, nota se perfeitamente, que a bola leva um efeito e quando passa por um jgador do braga ganha um cmpletamnete diferente, não se vê claramente porque as câmaras são contrárias a posição do toque (acho que é no moisés que bate!).
FORÇA ENORME SCBRAGA!

karon

O veloso deveria ter sido expulso, logo, não teria marcado golo nenhum. É um resultado falso.
Ontem a mouraria esteve bafejada pela arbitragem.
Ano Novo, costumes velhos. PQP!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

filipescb

ontem e depois de alguns bitaites dos comentadores tirei o som á televisao,pena nao poder ter ido a alvalade,dar audiencias a isto,parecia que o sporing era a seleçao nacional e o Braga era uma equipa estrangeira,á muito que nao via tamanha parcialidade num comentario de 1 jogo de futebol,e nao falo só do lance da cotovelada.é triste haver Portugueses de 1ª e portugueses de2ª, >:( a mim só me dá mais orgulho dizer que sou  Braga e só BRAGA

Lipeste

(...)
"Filipe Oliveira integrou a sessão de trabalho sem limitações, apesar de ter feito uma hemorragia nasal e perdido um dente no jogo com o Sporting, numa disputa de bola com Miguel Veloso."
(...)  In: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=188389

Será que o andrógena não vai ser castigado por esta brutal agressão???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

bragasupporter

deixem aqi um link do video da agressão para ver sff  ;)
gruppo ponte, braga, portugal!


Satmar

Antes de mais, depois de ler tudo o que aqui se escreveu (e todos são livres de o fazer), penso que perdemos o jogo mas não fomos inferiores ao adversário. Depois de uma 1.ª parte pouco conseguida, a 2.ª foi mais condizente com o real valor  desta equipa. "Perder nem a feijões", mas há derrotas e derrotas. Agora cair no exegero de criticar tudo e todos não me parece de bom senso. O Filipe não mostrou tudo o que vale, também não compremeteu, uma vez que cumpriu em termos defensivos e atacou apenas pela certa. Não lhe peçam que decida jogos sem um único jogo completo!!! O Leone comprometeu no golo, mas está bem. O Diogo Valente é isto, não vai dar muito, mas pode ser útil com a sua raça. Sentimos a falta principalmente do Viana, porque o Madrid é um jogador diferente. Outros criticam tanto o Adriano quando o homem nem 45 minutos tem seguidos de jogo...
Nota para o bom trabalho do mister, arriscou tudo o que pode, fez o que tinha de fazer. Em meu entender não foi por ele que perdemos. Há jogos... em que golos daqueles entram... :-\ :-\ :-\
Força Guerreiros!!!

Filipa V.

Bem, a minha analise a este jogo é a seguinte: ganhou a equipa que marcou mais golos e não a equipa que jogou melhor.
Quanto aos comentarios dos jornalistas da sic, sinceramente algumas das suas palavras sao ridiculas. a dualidade de criterios era incrivel, parecia que o campo estava inclinado.

Agora é seguir em frente e mostrar que continuamos a ser bons. Nestes momentos é que precisamos de apoiar os guerreiros do minho e mostrar que somos adeptos em todas as horas, não só quando a equipa ganha.

Força Braga

ribas

A perder jogos, que seja nesta taça da liga e deixar as vitórias para o que realmente interessa.
Força Braga

Bracaro Augusto

Quote from: ribas on 04 de January de 2010, 21:43
A perder jogos, que seja nesta taça da liga e deixar as vitórias para o que realmente interessa.
Força Braga

É isso mesmo ! Mais vale perder agora, do que numa competição á sério ! Que venha o campeonato e a taça de Portugal !!! FORÇA GUERREIROS !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Vão-se habituando minha gente. E roubos destes ainda vão ser piores até ao fim do campeonato. Por isso se quisermos ganhar jogos, temos que ser sempre superiores ás 2 equipas.

sergiomaka

Quote from: lionelpower on 05 de January de 2010, 13:03
Vão-se habituando minha gente. E roubos destes ainda vão ser piores até ao fim do campeonato. Por isso se quisermos ganhar jogos, temos que ser sempre superiores ás 2 equipas.

vão-nos empurrar para o lugar onde ficamos nas épocas anteriores...  :(

Carvalhinha

Quote from: Casual 1921 on 04 de January de 2010, 11:49
...meteu o nariz onde não devia...

o gajo que disse essa pérola devia dar-me umas boas cabeçadas na ponta das minhas botas...

Foi a maior estupidez que o comentador disse. E na minha opinião o Braga deveria ter feito algo em relação a esta acusação grave.

duke

Quote from: sergiomaka on 05 de January de 2010, 13:51
Quote from: lionelpower on 05 de January de 2010, 13:03
Vão-se habituando minha gente. E roubos destes ainda vão ser piores até ao fim do campeonato. Por isso se quisermos ganhar jogos, temos que ser sempre superiores ás 2 equipas.

vão-nos empurrar para o lugar onde ficamos nas épocas anteriores...  :(

Claro que não! E estou a ser realista. o Sporting não passa do 4º / 5º lugar. Na volta, temos que preocupar mais é com o Nacional, que até é o próximo adversário, e não vai ser nada fácil.