News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de January de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Quote from: Kilo on 03 de January de 2010, 23:07
Kieszek - Mas que senhor GR! Dá pena tê-lo uma época inteira praticamente a aquecer!

Filipe Oliveira - Um jogo muito pouco conseguido, ao contrário das outras vezes que foi chamado! Notou-se claramente que acusou a pressão de ter que estar à altura do JP! Para mim, este não foi o verdadeiro FO. A rever.

Moises - O de sempre.Excelente.

Andre Leone - Imperial, como sempre. Pena que a única desatenção tenha manchado o resto do trabalho  :-\

Evaldo - O relógio do costume, sempre certinho!

Vandinho - O "craque" da equipa! Está em todo lado, limpa tudo ejoga como ninguém! Grande!

Madrid - Apesar de tudo, apreciei bastante a exibição do argentino! Seguro no passe, mais afoito no ataque... Gostei!

Mossoró - Cria muitos desiquilibrios...para os dois lados! Tanto brilha num rasgo fantástico no ataque como a seguir perde uma bola em sitio proibido que deixa a equipa com as calças na mão! Não se pode ter tudo...

Alan - Menos fulgurante que no inicio da época, mas igualmente fundamental e decisivo! Com o nosso ataque, valham-nos os alas e médios!

Diogo Valente - Quem? Leixoes, belem, olhão...

Meyong - Não gosto, não quero, tou cheio, já chega... Enão, não é por falhar golos que me irrita, até porque ele pouco remata! O problema...é tudo! Não consigo!

Matheus - Deveria ser um suplente que ia entrando para queimar tempo e não a nossa solução para tudo! Tem aptidões, mas não tem nem a inteligencia nem a capacidade para as usar! Já teve 1001 oportunidades e continua a não demonstrar nada! Um ZERO!

Paulão - A 4ª opção para o centro da defesa! Fez o que pode. Não se pode pedir mais!


Na generalidade, gostei! Estivemos bem, mandões e apenas algumas desconcentrações pouco habituais nos fizeram perder este jogo.

Em termos de vontade e de aplicação, nada a apontar, todos foram guerreiros! Agora a qualidade de alguns é que não dá mesmo para mais, infelizmente... :-\

já do paulo césar, não tens opinião formada...

recsally

Quote from: SimpLe-Kid on 03 de January de 2010, 23:22
Nunca gosto de perder mas ainda bem que perdemos.

Só espero agora que o Braga perca na Trofa para sair desta atrocidade a que chamam "Taça da Liga", é a coisa mais mal feita que vi até agora em termos de competição.

Quanto ao jogos, perdemos mas perdemos mal, jogamos bem melhor que o sporting e sofremos 2 golos com uma oferta e um grande golo de um jogador que já não devia estar em campo. Só espero que haja sumaríssimo.

Concordo 100%. Perder assim, numa competição destas até nos dá outro ânimo!
Senão vejam, jogamos melhor que o adversário!, cometemos alguns erros de palmatória é verdade, como no primeiro golo do Sporting. Mas a verdade é que durante os 90 minutos fomos os mais controladores do jogo. No entanto, ao lermos a imprensa de hoje, o Sporting é que foi melhor e se calhar (para eles, imprensa) o resultado peca por escasso. E o Braga (para eles, imprensa) está na direcção descendente.
Ora isto, meus caros, numa competição concebida especialmente para os 3 estarolas ganharem algo, até nos pode ser útil para o futuro.

Jogamos para ganhar mas não fomos felizes! Para ontem foi suficiente para mim!

Considerações particulares do jogo:
- Porquê continuar a apostar no Matheus e não no Osvaldo, por exemplo!
- Ontem também poderia ter sido uma boa oportunidade para ver do que Peña é ou não capaz! Sem oportunidades de jogar, não podemos saber se é solução para o meio-campo.
- Filipe Oliveira fez um jogo esforçado mas pouco conseguido. Notou-se o peso da nova responsabilidade. Força Filipe tens de mostrar a tua raça de Gverreiro!  
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Aquiles

Só digo isto , MAIS UM ROUBO A MA FILA!

Sporting 25 faltas cometidas - 2 amarelos

Braga  8 Faltas cometidas


Miguel Veloso agride Filipe Oliveira e nem amarelo leva.

Braga 60% posse de bola - Sporting 40%

Braga 35 ataques - Sporting 18

Acho que esta estatistica diz tudo acerca daquilo que se passou no jogo. Mas também é verdade que poderiamos e deveriamos ter sido mais eficazes próximos da baliza dos lagartixas.
Não tenho duvidas sobre a expulsão que passou em branco do velosa, uma vergonha...na repetição vê-se bem que com maldade ele movimenta o braço na direcção do Filipe para o atingir. Espero que um individuo destes sem caratcer não vá nunca mais usar a camisola da selecção nacional.
Os lagartixas usaram uma táctica clara de cortar o máximo de jogadas com faltas, talvez seja a forma de jogar que o Carvalhal e o pintas conhecem...

No lance do primeiro golo na minha opinião o Moisés e o Vandinho movimentam-se para o nosso lado direito porque apesar de lá estar o Filipe, pensaram ambos em ir ajudar, uma vez que o Filipe estava a ter alguma dificuldade para suter o adversário.

Já passou, venha o Nacional, são mais 3 pontos para conquistar!

ric

bem as estatisticas deixam-nos com um pequeno sorriso mas muito amarelo... No futebol não se ganha a "pontos" mas sim por maior nº de golos...

Sem entrar em muitas considerações, e sem qq análise a cada jogador, opto por dar uma ideia geral do que me pareceu o jogo: o Braga perdeu mais uma excelente oportunidade de vencer!

E digo isto porque - e tem sido mais vezes - o Braga aparece apático, jogando em "soupless", esperando um erro do adversário, aguardando que o tempo dite as suas leis.. E não o deve fazer pois tem equipa para pegar no jogo logo desde o inicio e impor o ritmo que quiser. V~e-se quando o Braga precisa de ir atrás do prejuizo o que denota força moral, animo e sobretudo CAPACIDADE.

Ora um candidadto ao título - em boa hora adiantado por Domingos - tem de se assumir sempre. Seja em Alvalade ou paços de ferreira.
O braga por vezes parece adormecer, anda atras da bola, troca-a , guarda-a... pratica um futebol á boa maneira portuguesa: bonito mas pouco eficaz.
Apesar de não querer entrar em observações individuais não pefcebo a insist~encia em Mathews como 12ª opção nem a continuidade de Meyong a titular. Para quê então Adriano?Espera-se que meyong seja castigado ou amarelado para meter o jogador? Não percebo esta atitude de Domingos. No Braga actual só meyong denota muitos furos abaixo de uma equipa que quer ser campeã...

Arsenal Braga

Bom Dia,

Quero efectuar dois comentários acerca deste jogo e acerca dos vários comentários postados neste tópico.

1 - Eu quero ganhar sempre!!! Seja no Campeonato, seja na Taça da Liga, seja na Intercalar, seja no jogo do berlinde. Considero que ontem tínhamos uma oportunidade única de garantirmos o acesso às meias finais da Taça da Liga, e não percebo o porquê da desvalorização da importância da prova. Estabelecer prioridades nesta fase da época é de todo uma imprevisibilidade. De todas as competições, a Taça da Liga, nos moldes em que está feita, era, na minha opinião, onde tínhamos mais chances de chegar o mais longe possível.

2 - Em relação ao valor das equipas, li aqui em alguns comentários que o Sporting quando vier a Braga vai ser goleado. Nem a equipa do Braga será esta, nem a do Sporting, como devem imaginar. Se alguma destas equipas se está a preparar em termos de plantel para ficar melhor, obviamente por razões orçamentais essa equipa é a do Sporting. Ontem não tivemos a jogar contra nós, o João Pereira, o Liedson, o Pangolle. Ontem a melhor equipa era a nossa, mesmo com uma limitação, como foi a ausência do Hugo Viana. ERA PARA GANHAR.

Não empurremos o problema para a frente, ontem tínhamos obrigação de jogar com outra atitude, e com o objectivo claro de ganhar, e esse objectivo eu nunca o percebi.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Kramer

Apesar da derrota não jogamos mal e gostei da equipa.
Mas continuam a faltar opções para o meio campo, sempre que é preciso mudar alguma coisa nessa zona não há jogadores. O Vandinho fez um grande jogo, está cada vez melhor. Caso haja uma boa proposta pelo Eduardo já temos substituto - Kieszek!
O resultado não foi justo mas esta derrota não  afecta em nada a moral da nossa equipa, tal como o Domingos disse vamos continuar fortes mesmo que a CS queira passar outra iamgem!

Não podia deixar de falar na entrada do Veloso ao F.Oliveira e do comentário do "jornalista" a referir, que o nosso jogador, meteu o nariz onde não devia ::). Espero que seja castigado pela cotovelada.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ombaiz

Quote from: Kramer on 04 de January de 2010, 11:20
Apesar da derrota não jogamos mal e gostei da equipa.
Mas continuam a faltar opções para o meio campo, sempre que é preciso mudar alguma coisa nessa zona não há jogadores. O Vandinho fez um grande jogo, está cada vez melhor. Caso haja uma boa proposta pelo Eduardo já temos substituto - Kieszek!
O resultado não foi justo mas esta derrota não  afecta em nada a moral da nossa equipa, tal como o Domingos disse vamos continuar fortes mesmo que a CS queira passar outra iamgem!

Não podia deixar de falar na entrada do Veloso ao F.Oliveira e do comentário do "jornalista" a referir, que o nosso jogador, meteu o nariz onde não devia ::). Espero que seja castigado pela cotovelada.

Eu quase chorei a rir com esse comentario...foi qualquer coisa de fenomenal...Pá até por levar um cotevelada os nossos jogadores são culpados!!Fantastico como se vira o bico ao prego!

Casual 1921

meteu o nariz onde não devia

o gajo que disse essa pérola devia dar-me umas boas cabeçadas na ponta das minhas botas...

Márcia Batista

Também achei que foi o comentário da noite!
Enfim são estes os comentadores das nossas televisões.

Pedro_RBA

Não vi o jogo.. Podem-me explicar essa história do "Meteu o nariz onde não devia"??

Saudações Ultras

Lipeste

Na minha opinião perdemos em Alvalade por outros motivos e são eles....Filipe Oliveira...Diogo Valente ...e Matheus...nenhum deles dá actualmente garantias...não para serem titulares mas sim para integrarem o plantel do enorme Sp. Braga!!!
Mesmo desfalcados fizemos um jogo aceitavel...não jogamos mal...mesmo com oito!!!

O mercado está aberto e a nossa SAD tem que se mexer...felizmente Domingos saiu-nos um treinador a sério...o que de melhor ontem aconteceu em Alvalade foram as suas declarações na conferência de imprensa...cheias de recados para a nossa SAD e o nosso AS...como que a dizer...ninguem gosta de perder jogadores no mercado de inverno e muito menos antes de ele sequer abrir...resumindo...nas entrelinhas pediu condições para que possa continuar com o discurso que recentemente inaugurou...ou seja... para se sair vencedor do que quer que seja é preciso não só manter os melhores como se reforçar à altura das asparições do clube...é por demais evidente que a saida de JP não caiu bem na equipa técnica bem como os rumores de outras saidas.

Essa história de sermos clube vendedor eu não engulo...pois vendedores são todos...não fossem as transferêmcias uma das principais fontes de receita dos clubes...quem quer atingir um patamar superior terá que arranjar argumentos financeiros para segurar os jogadores até final de cada época...é precisamente para isso que a nossa SAD lá está...para arranjar argumentos financeiros que permitam garantir os melhores Gverreiros até final de cada época.


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 04 de January de 2010, 12:18
Não vi o jogo.. Podem-me explicar essa história do "Meteu o nariz onde não devia"??

Saudações Ultras

O selo do gajoi que estava a comentar o jogo na SIC no lance da agressão do Veloso ao Filipe Oliveira disse que só faltava saber se foi o Veloso que intensionalmente deu uma cotovelada ao Filipe Oliveira ou se foi o jogador do Braga "que meteu o nariz onde não devia".

Deploravel, simplesmente deploravel, comentadores faciosos, é de medo, mas este foi apenas o exemplo mais gritante, no decorrer do jogo era mais do que notoria a tendencia dos comentarios, nos lances contra nós nunca havia duvidas, nos lances contra o Sporting havia sempre algo que poderia suscitar duvidas, cometários deploraveis, mais nada.

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 04 de January de 2010, 12:24
Quote from: Pedro_RBA on 04 de January de 2010, 12:18
Não vi o jogo.. Podem-me explicar essa história do "Meteu o nariz onde não devia"??

Saudações Ultras

O selo do gajoi que estava a comentar o jogo na SIC no lance da agressão do Veloso ao Filipe Oliveira disse que só faltava saber se foi o Veloso que intensionalmente deu uma cotovelada ao Filipe Oliveira ou se foi o jogador do Braga "que meteu o nariz onde não devia".

Deploravel, simplesmente deploravel, comentadores faciosos, é de medo, mas este foi apenas o exemplo mais gritante, no decorrer do jogo era mais do que notoria a tendencia dos comentarios, nos lances contra nós nunca havia duvidas, nos lances contra o Sporting havia sempre algo que poderia suscitar duvidas, cometários deploraveis, mais nada.

O mesmo de sempre portanto..  >:(

Contra tudo e todos prevaleceremos.

Saudações Ultras

barinho

Aparentemente segundo as crónicas dos pasquins o zborden jogou bem e mereceu ganhar.Devem ter visto outro jogo.Mas também se compreende que comparando com aquilo que eles jogam ontem ainda devem ter feito alguma coisinha melhor.Foi pena porque tínhamos tudo para ter ganho este jogo mas paciência,fica para 6ª.

Kramer

Vi agora na rtp1 o resumo do jogo dos lampiões, aquilo é que foi uma grande arbitragem. Penalty por marcar contra o benfas , golo mal anulado ao nacional, 2 expulsões perdoadas a jogadores do benfas e uma ao do nacional, uma arbitragem com muita qualidade!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

castroferreira

O Braga perdeu, é futebol e sempre que duas equipas jogam o resultado´pode ser 1X2.
Gostei da equipa em boa parte do jogo, principalmente naquela entrada de "guerreiro" da segunda parte. Não gostei do arbitro porque em termos disciplinares esteva muito mal.
Gostei do nosso guarda redes e só peço ao Salvador , a DEUS que façam um bom negócio com o Eduardo, porque na minha modesta opinião, ficamos muito bem servidos e mais seguros no jogo aéreo. O Eduardo não agarra uma bola e cada vez que elas andam por o ar aí meu Deus.. até o coração bate mais depressa...
Não percebi porque não jogou o Paulo César de início em troca com o Diogo Valente que como todos sabemos que pelo facto de não jogar é normal que tenha falta de ritmo de jogo.
O nosso Matheus é uma caso raro, tem muita vontade mas as coisas não lhe saem bem com a camisola do Braga.
O facto do Rodrigues não jogar, por estar lesionado ou porque esta a ser negociado, penso que por aí também não é que o gato vai às filhoses. Tal como já li neste fórum, o Rodrigues nunca foi e pelos vistos nunca vai ser um jogador que fizesse  a diferença. Joga um jogo ou dois, pára dois ou três, é um jogador que quando entra no ritmo acaba por sair por llesão. Para além disso é um jogado muito perigoso quando tem a bola nos pés, não é a primeira nem a segunda vez que enterrou o Braga ou que criou grandes calafrios por perca de bolas em zonas proibidas.
O Hugo Viana?... também acho que anda com lesões  a mais...  não sei o que se passa, mas penso que realmente este homem faz a diferença na equipa de Braga e,  é sempre com grande tristeza que vejo o Braga jogar sem a sua presença.. Se o homem realmente se lesiona muito, ou tem outros problemas, era bom procurar alguém que desse perfume ao meio campo do Braga.
Quanto ao ADRIANO??? que anda esse homem a fazer em Braga????
Em relação ao Filipe Oliveira, penso que o  Braga fez mal em ir buscar uma pessoa para esse lugar. O homem sabe jogar é novo e tem vontade, a única coisa que precisa é do apoio dos adeptos e da confiança do treinador, coisas que até à data não teve e pelo que vejo não o vai ter..
Perdemos com o Sporting de cabeça erguida, fomos melhor em tudo, até no desperdiçar de oportunidades...
Vamos unir a malta, vamos ganhar já no próximo   jogo para fazer sofrer o Benfica, Porto e Sporting e dar mais uma grande alegria e 3 pontos par nos mantermos à frente dos LAMPIÕES.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

A.COSTA

Os jogos são cada vez mais equilibrados e por isso são definidos e decididos pelos pormenores. Este fim de semana atesta, infelizmente, aquilo que eu refiro, pois foi a arbitragem a decidir vários jogos. Vejamos:

1. Na luz continua a pouca vergonha do futebol português, graças ao fedorento andor dos árbitros em relação à super-equipa dos milhões. Golo mal anulado ao Nacional ou penalti perdoado ao David Luís. Mas a este não é perdoado, pois em Portugal é permitido que ele faça o que quiser perante a incompetência dos árbitros que intervêm mal ou deixam passar. Depois a dez minutos do fim e quando deveriam estar a perder 0-1 ou 0-2 lá chegou 1 golito de milagre na sequência de um passe de génio de Nuno Gomes como disseram os maus jornalistas que nós temos por cá;

2. Em Alvalade o Miguel Veloso deveria ter sido expulso e assim evitava a trabalheira de marcar 1 golo e abrir a boca a festejar. Estava mais sossegado no balneário e o futebol seria mais limpo assim. O que espanta é que os ex-árbitros que analisam a arbitragem em "ojogo", mesmo sentados em casa a ver repetições, dêem continuidade à incompetência atroz que revelavam enquanto árbitros e continuem a servir o tal sistema de que toda a gente fala e ninguém quer ver;

3. Em Guimarães o João Ferreira marcou 1 penalti à sua moda ou seja, daqueles que só ele vê e decide o jogo.


Esta derrota não marca porque se trata de uma competição cujo formato obsceno pretende favorecer os mais fortes. Faz falta aqui um "Robin dos Bosques" para distribuir pelos pobres o que o miserável futebol português distribui pelos ricos.

Esta derrota não marca porque o Braga possui um pouco mais de 11 jogadores. Os que entraram, mesmo com a natural falta de ritmo, dão algumas garantias.

Desejo que o Filipe Oliveira melhore rapidamente, pois ontem deixou-me preocupado.

Alerto aqyui para que não desçam o nível da discussão ou insultem os nossos Gverreiros. São eles que nbos podem conduzir aos tão sonhados e desejados sucessos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Casual 1921 on 04 de January de 2010, 11:49
...meteu o nariz onde não devia...

o gajo que disse essa pérola devia dar-me umas boas cabeçadas na ponta das minhas botas...


Esta frase foi proferida por um tipo incompetente e miserável que vive do sistema que alimenta o péssimo futebol português. Não é possível que alguém em bom estado mental diga uma barbaridade destas.



Espero que a SAD se queixe desta AGRESSÃO BÁRBARA E COVARDE DO MIGUEL VELOSO QUE ADULTEROU O RESULTADO FINAL às entidades competentes
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

castroferreira

Neste país de brandos costumes tudo é normal e nada se passa quando equipas que jogam com o Benfica são roubadas, por homens que deviam ter vergonha de enfrentar a sociedade e a  sua e  família, se é que a têm.
Os administradores Bancos roubam, não são culpados, os violadores de menores andam à mais de 5 anos a passearem-se pelos tribunais, o Benfica sempre que não é beneficiado diz que chama a policia judiciária...este é o pais que temos, onde quem mais manda é o dinheiro a vigarice o compadrio e as negociatas.Temos aquilo que merecemos e somos cúmplices deste estado de coisas.
Os lampiões perdem em BRAGA, arranjam confusão e arma-se em vítimas. A liga as comissões "benfiquistas" vem abrir inquéritos e mais tarde ou mais cedo lá vaio Braga pagar uma multa par sustentar a XULISSE. O Benfica dá porrada a céu aberto, dentro do campo , fora do campo e com milhares de pessoas a ver e que é que acontece!!!? NADAAAAAA-..
Onde estão os críticos os jornalistas, os dirigentes de clubes, a justiça, o governo e a sociedade em geral a criticar ou achar mal ou injusto tudo aquilo que observam todos os Portugueses.
O futebol tal como a política é o vale tudo, quem tiver a maioria pode matar e esfolar, porque mesmo que os cães ladrem... a caravana passa na mesma.
O benfica em termos estatísticos é realmente o maior Clube em termos de adeptos. Se fizermos contas muitos desses  adeptos são pessoas do poder politico da justiça e do capital.. penso que não vale a pena fazer nenhum desenho para verem que o BENFICA vai andar sempre ao colinho pelos homens do APITO, do poder, da Justiça e da Corrupção..
Agora sinceramente? acham que alguma vez o Braga pode lutar contra tudo isto......
Não tenhamos ilusões... o pior das arbitragens ainda está para vir. Até agora até era simpático ver uma equipa com o a do Braga a liderar por mérito a Liga, mas o tempo de graça está a terminar e por esse facto o Braga é uma equipa a ABATER antes  que seja tarde...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Casual 1921

Quote from: Casual 1921 on 04 de January de 2010, 11:49
...meteu o nariz onde não devia...

o gajo que disse essa pérola devia dar-me umas boas cabeçadas na ponta das minhas botas...

e mais...a senhora sua mãe devia bater com o fundo da garganta no meu prepucio, com a mesma intensidade que travesti do veloso bateu no Filipe Oliveira!