News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DOMINGOS PACIÊNCIA ASSUME CANDIDATURA AO TÍTULO

Started by Zinired, 02 de January de 2010, 15:15

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Catarina on 04 de January de 2010, 10:41
Se ainda estivéssemos na Liga Europa, provavelmente o Domingos teria dito que a queria ganhar...

Acho que os jornalistas querem, e acho que têm conseguido, colocar alguma pressão no Braga, e ao primeiro deslize lá estão eles para nos massacrar. É o que move o futebol português...

A nossa equipa deve saber lidar com isso, devem "proteger-se" das influências vindas do exterior e já deviam estar habituados a este tipo de pressões. Mas lá está, seremos sempre o "outsider". ::)

A mensagem de Domingos foi tão forte que nem os nossos adeptos estavam/estão preparados para a ouvir e defender!!!
Não somos um clube de meio da tabela...logo nas competições em que participamos temos a obrigação de entrar para ganhar...é tambem com esta exigència que o enorme Sp. Braga deve abordar todos os seus Gverreiros.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

BRAGA FOREVER

Em boa hora que falou...a ver se somos mais respeitados por todos os quadrantes desportivos. >:(

FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

Assumiu e já vai tarde. Já chega de parecer ENORME, há que sê-lo, de facto!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracaro Augusto

Quote from: karon on 04 de January de 2010, 17:45
Assumiu e já vai tarde. Já chega de parecer ENORME, há que sê-lo, de facto!

Sim, isso é...MAS ESPERO QUE DEIXEM SERMOS DE VERDADE !!! Há muitos entraves no nosso Futebol, quando há um clube que se "mete" com 3 estarolas !
BRAGA SEMPRE !!!

Cici

Quote from: Bracaro Augusto on 04 de January de 2010, 23:47
Quote from: karon on 04 de January de 2010, 17:45
Assumiu e já vai tarde. Já chega de parecer ENORME, há que sê-lo, de facto!

Sim, isso é...MAS ESPERO QUE DEIXEM SERMOS DE VERDADE !!! Há muitos entraves no nosso Futebol, quando há um clube que se "mete" com 3 estarolas !

À 10 anos houve um clube que conseguiu se meter no meio dos três. ;)

Carvalhinha

Quote from: merelim on 03 de January de 2010, 12:20

Mas, se o próximo jogo da liga contra o nacional correr mal, já estou a ver muito boa gente a assobiar a equipa...  já estou a ver as crónicas do dia seguinte...

Essas pessoas de assobios por-causa-de-um-talvez-mau-jogo não sabem o verdadeiro termo da palavra apoio.

Stk

Quote from: Carvalhinha on 05 de January de 2010, 19:29
Quote from: merelim on 03 de January de 2010, 12:20

Mas, se o próximo jogo da liga contra o nacional correr mal, já estou a ver muito boa gente a assobiar a equipa...  já estou a ver as crónicas do dia seguinte...

Essas pessoas de assobios por-causa-de-um-talvez-mau-jogo não sabem o verdadeiro termo da palavra apoio.

É verdade sim senhora!  ;D ;D

Bracaro Augusto

Quote from: Cici on 05 de January de 2010, 13:34
Quote from: Bracaro Augusto on 04 de January de 2010, 23:47
Quote from: karon on 04 de January de 2010, 17:45
Assumiu e já vai tarde. Já chega de parecer ENORME, há que sê-lo, de facto!

Sim, isso é...MAS ESPERO QUE DEIXEM SERMOS DE VERDADE !!! Há muitos entraves no nosso Futebol, quando há um clube que se "mete" com 3 estarolas !

À 10 anos houve um clube que conseguiu se meter no meio dos três. ;)

Isso é verdade...Mas todos sabemos onde está agora !
BRAGA SEMPRE !!!


LauBraguista

O DOMINGOS CONHECE OS JOGADORES DO S.C.BRAGA MELHOR QUE NINGUEM, ELE SABE OS SEUS LIMITES, POR ISSO SE ELE DIZ.... ;)
VAMOS A ISSO  :)
LUTAR ATÉ AO FIM
ACREDITAR ATÉ AO FIM
ESSA É A NOSSA REALIDADE, É NISSO QUE ACREDITAMOS.... :D
FORÇA http://braga
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

jacm

O Mister assumiu o que todos os treinadores de todas as equipas deviam fazer quando entrem em qualquer competição: desejo de ganhar.
O nosso ENORME, tem todas as condições para lutar em todas as frentes, agora chegar no fim em primeiro é outra questão. Vamos continuar a jogar para ganhar e no fim logo se vê. Foi essa a intenção, julgo eu, de Domingos, não é preciso andar a dizer que estamos a jogar para ser campeões, porque só não enxerga isso quem não quer...
Temos que ser nós os primeiros a acreditar, transmitindo apoio incondicional à equipa, nesta segunda volta, pois "eles" andam por aí mortinhos para nos derrubar.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Arsenalista

Temos é que o provar dentro das quatro linhas, pelo que percebi o Domingos apenas respondeu a uma pergunta de um jornalista que questionava se gostava de ganhar o título, ao que ele respondeu que sim, toda a gente gostava, nós estamos em boa posição, mas ainda é muito cedo, vamos pensando jogo a jogo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracari.Trad

Se nós não acreditarmos quem acreditará???

Braga campeão 09/10  8)

Abraço a todos os Bracarenses e que este novo ano seja O nosso Ano  ;)
Braga sempre!!!

abesbilico

Para mim, o Braga já é o Campeão há muito tempo, campeão do meu coração, e sempre será, nem que esteja na última divisão. :D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Zav

Quote from: Bracaro Augusto on 05 de January de 2010, 19:34
Quote from: Cici on 05 de January de 2010, 13:34
Quote from: Bracaro Augusto on 04 de January de 2010, 23:47
Quote from: karon on 04 de January de 2010, 17:45
Assumiu e já vai tarde. Já chega de parecer ENORME, há que sê-lo, de facto!

Sim, isso é...MAS ESPERO QUE DEIXEM SERMOS DE VERDADE !!! Há muitos entraves no nosso Futebol, quando há um clube que se "mete" com 3 estarolas !

À 10 anos houve um clube que conseguiu se meter no meio dos três. ;)

Isso é verdade...Mas todos sabemos onde está agora !

Era mesmo isso q ia dizer ;)

Ricardo

Também creio que não houve nenhuma tentativa de assumir o título mas sim uma resposta ao jornalista que queria ganhar o título. Eu sempre quis ganhar o campeonato, mesmo quando o Braga andava com os tomates nas mãos na última jornada.  A diferença é que na altura não havia hipótese e agora há!

;o)                                 
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

superbracarense

Braga campeao 2009/2010..   toca acreditar,mas que discurso mais medroso,mais pessimist na maioria dos foristas e adeptos metam na vossa cabeça e acreditem ,mas acrditem mesmo,nao é pairar na duvida,BRAGA CAMPEAO 2009/2010 !
Quem não sente,não entende!

6000

Entrevista a Cristiano Ronaldo n'A Bola:
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=188839

(...)
Se apostasse num vencedor...
Não sei. Quer dizer, o FC Porto ganhou os últimos quatro campeonatos, no início da época era claramente o favorito. Mas toda a gente tem visto que o Benfica este ano está mais forte, que se reforçou muito bem, tem jogadores que mudaram a equipa e a tornaram muito mais equilibrada. O Benfica está muito forte no ataque, sector onde tem óptimas opções. E tem um treinador novo que também trouxe mentalidade talvez um bocadinho mais agressiva. E há ainda o Braga. O Braga ainda está em primeiro não está?

Sim, com os mesmos pontos do Benfica, mas em primeiro. Acha que o Sp. Braga pode lutar pelo título até final?
Nos dias de hoje é imprudente dizer que alguma equipa não tem possibilidades de vencer o que quer que seja. Todos os anos vemos surpresas em todo o lado, equipas teoricamente mais fracas, ou pelo menos sem historial nas provas, a chegarem-se à frente, a baterem o pé. E às vezes a ganhar. Em Portugal aconteceu isso com o Boavista. Quem sabe se este ano não acontece com o Sp. Braga?



ArcticStunt

Bem..não sei se isto está em mais algum sítio
As declarações do capitão

Conquista do título pelo Braga é difícil mas possível, diz Barroso
Hoje às 19:16
Barroso, antigo jogador dos "arsenalistas", considerou difícil que o Sporting de Braga vença o campeonato, mas destacou a «motivação» da equipa para tal. O jogador encara o Benfica como o grande adversário do Braga na luta pelo título.
O Sporting de Braga pode terminar o campeonato em primeiro lugar, porque tem «dinâmica» e os jogadores estão motivados, defendeu Barroso.

Para terminar a primeira volta do campeonato em primeiro contribuiu o trabalho de todos, desde os dirigentes aos jogadores, na opinião de Barroso. O antigo jogador da equipa de Braga destacou que a formação bracarense «vem com uma estrutura que tem funcionado muito bem» e, além disso, tem-se reforçado.

Falando de jogadores, Barroso considerou que a saída de João Pereira não ajuda em nada o Braga a alimentar a esperança de chegar ao título, mas sublinhou que a realidade financeira do clube a isso obriga.

Os arsenalistas lideram o campeonato com os mesmo pontos do Benfica, por isso Barroso encara as "águias" como o maior adversário do Braga, afirmando que o FC Porto não apresenta actualmente a sua habitual força.

Kilo

Quote from: duke on 05 de January de 2010, 20:58
http://belemintegral.blogspot.com/2010/01/novo-ano-nada-de-novo.html

texto curioso, e bastante simpático, num site do Belenensess

Fico contente por, no meio daquele asco lisboeta, ainda haver pessoas com os dois olhos bem abertos! Parabéns a quem o escreveu!!!